Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#361 Mensagem por TinoMalta » 02 Set 2012, 08:16

cadê o cara que postou sobre uma nova casa de massagem do Farol (perto do Borrachão) e que custa 70???? Ele não deu o número e nem informou como ficou sabendo... e só falou isso... cara cadê você????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ANGELICA - 9922-1832

#362 Mensagem por Rola Samba » 02 Set 2012, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, esta semana tiveo prazer (literalmente) de encontrar novamente a Angelica. Loira muito gostosa que já tinha saído antes. Ela tem um corpo muito sarado, musculosa mesmo !

Peguei ela no mesmo ponto de encontro e fomos pro motel ali na serraria. A cavala continua boa de cama, pra começar gosto de sentir ela sentando bem gostoso, depois pediu de 4, gosta muito ela. Dessa vez,o que me surpreendeu muito foi o rabinho. Nosssaaaa ! Ela pede com vontade mesmo, " Aprecie sem moderação!, coisa de louco ! Fui finalizar nesta posição mesmo. Que gozada boaaa naquele rabo.

Pena que nao deu pra curtir mais, pq o horário eh apertado, mas ela está sempre simpática, e faz de tudo pra deixar bem a vontade e satisfeito ! Com certeza vai ter mais e mais....

Presentinho de 200,00, pros amigos ela disse, já que cobra 250,00. Mas comer aquele rabo gostoso sem dó nem piedade, não tem preço !!!!

Valeu !!!

Link:
🔗

Marcio Show
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#363 Mensagem por Marcio Show » 02 Set 2012, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fui no espaço relax sexta-feira, são 3, uma delas chama-se Amanda fode muito gostoso.
Peito - 8
Bunda - 9
Buceta - 8,5(pequena)
Anal - so pagando mais.
R$ 100,00 de 45 min. a 1hora.

Vale apena.

Link:
🔗

Insp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESPAÇO VIDA

#364 Mensagem por Insp_ » 03 Set 2012, 10:20

Bom dia!

Gente eu relatei sobre o Espaço Vida que fica perto do CEPA e BORRACHÃO, fui la na sexta dia 31-08, na verdade lá é uma clinica de massagem NADA A MAIS que isso, uma pena pois lá tem umas meninas arrumandas.

Link:
🔗

Insp_
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESPAÇO VIDA

#365 Mensagem por Insp_ » 03 Set 2012, 10:42

TinoMalta escreveu:cadê o cara que postou sobre uma nova casa de massagem do Farol (perto do Borrachão) e que custa 70???? Ele não deu o número e nem informou como ficou sabendo... e só falou isso... cara cadê você????

Bixo,

Lá é clicina de massoterapia, me passei fui lá minha sorte que vi umas coroas na recepção ae deduzi que é só clinica msmo, dps liguei e vi que não era oq me falaram.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: JIORDANNA BUULTZ - (82) 9344-4234 – Maceió – AL

#366 Mensagem por DARK SOUL » 03 Set 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Passeando pela terrinha, Dark teve que marcar território. Mais uma investida do pirata em terras distantes. Um tanto difícil procurar algo por aqui, observado não possuírem muitas informações sobre esse local; e as poucas, não passam tanta convicção. Resolvi ir um pouco mais pelo extinto dessa vez.

Quando liguei, um pequeno susto. Não sei os confrades, mas não me sinto tão a vontade quando ligo pra uma menina e um homem atende (voz de homem é horrível e corta tesão! Argh!). Mas é ele (acho que se chamava Ana) quem organiza o labuto da minina. No telefone, perguntei se poderia chamar ela de Maria... porra, tinha que ler 3 vezes o nome pra tentar pronunciar correto.

Motel?! Dark não lembra, óbvio! Ao local, percebo uma diferença na idade informada no anúncio, não curto esse tipo de coisa, mas nada que fosse muito absurdo, até porque o conjunto da obra era bacaninha. Sinceramente queria entender o porquê de fazerem esse tipo de coisa (complexo tão bobo), mas enfim...

