POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A muito já conheço Dhully, não irei chamar de alana, pois entre festas e encontros eu sempre ficava perturbando ela. De tanto dizer que ia comer ela, eu acho que ela já nem mais considerava isso realmente acontecer. Mas convenhamos que ouvir ela dizer que iria me dar uma surra de buceta e de cu me deixou com certo medo.
Um dia criei coragem, e liguei. Na hora ela não podia, marquei mais tarde, depois eu não podia, remarcamos para mais tarde ainda. Nisso anoiteceu, e ela me fala que hora efetivamente poderíamos sair pois estava ficando tarde. Larguei o que estava fazendo e fui busca-la. Chegou toda gostosa de branco. Pele morena em contraste com cor clara sempre fica bom.
Dos Fatos
Morena, olhos verdes por causa de lentes, seios médios, bunda media. Bastante extrovertida.
Da Verdade dos Fatos
Beijos, lambidas e ela desce pra me chupar. Chupa, lambe,beija, suga e mais algumas variações com meu pau. Puta escolada e sabe o que fazer, não preciso falar nada que ela sabe. To impressionado que até bater punheta ela sabe.
Ela vem no coqueirinho, com velocidade, bunda dura e boa de dar uns tapas. Depois ela se vira e fica me olhando. Não sei que expressão eu estava fazendo mas ela deu risada, wtf
Não entendi porra nenhuma, mas segue a putaria.
Ela tenta fazer uma putaria de se deitar toda sobre mim e só ficar levantando o quadril. mas isso não funciona com pau pequeno. É foda ser eu
. Ela fica de quatro, começo a meter, fico cansado, e diminuo o ritmo. Ela pegunta se não vou comer seu cu, dou umas lambidas e nesse meio tempo o pau da uma encruada.
Já passava das 22:00, tinha que chegar em casa. Chamo ela para me chupar para gozar logo, chupa, beija e bato uma punheta. Na hora de gozar mando ela abrir a boca, mas me diz que na boca não. Então larguei nos peitos.
Banho e saimos correndo pois dona encrenca estava pedido minha cabeça.
Valor: 100,00
Recomendo