Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pk-sp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jul 2012, 10:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#301 Mensagem por pk-sp » 17 Ago 2012, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades!!
Sai com essa GP já faz algum tempo. Creio que ela dispensa comentários. Oral, vaginal e anal incríveis.
Tive que sair com ela para saber o que é uma "Namoradinha Hard"; ela faz jus msm a esse título.
Recomendo. Repeteco? Não!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#302 Mensagem por c.beto27 » 20 Ago 2012, 00:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no sábado no final da tarde com a Alinne.
Dessa vez eu não demorei tanto pra postar. É que ela falou que das outras vezes eu não postei os td dela, talvez pq eu tenha demorado um pouco pra postar, por isso ela não tenha visto.

A Alinne e fantástica. Como pessoal ela é simples, simpática, gosta de conversar e é articulada. Fisicamente ela é muito bonitas, gostosa, tem uns peitões e um bundão que é espetacular. Ou seja, é uma ótima companhia. Uma companhia que se torna perfeita porque fode muito, ó baixinha que sabe trepar.

Como sempre, para agendar com ela foi muito fácil, por sms, sem problema, sem stress.

Agora ela esta em Moema e foi muito fácil achar o local, o prédio e uma esquina da Av. Ibirapuera, muito fácil de achar, sem falar que não tem burocracia nenhuma pra subir, sem documentos, sem fotos, tranquilo.

O novo local dela e bem agradável, apesar de que ela deixar o lugar desse jeito, ela é muito cuidadosa, independente de onde ela tiver, o local vai ser muito bom.

Cheguei um banho rápido e fomos pra cama, antes de iniciar batemos uma papo legal, até que ela iniciou em um boquete gotoso, ela chupa muito, babado, lambidinhas e beijo a cabeça do pau, e eu só olhando, passando a mão naquele corpo.

Ficamos assim durante um tempo até que ela encapou e veio por cima, e que delicia de cavalgada, ela por cima, eu chupando aqueles peitões, não consegui segurar muito e enchi a borracha.

Descansamos um pouco, coversamos por mais um tempo, ate começamos uns amassos, beijos, mão aqui e ali, ate que ela pede pra comer o cuzinho dela. Ai e sacanagem, eu não gosto muito de cu, eu tinha comido o dela ainda, mas quem já saiu com a Alinne, sabe que ela tem uma bunda que é um espetáculo e depois do pedido dela, meu tesão foi lá em cima e não recusei, não me arrependi, corro o risco de viciar, por que foi muito, muito bom mesmo. Que delicia de bunda, ela fico de 4 e meu pau foi entrando de vagar, até ter socado tudo e deu pra bombar gostoso, só não deu pra segurar muito, acabei gozando.

Conversamos mais um pouco, pra recuperar o fôlego, e as pernas e claro, por que ficou bambas depois da gozada.
Mas tinha que ir embora, fazer o que, banho tomado e me despeço.

Falei pra ela que tinha saído com a Mel uma semana antes e as duas são mesmo muito boas, duas delicias. Ela perguntou de uma dupla, mas fico imaginando que deve ser difícil domar as duas viu, rsrs, Eita baixinhas arretadas viu, fodem muito. Mas qualquer dia vou arriscar, rsrs, com certeza.

Custo: R$300,oo bem gastos.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LiXoMAN
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Abr 2006, 22:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#303 Mensagem por LiXoMAN » 27 Ago 2012, 00:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera da putaria, TD atrasado mas nao sonegado. Foi na quarta feira passada.
Marquei na parte da manha aproveitando estar nas redondezas da nova moradia dela. Me atendeu bem apresentável e cheirosa.
De banho tomado vamo que vamo. Jah nos pegamos nos beijos e amassos, ela notou que o jr estava animado e jah foi logo pegando o rapaz, e eu beijando e chupando os peitoes gostosos.
Começou a mamar o jr e eu fui ao delirio, a safada gosta da arte. Coloquei a camisinha e rola na bucetinha dela de PPMM, D4 e ela pediu pra cavalgar, e nessa posição ela senta que eh uma beleza ateh se acabar, ai ela sabe oque eu quero... o cuzinho lógico. Colocou gelzinho e fui entrando devagar, e assim que se acostumou bombei gostoso, e ela gemia e pedia mais rola, ai nao deu outra gozei gostoso no rabo dela.
Pausa pra descanso, ficamos conversando e ela começa a brincar com o jr que se animou novamente, ai ela começou a mamar e nao tem como aguentar. Coloquei a camisinha e ela quis cavalgar, e sentava gostoso e ia alternando a velocidade e ritmo, e como de costume eu ia mamando e apalpando o bundao, ficamos um bom tempo nessa posiçao ateh ela gozar novamente. Pedi o cuzinho e ela jah foi se posicionando D4. Coloquei o jr devagar ateh ela se acostumar e fui aumentando o ritmo, ai falei pra ela que queria gozar vendo a cara de safada, mudamos entao para frango assado, meti gostoso ateh encher a borracha pela segunda vez, game over.
Resumo, 400 pilas por 2 horas no local dela completíssimo.

