Ana Paula Pimenta
R$ 300,00 - Telefone: 9322-3360

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vert_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Paula Pimenta

#1 Mensagem por Vert_mt » 05 Mar 2010, 01:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito esperar pelo alvará de soltura, consegui marcar com a Ana Paula... Ela sugeriu o Kital... Fui, e ela chegou logo depois que liguei para confirmar o quarto... Ela cheogu de moto (as coisas estão mudando!). Um pouco de papo e, lógico, um pouco de análise do material, partimos para o que interessava (meu alvará tinha tempo curto). Uns amassos gostosos e ela já pegou a camisinha... perguntei se ela faria o oral sem capote... Ela disse que para minha segurança, e dela, não faria... Pior é que ela está certa... PONTO PRA ELA!!!
No meio do fight, ela demonstrou gostar muito do que faz... e fez muito bem feito.

O corpo dela é perfeito! Parece até que malha, mas ela jura que não! Tudo muito firme, pernas, bunda, seios!!!

Notas:
Rosto: 9 - Bonita, muito acima da média que vemos por aqui...
Seios: 10 - médios e durinhos!!!
Bunda: 9 - Poderia ser um pouquinho maior, mas é uma delicia de encher a mão...
Pernas: 8 - Grossas e firmes
Buceta: 9 - Peladinha, cheirosa
Oral: 9 - Apesar de empacotado, foi muito bom.
Resumindo: Valeu muito o investimento... Vale repeteco...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

R$ 200,00

Obs.: Ela é muito preocupada com sua saúde... Ao ver a camisinha que havia disponível no local, ligou perguntando se não havia de outra marca...

http://anapimentavip.blogspot.com
http://anapaulapimenta1.blogspot.com/

Anúncio: http://www.garotasmanaus.com.br/acompanhante.php?id=126

TDs em Manaus-AM: viewtopic.php?f=270&t=111083
TDs em SP: viewtopic.php?f=2&t=119352

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Ana Paula GCO e Acomp CBA

#2 Mensagem por loco67 » 05 Mar 2010, 22:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Liguei e combinamos de nos encontrar no motel Eros.

Cheguei antes, peguei uma suite e fui tomar uma ducha enquanto a esperava.
Ela chegou de biz, uns 15 min depois.
Apesar de estar de calça e blusa simples, deu pra ver que era gostosa.

E realmente, quando tirou a roupa e ficou de lingerie, deu pra ver que eu estava certo. Mais ou menos 1,65m, morena clara, beleza acima da média, de aparelhonos dentes.
DETALHE: as fotos são bem fiéis. Não teve photoshop.
Falsa magra e muito curvilínea, bunda média, redonda e macia...e os peitinhos, exatamente como nas fotos... macios, naturais e lisinhos... perfeitos pra chupar.

Depois de uma conversa de quebra gelo, sentei na borda da cama e parti pra exploração daquele corpinho com ela de pé à minha frente. Passei a lamber e acariciar cada centímetro de sua pele macia.
Logo seus seios ficaram durinhos o que os tornou muito mais saborosos.
Ana suspirava e se contorcia.Então, me empurrou e disse: deita que éminha vez. e começou a me lamber.
quando chegou ao meu pau, que já estava pronto pra batalha... tirou a camisinha da bolsa e passou a vestir o meu pau. Confesso que não gostei muito, mas deixei, pensando já naquela bunda redondinha que me esperava...
Ficou um tempo lambendo e chupando meu pau encapado. Resolvi melhorar o jogo e pedi pra ela se deitar. Mas ela disse: "me come de 4?...eu gosto" Apesar de temer gozar logo, resolvi atendê-la.
Ela se posicionou arebitando a bundinha...e olhando pro espelho. Dei umas chupadas na sua bocetinha, pra excitá-la e comecei a entrar bem devagarinho... Ela rebolava bem devagar. Demorei um tempão pra enfiar até o fim. Fui sentindo a bocetinha dela se abrindo. Já estava bem molhadinha. Passei a bombar bem devagar. Não queria erminar muito rápido. hehehe...
Aí ela confessou. "Estou adorando teu estilo. Vc tem um pauzão mas sabe comer a gente sem machucar... acho q vou gostar de dar pra você..." e me olhava pelo espelho. Abracei ela por trás com meu pau atolado em sua boceta encharcada. Aumntei o ritmo e ela gemia muito.
- vai, me come... assim....aaii... que pauzão gostoso!
Pra não acabar muito cedo, pedi pra virar de frente. Aproveitei pra meter naquela bucetinha macia enquanto chupave seus peitos. Ela gemia baixinho e me olhava. Me abraçou com as pernas e pediu pra acelerar, que estava adorando. Botei uma das pernas dela no meu ombro e fiquei bombando, meio frango assado e meio papai-mamãe. Entre gemidos, ela declarou: "essa é minha posição preferida". Não aguentei e me cabei ali mesmo.
Pausa pra descanso. Depois do banho, abri meu notebook e mostrei umas fotos minhas comendo umas garotas de SP. Quando olhei pro rosto dela, vi seus olhos brilhando de tesão... e vi que ela estava se masturbando. Fiquei de pau duro na hora.
joguei o note pro lado e parti pra cima dela.
aí ela disse: "olha como estou molhadinha". Realmente tava encharcada, de novo. Botei ela de quatro. Ela botou um travesseiro embaixo e a bunda dela ficou bem empinada... uma delícia. Comecei bem devagar de novo e fui acelerando. Ela mordia o lençol e dizia:
- ai, como tá bom... que delícia... assim vou gozar de novo. Não para!continua. Me arrebenta. Come essa putinha sua!!!
E gemia baixinho, mordendo o lábio inferior e me olhando pelo espelho.
Coisa linda.
Variamos umas posições e velocidades. Ficamos nesse 2º round uns 20 min.
Já não aguentava mais. Não estava conseguindo gozar, pq a camisinha q ela colocou tava apertando meu pau. Tava até doendo de tão apertado.
Tirei o pau e vi o leitinho dela escorrendo da buceta pro cuzinho.
Ela realmente havia gozado! Seu rosto estava avermelhado e soridente.
Então Pedi pra ela se masturbar bem devagar, me olhando enquanto eu batia uma punheta. Vendo aquela morena, suada, enfiando os dedos na buceta com uma mão e acariciando os peitos com a outra, não aguentei e joguei porra pra cima dela.

