Chorão_ba escreveu:Retornando ao fórum, também quero saber se alguém já saiu com essa figura ai. Liguei a 4 meses atrás, pq minha esposa estava com 3 meses de gravidez e não tinha muita barriga (e eu tava na fantasia de sair com uma gravida bem barriguda ja), perguntei os valores, local de atendimento e com quantos meses ela estava. A mesma me respondeu que estava com 4 meses, dai acabei desistindo. Semana passada vi o anuncio no jornal, dai imaginei, ela ja deve estar com uns 8 meses e para minha surpresa quando perguntei com quantos meses de gradidez a dita cuja estava, a mesma me respondeu 4 meses. Dai surgiu minha duvida: ela esta realmente gravida ou eh barriguda de cachaça? Existe mais de uma Anna Paula que a cada 4 meses é revezada? Se alguém já saiu com essa figura ai faz algum comentario.
Abraços
Caro, eu ñ sai com ela por esse mesmo motivo liguei a primeira vez ela disse q tinha 6 meses então esperei 2 meses e liguei denovo e a mesma tinha 6 meses ainda
. Depois disso desisti, pensei q podia ser alguma roubada, fiquei imaginando q tipo de esquema é esse?
Agora tem outra tb no Correio: " A Legitima Gravida Deyse, Tel: (71) 9636-7866 ". Ainda ñ desbravei mas fica a dica, e quem sai com ela comenta ai.
até +