João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1216 Mensagem por Capuleto » 31 Ago 2012, 10:35

Elias_Jampa escreveu:Galera, pessoal, gente... Atenção. Taí gostei... Karla Udovic me surpreendeu!!!!!!! pra começar 100,00ZÃO completão...

Peguei a perva no local cobinado, fomos para uma pousada. Chegando lá, tomamos um banho! Eu primeiro, tava meio apressado, depois ela e sai do banho enrrolada em uma toalha, vem pra cama e se desenrola lentamente, oferece os peitos e tome chupada. Sabe segurar uma rola firme, faz um carinho gostoso com as mãos, o coisa ruim! Me empurra na cama e tome beijo do peitoral ao pau, passa a ponta da língua na cabecinha e coloca bem devagar na boquinha, chupando forte enquanto aperta os ovos devagar. Eita porra!
Aumenta o rítimo da chupada engolindo ele todo até o talo, retira da boca com uma chupada forte, semelhante a um rasgar de camisinha. Delícia!!!!!!!!!
Daí, ela me pede que chupe seus seios novamente e coloque o pau entre eles, uma espanhola legal.
Coloco a camisinha, e tome rola pra cima, sobe em cima de mim e começa a rebolar bem gostoso, enquanto deixa os peitos para serem devidamente chupados.
Depois de 4, e então o grande momento do furico, vi aquele bichinho apertadinho e não resisti, sem sua autorização, meti. Eita porra, a nega adorou!!!!!!!!!!!
Enquanto ela gemia bem sensual e mais excitante ainda, tiro a camisinha e gozo bem gostoso no rostinho da gatinha e nos seios.
Tomamos outro banho e fomos embora, pois estava com alvará curto.

A menina é jovem (24 anos), legal, boa de papo, inteligente, gosta do que faz e não fica preocupada com hora

Gostei, me vinguei no cuzinho dela, foi bom!

Resumo da aventura:

hanna_******
Cachê completo: 100,00ZÃO + 19,00 da Pouzada (Baratinho)

Rosto 8,0
Corpo: 8,0
Bucetão: 8,0
Bumbum (Apertadinho): 10,0 Ponto alto.
Simpatia: 9,0

Gostei da diversão, pelo simples fato de menina ser boa pessoa, educada, simples e muito doida por sexo. Aproveitem! :mrgreen:
Isso muito me interessa. Tem algum site com as fotos da potranca? Ou alguma outra forma de contato? abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1217 Mensagem por SPIDERJP » 31 Ago 2012, 14:48

Yan-JPA escreveu:
Karla Udovic escreveu:São pessoas totalmente distintas, Yan-JPA! =)
Pq a mesma não se descreve? Não é permitido aqui?
AI NÃO VALE QUEM TEM QUE DESCREVER SOMOS NÓS OS USUARIOS NÃO AS PERVAS , VAI VIRAR BAGUNÇA É COORDENADORES FIQUEM ATENTOS SE NÃO VAI VIRAR BAGUNÇA !!!!!!

PERVA SÓ É PRA LEVAR VARA , NÃO PRA SE DESCREVER !!!!

NÃO PODEMOS ABRIR EXCEÇÃO PARA PERVAS SE AUTO ANUNCIAR

Link:
🔗

X-Men7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1218 Mensagem por X-Men7 » 01 Set 2012, 06:03

Meu amigo Mephisto79, peço desculpa, não tinha reparado sua postagem na pag 60.

Abraço.

100ZÃO, 100ZÃO, 100ZÃO... CAMPANHA ESTÁ GANHANDO FORÇA!!!

Link:
🔗

X-Men7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1219 Mensagem por X-Men7 » 01 Set 2012, 06:09

SPIDERJP escreveu:
Yan-JPA escreveu:
Karla Udovic escreveu:São pessoas totalmente distintas, Yan-JPA! =)
Pq a mesma não se descreve? Não é permitido aqui?
AI NÃO VALE QUEM TEM QUE DESCREVER SOMOS NÓS OS USUARIOS NÃO AS PERVAS , VAI VIRAR BAGUNÇA É COORDENADORES FIQUEM ATENTOS SE NÃO VAI VIRAR BAGUNÇA !!!!!!