Foi um dos melhores TDs que já fiz. Saí de lá com as pernas bambas.
Ela confessou que fazia tempo que não gozava tanto.

Algumas notas:
Rosto: 9,0 (Muito bonita)
Corpo: 9,0 (proporcional, curvilínio. Falsa magra. Muito bonita)
Seios: 10,0 (macios, naturais, auréolas claras, biquinhos na medida pra chupar)
buceta: 10,0 (DEPILADINHA, macia, cheirosa, carnuda, lubrificação natural)
pernas: 8,0 (alongadas, sem estrias ou celulites, fortes.. bonitas)
bunda: 10,0 (média mas redondinha, durinha, empinada... linda)
Barriga: 10,0 (lisa, sem estria, gostosa de lamber)
cuzinho: parece apetitoso, mas ela não quis liberar. Fica sem nota.
Oral: 4,0 (ponto fraco. Não faz desencapado)

Cachê: R$ 200,00. 4 onças bem gastas. Custo/benefício excelente.
Não gosto de repetir, mas a Ana Paula merece um bis. Vou voltar, depois de experimentar outras da lista...

Links pras fotos:

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... paulla.php
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/bruna.htm

Link:
🔗

Vert_mt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Vert_mt » 22 Mar 2010, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez... Alvará de soltura em mão... Não tive dúvidas... Liguei, marquei e corrí pro motel... Ela chegou rapidinho em sua Biz...
Como meus alvarás são curtos, não perdemos tempo... Um rala-e-rola nervoso e a surpresa: a mina veio com uma vontade!!! Parecia que ela tava endiabrada... Como eu já sabia que ela só chupa encapotado, passei logo praquela bucetinha linda depilada... Peguei ela na posição que ela diz gostar (de lado, com uma perna pro alto e eu de joelhos). Depois ela me empurrou e veio por cima.
Confesso que foi uma rapidinha... Mas a Ana Paula com aquele fogo todo me deixou maluco!!! Enquanto cavalgava, ela se masturbava gostoso... Não aguentei... Enchi a camisinha e fiquei vendo ela finalizar tbem... Visão divina!!!

Ela caiu pro lado e ficamos uns minutos quietos, recuperando o fôlego...

Depois disso eu não tinha mais tempo nem força para outra... Nem precisava...

Obs.: Ela colocou o meu primeiro TD com ela no blog dela... E ela disse que breve vai colocar mais uma experiência de cair o queixo lá...

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por kuyabano tarado » 27 Mar 2010, 12:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ficar um pouco em cima do muro por conta de opiniões divergentes em relação à garota, decidi arriscar... Liguei para a Ana Paula e combinamos R$ 200,00. Quando a garota chegou no motel, confesso que me decepcionei um pouco... Não é feia, mas tb não é bonita. Beleza mediana, com mtas marcas de espinhas no rosto. As fotos do site aparentam ser um mulherão... Quando ela tirou a roupa, meu conceito melhorou. Realmente o corpo dela é legal. Seios bonitos, bumbum empinado e tal...

