Boate Nova Saint Tropez Scotch Bar - Rua Rio Novo, 102 - Lagoinha
R$ 150,00 - Telefone: 3421-2848

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Descoberta interessante!!!

#16 Mensagem por tio chota » 29 Jan 2010, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a este "estabelecimento" a fim de conferir uma indicação de uma GP(Priscila) que está trabalhando lá. Local tem estacionamento bem reservado, 02 entradas(numa emergencia isso pode ser útil).

Sábadão a tarde, cidade vazia, todos os mineiros em Cabo Frio ou Guarapari.

A menina é morena, 1,70, corpo bike,(Prá vc Tigrão), seios deliciosos de chupar, bunda durinha poucas estrias e uma ligeira barriguinha que não atrapalha em nada a fudelança.

A casa até que não é muito ruim, apesar do som muito alto, conforme já relataram antes. Deve melhorar muito após o termino das obras da Antonio Carlos.

No menu programa de 1/2 hora R$ 80,00 - 1 hora 120,00, entrada R$ 5,00 - cerveja lata R$ 4,50 .

Quarto bem fraquinho, mais a menina tem uma boa pegada, rosto de menina normal, cheirosa estilo "maluquinha", fêz um bom oral sem capa, bem carinhosa, tambem gosta de meninas, peguei ele de 04, de ladinhho, muita beijação ,PPMM e leite na borracha.

Lá realmente não é o lugar correto para julgar o desempenho da GP, por isso já estou armando um TD dupla dela com sua colega Lilian SexY Hot, que tambem labuta por lá. Mais isto fica para outra ocasião.


Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MICHELE

#17 Mensagem por ImperadorCaligula » 28 Mar 2010, 22:27

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta o IMPERADOR, foi conhecer a Saint Tropez. Gostei da casa: Um figurino mesmo de scoth bar, as meninas, das sete que se apresentaram todas sao comestiveis, nenhum canhao, uma delas com o nome de Carol ate trabalha na new sagitarius, muito gatinha a menina. E do mais importante que estou procurando os preços acessiveis. Claro que pagando nao vou pegar nenhum canhao, mais estou procurando preço. Infelizmente a casa fica vazia de mulher e de cliente. Entao resolvi fazer um Td com uma mulata gostosa demais, com uns peitos muito gostoso, chamada Michele por meia hora. Chegando no quarto tomei um banho, depois a puta tomou o dela, e fomos ao que interessa.Começou ralando no meu pau, a criança sobe, depois ela faz um oral pelas metades, com capote. Comecei a chupar a buca, mais em pouco tempo fui interrompido. Entao fomos meter de quatro, e dei umas boas chimbadas nela. Pedi pra mudar e fomos em pé, com ela escorada, e meti olhando aquela bunda linda ate gozar.

custo meia hora 80,00

vou neutralizar pois achei a puta um pouco apressada pra fazer eu gozar!!! Mais gostei da casa, vou voltar pra comer outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Manu

#18 Mensagem por ImperadorCaligula » 18 Abr 2010, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros...

Sabadao, depois de acabar o repouso , o IMPERADOR, resolveu tirar o atraso na Saint tropez. Apenas quatro garotas no dia: Uma novata chamada Veronica bem interessante; mais ja estava afim de pegar a Manu por indicaçoes!! Uma morena, bonita, cabelo na cintura.De fato a garota é gente fina, nao regula tempo. Faz oral sem capote, e sem frescuras. Combinamos meia hora, e fomos pra questao. Chegando ralaçao, tira a roupa, chupaçao, faz um oral caprichadissimo!! bem babado: Se eu nao me segurasse o vulcao entrava em erupçao!! Posiçoes de quatro e PPMM, sem fingimentos da garota, se envolve de verdade. Ate nao aguentar mais e o tempo chegando ao fim e gozar.


paguei 80,00 meia hora, 10 duas bebidas.


recomendo.. Pra quem procura algo mais profissional vai ai a pedida. Faz anal , pagando uma diferença.

