Gabrielle Ferraz
R$ 250,00 - Telefone: 9985-5157

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gabrielle Ferraz

#1 Mensagem por Cuyabano » 20 Dez 2011, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheçi essa Balzaquiana num chat, o qual não me recordo sinceramente.

O msn da GP é ******, trata-se de uma morena, de seus 30 anos, não é nenhuma garotinha - deve ficar bem claro aos confrades, mas trata-se de uma mulher madura, bem cuidada, cheirosa, cabelos pintados - ruiva, marquinha de sol, seios médios, xoxota feitinha, e uma bela bundinha média e gostosa, simpatica, e com um atrativo há mais, é comprometida.

Gabrielle é uma verdadeira mulher que gosta do que faz, como poucas que existe em nossa capital, gosta de sexo, ou melhor é viciada em S-E-X-O.

Transa, fode, chupa sem regular tempo e posição. Na minha opinião sua boca, é tudo de bom, faz um boquete como poucas, digno de louvores. Chegou tomou uma ducha, e logo já grudou no meu cacete, e como chupa aquela mulher, precisei interrompe-la. Outra coisa é ve-la de 4, com o bumbum empinado, que delicia, e como gosta de empinar aquela bunda safada. Dois round muito bem feitos.

Pontos negativos: não finaliza no oral e não faz anal.

Custo beneficio bom, por 1hora - R$ 100,00

Rola repeteco, certeza.

#fica a dica#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Gabrielle Ferraz

#2 Mensagem por Antroputologista » 21 Jan 2012, 17:53

POSITIVO
Confirmo as observações do companheiro JJ.

Apesar do aviso de que era uma balzaca, ainda me surpreendi como que vi. Logo que tirou a roupa achei um pouco caída, a barriguinha um pouco descuidada. Mas logo mudei a impressão negativa.

Ela realmente é muito simpática, fode bem gostoso. D4 é uma gostosura. peitinhos já sentindo o tempo mas bem gostosos. E o melhor é que ela realmente parece gostar. Gosta que pegue nos peitos e no resto.

Chupa muuuito gostoso. Fode com vontade.

Realmente ótimo custoXbenefício. Replay com certeza.

Link:
🔗

mebef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por mebef » 28 Mar 2012, 14:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado a poucas horas, realmente não é nenhuma menininha, se trata mesmo de uma balzaquiana, e tem o peso dos anos contra ela, mas garanto galera, chupa sem camisinha com muito gosto, fode muito bacana mesmo, como eu tinha 40min de almoço não deu pra dar aquela aproveitada, afinal ficamos uns 30min tinha que ir, mas chupa muito bem e senta com gosto, realmente gosta de foder.

Seios gostosos de mamar.

Terá repeteco só que com mais tempo, afinal tenho que comer ela de 4 ainda.

Vale o custoxbeneficio

TD classificado de acordo com o relato do forista.

Agassi.

Link:
🔗

Renato-Blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Renato-Blu » 02 Abr 2012, 10:00

POSITIVO
TD realizadissimo......
Mesmo sendo uma balzaquiana,é maravilhosa,cativante,cheirosa e o principal...adora o que faz,percebesse que faz com gosto......Tem uma chupada sensacional.....Mesmo com uma hora pode se fazer muita coisa,o detalhe do corpo meus amigos eu encaro como detalhe,ela é gostosa por inteiro,tem um beijo maravilhoso....entao tudo vale a pena.

Detalhe:
Fizemos um sexo anal animal....muito gostoso.....a diferença que cobrou mais caro,mas valeu o custo.....

Terá repeteco...... :)

Link:
🔗

Renato-Blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Renato-Blu » 11 Abr 2012, 11:42

POSITIVO
Teve repeteco,

Confrades.
Essa menina mulher é de enlouquecer mesmo,marcamos novamente e nos encontramos direto no motel....
Linda cheirosa e toda cheia de graça.
Como já disse em outro relato,é muito bom transar com ela....faz um sexo oral,chupa com gosto,dessa vez quase me deixou finalizar.....
dessa vez não fizemos anal,porque estava sem tempo.....mas é muito bom comer essa putinha.
Fica ai meu repeteco.
:D

Link:
🔗

LLuizao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por LLuizao » 03 Set 2012, 11:46

POSITIVO
Olá confrades......

Sou novo nessa comunidade.E fiquei super curioso quando li sobre essa pessoal.Então não pensei mto e entrei em contato com ela,combinamos e marcamos de nos encontrar.
Foi pontual,chegou na hora combinada,linda cheirosa e muito simpatica.Conversamos e fomos para o sexo,meus amigos ela é demais,verdadeiramente gosta mesmo do que faz,faz sexo com prazer,fode muito gostoso.Chupei ela até gozar na minha boca que maravilha,se tremia toda e nao paramos,me chupou muito gostoso ate me fazer gozar na boca dela.Ela lambeu e engoliu tudo me entregou e limpo e disse....vamos dinovo?...rsss....eita mulher boa....
COmeçamos uma segunda rodada,alem de comer ela de quatro,de lado,em pé...ate que não aguentei e coloquei no rabinho dela....caralho....muito apertado,tipico de mulher que não faz muito.....maravilhoso....gozamos juntos....

Ela so atende apos as 17:00 é uma mulher casada e muito deliciosa.

ggabyferraz.blogspot.com.br

Pode acreditar que ficarei viciado nessa gata....Vale muito e muitos repetecos. :badgrin:

Link:
🔗

Responder