Fallows,
LixoMAN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2005, 06:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#304 Mensagem por sp_br2426 » 02 Set 2012, 19:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava devendo uma visita a minha amiga :mrgreen: :mrgreen: principalmente depois de sua mudança de apartamento e que mudança um local bacana bem localizado, fácil acesso, bonito, chique....não que anterior não seja mais este local atual foi realmente um upgrade....
Chegando lá ela me mostrou todo o local e o seu playground (principalmente).... :twisted: :twisted: e que saudades estava deste playground.... conversamos bastante para deixar os assuntos em dia... tomei um banho e ela já veio ela com um delicioso oral, sem pressa, trocamos muitas carícias e acabei finalizando com ela cavalgando e eu chupando seus peitos deliciosos ... :D
Estávamos os dois com fome e fomos jantar em um restaurante perto... muito bom.... essa mulher chama muita a atenção as pessoas que estavam lá não parava de secá-la ainda mais com seu novo look.... ela é uma ótima companhia... não só para TD...

Resumo: Visita a 2 semans atrás..valor R$400,00 mais ou menos 2horas....

http://www.alinnebrandao.com.br/index.p ... 0-00-03-03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#305 Mensagem por c.beto27 » 10 Set 2012, 02:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td um pouco atrasado, mas não sonegado.
Fui rever a Alinne na ultima sexta, aproveitei a feriado que não pude viajar e a promoção que ela fez e fui comer a delicia novamente.
Sobre a Alinne não tem muito que falar, quem conhece sabe que ela é um espetáculo. E baixinha, tem uns peitão que é uma maravilha, e uma bundona durinha, gostosa de pegar, delicia aquela bunda.
Como pessoa e uma super companhia, sempre sorrindo, sempre falante, sempre como humor lá em cima. O papo com ela sempre rende. E o sexo é sempre espetacular, sem frescura, nada mecânico, carnal, quente, muito quente, com as preliminares bem trabalhadas, do jeito que eu gosto. Ao mesmo tempo que ela e safada ela é muito carinhosa.
O engraçado é que parece que a cada vez que eu vou lá o entrosamento e melhor, pois o sexo ta cada vez melhor. Cada vez que eu vou lá, sou surpreendido positivamente.
No primeiro round começamos com uns beijos, até que ela começou chupando muito o jr. Me seguro pra não gozar até que ela coloca a borracha e senta em cima, cavalgada espetacular, até que eu não aguento e gozo.
Descansamos uma pouco, papo muito bacana, até nos recuperarmos.
Ela foi no banheiro, fazer a higiene, logo em seguida eu fui, Quando voltei ela estava de pé, próxima a cama brincando com os melões, que cena. Encostei ela na parede e começamos a nos beijar. Até que ela pede pra comer-la de quatro. Aquela bunda arrebitada e uma maravilha. Começo a bombar, de pé, ela em cima da cama, não resisto muito tempo, porra na borracha de novo.
Mais uma descansa, e dessa vez como quis ficar 2 horas ainda rolou a terceira.
Depois descansarmos um pouco mais, começamos a brincar de novo, até que ela vem por cima novamente, cavalga muito até que completa p latex mais uma vez.
Confesso que foi difícil de levantar depois que o furação Alinne terminou os serviços. As pernas bambas, sem suporte nenhum.
Custo: R$ 300,00 e vou voltar muitas outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nanooki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2010, 10:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#306 Mensagem por nanooki » 11 Set 2012, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD do dia 10/09/12.