Gostei mesmo do conjunto, e acho até, pelo seu biótipo, que a guria seria de SC, o que muito me anima. Super desenrolada pra conversar, te deixando super a vontade... em pouco tempo você percebe sua experiência. Beija bem, e faz você aproveitar o programa. Faz questão de agradar em tudo... completíssima, com aquela finalização no oral que sou fã. Ê vontade de trazer essa pra terra nativa!

Salvo engano, foram R$ 350,00 por 2h, mais taxi e motel.

Recomendo a quem queira visitar essa terrinha...

link: http://www.sotopmodel.com/jio.html

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#367 Mensagem por TinoMalta » 03 Set 2012, 22:17

Maceió precisa de novas casas de massagem... fui a duas em São Paulo com garotas lindas e que eram 150 e 200 respectivamente... as daqui só tem dragão e fora as enganadoras dos sites e que cobram quase o dobro disto... revoltante...

Pena que a nova casa que o amigo havia relatado não tenha sequer uma massagem com um boquetezinho... já tava valendo.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: JIORDANNA BUULTZ - (82) 9344-4234 – Maceió – AL

#368 Mensagem por moreninho28 » 04 Set 2012, 09:00

DARK SOUL escreveu:Passeando pela terrinha, Dark teve que marcar território. Mais uma investida do pirata em terras distantes. Um tanto difícil procurar algo por aqui, observado não possuírem muitas informações sobre esse local; e as poucas, não passam tanta convicção. Resolvi ir um pouco mais pelo extinto dessa vez.

Quando liguei, um pequeno susto. Não sei os confrades, mas não me sinto tão a vontade quando ligo pra uma menina e um homem atende (voz de homem é horrível e corta tesão! Argh!). Mas é ele (acho que se chamava Ana) quem organiza o labuto da minina. No telefone, perguntei se poderia chamar ela de Maria... porra, tinha que ler 3 vezes o nome pra tentar pronunciar correto.

Motel?! Dark não lembra, óbvio! Ao local, percebo uma diferença na idade informada no anúncio, não curto esse tipo de coisa, mas nada que fosse muito absurdo, até porque o conjunto da obra era bacaninha. Sinceramente queria entender o porquê de fazerem esse tipo de coisa (complexo tão bobo), mas enfim...

Gostei mesmo do conjunto, e acho até, pelo seu biótipo, que a guria seria de SC, o que muito me anima. Super desenrolada pra conversar, te deixando super a vontade... em pouco tempo você percebe sua experiência. Beija bem, e faz você aproveitar o programa. Faz questão de agradar em tudo... completíssima, com aquela finalização no oral que sou fã. Ê vontade de trazer essa pra terra nativa!

Salvo engano, foram R$ 350,00 por 2h, mais taxi e motel.

Recomendo a quem queira visitar essa terrinha...

link: http://www.sotopmodel.com/jio.html

Autoridade, essa Ana de quem vc falou é a que está no site garotamaceio (http://www.garotamaceio.com.br/acompanhante/Ana/66)?

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por moreninho28 » 04 Set 2012, 09:31

Bom dia companheiros,

Estive semana passada na Equilíbrio Massagens, e me vi numa situação negativa mas ao mesmo tempo engraçada! Papocaram o cú de uma das meninas, de forma que quando entrei no quarto tava merda pura o ar. rsrs. Ficou até ruim de curtir tudo! Outra coisa que percebi foi que a garota que entrou há pouco tempo (uma magrinha loirinha que usa aparelhos, bem novinha), deu uma engordada e já tá passando do ponto. Mas, como diria o poeta: "gosto é knem cú... cada um tem o seu"! Falando da parte positiva, tem boas opções lá, e o precinho é top dos tops!
Vale salientar que na night do Jacintinho tem coisinhas boas de bobeira, bem melhores que certas garotas de programa dessas casas de massagens e de alguns sites, e no precinho (uma me cobrou R$35 já com anal). O problema é que normalmente elas não tem celular, e pedem o seu número para contato; podendo ocasionar ligações na hora inapropriada! É claro tb que não aconselho a ninguém enfiar a língua na buceta ou no cú delas, pq o resultado pode naum ser muito bom. Porém, doença tem em todo canto. O certo é se prevenir! A quem interessar, conheci duas naquela rua que liga o feitoza ao Jacintinho (próximo de um colégio estadual), que moram no feitoza. Eram limpinhas aparentemente, densenroladas, fogosas e dispostas (uma delas era um pouco mais tímida). Carinha de minininha, dakelas que dá medo levar pro motel e acabar sendo preso. hehehe. Mas elas logo indicam o motel. É só abordar... fácil, fácil...!!! E pra quem tiver coragem de se expor por ali nos barzinhos, pode até pegar de graça!!