PERVA SÓ É PRA LEVAR VARA , NÃO PRA SE DESCREVER !!!!

NÃO PODEMOS ABRIR EXCEÇÃO PARA PERVAS SE AUTO ANUNCIAR

CONCORDO COM SPIDERJP...
NADA A VER AS PERVAS POSTAREM AQUI. AFINAL,QUAL É A PERVA QUE VAI FALAR MAL DELA MESMA?

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1220 Mensagem por Elias_Jampa » 01 Set 2012, 09:38

Eita galera, vou ficar devendo o contato da Karla, geralmente apago pq causa da "vigilância sanitária".

Mas deixei o e-mail dela, podem adicionar que ela responde sim, foi assim que eu a contatei.

100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão 100,00ZÃO!!! Completão

Eu sou Elias Jampa!

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1221 Mensagem por ABSin » 01 Set 2012, 17:01

Venho pedir ao ilustre moderador que exclua os comentários das putas do nosso fórum, pois este é um espaço para compartilhamento de TDS , telefones e características da mercadorias em circulação na capital.

A PaolaRaquel, por exemplo, postou uma mensagem imbecil falando de valores e dizendo que fez sexo anal com o atual marido. Ora, ou esta ex-puta está com saudades da putaria e não consegue viver com um pão só ou estpa de curtição com a nossa cara.

Se o relato não for sobre TDs e garotas porque manter o comentpario de uma "ex-puta" que parece estar com saudades da vida de vários homens? ( como diz o Zeca pagodinho: quem gosta da orgia da noite pro dia não pode mudar, vive outra fantasia não vai se acostumar ... kkkkkkk).

Um abraço e fica a opinião.

Link:
🔗

Danieljp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1222 Mensagem por Danieljp » 01 Set 2012, 18:21

ESSA É A MEL QUE ANTES ERA DO COELHINHAS QUE FALEI EM UM TD PASSADO...

QUEM QUISER BELEZA, BUCETA CARNUDA LINDA, SIMPATIA, E DETALHE A MULHER É LINDAAAA UMA CHINEISINHA MUITO BONITA DO CARALHO... ENCONTREI ELA NO PECADOBRASIL.. SUPER INDICO..SO ERA MEIO CARO PAGUEI 300... MAS VALEU MAIS DO QUE A PENA... FODE GOSTOSO... NAO DAR A BUNDA... E NAO BEIJA NA BOCA... MAS ISSO É BESTEIRA PRA O RESTO DESSA MENINA... SUPER INDICO AI CONFRADESS

http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... perfil/329

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1223 Mensagem por MSir » 02 Set 2012, 01:21

algum nobre confrade sabe o fone atualizado da Mabelly Diniz e Debora Lins que anunciavam ate pouco tempo no GN?

Estou as bandas e gostaria de um repeteco, mas nao as encontrei em anuncio.

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1224 Mensagem por Elias_Jampa » 03 Set 2012, 12:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um DT dos ruins!!!!

Inventei de sair com esta figurinha: http://relacionamento-aberto.vivastreet ... a/54596865 , uma tal de Bia. Moça do corpo legal, magrinha, bundinha e bucetinha lindinha, cabelos curtos, pela escura, feia de rosto (Uma raimunda). Ao celular parece ser legal, mas é chei a de frescura.

Vamos lá, liguei e combinei uma pousada, chego lá 10 minutos depois chega a moça e pedi logo adiantado, o pau deu aquele muxada e a vontade foi meter no cu dela só pra descontar. Tira a roupa dá aquela chupada enganosa, fica de 4, da umas gemidas, entroncha a boca e 10 minutos depois consigo gozar a força só pra não perder a viagem. Pronto, uma merda!

Não dá o cu, é fresca, não aguenta rola, apressada. Ela não é uma GP e uma daquelas garotas de esquina que fazem só pra ganhar dinheiro mesmo. Não recomendo de jeito nenhum.