Da Alinne nem preciso falar nada, é só vocês lerem os outros relatos, e até então nunca dava certo da gente se encontrar, mas desta vez não tinha como falar não.......
Segundona voltando do feriado entro cedo no chat e quem está por lá? A baianinha arretada da Alinne e ela logo vai falando: Acordei cheia de tesão, Nanoo vem me comer? Você só me enrola!”
Falei que estava indo pra academia e ela me fala: “Vem malhar aqui, me come que é muito melhor! E será ainda melhor se você for o primeiro do dia, tô doida pra dar o cu!” Como poderia resistir a esse argumento? Isso às 10h da manhã! rsrsrs
Eu disse que só poderia chegar lá ao meio dia e ela falou: “Então vem logo safado, tô te esperando!” Fui pro flat dela (novo local), na Av. Chibarás, moema, bem localizado e fácil acesso, fui anunciado e logo autorizado a subir, sem frescura, muito bom isso.
Ao abrir a porta vejo aquela morena de saia, blusa de alça e salto alto! Que tesão viu!!! Toda durinha, bundão, peitão, cheirosa e safada, muito safada, veio logo me beijando, acariciando..... Mas precisava de um banho, o calor estava muito forte, eu no chuveiro e a safada me olhando com cara de loba no cio, mal terminei e já me chamou pro quarto, ela deitou e me pediu pra ficar em pé na frente dela, e aí começou um boquete molhado, quente que se o peão não se concentrar, goza em um minuto!!! Pau duro, camisinha no danado e mandou deitar na cama que queria cavalgar, e essa sabe das coisas, trepou gostoso, eu tentando me concentrar ao máximo pra não gozar logo, mas nem precisou, gozamos praticamente juntos......TESÃO VIU!!!
Pausa pra recuperar o fôlego com um bate papo gostoso, demos muita risadas, gostei do alto astral dela, muito bom. Fim do descanso e já fui falando que queria o cuzinho e aí vem a resposta dela: “Se me fizer gozar de novo, pode comer meu cu à vontade!” Nem preciso falar da minha dedicação na foda né??? Rsrsrs
Ela fez outro boquete alucinante, capuz no pau, ficou de 4 na beira da cama e eu em pé, soquei sem miséria naquela buceta, de tudo que é jeito até a safada melar todo meu pau com o gozo dela!!! Mal acabou de gozar e na mesma posição ela me fala: “Agora pode foder meu cu bem gostoso!” KY no cuzinho, ela se ajeita e encaixa meu pau no rabo dela, e foi entrando bem devagar, até se acostumar e relaxar, aí foi só alegria, soquei gostoso, devagar, rápido, suave, forte, e não é que ela goza de novo!!!
Sempre demoro mais pra gozar na segunda trepada, então começamos a variar, aí foi foda na mesa do computador, foda encostado no corrimão da escada, foda em pé e então lembramos dos amigos do chat e resolvemos abrir a cam pros punhetas......rsrsrs
Cam aberta, vários pedidos, e a Alinne começa outro boquete daqueles, eu em pé segurando a cam e me concentrando pra não gozar de novo, capa no meninão e bora foder a gostosa de 4 na beira da cama!!!! Foram vários ângulos diferentes com direitos a close de pau entrando e saído da buceta!!! Que delícia, não resisti e enchi a camisinha de novo!!!! TESÃOOOOOOO

Bom, nem preciso dizer que o TD É POSITIVO NÉ??

Custo: R$ 300,00 por 2hs sem frescura!







Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#307 Mensagem por homem de gelo » 20 Set 2012, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e aee cambada blz ?

festa gpguia 10 anos e eu fui varias primas festa muito boa gostei algumas primas se achando muito principalmente a de vestido roxo kkkkkkkk + vamos la alinne quase nem me reconheceu mas lembrou de mim conversamos e tals e ela representou nao fiquei quase perto dela mas na hora de ir embora o tesao imagina so quem deu carona pra essa maquina ? O homem de gelo logico e ela foi dirigindo meu carro e tals fomos pro seu novo ap em moema e fechamos o programa tradicional de 1h30=300
tomamos banhos juntos namoramos muito no chuveiro nem deu tempo de se secar direito e fomos pra cama chupetola sem chupei seus peitos a mesma com lubrificação natural ja pos o capote e veio por cima meu ponto fraco ate que demorei um poko mas que de costume das outras vezes mas ela me fez gozar 1x0 pra ela , 2° round a mesma coisa muito namoro muito beijo muita chupação de ambos chupou o juquinha de novo e peguei de frango assado se ficassemos assim iria demorar horas pra gozar ate que ela ficou de 4 e bomboei forte gostoso de + nao gozava nem a pau a mesma disse que gozou eu nao gozei 1x1 outro banho mais conversa comi peixe que ela fez muito bom e fui embora pois entrei no serviço as 7h00 e sai da casa dela as 4h15 ou seja trabalhei virado mas valeu muito a pena nota 10 em breve irei de novo bjus

espero ter ajudado cambada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacho Vidal
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2005, 13:53
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#308 Mensagem por Nacho Vidal » 21 Set 2012, 12:15

POSITIVO
Tinha que fazer uma despedida antes de uma viagem loooonga e a escolhida foi essa Musa de pele da cor do pecado.