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#370 Mensagem por Broka » 04 Set 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Arlovski_mcz escreveu:Boa tarde, galera. Acompanho o site há uns 2 anos e resolvi criar uma conta pra postar minhas experiencias e trocar informações.

Fui na Clini Brasil e pedi a menina mais nova da casa. Me apresentaram uma morena de nome Jéssica.Tem 19 anos, deve ter uns 1,65m e levemente acima do peso, mas iria fácil. Chegando no quartinho depois de uma rápida massagem nas costas eu peguei ela pelo pescoço e comecei a beijar ela. Em seguida ela começou a chupar meu pau(sem camisinha). Depois eu tomei conta da situação. Coloquei ela de costas e comecei a chupar a buça dela. Era uma delícia e era bem carnuda. Fiquei uns 10min só chupando. Depois eu pus a camisinha e comecei a bombar a buceta dela sem piedade. Quando estava prestes a gozar, tirei a camisinha e gozei perto da entrada da buceta dela. Foi excelente. R$ 70,00 o preço

Personalidade: 7 (ela é tímida, talvez pelo fato de ser nova na casa e fala bem baixinho, mas as gemidas dela são espetaculares)
Rosto: 7 (tem a bochecha um pouco grande, mas é boa pra dar umas mordidas)
Oral: 6 (até que chupa bem, mas as vezes os dentes dela machucava meu pau)
Peitos: 9 (faz o meu perfil. Seios médios e durinhos e mamilos arrebitados.)
Pernas: 7 (São um pouco finas)
Bunda: 7 (bunda durinha porque ela é nova, média de tamanho, mas não faz anal)
Buceta: 9 (levemente aparada e carnuda. Chupei feito louco).

Eu recomendo!

obs.: Alguém me dá mais informações de como chegar na Equilibrium Massagens. Endereço, como a casa é, o ambiente de lá, o horário que funciona, etc. Vi por aqui que era perto da Mondo mas não achei :cry:

Amigo Arlovisk,
voce poderia postar o endereço dessa Clini Brasil? é na tal da Praça Gonçalves Ledo conforme outro amigo mencionou? Tem o fone da casa?

abraço
Broka

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#371 Mensagem por tony1983 » 04 Set 2012, 13:55

Galera,

Alguém pode me passar alguma informação sobre essas duas putas:

- Milena Campos
http://www.garotamaceio.com.br/acompanh ... -Campos/62

- Barbara
http://www.garotamaceio.com.br/acompanhante/Barbara/45

- Luana Brito (essa eu já alguns comentários mais queria saber mais)
http://www.garotamaceio.com.br/acompanh ... a-Brito/57

Alguém pode me dizer se foi bom, se elas são o que aparece nas fotos, etc ?

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#372 Mensagem por diquinho_90 » 05 Set 2012, 19:37