Resumo:

Custos: Cachê 150,00 + Pousada 19,00

Rosto: 5,0
Bunda: 8,0
Buceta: 7,0 (Não guenta o tranco)
Oral: 0,0
Pressa: 10,0
Simpatia: 1,0

Link:
🔗

Oggyby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1225 Mensagem por Oggyby » 03 Set 2012, 13:01

Cara infelizmente não se tem boa qualidade, a que em joao pessoa combram um preço caro e não vemos resultado em nada
O garota nacional ta muito fracoooo não tem mais garota nenhuma e coelhinas só te garota com fodashop Caros confrades kd
as Gp de verdade.

Link:
🔗

Yan-JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luíza Ferraz

#1226 Mensagem por Yan-JPA » 03 Set 2012, 14:17

Pervas novas no Coelhinhas... Escolhi a Luíza Ferraz testar uma das "novatas"...

Novata que nada, a danada já tem uma bagagem, era "de cafetão", segundo ela. E por insistência de algumas amigas resolveu investir como "freelancer".
Loirinha platinada, 1,55m +ou-, magrinha mas não malhada. Seios médios siliconados (proporcionais) e uma bundinha gostosa (normal, nem durinha nem empinhadinha, mas uma delícia...).
Demorou um pouco, uns 30 min, no Trevo. Chega num saltão imponente...
Conversa um pouco e se você não direciona ela "perde o foco"...
Chupa bem, com capote, e se a inspeção dela aprovar é que dá uma trégua...
Mete muito bem, aquele corpinho mexe que é uma coisa, em alguns momentos ela chega a perder a respiração, gosta do que faz...
Por cima é uma coisa ver aqueles seios pulando e aqueles lábios se mordiscando...
Vamos a avaliação:

Atributos físicos:
Rosto: 8,5 (beleza normal) - olhos cor de mel;
Seios: 8 (siliconados e proporcionais);
Cintura/barriga: 8 (normal, nem cheinha nem chapada);
Buceta: 10 (rosinha, cheirosa e apertadinha);
Bunda: 8 (normal, nem durinha, nem empinadinha)

Extra-ofício:
Conversa: 9 (as vezes perde o "foco");
Simpatia: 9

Desempenho:
Oral: 8 (mesmo com capote);
Vaginal: 10 (mexe muito e se garante);
Anal: Não fez, mas dependendo do equipamento e do extra...
Não é chegada num beijo na boca...

Detalhes:
Depois que entrou no site tem trabalhado bastante, o telefone toca, mas durante ela deixa no silencioso.
Fuma, mas não senti cheiro algum e só no fim que ela pediu para fumar.
As fotos conduzem com o produto, "photoshock" mínimo...

Resumo da ópera:
Nota 8,5 para quem gostar de uma loirinha pequena.

Link:
🔗

Yan-JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca Love

#1227 Mensagem por Yan-JPA » 03 Set 2012, 14:34

Postando algumas que estava devendo...

Depois de alguns comentários positivos aqui no fórum, resolvi sair com a Rebeca...

Safadinha ao telefone, demora uns 30 min. Chega insinuante, mas não vulgar.
Conversa para "quebrar o gelo" e tome beijo e amasso...
Chupa bem, sem capote...
Mete muito, corpo malhado, mas nada musculoso, apenas bem definida... Deve ter 1,55/1,60m.
Gosta de se ver no espelho e geme gostoso, nada artificial... Gosta do que faz...
Tem um belo repertório de posições e uma boa resistência por conta do corpo, não é daquelas que fala "cansei" ou "aí minhas coxas", rs
Vamos a avaliação:

Atributos físicos:
Rosto: 8,0 (Normal) - Morena da pele clara;
Seios: 9 (siliconados e proporcionais);
Cintura/barriga: 9 (chapada);
Buceta: 10 (cheirosa e apertadinha);
Bunda: 9 (Durinha e empinadinha, uma delícia de 4)

Extra-ofício:
Conversa: 9 (boa companhia);

Desempenho:
Oral: 9 (delicioso, sem capote);
Vaginal: 10 (tem uma resistência boa e adora de 4);
Anal: Não faz.
Beija, mas não empolga...