Fazia muito tempo que não saiamos e fui quase que estrear seu novo flat, pra vcs verem como ja faz tempo... ja faz mais de 1 mes atras.

ELa estava linda e cada dia mais safada... pelo que pude perceber, tomamos um espumante geladinho, e ficamos um tempo na varanda colocando o papo em dia e viajaaando ..kkkk tem um heliporto do predio ao lado que da vista para o ap dela... falei para ela fazer uma faixa com o nome dela e o site e deixar na varanda para os empresarios que chegarem de helicoptero... .kkk tenho creteza que faria sucesso!!!!kkkk


Subimos para quarto e me cabei de chupar essa buceta deliciosa, carnudinha, que se enxarca deliciosamente, eu suguei com muito prazer o melzinho dela...

Depois veio ela retribuir gulosamente no meu pau!!! Como chupa essa vadia VTNC, se deixar ela chupa tudo essa safada!

Metemos hein... de 4 de 8 de 16 de tudo que foi jeito .. .foram duas cada um .. ficamos molinhos acabadinhos... Tesão de FODA,

300 por 1 hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andermv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jan 2010, 20:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#309 Mensagem por andermv » 24 Set 2012, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
falaa galeraaa tranquilo???
Faz um tempo que gostaria de conhecer a famosa Alinne Brandão com grana no bolso bóra gastar, o td foi realizado dia 21/09, marquei com essa gostosa p/ a tarde, chuva e transito lascado em sampa fez eu me atrasar um pouco
recepção tranquila sem frescuras, e ao chegar no seu flat não me decepcionei.....linda morenassaaaa, bem descontraída e q te deixa a vontade.
banho, oral muito bem feito onde quase finalizo por ali msm rs, massss camisinha no JR e ela cavalgando de costas não resisti por muito tempo gozada nela....pausa conversamos um pouco, diversos assuntos, e bora pro segundo round...pegada mais hard mesmo, ixi maria com essa bahiana tem q ter folego viu tem q ir com disposição senãoooooo kkkkk foi de 4 frango assado..por cima,, e depois finalizada em sua boquinha...
Alinne adorei sua companhia, e me desculpe pelo tapões na bunda beijos do olhar Palmeirense do estilo zonaa leste kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#310 Mensagem por c.beto27 » 25 Set 2012, 20:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.
E que TD. Cada vez que eu vou vê-la é melhor do que a anterior. Parece que a química fica cada vez melhor, cada vez combinamos mais.
A Alinne como todos que a conhecem, sabem como ela é: Linda, cheirosa, simpática, tem um papo muito bom, muito divertida, muito agradável. O apartamento dela e muito organizado, aconchegante, confortável, limpo, na verdade reflete ela.
E em relação ao sexo, não tem do que reclamar, ela é perfeita na cama. Não nega posição nem buraco, rsrs.
Marcamos para o final da tarde, chago no ap dela, ela como sempre com um sorriso que encanta qualquer um e isso já é muito bom. Ela estava com um vestidinho curtinho e justo que mostrava todas as curvas de seu corpão delicioso. Subimos, papeamos um pouco e fui pra ducha. Saindo da ducha ela já estava na cama me aguardando. Iniciamos com beijos, muito bom, até que ela desse até o garoto. Chupa muito. Me seguro, até que ta no ponto. Encapuzado, ela começa uma cavalgado que é um máximo. Foi assim até não aguentar mais e gozar.
Pausa, e logo iniciamos o segundo. Esse um pouco mais demorado. Ela pediu pra ficar de lado e botar no cuzinho dela, que delicia, varias bombadas, peço pra ela ficar de quatro, mais bombadas no rabinho até ficar com as pernas bambas, mas sem gozar, mudo um pouco o buraco, meto na bucetinha dela até encher a borracha de novo.
Mais um descanso e iniciamos o últimos round com algumas caricias, pego ela de ladinho de novo, depois um ppmm até gozar novamente.
Depois disso ainda proseamos um pouco, pra recuperar o fôlego e fecho a conta. Apesar de a vontade ela de ficar muito mais tempo com ela, pôquer meus amigos, a cia. dessa menina vale muito apena, muito mesmo viu.
Custo R$ 350,oo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hairy Harry
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Set 2012, 21:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#311 Mensagem por Hairy Harry » 29 Set 2012, 21:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Local: Perto da Ofner da Ibirapuera. Sem burocracia na entrada.

