Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Estilo massagens - Jessica Loira de Vestido Vermelho.. primeiro Dia..

#181 Mensagem por GauchoSamurai » 08 Jun 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica-Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,
Como eu dizia, sempre tem novidades para que procura..
Depois de ir algumas vezes a casa, e não encontrar o que procurava, eis que peço um disfile e ainda
assim não deu aquele estalo (sabem aquele que justifica 200 contos ).
Ponto para a Jenifer que, mesmo não estando bem para atender, foi lá no desfile e me deu um abraço, ( prova
que sabe trabalhar o cliente a longo prazo também.. muito querida a menina).. mas voltando...
Depois do desfile a moça da recepção (uma morena também nova e muito bonita).. ao ser questionada se eram
todas me perguntou se não tinha gostado de uma das novas a Jéssica.. ao que eu informei que essa eu não tinha
visto pois lembraria do nome... (Homem lembrando de nome.. hahahahahah)
Bem.. foram buscar e me apresentaram... ADOREI A GURIA.. .. uma mulher de uns 24 a 30.. meio loira..
(lembrando muito a Crys que é free-lancer).. sorriso interessante e corpo muito em forma...

ENTÃO AO EMBATE.. DEU O ESTALO E NOS FOMOS PARA O QUARTO.

Descobri que era o primeiro dia, primeiro cliente.. (adorei é claro).. tratei a GP muito..muito bem.. não
por que desejasse algo em troca..mas pq é minha política.. agradar a mulher que está na cama comigo..
(claro que assim.. algo de bom.. sempre retorna..) hahaha
BEM.. ELA ESTAVA SEM.. A UM BOM TEMPO.. DEVIDO A PROBLEMAS PESSOAIS.. E ESTAVA NA VIDA A
PARTIR DAQUELE MOMENTO..

GOSTOSA É POUCO.. CORPO MUITO AO MEU GOSTO..
MUITO FOGO.. MUITO TESÃO .. BEIJA MUITO.. PARTICIPA MESMO..
Pena ter sido pouco tempo... na proxima vamos de 1h20.. ou mais...
ESSA MULHER (GP) ACHEI QUE FOI REALMENTE UM ACHADO...
CLARO.. opnião minha.. outros podem ter outra.. mas.. mesmo o comportamento e a psique não lembrando
em nada a Leticia, o fogo.. a gana por sexo..lembrou.. e muito...

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jul 2011, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#182 Mensagem por ferrodoce » 19 Jun 2012, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme boas indicações, complementado por visita ao site, fui conhecer a casa.

A casa é muito bem localizada, perto do centro, fácil estacionamento, até de ônibus dá pra ir. Não marquei hora pra conferir o desfile, uma das boas vantagens que vejo no privê, ver a cara delas, a empolgação, simpatia. A casa é bem grande, espaçosa, tem bar, muito legal. Infelizmente no dia que fui o plantel estava fraco demais para a estrutura da casa, merecia mais. Pretendo voltar em outra oportunidade e espero encontrar mais variedade e qualidade (gosto pessoal)

Escolhi a Natália. A guria aparenta ser novinha, não estava no site mas é bem bonitinha de rosto. Altura média, peso adequado, mas poderia ter mais curvas. Peitos naturais, bom tamanho, bunda pequena, no máximo média. Não tem muito estilo ou "atitude", é simpática, parece gostar da coisa, estilo namoradinha, ao inverso do tipo ninfo ou devassa. Tem seu valor.

No atendimento média dedicação no beijos, partiu pro boquete, no pêlo. Apesar de ser no pêlo é bem fraquinho, parece iniciante. Se focou demais no cabeção e roçava os dentes, desisti de finalizar no oral até porque tava machucando, não ía conseguir gozar. Não chupei a moça porque o bacalhau não deixou. Na meteção ela tem buceta boa de comer, apertada mas aguenta varias posições sem reclamar. Boa lubrificação também. Foi o que garantiu a diversão e salvou o TD. Diz que não dá o botão (ainda).
Como posta um forista apreciador de economia: foi um positivo com viés de neutro.

