Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#151 Mensagem por Mexilhão é bom » 29 Ago 2012, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou tentar colocar em dia alguns TD's que fiz neste tempo que não consegui postar.

Fui ao DV Café sem pretenção nenhuma, e entre as opções estava a Débora, bonita de rosto, deu prá perceber que tinha ótimos seios, e me atraquei nela.

No quarto, beijos e muita pegação, ela é muito gostosa e ativa. já peladinha, confirmei que se tratava de um belo par de seios siliconados, bucetinha depilada, e ela bem baixinha acho que deve ter 1,55m Mas um avião na cama.

Fizemos 69 chupei muito sua bucetinha grelhuda, que ficou bem molhadinha na minha boca, e ela me fez um boquetão com muita competênvia. Chupou no couro, bem babado, quase gozei.

Depois ela veio por cima e sentou no meu pau, fodi a pequene enquanto mamava seus peitões siliconados. depois ficou de 4 e meti até gozar.

A Débora é muito gostosa, atenciosa, querida, chupa muito bem e fode prá caraleo.

Vou tentar repeteco, mas a casa está com ótimas opções, e quero fazer uma degustação de pepecas.

Valor padrão da casa, não lembro se paguei pelo oral no couro, acho que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por Mexilhão é bom » 29 Ago 2012, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Antes mesmo de TD acima com a Débora, escolhi a Isadora,

Morena, bonita de rosto, acho que já a conhecia do DV matriz, desta vez achei ela meio cheinha,

Beijou sem muita empolgação, fez oral com capote, tentei chupá-la, mas não alcacei seu grelho devido a quantidade de carne que tinha impedindo que eu alcaçasse o objetivo. Ela me chupou também sem muito campetência, daí logo parti pro figth, alternei várias posições prá tentar dar um gas na foda e no finalzinho da meia hora gozei.

Ficou longe de ser uma foda boa, acho que a menina nem trabalha mais lá.

Fiquei 30 min.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Mexilhão é bom » 29 Ago 2012, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Curioso, pela propaganda que fizeram referente a beleza da Amanda, fiu lá sabendo que ela estava na casa, confirmei que se tratava de uma loira muito linda e resolvi encarar, apesar das negativas dos parceiros aqui do fórum.

A menina é muito Linda tem os seios naturais com os bicos rosados, são lindos os seios, ela é toda gostosa, pernas barriginha zerada, a bunda bem redondinha, bonita de rosto, pensei, pelo menos vou comer uma princesinha.

Começou co ela refugando beijo, mas em contra partida ofereceu oral sem capote. aceitei a taxa, a ganhei um baita boquete da loirinha,
depois tente beijar os seios, mas ela não deixava, dizia que doia, tentei segurar na mão, pelo menos prá sentir a forma daquelas maravilhas, mas ela sempre reclamava.

Então ela veio por cima e sentou no meu pau, cavalgou um pouco, neste momento ela permitiu que pegase os seios, ams era perceptível o desconforto da gatinha em estar ali. mudamos de posição, para D4, e a visão foi expetacular de sua bunda e o cuzinho rosado, mas tive que meter em slow motion, lentamente, se não ela reclamava. e fiquei assim até gozar.

A menina é linda, seios, rosto, corpo, bunda, pernas, mas infelizmente está na profissão errada. Dá prá perseber seu desconforto ao ser penetrada. acho que nem está mais lá. Mas para o currículo, foi uma ttransa com uma gata muito linda.

30 minutinhos R$ 70,00 mais R$ 20,00 do boquete no couro

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Mexilhão é bom » 29 Ago 2012, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aléxia

Fez Anal:SIM
TD 100 ***

Fiquei sabendo da volta da Aléxia ao DV e fui conferir, pois sempre me dei bem com ela.

Ela está mais gostosa ainda, me beijo muito gostoso, fez um boquetão no couro como sempre com muita competência, Chupei sua buceta bem molhadinha, adoro chupar seu grelho, depois ela me cavalgou, mamei seus seios, mudamos para PPMM, e Pra finalizar De 4, pedi seu cuzinho ela sempre me libera, molhei um pouquinho e penetrei lentamente para saborear aquele presente. A Aléxia fica louquinha quando está sendo enrabada, ela adora, e pede pra meter. comi sua bundinha até gozar muito gostoso.

Achei que iria poder fazer alguns repetecos, mas ela esteva lá por pouco tempo, e já purpurinou de novo.

Mas é sempre uma baita foda ter a Aléxia na cama.