Broka escreveu:
diquinho_90 escreveu:
advogato82 escreveu:Confrades, como prometido, seguem os meus tds em Maceió.
Coloquei em ordem cronológica (todos foram realizados no intervalo de um ano, até agora). Ou seja, o primeiro ocorreu há cerca de um ano atrás.
Então... vamos à saga!
Primeiro: liguei para a Kamila Cavalcante, fechei por 250 no motel Memphis. Como já disse anteriormente, quem apareceu foi a Nicole Milano - soube que era ela porque já havia visto umas fotos dela no site e reconheci uma tatuagem no bumbum dela e quando perguntei pela tatoo ela tentou logo esconder e ficou meio constrangida, talvez por medo de ser descoberta. Enfim, não sei se a Kamila enviou a Nicole no lugar dela, mas sei que era ela. Sei que é ela porque sou bom fisionomista. É a Nicole. Enfim, com ela o programa foi legal. Ela não é muito bonita de rosto, mas faz muito bem. Chupa bem, com capote, senta bem e geme direitinho. Eu daria uma nota maior, mas me interesso muito pelo rosto. Quando tou meio bêbado, prefiro o corpo...enfim, vai entender! Sou meio doido! Hehe Notas, rosto: 6,0 (não é delicado, prefiro com carinha de anjo “mal”) corpo: 7,00 (poderia ser mais sarada, mas sem barriga e curvas bem feitas), oral : 7,0 (com camisinha), anal (não curto). Não gostei de ser enganado, mas para não ser deselegante, fingi que não percebi...
Segundo: liguei para a Luiza Satto (finalmente o que todos esperam, então, tentarei expor os detalhes que lembro). Marcamos também no Memphis por 250,00. Chegou muito cerca de 30 minutos depois (que pra quem t de p.. duro parece uma eternidade). Enfim, quando vi, percebi logo que tinha uma pequena diferença das fotos. Explico: por um detalhe, ela botou o rosto dela no site, parece que por marketing. De rosto ela é realmente bonita. Passearia no shopping com ela, se não fosse comprometido (haha). Tem seios siliconados, a barriguinha não é sarada como nas fotos, mas como ela disse que na época estava parada na malhação, creio que tenha dado uma melhorada hoje. Na época ela estava morena e tinha uma tatuagem nas costas que não aparecem nas fotos. Enfim, numa balada, ela seria um dos meus primeiros alvos, tipo top. Não é tão novinha. Daria para ela mais de 28 anos, talvez trinta, mas bem cuidada e cheirosa. No fight ela é punk, boa mesmo. Interage bem e presta atenção no que ta fazendo. Faz oral muito bom, sem capote (se for limpinho, disse ela). Ela é simpática, boa de papo, enfim, gostei do investimento. Notas: rosto 8,50 (se fosse mais novinha, com carinha de bonequinha, levaria 10), corpo: 9,00 (barriga na época não era tanquinho, mas era enxuta e bem cuidada), seios: 9,0 (siliconados, tamanho médio), bunda: 9,0 (durinha e grande), coxas: 9,0 (grossas e bem cuidadas)....
Terceiro: cansado de gastar tanto e seguindo a diga dos confrades, fui à Clin Brasil, na praça Gonçalves Ledo. Lá conheci a Paula, morena baixinha. Tem uma carinha meio arrendondada, mas pelo menos é novinha, talvez uns 19 anos. Sem roupa, é meio reconchudinha, mas por ser nova, suas carnes são durinhas então não tinha pelancas, tudo durinho e firme, inclusive peitos e bunda. O melhor de lá é porque é barato (100,00), mas trepar naquela maca não é fácil...hehehe. Notas: rosto 6,0 (arrendondado, mas bonitinho, carinha de safada). Barriga: 7,00 (retinha, sem curva na cintura, mas pelo menos não tem pelanca, é durinha). Bunda: 7 (durinha), coxa (7,0) durinha). Oral e anal não fiz, mas tem uma xana bem apertadinha. Realmente concordo com os amigos que as meninas fazem uma cara horrível para os clientes, mas 100 ta bom pro nível inflacionado de Maceió.
Quarto: Perguntei pra Paula (TD anterior) alguém que ela achava bem bonita lá na casa e ela me indicou Juliana. Mulata linda de rosto, com cabelo liso escovado e corpo saradinho. Pessoal, sem exagero, achei muito gatinha. Queria que ela saísse pra fazer td fora da casa mas ela só faz lá. Enfim, ela é gata de rosto e de corpo. Faz bem o oral e tem um corpo muito legal. No fight peguei no PPM e de 4. Muito boa. Bunda linda! Também passearia com ela no shopping. Notas: rosto: 9 (achei gatinha mesmo, mas faltou algo pra ter dez, talvez olhos verdes...), corpo: 9,0 (para ter dez faltou ter silicone), barriga: 9,5 (sarada, mas para ter 10 tinha que ser tanquinho), coxas e bumbum 9,5. Custo 90,00 pilas. Acho que tmbm tem uns 19 anos.
Quinto: Equilibrio massagens, saí com a Fernanda( 100,00). Como já disse antes, não é bonita de rosto. Quando a vi de roupa, tmbm nao gostei dela porque achei magrinha demais, e olho que gosto de magra. Porem, quando tirou a roupa e vi os peitos, adorei! Grandes e firmes, parecem silicone mas são naturais. A barriguinha tanquinho por ser magrinha, a bunda e a perna são magras, mas não esquleticas, de quem não malha, mas nasce bem feita. Se malhar um pouco, fica massa p caralho! Ela é muito simpática e no fight corresponde bem, faz oral sem camisinha Notas: rosto 5 (realmente não e gatinha, tem um nariz meio estranho), corpo 8 (magrinha de seios firmes, mas não leva 10 porque não e malhada) seios e barriga: 10 (analisei o conjunto barriga e seios porque ela por cima a imagem é linda – barriguinha sarada e seios grandes e bonitos), coxas e bunda: 7 (precisa malhar pra melhorar, mas por ser novinha, 19 anos, em média, pode melhorar malhando). Ah, La é 100,00. Tinha umas outras meninas, mas não conheci em detalhes ainda.
Sexto e ultimo (por enquanto): Alice Gouveia, 250 (incluindo taxi). Fiel às fotos do site. Local, Menphis. Demourou mais de uma hora e quase desisti. Confesso que já fiquei bastnte chateado com a demora e isso atrapalhou o TD, pois meus horários são muuuuuito limitados. A marcação é cerrada! Realmente ela tem uma bunda e pernas lindas, mas a barriguinha pode melhorar com a malhação. De rosto, cara de puta mesmo, por isso não da pra andar no shoping. Quando abre a boca pra conversar, também n esconde o que faz...jeito de puta mesmo. Enfim, o que interessa é o fight. Faz bem, chupa Só com capa. De quatro é linda, vale à pena o investimento porque o conjunto bunda e coxa foi o melhor que vi até agora. No coqueiro não gostei porque aparecia as dobras da barriga. Podem me achar fresco, mas gosto de barriga magrinha e sarada. Ela não é sarada. Perguntei se malhava e disse que não. Enfim, ela interage bem, mas em um dado momento, enquanto fazia oral, percebi que ela deu uma olhada pra TV (detalhe tava passando um show, nem era putaria). Não sei porque mas não gosto de mulher que fica so falando as mesmas palavras: ai gostoso, fode gostoso, mete gostoso, repetindo essas mesmas expressões durante toda a foda. Achei meio decorado. Se ficasse so gemendo ajudava mais a achar que era real. Hahaha. Não gostei de tudo, mas sairia de novo, desde que deixasse claro que tenho tempo limitado. Pedi pra ela dar uma malhada na barriguinha, afinal, to pagando! Hehe. Enfim, notas: rosto 6,0 (cara de puta mesmo), corpo, 9,0 (tem bunda e pernas muito lindas, mas a barriga podia ser mais sarada). Seios, pequenos e firmes. Acho que tem perto de 30 ou mais.