Detalhes:

Resumo da ópera:
Nota 9,0 para quem gostar de uma morena de pele clara, definida e que gosta da coisa.

Custo benefício: R$ 300,00 / 2 horas. Pagamento no fim...

Link:
🔗

Yan-JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luíza Ferraz

#1228 Mensagem por Yan-JPA » 03 Set 2012, 14:38

Yan-JPA escreveu:Pervas novas no Coelhinhas... Escolhi a Luíza Ferraz testar uma das "novatas"...

Novata que nada, a danada já tem uma bagagem, era "de cafetão", segundo ela. E por insistência de algumas amigas resolveu investir como "freelancer".
Loirinha platinada, 1,55m +ou-, magrinha mas não malhada. Seios médios siliconados (proporcionais) e uma bundinha gostosa (normal, nem durinha nem empinhadinha, mas uma delícia...).
Demorou um pouco, uns 30 min, no Trevo. Chega num saltão imponente...
Conversa um pouco e se você não direciona ela "perde o foco"...
Chupa bem, com capote, e se a inspeção dela aprovar é que dá uma trégua...
Mete muito bem, aquele corpinho mexe que é uma coisa, em alguns momentos ela chega a perder a respiração, gosta do que faz...
Por cima é uma coisa ver aqueles seios pulando e aqueles lábios se mordiscando...
Vamos a avaliação:

Atributos físicos:
Rosto: 8,5 (beleza normal) - olhos cor de mel;
Seios: 8 (siliconados e proporcionais);
Cintura/barriga: 8 (normal, nem cheinha nem chapada);
Buceta: 10 (rosinha, cheirosa e apertadinha);
Bunda: 8 (normal, nem durinha, nem empinadinha)

Extra-ofício:
Conversa: 9 (as vezes perde o "foco");

Desempenho:
Oral: 8 (mesmo com capote);
Vaginal: 10 (mexe muito e se garante);
Anal: Não fez, mas dependendo do equipamento e do extra...
Não é chegada num beijo na boca...

Detalhes:
Depois que entrou no site tem trabalhado bastante, o telefone toca, mas durante ela deixa no silencioso.
Fuma, mas não senti cheiro algum e só no fim que ela pediu para fumar.

Resumo da ópera:
Nota 8,5 para quem gostar de uma loirinha pequena.
Custo benefício: R$ 300,00 / 2 horas. Não regula tempo. Pagamento antecipado (mal costume dos velhos tempos)...

Link:
🔗

Yan-JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1229 Mensagem por Yan-JPA » 03 Set 2012, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando...

Faz um bom tempo, questão de meses, que sai com a Laís Castro.

Antes de ler alguns TD's não tão bons dela.
Chega a moça... De cara a gente pensa: a mulher é grande, quadrilzão, coxão...
Depois, sem salto já começa a ficar desproporcional, deve ter 1,60/1,65m no máximo...
Meio tímida de início, conversa bem, tem um sotaque carregado e é gente fina...
Beijo bom passa longe, selinhos no máximo...
Depois de desinibida, chupa gostoso, num ritmo devagar mas muito excitante, sem muita saliva mas muito gostoso, sem capote...
Mete bem, mas não empolga, corpo normal, muito longe do que imaginamos ao ver as fotos... Talvez ha algum tempo atrás fosse verdade...
Tem facilidade para se excitar, geme como uma menina...
Vamos a avaliação:

Atributos físicos:
Rosto: 7,0 (Normal) - Morena média, cravo e canela;
Seios: 7 (entre pequenos a médios, sem silicone);
Cintura/barriga: 7 (longe daquela das fotos);
Buceta: 9 (cheirosa e apertadinha);
Bunda: 7 (não é aquele "rabão" que vemos nas fotos, mas de 4 é uma delícia)

Extra-ofício:
Conversa: 9 (boa companhia);

Desempenho:
Oral: 9 (delicioso, sem capote);
Vaginal: 8;
Anal: Não faz.
Sem beijos...