Resumo(sempre subjetivo):
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Outras partes secundárias: média 7 (não compromete)
Oral: 6 (porque foi no pêlo)
Vaginal: 7
Anal: 0 (não faz)
Nota final: 5,85

Custo: 200,00/hora. Não foi bom custo/benefício.
Nota da casa: 7. Prédio e atendimento portaria 10, plantel tava fraco, espero retornar e mudar de idéia.
Repetiria? a casa talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Patricia

#183 Mensagem por Xaxa » 25 Jun 2012, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi variar e fui na Estilo. Estava um lindo dia de sol, vi o desfile e me encantei pela Patricia. Uma morena bonita, cabelos pretos, sorridente, estilo a morena do Tchan: Sheila. Estava com um super shortinho, os peitos explodiam nos meus olhos. Ela foi chegando e me lascou um beijo. Bem, subimos, banho asap e quarto. Ela me beijou outra vez, bem molhada, pegada e me jogou no tatame. De imediato um boquete de fazer inveja a muitas putas: nada de maos, somente a boca, boa succao, corre todo corpo, vai ate' as bolas, volta pro pau: um carrocel de lingua e saliva. Por detalhes nao gozei na boca, tive que abortar, pois queria provar da buceta, que ja' estava molhada, ensopada de gozo quando toquei o grelo. Ao enterrar os dedos na vagina, pude perceber que a foda seria dos Deuses. Quando percebi, ela ja' estava sentada na maca, de pernas abertas, toda sorridente, prontinha. Mas antes merece um destaque para o peitos, siliconados, perfeitos para ela: de medios para grandes, a bunda toda proporcional, cintura fina, coxas grossas. Esta' na flor do abate. Mas so' foi meter o pau, me dar um beijo bem pegado, uma rebolada de quadril e gozei.

Para tirar a camisinha, foi outra perola, ela tratou de 'limpar' tudo e para garantir que nao sobrasse nada, fez mais um, digamos, singelo boquete, ate' a ultima gota. Ela entao deitou ao meu lado, com o corpo colado, toda fogoza. Ficou se rocando, sentou sobre mim, e pau sendo sufocado pelo corpo maravilho dela: deitou sobre mim, mais beijos, foi descendo para mais um boquete. Agora desta vez, deixei chupar bastante, muito bom mesmo. Entao pedi para por a camisinha, e ela prontamente de 4 se posicionou. Fiquei metendo ate' cansar, literalmente cansar. Eu estava pingando de suor, deitei e ela tirou a camisinha e um novo boquete. Apos recuperar forcas, pedi a ela para sentar na maca na mesma posicao que a primeira vez. Ela prontamente sentou, abriu as pernas e disse: 'Vem, me come!'. Foi que entrelacei os bracos nas coxas, encaxei o quadril e meti devagar, beijando os peitos e ouvindo os gemidos. Muito boa a foda, fiquei um bom tempo assim ate' gozar. Volta e meia ouvi o telefone tocar pois o tempo ja' tinha acabado. Foram mais de 1h20min de boa foda.

Rosto: 9
Peitos: 9,5
Pernas: 10
Barriga: 9
Envolvimento: 10
Beijo: 8,5
Boquete: 9,5
Anal: (faz, mas nao deu tempo)
Geral: 9,5

Investimento: R$ 200,00/1h20

O tempo que foi pouco, dava para passar a tarde toda fudendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Mar 2010, 12:30
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#184 Mensagem por pedroalmodova » 13 Jul 2012, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica-Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem estando em porto fui direto para Sauna Guaiba, no entanto chegando lá, vi que estão em reformas, mas não se se estão funcionando, a final, não iria descer do carro e pagar um mico, ai meu fui até a estilo
na apresentação fiquei com a jessica loira, bonita, nova, uns 26 no máximo, peituda, bonita de corpo nota 08 no geral;

Fomos ao quarto ponto negativo, um frio, e ela não sabia ligar o ar condicionado, ficamos passando frio, e o desconforto das macas e aquele tatame frio no chão, olha no inverno não vou mais ali.

Em fim a garto começou com um boquete com capa, bem feito, depois encheu a buceta de gel, realmente muito, mas muito apertada a buceta dela, imagina o cú, diz ela pra mim, quando eu pedi o cú, se entrar??? ehhehehehe, mal consegui comer a buceta dela, imagina o cú, depois do boquete ela pediu para vir em cima, ponto forte dela, sabe cavalgar muito bem, depois d4, depois ppmm, com eu segurando as pernas dela bem erguidas, buceta muito mas muito apertada, sem beijo na boca, valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Pati e Tais

#185 Mensagem por jaza30 » 09 Ago 2012, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia e Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada

Há algum tempo estava com algumas ideias na cabeça e resolvi perguntar à algumas casas e GPs se poderiam atender às minhas necessidades. Algumas disseram poder fazê-lo e acabei optando pela opção da Estilo com duas gurias com quem já havia saído. Solicitei à casa se elas tinham aquele cinto para colocar um pau de borracha. Calma, não tirem conclusões precipitadas. Elas não tinham, mas disseram que poderiam comprar sem problemas, então marquei com a Paty e Tais para o fim da tarde.