Por hj é só. Em breve, quando conseguir uma folga da fiscalização da muié, vou conhecer a Mariana Satta...segundo as indicações, por ser cara de boneca safada, já me interessei!

Gostaria de agradecer ao amigo..... aí
não sonegou e postou o que estava esperando.... valeu mesmo parceiro.....
com relação a Luiza Satto...... só o valor não confere.... pois quando liguei no mês passado ela falou R$350......
de acordo com o seu TD , sem muita empolgação..... acho q não vale todo esse investimento......afinal de contas esse
capim dá pra 3 pervas lá na equilibrio massagens......rsrsrsrsr
algum guerreiro pode me indicar alguma perva de lá.... nova e gostosinha e se possível galega.......hehehe... aguardo

abraço

Amigo Diquinho,
Preciso de sua ajuda. Estou muito interessado na mulata que vc comeu, a Juliana. Eu não sou de Maceió e queria mais informações sobre essa Clin Brasil, na praça Gonçalves Ledo. Tem o fone de lá? Alguma referencia... onde fica essa praça? O nome do lugar é esse mesmo? E site? tem?

abraço

Broka

Guerreiro.... acho que vc me confundiu com o outro cara....
eu não peguei essa Juliana...... !

A que eu peguei foi a Ana Baronny e a Karina Pinnazi.....

Os TDs estão lá na pág 16 e 17 Ok...

Abraço

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#373 Mensagem por Broka » 05 Set 2012, 23:44