Ela é tuda perfeitinha, muito gostosa e bonita.

Fiquei 30 minutos pelos R$ 70,00 padrão da casa. sem taxa nenhuma, oralzão no couro o anal de presente.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê DV Hot Café - Sabrina

#155 Mensagem por Red Dragon » 03 Set 2012, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Continuando.....

Depois da Pisada de Bola.
As meninas perfilaram pelo quarto, escolhi a Sabrina, pois achei o rosto dela parecida com a Alana Carmelo.....mas de corpo é bem diferente. Seios médios para pequenos, uma leve barriguinha, mas nada que desabone. Bunda média e buceta raspadinha, mas não a chupei. Na foda beijou legal, mas na hora de chupar foi com camisinha. :doubt: Na hora de meter cavalgou de frente, depois fomos de PPMM ai perdi a potência......não tava bem do jeito que eu gosto. Consegui reanimar, depois de ladinho, de D4..... e por fim com a perva de bruços socando lá no fundo. A situação anterior me deixou desanimado e não rolou muito química com a Sabrina, mesmo ela sendo muito educada e simpática comigo. :wink:

Eu recomendo, mas não vou repetir.

30 min / R$ 70

F
U
I

Link:
🔗

casado_1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#156 Mensagem por casado_1981 » 05 Set 2012, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mili

Primeiro TD, vamos lá!

Já passava da meia noite a hora que saí do trabalho e dos privês, este é o único que funciona por este horário (até 5h da manhã). Com muita vontade de conhecer o lugar, fui lá ver como funcionava.

Quando entrei fui recepcionado por uma morena alta, não sei o nome, que disse para eu esperar em um dos quartos q iria chamar as meninas. Passaram alguns minutos e decidi ir no bar tomar uma. De lá vi uma morena bem baixinha chamada Mili. Das que tinham era a q mais me agradou, então conversamos um pouco e fomos para o quarto.

Mili é uma morena baixinha de cabelos curtos, seios pequenos mas muito bem desenhados e um corpo muito bonito, barriguinha quase chapada e um traseiro não muito grande, proporcional e bem durinho.

Perguntou se eu queria chupada sem capote, ou seja, chupa mas eu preferi colocar o capote. Comecei comendo ela d4, logo ela pediu para eu juntar ela na parede, de pé por trás. Bombei mais um tempo e logo a gatinha estava tomando leite. Enquanto ela foi para o banheiro limpar o rosto, vi ela caminhando nua e já estava animado denovo. Qdo ela voltou já coloquei ela pra cavalgar. Cavalgou de frente, depois de costas. Chupou mais um pouco, coloque d4, ofereceu o olho que nada vê por 50 mangos, declinei. Bombei com força com ela d4 e mais uma chupadinha no fim e tomou mais uma bela quantidade leite.

R$ 70 / 30 min

Garota simpática, atendeu muito bem, papinho bacana no final, ducha e dormi muito bem esta noite.

Fui!

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Alessandra

#157 Mensagem por casadofloripa81 » 05 Set 2012, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Mesmo depois da fodassa com a Dani, como meu chefe aliviou a pressão, acabei indo no horário de almoço na DV Café e fiquei com a Alessandra. Pagamento antecipado R$ 70,00 meia hora, no caixa com a nova recepcionista.

Gostei dessa loirinha, bate um bolão (embora um pouco cheinha, é gostosa). Beijos calientes e chupada da boa (sem capa), bucetinha raspadinha e na hora q eu chupava ela colocou meu dedo no seu rabinho, essa gosta de levar no toba! Virei ela D4 e bombei na bucetinha, pediu R$ 30,00 de caixinha pra socar no cu dela, ofereci os R$ 17,00 q eu tinha na carteira kkkkkkk! Gelzim e entrou apertadinho, não consegui muito tempo e voltei para a buça gostosa no PPMM e bate estaca até a leitada verter! Mais um tripe YES para a coleção, embora não tenha aproveitado o suficiente o potencial daquele roscóvis.

Volto um dia pra ficar 1h socando naquele rabo! Antes vamos às novatas (na saída vi duas q me chamaram a atenção).

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#158 Mensagem por dbyseinen » 06 Set 2012, 17:27

POSITIVO

Em tempos de férias, resolvi ir no DV Café...

Haviam cerca de 5 meninas, e me chamou a atenção uma baixinha, a Millie.

Gatinha, baixinha, seios pequenos, bundinha gostosa.