Chegando no quarto as duas vieram me atender. Aquela coisa de sempre de um four hands. Uma te beija a outra chupa, depois as duas chupam, alternando-se uma com a outra. Depois partimos para o tatame e a Paty começou uma chupada na Tais e eu por trás já dei umas estocadas na Paty. Depois de algum tempo a Paty disse que queria ser a primeira nesta experiência (minha e disse ela ter sido a sua primeira). Então a Tais foi colocar o cinto/calcinha com um pau de borracha. A Tais se deitou e por cima dela foi a Paty. Lindo ver uma comendo a outra. E em seguida fui eu por trás fazendo uma DP na Paty. Situação maravilhosa, pois ficava abraçando as duas, beijando as duas e todo mundo comendo alguém. Depois foi a vez da Tais e repetimos tudo. Ficamos nestas uns 40 - 50 minutos.

Depois batemos papos, eu já tava cansado e faltavam uns 20 minutos e vi que não daria mto tempo pra outra.

Nota 10 para o atendimento das duas.

R$ 540,00

Vale muito a pena. Quero fazer novamente, mas da próxima queria pegar duas gurias em motel para poder ver mais nos espelhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiaguinhogplove
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Dez 2011, 09:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#186 Mensagem por tiaguinhogplove » 10 Ago 2012, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cheguei d manhã e apos o desfile escolhi a paula. guria bonita, morena branquinha, peitos siliconados mt bons corpinho em dia mt gostosa mignon. Fez um boquete no pelo bom, xupei o grelinho e buceta mt cheirosa ,encapou , fui pro sofa ela sentou no meu pau de costas e eu agarrando os peitao delicia dedilhava o grelo , depois de quatro ,um ppmm lambendo o pescocinho e gozei. intervalo mt simpatica boquete e recomecamos , variamos posicoes e gozei c/ ela de quatro notas: rosto 7 peitos 9 barriga zeradinha bunda 8 atendimento 8,5 $ 200 1h valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#187 Mensagem por redeunlimited » 11 Ago 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
comi ela a quase 3 semanas + ou -
essa dai é taradona, tipo uma paty coroa. diz no site ter 29 mas acho que passa dos 35
bom no desfile escolhi a Taís. fui pro quarto e tempo dps ela chegou nos apresentamos e perguntou se eu queria massagem. respondi que n pois queria 'nheco-nheco'
nos beijamos chupanção, dedilhadas na buça e no cu dela, chupou meu pau no pelo um pouco mais, perguntou se eu queria o cu dela, eu disse que hj n (na verdade n queria gastar mto), conversamos um pouco e perguntei da gabi loira ae ela disse que saiu da casa, então perguntei se ela foi pra outro lugar, ela me respondeu que a gabi casou mas quando saiu de la no inicio ela iria pra outra casa.

2º round
começamos a chupação, tentamos meter denovo mas n deu, camisinha apertada demais. então finalizei num boquetão.


bom era isso

200 conto por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#188 Mensagem por Destilador » 14 Ago 2012, 19:29

Pessoal

A Estilo tem somente maca e tatame, ou querendo tem cama?
Perguntei no chat do site, mas atendente não respondeu essa.
Estou pesquisando sobre as clinicas....como nova possibilidade.

Desculpe por perguntar aqui. Tentei enviar MP para os colegas que conhecem a clinica, mas não tem funcionado.

Moderação: tem algo que eu possa estar fazendo errado?. Tentei pelo Explorer e Mozilla e ao clicar sobre MP, a pagina carrega...carrega e fica branca.
Obrigado desde ja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#189 Mensagem por VErmEEr » 14 Ago 2012, 19:38

Destilador escreveu:Pessoal

A Estilo tem somente maca e tatame, ou querendo tem cama?
Perguntei no chat do site, mas atendente não respondeu essa.
Estou pesquisando sobre as clinicas....como nova possibilidade.

Desculpe por perguntar aqui. Tentei enviar MP para os colegas que conhecem a clinica, mas não tem funcionado.