Vamos as notas:

Rosto - 5 (média)
Seios - 8 (bonitos e firmes, bom p chupar)
Bumbum - 7 (médios, mas firmes)
Geral - 7

Rala e rola:

Oral - 5 (encapotado é foda... mas chupa até bem, se fosse sem capote seria mto bom)
Vaginal - 7 (normal)
Anal - não faz

Valor: 200,00 por cerca de 01hra e meia.

Vou positivar pq ela não tem mta frescura (com exceção do capote no oral). Mas não sei se vai ter repeteco.

Link:
🔗

Vert_mt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Vert_mt » 28 Abr 2010, 15:05

POSITIVO
Eu sei que tá ficano repetitivo...

Mas acho que fiquei viciado nessa guria...

Mal fecha a porta ela já te agarra... beija... esfrega... E no fight??? Parecia que tava a meses sem foder!!!

Ou ela gosta muito de um pau dentro, ou desempenha mto bem o papel... Rsrsrsrs

Eu prefiro acreditar que ela gosta da coisa mesmo...

O mesmo boquete encapotado... Mas a maestria compensa a borracha...

Qto as características, acho que não preciso acrescentar mais nada... Digo, tem coisa a acrescentar... mas marquinhas de biquini que ela orgulhosamente exibiu...

Rsrsrsrsr

Link:
🔗

Gregolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Pimenta

#6 Mensagem por Gregolin » 03 Out 2011, 14:57

POSITIVO
entrei no site http://www.sedutorasmt.com.br e vi que tinhamos novidades Ana Paula Pimenta como nossa cidade tem muitas meninas falsas fiquei desconfiado com as fotos dela, mas acabei ligando ela me deixou tao seguro que era ela realmente nas fotos que acabei marcando um momento com ela a mina me cobrou 300 reais 1 hora, marquei no Eros, em 20 min ela chegou de carro, gostei dela já entrou no motel com aquele sorriso com aparelhinho nos dente que me deixou louco tem um corpinho maravilhoso ela veio bate papo comigo mas fui logo pra cima dela não dava para perder tempo com aquela gostosura do meu lago ela logo entrou no clima tirou o vestido aqueles peito gostoso fartos e durinhos me deliciei neles, cai logo de boca aquela bocetinha pequena e limpinha depois ela começou a me lamber colocou o capote que nem vi só sei que ela me chupou fazendo aquela pressão da cabeça eu nao estava aguentando sei que ela me disse que sua bucetinhas estava latejando querendo meter eu meti com tanta força e ela pedia mais gemia gostoso demais nao demorei muito e gozei gostoso nela não e atoa que o nome dela é pimenta eu repetiria quantas vezes puder..

Se for sair com ela manda lembranças do Gregolin ela vai saber quem é.

Link:
🔗

ancioso_cuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ana Pimenta

#7 Mensagem por ancioso_cuiaba » 06 Out 2011, 14:45

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
bom,

sou novo por aqui e resolvi testar a Ana antes de ver esse topico,
vamos ao que intereca a moca cobra 300,00 por uma gozada...
incabivel na minha humilde opiniao...
ele é realmente a garota das fotos, mas realmente é uma roubada...
demos uma rapinha pois fiquei empolgado com a moça, que realmente é bonita e ela ja foi colocando a roupa, perguntei por que ela ela me disse que era so um momento... ou seja uma gozada...
fiquei puto mas para nao me estresar mais mandei ela logo embora...
comecei mal por aqui...

mas vamos as proximas

Link:
🔗

Vert_mt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana Paula Pimenta

#8 Mensagem por Vert_mt » 04 Jul 2012, 10:55

POSITIVO
Apesar de ter pendurado as chuteiras... De vez em quando entro nos sites de acompanhantes... Só para ver o que tem rolado no universo putanheiro!

Mas recentemente tive uma belíssima surpresa! A ANA PAULA VOLTOU!!!

Não tive dúvidas! Tive que voltar à ativa!!!

Ela voltou ainda mais linda, mais gostosa e madura! Valeu a pena a espera! E como valeu!!!

Seu novo fone é (65) 9322-3360

Seu anúncio no GCO: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... imenta.php

E a grande novidade: ela agora tem um site!!! E muito bacana, por sinal... Ela disse que ainda faltam acertar algumas coisas, mas já vale a pena uma espiadinha: http://www.anapimenta.com

Essa guria me surpreendeu!

Link:
🔗

Vert_mt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Vert_mt » 25 Jul 2012, 12:45

POSITIVO
Mais uma vez... Alvará de soltura em mãos... Fui pro crime!!!

Descrever tudo novamente é chover no molhado... Mas a menina tá cada vez mais gostosa! Mais experiente... Mais madura...