Oral sem capote, garota carinhosa...

Comecou em um ppmm, depois ela veio cavalgar gostoso...

Enchi a borracha...

Obs.: Sorry o td enxuto, mas, nao estou podendo escrever mais... rs

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Privê DV Hot Café - Alessandra

#159 Mensagem por Pintolino_2009 » 13 Set 2012, 13:06

POSITIVO

Relatando um TD realizado no mês passado, atrasado, mas não sonegado!
Alessandra do paraguay, loira tingida, cabelos lisos compridos, sem sotaque espanhol, muito bonita de rosto, estilo gostosona de capa de revista, corpo bonito, uma pequena barriguinha, pele lisinha e cor bronzeada devia ter entre 24 e 26 anos, 1,60 a 1,65m sem salto.
Negociei 120 pilas com o rabicó por 1/2 hora.
Chupou com capote, buça depilada com gel e cuzinho apertado com gel entrou com dificuldade. É profissional, atende muito bem.
Recomendo aos putanheiros que gostam de GPs do tipo "Barbie".
Não terá repeteco devido ao pouco envolvimento no anal.

Abraços putanheiros!!!!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê DV Hot Café - Sol

#160 Mensagem por Red Dragon » 14 Set 2012, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

A semana começou com chuva.....depois ficou nublado.......e ontem veio a SOL, com seu sorriso radiante, para alegrar meu dia. :D

Fazia um tempo que ela não caia na minha rede......então resolvi marcar. Tive sorte, pois tirei a virgindade dela......naquele dia é claro!! :lol: Pagamento adiantado, subi as escadas, fiquei alojado no quarto que tem um box enorme.....ideal para fazer uma suruba!! :twisted: A Sol chegou e me comprimentou!!

Sol: E ai sumido?!?
Red: Aparecei......estava com saudades de vc!!
Sol: Ah ta bom......vou fingir que acredito!! Posso tomar um banho??
Red: Não!!!! Não precisa.....não quero perder um minuto com vc!! :twisted:
Sol: :shock:

Amigos, depois disso, o bicho pegou. Beijão gostoso e logo a safada abocanhou a pau. Eu em pé e ela curvada, mamando na vara (oral sem capa) gostoso. A safada esfregava a buceta melada no meu pau e me beijava com vontade.....tesão a flor da pele. Cavalgou de frente depois, depois de costas. Em seguida, de PPMM, depois de ladinho, depois ficamos enrosacados numas posições muito doida. Sei que no final foi cremogema na boquinha da morena.....mas ela ainda reclamou:

Sol: Isso já foi mais doce!!!
Red: :lol: .......... :oops:

Batemos um papo legal, embora o tempo estivesse curto. Fui embora enquanto ela tomava banho. Ela me perguntou, se estava para me aposentar, pois estou freqüentando pouco a casa. Realmente, eu já fui um freqüentador assíduo do DV matriz, porém a medida que o plantel foi se renovando as meninas que entraram estão cobrando muitas taxas, esse foi o motivo que me afastou da casa.

30 mim / R$ 70

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#161 Mensagem por Nazrudin » 17 Set 2012, 11:26

POSITIVO

Fui com a paraguai Alessandra. Loira, branquinha, toda natural, bem gostosinha e divertida. Comecei beijando os pézinhos dela para ver se era cosquenta e logo cai de boca na xaninha dela. É um capô de fusca, cheinha e só se vê o risquinho. Tem que ajudar com os dedos para lascar a língua lá dentro. O clítoris é só um pontinho tem que ser bem atento. Ainda assim a garota é fogosa e gosta da chupada. Lasquei a lingua no rabo dela e ela falou que gostava. Negociamos completo por mais R$40,00. Chupou gostoso. Depois montei no PPMM. Ela fala durante a trepada, é meio doidinha mas divertida. Disse que estava com tesão e queria gozar e perguntou se podíamos fazer do jeito dela. Fiquei deitado com as pernas juntas e ela por cima cavalgando. Pediu que lambesse e segurasse nos peitos dela. Ficou sentando na vara alguns minutos até gozar. Deixei ela se recuperar e foi minha vez, peguei ela de 4 e já fui preparando o rabinho para a sodomia. No incio devagar mas no final carquei o pau no cu da safada. Nao queria empinar como eu gosto mas botei o terror e deu certo. Que bela gozada. Ela ainda se virou e puxou as pernas para trás para olhar no espelho o buraco que havia ficado. :lol: Depois um papinho bem divertido. Ótima foda e devo repetir. Na saída vi a belíssima Bianca e o coração deu aquela descompassada. Quase fico por ali mas aí cai os butiá do bolso.

R$120,00+ taxa completa (R$40,00)

Link:
🔗

rafa-30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#162 Mensagem por rafa-30 » 20 Set 2012, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

td realizado nesta quarta pela manha liguei e marquei com a garota nova TAILA cheguei por volta das 10 da manha ela chegou logo depois garota bem magrinha estilo bonequinha muito linda de rosto...
valores acertados subimos para o quarto tomei uma ducha quando sai ela ja estava no quarto ainda de roupa mais ja fui resolvendo isso nos agarramos e beijamos muito boca muito gostosa e ela toda cheirosa caricias pra ca e pra la capa no bixo e ela sentou gostoso mexendo muito com ele bem la dentro :roll: sendo assim logo veio a leitada tbm o tempo segundo ela ja tinha estourado :cry:
resumo da opera garota muito simpatica linda de rosto dice que tinha 18 aninhos mais deve ter entre 20 e 22 pela minha analise sendo assim pra quem gosta de uma ninfetinha bem novinha tipo princezinha ela eh um prato cheio...

roosto 10
corpo 8
seios 10 perfeitos cosa mais linda

custo da brincadeira 70,00 30 minutos.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#163 Mensagem por dbyseinen » 20 Set 2012, 19:41

POSITIVO

Ok!! TD Realizado novamente e com todo jeito de repeteco... kkk

Não resisti à vontade de voltar ao DV hot e fui na seca de degutar a Sol.
Não a encontrei e só tinha umas 4 meninas...

A Mili se apresentou novamente e vamos ao repeteco...kkkk

Garota pequena de seios pequenos, bundinha gostosa e um furacão na cama.

Chupa muito bem sem capote!!! Perfumadinha, vale a pena dar uma conferida de perto... rs

PPMM, de 4, cavalgada e finalização no Anal...

Cobrou uma taxa de 40, mas, valeu a pena...

Tem repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê DV Hot Café - Alessandra Paraguaia

#164 Mensagem por Red Dragon » 21 Set 2012, 10:31

POSITIVO

TDzado ontem, fui conhecer a Alessandra, la paraguaya!! :mrgreen:

Loira de pele bronzeada. Muito gatinha de rosto, bem maquiada, estava com vestido azul que valorizava as curvas. Havia acabado de chegar......tive o prazer de tirar sua virgindade.....naquele dia, é claro!!! 8)

Beija deliciosamente, a safada parte para o ataque sem cerimônias.
Oralzão com alto poder de sucção, tentou engolir tudo, mas ficou só na metade.....depois devorou meus ovos ensacados!! Esfregou a buceta no meu pau para me provocar.....encapei o possante, e ela cavalgou de frente. Depois fomos de PPMM, com socadas profundas....ai afada ofereceu o cuzinho....e eu não sou bobo, afinal caiu na área é penalti!!!!!!!!!!
É gel no rabinho ....é gel no pau e pimba no cuzinho!!! :lol:
Penetrei-a com dificuldade, na beiradinha da cama. Depois D4 e por último de bruços. Tirei a capa e pedi mais um boquete....mas finalizei nos seios.....foram jatos de cremogema!! :mrgreen:

Curti a menina, achei bem gatinha de rosto e muito gente boa. :wink:

Vale repeteco.

Triple Yes

30 min / R$ 70 + tx. de anal, que é negociável.

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#165 Mensagem por Nazrudin » 25 Set 2012, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fui no DV Café, a Lívia me apresentou a Patrícia, uma loira cavala do Paraná. Bonita, peitão, RABÃO, 1,75 de altura. Pés pequenos para o tamanho da égua e bem delicados. O atendimento foi razoável, achei com um pouco de PPP no iníco, querendo agradar mas um pouco forçado. Não quiz me beijar logo após ter chupado o rabo dela. Não gostei. No mais peguei ela de 4 quase a foda toda, mas ela pedia uns refrescos, que parasse e tal... O papo foi melhor no final. Sei lá saí um pouco frustrado, disse que dá a rabetinha quando está a fim mas que aquele dia estava inoperante. É um bela égua, mistura de quarto-de-milha com andaluz mas tem que melhorar. Faltou se soltar e mostrar espontaneidade.

R$120,00 com possibilidade de repeteco subindo até o CUME da montanha.

Link:
🔗

Responder