Moderação: tem algo que eu possa estar fazendo errado?. Tentei pelo Explorer e Mozilla e ao clicar sobre MP, a pagina carrega...carrega e fica branca.
Obrigado desde ja.
Depois de clicar em MP, coloca o cursor para o lado direito que vai aparecer as opções. abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#190 Mensagem por Destilador » 14 Ago 2012, 20:43

VErmEEr escreveu:
Destilador escreveu:Pessoal

A Estilo tem somente maca e tatame, ou querendo tem cama?
Perguntei no chat do site, mas atendente não respondeu essa.
Estou pesquisando sobre as clinicas....como nova possibilidade.

Desculpe por perguntar aqui. Tentei enviar MP para os colegas que conhecem a clinica, mas não tem funcionado.

Moderação: tem algo que eu possa estar fazendo errado?. Tentei pelo Explorer e Mozilla e ao clicar sobre MP, a pagina carrega...carrega e fica branca.
Obrigado desde ja.
Depois de clicar em MP, coloca o cursor para o lado direito que vai aparecer as opções. abraço
VEermEEr
Obrigado. Desculpa responder aqui e ficar dando up no topico. Eu sei, deveria ser simples (eh simples) mas tentei responder essa msg pra vc por MP e foi a mesma coisa. :oops:
Aparece loading...depois fica carregando a pagina (aparece todo layout, banners) mas o centro fica em branco, a no topo aparece a pagina carregando, sem parar. Vou tentar em outro PC depois.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#191 Mensagem por VErmEEr » 14 Ago 2012, 21:16

Destilador escreveu:
VErmEEr escreveu:
Destilador escreveu:Pessoal

A Estilo tem somente maca e tatame, ou querendo tem cama?
Perguntei no chat do site, mas atendente não respondeu essa.
Estou pesquisando sobre as clinicas....como nova possibilidade.

Desculpe por perguntar aqui. Tentei enviar MP para os colegas que conhecem a clinica, mas não tem funcionado.

Moderação: tem algo que eu possa estar fazendo errado?. Tentei pelo Explorer e Mozilla e ao clicar sobre MP, a pagina carrega...carrega e fica branca.
Obrigado desde ja.
Depois de clicar em MP, coloca o cursor para o lado direito que vai aparecer as opções. abraço
VEermEEr
Obrigado. Desculpa responder aqui e ficar dando up no topico. Eu sei, deveria ser simples (eh simples) mas tentei responder essa msg pra vc por MP e foi a mesma coisa. :oops:
Aparece loading...depois fica carregando a pagina (aparece todo layout, banners) mas o centro fica em branco, a no topo aparece a pagina carregando, sem parar. Vou tentar em outro PC depois.

Abs
Aqui também fica em branco e aparece apenas o layout, por isso vc deve mover o cursor para direita e vai aparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Gabriela

#192 Mensagem por atila » 25 Ago 2012, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando a Estilo....

Desfile básico inicial com cerca de 8 garotas, umas 3 se destacavam, as outras não valiam a pena.

Escolhi a Gabriela, garota bonita, simpatica, aparentava ter seios bonitos

Quando chegou no quarto começou com beijos, arreto, papo agradavel, foi tirando a roupa devagar, corpo bonito e peitão, que segundo ela são naturais, uma delicia de chupar, chupei muito, o guri gostou de passear no meio dos peitões.

Ela prontamente começou um boquete bem babado, sem capote, é muito boa nesse ponto, chupa com gosto, faz garganta profunda. :roll: Avisou que não deixa finalizar na boquinha, tive que me controlar, pois o boquete foi longo.

Depois encapou o guri e partimos para varias posições, gosta de montar, de quatro. Gozada muito boa.

Depois da higiene basica no guri, partiu logo para novo boquete, segundo round garantido.

Faz com gosto o programa, massagem nem foi necessaria.

Oral: 9,5 (10 com gozada na boquinha, hehe)

Custo: R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#193 Mensagem por jaza30 » 29 Ago 2012, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa

Mais um TD na Estilo. A casa está com novas gurias. Fiquei na dúvida entre três: Pamela, Lia e outra (não lembro o nome). Acabei optando pela Pamela.