diquinho_90 escreveu:
Broka escreveu:
diquinho_90 escreveu:
advogato82 escreveu:Confrades, como prometido, seguem os meus tds em Maceió.
Coloquei em ordem cronológica (todos foram realizados no intervalo de um ano, até agora). Ou seja, o primeiro ocorreu há cerca de um ano atrás.
Então... vamos à saga!
Primeiro: liguei para a Kamila Cavalcante, fechei por 250 no motel Memphis. Como já disse anteriormente, quem apareceu foi a Nicole Milano - soube que era ela porque já havia visto umas fotos dela no site e reconheci uma tatuagem no bumbum dela e quando perguntei pela tatoo ela tentou logo esconder e ficou meio constrangida, talvez por medo de ser descoberta. Enfim, não sei se a Kamila enviou a Nicole no lugar dela, mas sei que era ela. Sei que é ela porque sou bom fisionomista. É a Nicole. Enfim, com ela o programa foi legal. Ela não é muito bonita de rosto, mas faz muito bem. Chupa bem, com capote, senta bem e geme direitinho. Eu daria uma nota maior, mas me interesso muito pelo rosto. Quando tou meio bêbado, prefiro o corpo...enfim, vai entender! Sou meio doido! Hehe Notas, rosto: 6,0 (não é delicado, prefiro com carinha de anjo “mal”) corpo: 7,00 (poderia ser mais sarada, mas sem barriga e curvas bem feitas), oral : 7,0 (com camisinha), anal (não curto). Não gostei de ser enganado, mas para não ser deselegante, fingi que não percebi...
Segundo: liguei para a Luiza Satto (finalmente o que todos esperam, então, tentarei expor os detalhes que lembro). Marcamos também no Memphis por 250,00. Chegou muito cerca de 30 minutos depois (que pra quem t de p.. duro parece uma eternidade). Enfim, quando vi, percebi logo que tinha uma pequena diferença das fotos. Explico: por um detalhe, ela botou o rosto dela no site, parece que por marketing. De rosto ela é realmente bonita. Passearia no shopping com ela, se não fosse comprometido (haha). Tem seios siliconados, a barriguinha não é sarada como nas fotos, mas como ela disse que na época estava parada na malhação, creio que tenha dado uma melhorada hoje. Na época ela estava morena e tinha uma tatuagem nas costas que não aparecem nas fotos. Enfim, numa balada, ela seria um dos meus primeiros alvos, tipo top. Não é tão novinha. Daria para ela mais de 28 anos, talvez trinta, mas bem cuidada e cheirosa. No fight ela é punk, boa mesmo. Interage bem e presta atenção no que ta fazendo. Faz oral muito bom, sem capote (se for limpinho, disse ela). Ela é simpática, boa de papo, enfim, gostei do investimento. Notas: rosto 8,50 (se fosse mais novinha, com carinha de bonequinha, levaria 10), corpo: 9,00 (barriga na época não era tanquinho, mas era enxuta e bem cuidada), seios: 9,0 (siliconados, tamanho médio), bunda: 9,0 (durinha e grande), coxas: 9,0 (grossas e bem cuidadas)....
Terceiro: cansado de gastar tanto e seguindo a diga dos confrades, fui à Clin Brasil, na praça Gonçalves Ledo. Lá conheci a Paula, morena baixinha. Tem uma carinha meio arrendondada, mas pelo menos é novinha, talvez uns 19 anos. Sem roupa, é meio reconchudinha, mas por ser nova, suas carnes são durinhas então não tinha pelancas, tudo durinho e firme, inclusive peitos e bunda. O melhor de lá é porque é barato (100,00), mas trepar naquela maca não é fácil...hehehe. Notas: rosto 6,0 (arrendondado, mas bonitinho, carinha de safada). Barriga: 7,00 (retinha, sem curva na cintura, mas pelo menos não tem pelanca, é durinha). Bunda: 7 (durinha), coxa (7,0) durinha). Oral e anal não fiz, mas tem uma xana bem apertadinha. Realmente concordo com os amigos que as meninas fazem uma cara horrível para os clientes, mas 100 ta bom pro nível inflacionado de Maceió.
