POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede Gpguia Putanhistica e Other Thinks...
Depois de um breve repouso de acessos do site, não da putaria, voltei ao DV....sim, de lá mesmo.
Marquei e fui correndo, queria conhecer a Karina que tinha voltado, pois tinha perdido a primeira parte do show....
Sou bem recebido na casa como sempre, cheio de pepecas e bucetas ambulantes......e na levada pro quarto já fiquei de Bauducco com umas transeuntes e seus belos pares de seios e cuzis (no plural mesmo, pois eram várias)......quase fiquei pelo corredor mesmo.
Amigos, entro e vou direto pro chuveiro e lavar o corpo velho, surrado e fétido de um simples operário Florianopolitano, banho efetuado, entra a Donzela indefesa na jaula, pronta para o abate.
Ela elogiou minha idade e a preservação do cadaver que me encontrava.....fiquei lisonjeado.
Deitou na cama e amigos, o dragão de Komodo (Carne Fraca aqui)
[ external image ]
Atacou ela, foi linguada em tudo que é buraco, a coitadinha nem imaginava o que acontecia nas partes baixas delas, pois eu segurava a mãozinha dela e não dei tempo de tomar um arzinho..
Puxei pelo pescoço e veio de encontro aos meus lábios (coisa gay isso, li relatos do RED Dragon), ela virou de ladinho, acho que meu almoço de peixe cru, alho poró, batata doce, chuchute e Cebola não a deixaram muito a vontade, mas nem liguei....
Continuei meu ritmo acelerado e pedi gentilmente que ela colocasse o SLIVE (
[ external image ] no garoto que ja´estava saltitante pra entrar na pepeca dela....
Besuntou a pepeca com o gel e sentou no garoto, amigos a sensação foi prazeirosa e me senti bem a vontade para desempenhar uma aceleração rapida nos movimentos da mesma.
Ritmo desencadeado, ela mexia feito uma donzela devassa, corcoveava com uma maestria que fiquei impressionado, coisa boa demais, tive de me conter para não ejacular antes do periodo proposto por mim mentalmente (1 hora = 2 gozadas em intervalos de 28 minutos - {tirar a roupa a roupa = 1min // tomar banho antes da foda = 1 minuto // tomar banho apos a foda = 1 minuto // colocar a roupa de volta = 1minuto}
Pedi que ficasse D4, ai gritei comigo mesmo.......BUDA BARIU.........aquela bundinha empinada e rebolando feito uma gazela saltitante.......aquilo me deixou maluco......amigos......pedi que parasse mais a donzela indefesa não me escutou e forçou o ritmo......ai foi explosão de sentimentos que não pude acreditar, pois gozei..............
Deitamos na cama e conversamos por um breve periodo, ela conversou...falou da vida e quando viu que a coisa estava ficando animada de novo, ainda perguntou se o tiozinho da Sukita queria brincar de novo......amigos.....sorri feito um velho pintinho largado no meio do lixo..........e pedi que ela gentilmente chupasse meu TABACO (by Mutley, o ordinário), ela nem pestanejou e caiu de boca.....foram breves 10 minutos de chupada......ai pedi que ficasse D4 novamente para eu meter no seu Olho de Tandera, ela nem entendeu nada.....virou e quando mencionei que iria adentrar no rugoso dela, deu um pulo carpado com um duplo mortal de costas feito uma gata caindo em cima de uma chapa quente em lanchonete de rodoviária, que voces ficariam impressionados com a agilidade dela, o que me deixou com mais tesão e meti na bucetinha (mudou de de estado fisico durante o coito)....ai foram os minutos restantes que me sobravam pois eu olhei no relogio e vi que o tempo urgia....e me caiu os butiá do bolso.....soquei em suaves e rapidas metidas......até o jorro da agua de arroz que me restava dentro do saco....
banho na carcaça, dinheiro na mão da beldade que sempre me recebe bem e um dia ainda vai ser minha....
Resumo da Opera:
1' hora = R$ 100 estalecas
Abs
CARNE