E tem mais uma novidade, o blog dela: http://anapimentavip.blogspot.com.br/

O site dela está fora do ar pq ela disse que está em manutenção...

Como o tempo era curto, ficou aquele gostinho de quero mais...

Enquanto não rola outro alvará... vou me deliciando no blog!!!

Link:
🔗

Vert_mt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Vert_mt » 27 Ago 2012, 17:00

Novas fotos em novo site desta Pimenta:

http://acompanhantesclass.com.br/cuiaba ... na-pimenta

Link:
🔗

picadagalaxia1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por picadagalaxia1 » 02 Set 2012, 19:14

NEGATIVO
Ola meus amigos

bommm vamos falar da linda ana pimenta

a alguns anos atras acho que em 2009 ou 2010 sai com esta perva antes de me casar por 150 reais por duas horas ela tinha uma biz vermelha e morava no verdão! menina foi muito boa na época demos duas bem dada nota 10 para ela.

neste anos que se passo eu me casei ela foi embora para manaus depois são paulo e volto para Cuiabá com proposito de montar um site diz ela.

liguei para ela... e perguntei o valor ela me disse 300! puts eu pensei dobro o valor só pq fez algumas viagenzinha. volto cobrando o dobro do valor.

mais pensei como Cuiabá esta complicado e a garota era reaumente boa pois tinha saído com ela já e o valor de Cuiabá esta isso mesmo, fui me encontrar com ela chegando no motel ela tava linda me bjo não pediu o dinheiro adiantado fomos para um banho e fomos para cama cheguei la muito ansioso pois fazia muito tempo que não saia com outra mulher então foi bem rápido a primeira então ela entro no banheiro novamente atendeu o celular pediu o dinheiro e foi embora fiquei meio sem saber oque fala acabei nao falando nada paguei a perva que fico cmg por 10 min e levo 300 reais! caculando acada 3.33 min 100 reais se isso vale apena para vcs então a garota e indicada

Link:
🔗

4C3V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por 4C3V » 04 Set 2012, 16:11

POSITIVO
Caros Foristas,

Esses dias na pesquisa de qual GP pegaria em meu aniversário pesquisei e fiquei em dúvida entre 02: Amanda Gaúxa e Ana Pimenta.
Primeiro fui na AMANDA (sem comentários a melhor que já peguei aq em Cuiabá), mas dai fiquei curioso pra experimentar a Ana.
Vamo aos fatos:

Super educada no telefone, chegou rápido no seu carro!
A primeira impressão não gostei,esfriei um pouco, pois ela usa aparelho (Não sou fã de boquete com aparelho) e era muito magra!
Mas Qdo entramos no quarto do motel ela era super gente fina acabei me esquentando de novo! Realmente ela é a das fotos, qdo tirou a roupa ficou um pouco mais bonita!
Tem uma cicatriz na barriga mas nada que chegue a estragar!
Não gostei muito do beijo na boca (talvez por causa do aparelho) mas ela se mostrou empenhada em agradar, parecia estar com bastante tesão nas preliminares, se arrepiava toda!
Comi ela em várias posições de todos os jeitos, não tem frescura nisso. ficamos 3 horas juntos e comi ela 3 vezes! Na terceira ela estava morta, falou que rolava mas só se eu fizesse tudo, rsss, não me incomodei com isso mas sei lá ...

RESUMINDO:

BELEZA: NOTA 7
COMPANHIA NOTA: 9
FIGHT: NOTA 7

VELEU A PENA? Sim
REPETECO? NÃO

Link:
🔗

Raulnãomorreu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Raulnãomorreu » 12 Set 2012, 16:05

POSITIVO
Bom, TD realizado no mês passado no Eros motel.
Bom, primeiramente liguei para a menina, cheguei na suite, liguei para ela e ela: "você acabou de entrar na suíte 18, correto?"
pensei: bom, ela já estava por aqui, fazendo não sei o quê :lol:
ela super cheirosa, bonitinha, com aparelhos nos dentes.
realmente: O PEITO É SEU PONTO FORTE!!! O cabelo é muito bonito também, mas como não estamos aqui no forum de cabeleireiros...
oral com capote, eu não aguentando, chupando também, fomos pros finalmente.
Demos uma e a menina DURMIU!!!! :shock:
Dei um crédito para ela: ela é super gente boa, conversa legal, foi sem frescura comigo!!!
Tomei meu banho, coloquei minha roupa e a acordei.
Ela não acreditou que tinha dormido.
Acontece!!!
Ao final, quando eu estava colocando a gravata, ela achou linda: "que linda sua gravata rosa, nossa... queria uma"
acabei dando de presente. foi de coração, rss
valeu a pena? SIM
tem repeteco? TALVEZ!!!

#ficaadica

Link:
🔗

Responder