Quarto: Perguntei pra Paula (TD anterior) alguém que ela achava bem bonita lá na casa e ela me indicou Juliana. Mulata linda de rosto, com cabelo liso escovado e corpo saradinho. Pessoal, sem exagero, achei muito gatinha. Queria que ela saísse pra fazer td fora da casa mas ela só faz lá. Enfim, ela é gata de rosto e de corpo. Faz bem o oral e tem um corpo muito legal. No fight peguei no PPM e de 4. Muito boa. Bunda linda! Também passearia com ela no shopping. Notas: rosto: 9 (achei gatinha mesmo, mas faltou algo pra ter dez, talvez olhos verdes...), corpo: 9,0 (para ter dez faltou ter silicone), barriga: 9,5 (sarada, mas para ter 10 tinha que ser tanquinho), coxas e bumbum 9,5. Custo 90,00 pilas. Acho que tmbm tem uns 19 anos.
Quinto: Equilibrio massagens, saí com a Fernanda( 100,00). Como já disse antes, não é bonita de rosto. Quando a vi de roupa, tmbm nao gostei dela porque achei magrinha demais, e olho que gosto de magra. Porem, quando tirou a roupa e vi os peitos, adorei! Grandes e firmes, parecem silicone mas são naturais. A barriguinha tanquinho por ser magrinha, a bunda e a perna são magras, mas não esquleticas, de quem não malha, mas nasce bem feita. Se malhar um pouco, fica massa p caralho! Ela é muito simpática e no fight corresponde bem, faz oral sem camisinha Notas: rosto 5 (realmente não e gatinha, tem um nariz meio estranho), corpo 8 (magrinha de seios firmes, mas não leva 10 porque não e malhada) seios e barriga: 10 (analisei o conjunto barriga e seios porque ela por cima a imagem é linda – barriguinha sarada e seios grandes e bonitos), coxas e bunda: 7 (precisa malhar pra melhorar, mas por ser novinha, 19 anos, em média, pode melhorar malhando). Ah, La é 100,00. Tinha umas outras meninas, mas não conheci em detalhes ainda.
Sexto e ultimo (por enquanto): Alice Gouveia, 250 (incluindo taxi). Fiel às fotos do site. Local, Menphis. Demourou mais de uma hora e quase desisti. Confesso que já fiquei bastnte chateado com a demora e isso atrapalhou o TD, pois meus horários são muuuuuito limitados. A marcação é cerrada! Realmente ela tem uma bunda e pernas lindas, mas a barriguinha pode melhorar com a malhação. De rosto, cara de puta mesmo, por isso não da pra andar no shoping. Quando abre a boca pra conversar, também n esconde o que faz...jeito de puta mesmo. Enfim, o que interessa é o fight. Faz bem, chupa Só com capa. De quatro é linda, vale à pena o investimento porque o conjunto bunda e coxa foi o melhor que vi até agora. No coqueiro não gostei porque aparecia as dobras da barriga. Podem me achar fresco, mas gosto de barriga magrinha e sarada. Ela não é sarada. Perguntei se malhava e disse que não. Enfim, ela interage bem, mas em um dado momento, enquanto fazia oral, percebi que ela deu uma olhada pra TV (detalhe tava passando um show, nem era putaria). Não sei porque mas não gosto de mulher que fica so falando as mesmas palavras: ai gostoso, fode gostoso, mete gostoso, repetindo essas mesmas expressões durante toda a foda. Achei meio decorado. Se ficasse so gemendo ajudava mais a achar que era real. Hahaha. Não gostei de tudo, mas sairia de novo, desde que deixasse claro que tenho tempo limitado. Pedi pra ela dar uma malhada na barriguinha, afinal, to pagando! Hehe. Enfim, notas: rosto 6,0 (cara de puta mesmo), corpo, 9,0 (tem bunda e pernas muito lindas, mas a barriga podia ser mais sarada). Seios, pequenos e firmes. Acho que tem perto de 30 ou mais.