Ohhh Puteiro boca piluda esse viu, mais estou gostando! Uma pena ter poucas pervas!

na saida dois putanheiros presentes; CH, E STOOGES. Parece que os amigos foram visitar a tal da Ecstasy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarin
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Set 2010, 18:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boite Nova Saint Tropez Scoth Bar - ? - Lagoinha

#19 Mensagem por clarin » 15 Out 2010, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, quarta feira estava de bobeira pela Av. Antonio Carlos vi a placa desse covil e liguei a puta me disse que tinha só 2 gurias lá tentei entrar no GPGUIA pela celular mais não entrava fui nas cegas mesmo, cheguei em 5 min e só havia uma a outra estava chegando combinei com o gerente de ficar meia hora com uma e meia hora com a outra, entrei com a Viviane primeiro programa basico sem empolgação mais o foda era a buceta fedida depois de uns 5min de foda subiu uma catinga que quase brochei mais fui valente e fudi por uns 15 min e gozei na boca da perva dando uns tapinhas na cara dela dai veio outra uma morena gordinha com cara de safada chupou até ele ficar duro de novo e metemos ela tem buceta alargada relaxada e soltava gases putz e eu já tinha gozado e dar uma segunda com uma buceta fedendo tava dificil no hora que meu pau obedeceu a lei da gravidade pus ela pra chupar de novo até gozar mais ela tirou o rosto na hora H.

Resumo: O lugar é ruim e caro as bebidas e as putas não são higiênicas não vale a pena.
Presente R$180 por meia hora com uma e meia hora com outra.
Veredito: Dinheiro jogado fora mais a cabeça de baixo manda na de cima kkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwrr19
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2011, 03:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Nova Saint Tropez Scotch Bar - Rua Rio Novo, 102 - Lagoinha

#20 Mensagem por wwrr19 » 26 Jun 2011, 11:40

Fui la na Saint Tropez que agora eles chamam de Opção. Peguei uma loira, Adriana, muito boa. Mulher tipo "UDA": Peituda, bunduda e pernuda. Muito boa. Muito higienica também.

A casa lá não costuma ter muita mulher boa mas essa realmente é uma exceção. Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Boate Nova Saint Tropez Scotch Bar - Rua Rio Novo, 102 - Lagoinha

#21 Mensagem por JapaParaguaio » 27 Jun 2011, 10:02

Caro wwrr19

Seu TD foi desclassificado pois não caracteriza um TD.
Favor postar com mais detalhes o atendimento, etc.

Coordenação GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Boate Nova Saint Tropez Scotch Bar - Rua Rio Novo, 102 - Lagoinha

#22 Mensagem por tio chota » 13 Ago 2011, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A bagaça agora chama Opção(quase não tem nenhuma) :lol:

Dia 10/08 as 17hs, enquanto a turma do "Chinelinho" tenta meter o ferro no governo , Tio procurou uma GP para meter o ferro.

A alternativa do momento, em função dos engarrafamentos, foi a "Opção".

O gerente ainda é o mesmo, enfim nada mudou.

Achei lá a Fernanda, loira de farmácia, aparelho nos dentes, PPP gigante, 1,65 m , barriguinha saliente, boa na meteção, não regulou posição, Beijo só selinho, oral com camisinha :( :( , enfim para esvasiar o saco, foi a opção encontrada.

Preço: 1/2 hora - $ 80,00

Se melhorasse o plantel , e as instalações seria uma boa..


Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machete2
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Jan 2012, 09:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boate Nova Saint Tropez Scotch Bar - Rua Rio Novo, 102 - Lagoinha

#23 Mensagem por machete2 » 03 Set 2012, 13:57

Essa é a casa da Leila? Funciona ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikhy
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 11 Mai 2009, 13:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Nova Saint Tropez Scotch Bar - Rua Rio Novo, 102 - Lagoinha

#24 Mensagem por Rikhy » 03 Set 2012, 16:26

machete2 escreveu:Essa é a casa da Leila? Funciona ainda?
Não é a casa da Leila. Todo dia tem anuncio no Super de promoções e churrasco lá. Então acho que continua funcionando.
Faz muito tempo que não vou lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”