Peguei essa gata neste finalzinho de semana. Uma das mais tops que peguei. É educada, rostinho delicado e um corpinho bem gostoso. Liguei e marquei com a gp já no mota. Chegou com salto alto e uma saia de deixar louco. Sarra daqui, sarra dali, pau armado, capote na criança e a mamação rolou solta. Chupei os peitos branquinhos dela e esfreguei minha cara na bucetinha cheirosa e mto boa de chupar. Não deixei passar em branco os pesinhos lindos e bem cuidados dela. Pra quem gosta é um delírio. Voltei, lambendo a bucetinha dela, que foi ficando molhada naturalmente. Pedi para ela sentar com a danadinha na minha cara e fui prontamente atendido. Isso me deixou extasiado, fiquei louco pra dar uma gozadinha. Aí, fui por cima, franguinho assado, meteção rolando solta. Coloquei de 4 e mandei ver. Não agüentei por mto tempo e gozei. Como não tinha completado o tempo combinado, ainda restava um tempinho pra mais sacanagem. Fiquei me deliciando com o corpinho dela, lambendo ela todinha. Pedi q ela mandasse eu chupar onde ela quisesse e ela mandava: pesinhos, bucetinha, peitos. Um delírio. Uma delicia fazer o que essa beldade loira falava. Tem traços bem delicados, parece ser de origem alemã mesmo.
Quero repetir, pois é uma gp que sabe fazer bem o q é solicitado tanto no que diz respeito ao convencional quanto a algo mais pro lado de algum fantasia particular. Deixa a vontade e faz com tranqüilidade.
Positivo pela educação, bom papo, beleza, higiene e bom trato.
O presente foi de 250, contudo foi o preço total, pois não precisei pagar o motel (parece que é alguma pareceria dela, pois ela me havia dito que tava incluso no pg) nem o táxi. Nunca vi anunciando antes, parece que é nova na área.
http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... har&id=368