Aparência: Idêntica às fotos. Peitos SENSACIONAIS. Bunda muito boa também. Pela bronzeada. Muito gostosa mesmo. É bem baixa, mas para mim é o número certo. O rosto não é o mais belo do mundo, mas o corpo compensa.

Beijos: Sim. Não regula língua.

Boquete: Engole bem. Sem camisinha. Finaliza.

Bucetal: Muito bom. Sem regular posição. Com aqueles peitões, qualquer posição que vc possa enfiar a cara neles é sensacional.

Anal: Disse que faz, mas não usei dos serviços.

Tempo: Não regula.

Valor: R$250, estava em promoção quando fui. Normal, acho que é R$350.

Repetir: Sim. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Dez 2009, 18:27
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#312 Mensagem por doutor12 » 30 Set 2012, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!! PASSANDO POR SP A TRABALHO , MARQUEI COM MEU AMOR ALINE PRA REVER MINHA GOSTOSAAAAA. JÁ SAI VARIAS VEZES COM ESSA MENINA, JÁ PERDIR AS CONTAS KKKKKKKK. FUI ATÉ MOEMA AO ENCONTRO DA SAFADA E FINALMENTE CONHECI SEU FLAT QUE POR SINAL É MUITO BONITO, BEM LOCALIZADO E COM TD DESCRIÇÃOOO. NO 1 ROUNDDD : JA ENTREI NO QUARTO DE PAU DURO KKK, NEM O FRIO DE SP FAZ ELE ENCOLHERR KKKK, ALINE FEZ UM BOQUETE DAQUELESS(SAUDADESSSSS DAQUELA BOCA), BEIJOS FEITO NAMORADINHOS, DEPOIS PPMM, D4 E DEI LEITE NA BOCA DA SAFADAAA. NO INTERVALO COLOCAMOS OS ASSUNTOS EM DIA, MATAMOS NOSSA SAUDADES DOS TEMPOS EM SALVADOR E O PAU DUROO( NÃO BAIXAVAA KKKK). NO 2 ROUND: MUITOS BEIJOS, ORAL DELICIOSO, CIRCUITO COMPLETO: PPMM, LADINHO, D4 E LEITE NA BOCA DA SAFADA
ROSTO:10
ORAL:10
VARGINAL:10
ANAL:NÃO FIZ( JA COMI MUITO)
BEIJOS:10
CUSTO:300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boi na brasa
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 05 Ago 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#313 Mensagem por boi na brasa » 02 Out 2012, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai rapaziada!
Boi na área!!!

Sai com a Alinne Brandão!!!
Marquei com ela na 6a. feira (28/09). liguei e fui prontamente atendido.
Cheguei lá de dei de cara com uma baiana arretada, gostosa... ela é baixinha mas o resto é tudo grande: peitão, coxão, bundãããoooooo....
Um destaque especial para o AP dela... Muito legal: limpo, elegante... Duplex! Show de bola!!!
Depois da ducha ela fez aquele boquetão 10... Depois sentou e cavalgou gostoso... gozei!
Ficamos trocando umas ideias: Disse que acompanho o site dela faz tempo, que tentamos a marcar faz tempo... e a FDP ficou zuando com a minha lingua presa... pois é né... mas bem que ela gostou da linguada do Boi!!!
Fomos pro 2o. Round semelhante ao 1o... Finalizei, tomei uma ducha e vazei porque o alvará já tinha acabado...
R$ 300,00 na mão e a calcinha da Alinne no chão...
A Alinne é muito alto astral, engraçada, boca suja.... muito legal!!!
Foi um programa show!
Volto agora pra pegar o Brioco... e eu sempre volto!

Abraços do Boi!
Fuuuuuuuuuuui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C4lculista
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2010, 15:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#314 Mensagem por C4lculista » 09 Out 2012, 16:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta feira.

