Que momento!!
Liguei para as Gatas (Site Coelhinhasdobrasil) ontem a noite, a principio elas nao confirmaram que ficavam junto tudo misturado, mas pedi com carinho pois sempre foi minha maior fantasia.
Chegaram com 15 minutos de atraso do que tinhamos combinado me irritei um pouco mas valeu esperar, umas docuras, as duas de vestidinho colado tipo panicats a Fernanda mais popozuda e a Marcele mais logelinea porém as duas com peitao, bundao e becetao, e muito cheirosas, fiquei louco nao sabia por onde comecar, as duas comecaram a me chupar e se beijar ao mesmo tempo nao resisti e gozei na boca delas mais rapido que imaginava e sendo assim ganhei credito para um segundo tempo.
O segundo tempo foi depois de uma massagem que levei bem gostosa de uns 15 minutos, nao aguentei e comecei comento a buceta das duas revesando e trocando os preservativos primeiro na bucetinha das putinhas e depois comi os bundaos bem apertadinhos das duas e acabei depois de meter por mais ou menos 30 mintos revesando no peito das putinhas...
As duas sao bem diferentes mas lindas e meigas com sorrisos lindos.
Trepada 10
rostos 9
peitos 10
bundas 10
simpatia 10
400 reis para cada uma, duracao 1 hora e 30 minutos.