Por hj é só. Em breve, quando conseguir uma folga da fiscalização da muié, vou conhecer a Mariana Satta...segundo as indicações, por ser cara de boneca safada, já me interessei!

Gostaria de agradecer ao amigo..... aí
não sonegou e postou o que estava esperando.... valeu mesmo parceiro.....
com relação a Luiza Satto...... só o valor não confere.... pois quando liguei no mês passado ela falou R$350......
de acordo com o seu TD , sem muita empolgação..... acho q não vale todo esse investimento......afinal de contas esse
capim dá pra 3 pervas lá na equilibrio massagens......rsrsrsrsr
algum guerreiro pode me indicar alguma perva de lá.... nova e gostosinha e se possível galega.......hehehe... aguardo

abraço

Amigo Diquinho,
Preciso de sua ajuda. Estou muito interessado na mulata que vc comeu, a Juliana. Eu não sou de Maceió e queria mais informações sobre essa Clin Brasil, na praça Gonçalves Ledo. Tem o fone de lá? Alguma referencia... onde fica essa praça? O nome do lugar é esse mesmo? E site? tem?

abraço

Broka

Guerreiro.... acho que vc me confundiu com o outro cara....
eu não peguei essa Juliana...... !

A que eu peguei foi a Ana Baronny e a Karina Pinnazi.....

Os TDs estão lá na pág 16 e 17 Ok...

Abraço

Tem toda razão... na verdade quem comeu a mina foi o advogado82... Valeu!
E aí advogado82? Onde fica o baguio?

abraço

Broka

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANGELICA - 9922-1832

#374 Mensagem por moreninho28 » 06 Set 2012, 09:00

Rola Samba escreveu:Fala galera, esta semana tiveo prazer (literalmente) de encontrar novamente a Angelica. Loira muito gostosa que já tinha saído antes. Ela tem um corpo muito sarado, musculosa mesmo !

Peguei ela no mesmo ponto de encontro e fomos pro motel ali na serraria. A cavala continua boa de cama, pra começar gosto de sentir ela sentando bem gostoso, depois pediu de 4, gosta muito ela. Dessa vez,o que me surpreendeu muito foi o rabinho. Nosssaaaa ! Ela pede com vontade mesmo, " Aprecie sem moderação!, coisa de louco ! Fui finalizar nesta posição mesmo. Que gozada boaaa naquele rabo.

Pena que nao deu pra curtir mais, pq o horário eh apertado, mas ela está sempre simpática, e faz de tudo pra deixar bem a vontade e satisfeito ! Com certeza vai ter mais e mais....

Presentinho de 200,00, pros amigos ela disse, já que cobra 250,00. Mas comer aquele rabo gostoso sem dó nem piedade, não tem preço !!!!

Valeu !!!

Potência, essa Angélica tem fotos em algum site ou tem contato de msn ou coisa assim? Vlw!!

Link:
🔗

osvaldocruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por osvaldocruz » 08 Set 2012, 13:05

Qual o contato da Angelica, como posso encontrar ela.

Link:
🔗

Responder