Liguei na quarta feira pra marcar, e a 'secretária' dela informou que não marca com grande antecedência, ou seja, tem que ser no máximo 1 dia antes. Achei estranho, mas tudo bem. Liguei no outro dia e consegui agendar para sexta pela manhã. Devido ao transito cheguei meia hora atrasado (avisei que chegaria atrasado devido o transito).

Chegando lá me recebe uma baixinha, morena, e com um vestidinho "me rangue". Me ofereceu uma água, que aceitei prontamente e chamou para subirmos pro abatedouro, já que ela mora num Duplex. E que Duplex, a moça está muito bem instalada. Tirei a roupa e fui pra ducha, quando retorno ela está deitada com aquele rabão virado pra cima, não tive dúvidas e já caí de boca. Ela virou, começamos os amassos, mão nisso, mão naquilo e caí de boca novamente.

Logo depois foi a vez dela, um belo do boquete, com pressão, bem babado e alguns lampejos de garganta profunda. Botou o plástico no JR e veio cima, cavalgando de frente pra mim como se aquele fosse o último pau da vida dela. Aí pediu pra eu comê-la de quatro. Não gostei muito, parece aquelas minas de puteiro que ficamo loucas pra vc gozar logo.

Fiquei em pé ao lado da cama e quando vi aquela bundona, já pedi logo para adentrar no seu cuzinho. Ela pediu pra iniciar na xaninha pq teria que passar gel. Depois de umas bombadas, lambusou o cuzinho, depois meu pae e começou a colocá-lo devagarzinho.

A partir daí começou a dor de cabeça. Comecei a socar forte no anal a pedido dela, ela pediu pra não tirar o pau completamente e colocá-lo de novo. Mas naquele vai e vem não teve jeito, o danado deu uma escapulida. Ela rapidamente retirou a camisinha com alguns probleminhas e correu para o banheiro. Depois voltou e fez um boquete e gozei na boca dela.

Pausa para ducha, voltamos para a cama e ficamos conversando. Tomei frente pq ela só falava e não agia, foi aí que tive a surpresa, ela falou que eu já tinha estourado ela no anal e não ia rolar mais foda, mas pra não me deixar na mão iria fazer mais um boquete. Aí veio com um papo que já tinha dado uma hora, pois o tempo começava a contar a partir da hora que eu tinha marcado, ou seja, segundo ela se eu chegasse as 11e55 eu só teria direito a 5min de diversão.

Não bastasse esses contratempos ela ainda cobrou uma taxa de R$ 25,00 pelo uso do cartão como forma de pagamento (taxa não informada anteriormente, seja no site, seja pela sua secretária) e insistiu para querer cobrar a minha meia hora de atraso.

Toda admiração de meses acompanhando a Aline em blog, site, twitter, gpguia, foi por água abaixo. Acho que ela não estava num bom dia, e entendo que os clientes não tem nada a ver com isso. Acabei saindo de lá com um arrependimento danado.

Resumo da ópera:

Valor: 225,00
Tempo: 1h

A negativa da foda foi primordial para o negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helois
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Out 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#315 Mensagem por helois » 10 Out 2012, 21:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve rapaziada, antes tarde do que nunca !!!


Com esse calorão que anda fazendo me lembrei da bunda mais quente e gostosa que já comi, :razz: Alinne Brandão. Consegui alvará de

ultima hora, e como tinha que ser rápido, resolvi ligar para ela. A secretária dela me atendeu e como havia horário vago (os ventos da

putaria estavam soprando a meu favor!) nos encontramos quase que imediatamente.

Em 40 minutos cheguei, eu já de banho tomado para acelerar o processo.

Falando da Alinne, creio que quase todos os amigos aqui sabem, ela é uma pequena notável, uma deusa curvilínea e de respeitaveis

peitos e rabo. :badgrin:

No atendimento ela faz a diferença, chupa, engole, e bota pa dentro, com ela não existe frescura.

Me chupou de tudo que foi jeito, :roll: e eu também não perdoei e lambuzei todo aquele rabão (sou tarado nessa neguinha!), ela que já

sabe de minhas preferências me ofereceu a rabeta, pulou pra cima do meu pau, cavalgou, deu em pé, de quatro, tudo que foi posição.

Para gozar solicitei aquela boca carnuda, a bela moça, não deixou escapar nada.

Para quem quer uma foda sem frescura e completa ela é a pedida.

R$. 300,00

Eu volto! Sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”