Detalhes:
"Photoshock" nível 8, o cara trabalhou... Quase a sua Monalisa...

Resumo da ópera:
Nota 7,5 para quem gostar de uma morena cravo e canela "normal"...

Custo benefício: R$ 300,00 / 2 horas. Pagamento no fim...

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1230 Mensagem por erickbr » 05 Set 2012, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,
É com prazer que passo a narrar a primeira saída do retorno de Anna, a loirinha ninfomaníaca tarada que passou um tempo afastada pelo noivado.

O bom foi como aconteceu, ela já havia me dito que estava de volta, mas como semana passada estava naqueles dias, voltaria esta semana. Esperei pacientemente e hoje na hora do almoço liguei pra safadinha. Qual foi minha surpresa ao atender ela estava com uma voz pra lá de safada, arfando, perguntei logo, e ela me disse que havia começado a se masturbar, pois tava doida de tesão pra dar, pois o ex-noivo comia todos os dias auela bunda maravilhosa, e no telefone mesmo comecei a falar putarias bem sacanas e ela com o dedinho na xota gemendo, foi um momento hiper erótico pois eu já estava só no escritório e pude ficar avontade e curtir aquele momento. Quando ela gozou, eu não gozei pois queria gardar forças para a tarde.

A encontrei no estacionamento do hiper na BR, de lá rumamos para o Motel Fogeama, lá, fui tomar meu banho e fiquei esperando que ela tomasse o seu, e de praxe, eu estreei uma nova langerrie dela, uma vermelha super sexy. A safadinha começou a rebolar pra mim, dançando e se insinuando, o que já me deixou de pau duro. Ela estava com sede e caiu de boca na minha madeira, chupou bem gostoso, e não resistindo, pedi para tirar o espartilho, cai de boca naquela xota em um 69 delicioso, e como a chupada é minha especialidade, ela gozou gostoso na minha boca, e graças aos céus fui novamente elogiado pela minha habilidade bucal. Ela já estava louquinha e pediu pra eu comer seu cuzinho que piscava louco por vara, e não me fiz de rogado, ela foi logo vestindo o Junior, colocou a camisinha de morango com a boca, e lubrifiquei o cu com KY e mandei vara, ela gemia, me chamava de cachorro, de putão. E eu metia gostoso e com o dedo batia uma siririca na putinha. Uma das coisas que me excitam mais nela é a voz safada gemendo, me chamando de cachorrão no cio. Pois bem, não agüentei mais e gozei abundantemente naquele cú delicioso.

O melhor veio depois, ela fez um curso de massagem relaxante, e me deu uma senhora massagem, que é privilégio dos que a contratam por 2 horas, usou o gel de massagem e aquilo realmente foi um bálsamo, relaxei geral. Mas logicamente ninguém é de ferro, tomei um banho depois de relaxar e partimos logo em seguida para uma foda muito escrota. Enquanto eu comia o cu dela novamente, ela me pediu para enfiar o consolo dela na xota, massa, amigos, que tesão, comer aquele cú novamente, e meter o maranhão naquela xota, eu não resisti e gozei de novo, mas fiquei manipulando o maranhão nela, e ela gemia, gozando mais umas duas veses, realmente passei un bons minutos metendo nela com o rapaz de silicone, e ela gemendo com a cara mais safada do mundo. Olha, uma coisa tenho de admitir, tem umas meninas de pro que fingem, mas Anna é 100% autentica, a safada adora trepar. Tomamos novamente outro banho e fomos embora satisfeitos e relaxados

Pra quem não pegou ainda, ai vai o resumo:
Anna, loirinha baixinha, 30 anos mas aparenta uns 26
8864 9913
Bumbum gostosíssimo e volumoso
Safada, sempre leva um kit safadeza com langerries, cremes e acessórios.

Investimento
Garota: 2h 150,00
Motel R$ 38,00
Rosto 9,00
Seios 10 (durinhos empinados)
Bumbum 10
Simpatia 10
Safadeza 10
Produção 10

Vale demais

Link: