POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putões,
Depois de ver o relato do grande QuandoPosso fiquei entusiasmado para conhecer a MEL, mas em conversar com uma amiga das antigas que FODE MUITO, e agora está siliconada, ela me falou muito bem da MEL. Então decidi de vez conhecer a GATA, liguei fui logo atendido, muito simpática ao telefone e educada, acertei c/ela na Candanga em frente ao Mac.... Na hora combinada cheguei e realmente vi que os relatos eram a mais pura verdade, ela estava com um vestidinho colado até a altura da cintura e não muito curto mas o suficiente pra marcar as belas curvas da GATA......
Ela como já comentado é uma morena GATA de uns 1,60 com perto de 60kg, penas malhadas, cintura não muito fina, uma bundinha bem redondinha e durinha, e um seios médios ótimos para apertar e mamar com vontade.
Bom, ela entrou no carro, e fomos para o local do abate, no Park Way MOTEL, chegando lá lógico que deixei a GATA subir antes para ficar apreciando aquelas pernas roliças e o vestidinha balançando prum lado e para o outro.... Que visão MARAVILHOSA!!!!!!!
Lá ela tira a roupa e posso verificar que ela é realmente gostosa e bonita de rosto... Tem uns olhos grandes e uma boquinha enlouquecedora....
fomos para o banho e começou ali a pegação de primeira categoria... com muito beijos quentes de língua e o bichano começou a ficar duro e ela começou de leva uma punetinha, depois desceu e caiu de boca... fazendo garganta profunda.... lambendo a cabeça... e indo e vindo num ritmo frenético...
tive que pedir pra parar para irmos para cama senão me acabava ali mesmo.
Fomos para cama e começou a pegação novamente com muito beijos calientes....
depois ela desceu e começou a chupar fazendo garganta profunda novamente, então pedi para fazermos um 69 e fui prontamente atendido, e que delícia aquela bucetinha linda raspadinha, pequena e bem cheirosa... chupei até ela ficar toda encharcada... então partimos para o PPMM, depois veio o melhor, pedi que ela cavalgasse e que disposição, poucas hoje aguentam o tempo que essa GATA aguenta cavalgando em cima de uma PAU BEM DURO.... quando estava quase gozando pedi para ela ficar de 4 então ví aquele rabinho delicioso, durinho e do tamanho ideal pra mim, então bombei ali até deixar os filhotes na sacola....rsrsrsrs
2º round, depois de uma conversa bem interessante, a GATA é inteligente e não tem PPP e com trocas de muito carinho, pois ela é bem carinhosa, então começamos a pegação de novo com muitos beijos, e como essa GATA beija bem... só isso já me deixou muito excitado, então novamente ela partiu pro boquete maravilhoso.... Depois começamos a fazer várias posições, ela topa sem estress, PPMM, cavalgando novamente e que visão do rabinho dela quando ela cavalgou de costas pra mim.... Fiquei tentado.... já que não sou tão fã assim, mas depois fizemos de ladinho e pedi de 4.... bombei um pouco mas quando ela falou pra mim, come meu cuzinho.... não teve jeito... tirei o bichano e meti com gosto naquele cuzinho maravilhoso, bombei bastante e a GATA aguentou bem, mas quando ela começou a falar sacanagens do tipo dá um tapinha nessa CACHORRA, METE COM FORÇA NESSE CUZINHO, não aguentei e enchi a borracha.....
Tomamos novo banho nos beijando muito a gata é muito atenciosa, paguei e vazei..... Deixei ela num ponto do buzão....
Vamos as notas:
Rosto: 9,0 - dá para passear no shopping
Corpo: 9,5 - Bem estilo violão e falsa magra -
Pernas: 9,5 - estão duras e a GATA continua malhando vai ficar uma loucura
Rabinho: 9,5 - lindo durinho e do tamanho certo
ORAL: 10,0 - sem capote, garganta profunda, e deixar gozar na boquinha
Vaginal - 10,0 - limpinha e cheirosa, não refuga posição
ANAL: 10,0 - aguenta bastante
GERAL: 9,5
Valor: 150,00 - Em torno de 1h 40
PS: Essa nossa amiga das antigas está virando uma grande desbravadora..... PARABÉNS pela indicação.....
Bye Carioca_Lover