Em toda a minha vida putanística comi umas 5 mulheres realmente lindas daquelas tipo artista de TV, não que as outra tenham sido fodas ruins, e dessas somente uma foi do GP guia as demais foram freelancers que só trabalham por indicação de amigos. Mesmo no GP guia eu tenho tido dificuldade de achar mulheres realmente bonitas por preços abaixo dos R$ 250, e fora que uma TOP é 1h e um relax, abaixo dos R$ 200 você tem que ir naqueles ambientes degradantes ( geralmente em áreas comerciais ) da Asa Norte e Asa Sul correndo o risco de ouvir a foda do companheiro ao lado. Mesmo a faixa de preço dos R$ 300 é cheia de mulheres que não compensam o que pedem. A pergunta é "As TOPS cobram caro por que tem gente que paga ou os que pagam caro o pagam por que não tem TOPS de preço menor?" estou num ponto da vida em que cansei de comer carne de segunda!!! ( mesmo que bem temperada) e pra comer carne de primeira você tem que pagar mais!!!
Antes de ligar para a Vivi Gaucha http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... rticle/172 liguei para a Renata http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... article/79 que já tem tópico aberto e os foristas já haviam decretado ela ser gostosa e bonita entretanto um relato neutro sobre beijos forçados acabou por me levar a desbravar a Vivi Gaúcha principalmente por que no contato inicial ela disse que poderiam ser dois relaxs e seria completo!!!! já a Renata pedia 400 moedas pelo completo e mais acréscimo por dois relaxs!
Fui para o ambiente da perva no Sudoeste, me identifico na portaria e subo para o seu apartamento, ao abrir a porta tenho uma grata surpresa, me deparo com uma legítima loirinha, toda ninfetinha!!! os 19 anos procedem e pode se passar por 18 facim facim, o sotaque de fato é do Sul, com essa onda toda de nordestinas ( com todo respeito a este maravilhoso povo ) se passando por japas não seria incomum ver falsas gaúchas. O Apartamento é excelente, fui para o banheiro aonde havia uma toalha branca me esperando, tomei aquele banho, e fui pra cama aonde a ninfeta me esperava, a menina é aquilo mesmo das fotos sem photoshop como diz a propaganda, deve-se ressaltar que ela é uma das poucas que põe video disponível, afinal quem não deve não teme, ao vivo e sem roupa é muito melhor que nas fotos. O peitinho dela é uma coisa linda, todo rosadinho não vejo um desses desde quando eu tinha os meus 18 anos e comia umas ninfas de 16, a bundinha é macia e ela é toda loirinha e pequenininha ela é magra sem ser magrela, barriga em dia, e um cheirinho delicioso no corpo. Comecei por um boquete naquela xaninha rosada, os suspiros foram mais que convincentes, dei-lhe vários beijos e fui bem correspondido, depois de mais umas preliminares encapo o bicho e vou pro serviço, a lubrificação foi natural!!!! gozei nela de quatro, conversamos bastante, o meu dia foi muito corrido e cheio de compromissos e eu não tive forças para um novo fight aonde planejava degustar aquela bundinha!!! quando o tempo se aproximava de uma hora e pergunto sobre o segundo tempo, mas gastei todas as minhas energias na primeira foda, precisaria de mais tempo para um segundo fight concessão essa que não obtive. Resumo da ópera
Rosto 8,5
Corpo 10
Peitos 10
Bunda 9,0
Xana 9,0
Anal ( não tive tempo )
Atendimento 10
Tempo total aproximado de 1h e 15 minutos
Haverá repeteco? Talvez sim talvez não depende do meu bolso!!!! mas eu recomendo a garota, se você não é um cara que fique muito tempo num bate papo com ela, dá tranquilo pra dois fights
OBS: Ela fica em Brasília somente em Julho