TD padräo. A menina se entrega bem e atendimento excelente. Fisicamente ela é magrinha e bonita de rosto. Padrao ninfetinha. Quero voltar logo para pegar a Lia e depois a outra, pois fiquei tarado na Lia, mas neste dia eu j[a estava com menos disposicao depois de ter saido com a Camile Feline...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Patricia

#194 Mensagem por Polegar_Vermelho » 03 Set 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás fui na estilo dar uma conferida no plantel, optei pela Patricia. Morena cerca de 1,70h, peitão, bundão, bem fiel as fotos, rosto bonito. Voltei da ducha, me escorei na maca, veio me me chupar, chupa bem babado, engole tudo, lambe as bolas, muito bom. Escorei ela na maca e retribui, buceta muito gostosa e limpa, buceta carnuda, com grelão, gozou na minha boca. Meti a camisa e comi ela de ladinho no colchonete, depois meti por cima com ela de bruços, depois trocamos e ela veio e esfregou a buceta na minha cara, ficou sentada no meu rosto um tempo, depois desceu e cavalgou no meu pau até gozar de novo e eu junto.
Pausa, conversamos algumas amenidades, além de fudedera tem um papo bom. Recomeçamos, voltou a me chupar engolindo todo o pau, sem as mãos, botei ela D4 na poltroninha, dei uma lambida no bucetão e naquele cu, depois meti por um longo tempo na bucetinha e finalizei na boquinha dela. Na saida me acompanhou até a porta, me tascou um beijão, quando ia sair, me puxou de novo e outro beijo, disse pra mim não esquecer dela. ::bop::



Tempo: 1:20 min Cache: 200.

Idade: 24
Rosto: 8,5 Bonita.
Seios: 10 Peitão, siliconados, bonitos.
Barriga: 9,5 Nada.
Bumbum: 9,5 Médio, bonito.
Simpatia: 8,5 Bom papo.
Oral: 10 Excelente.
Anal: 0 Não fiz.
Bucetinha: 9,5 Boa de meter, chupar, apertada.
Beijo: 9 Beija com vontade.
Interação: 9 Fudedera.

Geral: 9 Recomendo. Bela cia por um bom custo/beneficio.

Fotos:

http://www.estilomassagens.com.br/index ... mY0NjYiOw..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Set 2010, 14:43
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#195 Mensagem por Sapo Caco » 04 Set 2012, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira , pós Expointer, me fui para a NINA. A casa tava movimentada e o desfile foi fraco. Só estavam livres 4 meretrizes. Nenhuma me encantou. Levantei e fui embora. Na saída, me lembrei da ESTILO que fica na rua de trás ( Gen. Neto) . Cheguei lá e pedí desfile. A Paula me encantou. Morena, pele clara, deve ter uns 25 anos,boca tesuda com lábios gostosos de beijar ( pena que a lingua trabalha muito pouco). Corpo em forma, peitos com silica, papo agradável. No embate a guria é gostosa. Chupou com camisola ( ponto negativo) mas valeu. Ela suga e lambe com vontade. Sentí que se ficasse mais um pouco no boquete ia gozar com camisola e tudo. Tirei ela do pirulito e botei ela de pé em frente a maca. A bundinha é um pitéu. Pena que não dá o cú. Deixa dedilhar , acredito que bem cantada sai um cuzinho amigo. Mas como não estava em dia de cú, virei ela de frente, em pé , e meti a cara naquela bucetinha deliciosa. Cheirosa e rosada. Lambí, fiz útero profundo, suguei o clitóris e ela gemendo baixinho e gostoso. Sentí que ela estava se molhando toda e numa dedada no cú sentí que ela parecia estar gozando. Me disse depois que havia realmente gozado. O natal está longe mas dizem que Papai Noel existe, então acreditei... kkkkk...Depois de ter me lambuzado naquela bucetinha maravilhosa, parti pra ignorância. Pedí para ela ficar de 4 e mandei vara. A visão daquela bundinha e àquele cuzinho piscando me entorpeceram. Me deu vontade de ficar bombando a tarde toda...ahahah... mas a natureza é implacável. A excitação era tal , que gozei copiosamente. Depois disso ela me mandou deitar no tatame e me fez uma massagem deliciosa. Suas mãos são macias mas firmes na operação relaxamento. Valeu cada um dos R$ 200, 00 da brincadeira.
A Paula é super simpática e agradável. Vai merecer um repeteco , sem dúvida. Quero fazer ela chupar sem camisola e penetrar aquele buraco negro.

Resumo:
Rosto- 8
Cabelo - 8
Beijo- 4 ponto fraco da Paula. Tem lábios deliciosos mas evita beijar de lingua
Chupisco- 4 ( de camisola não vale)
Peitos com silica - bons de chupar e macios - 9
Barriga - zeradinha
Pernas - bonitas e firmes - 10
Bucetinha - 10 com louvor - cheirosa, rosada e molhadinha
Cú - tentador , pisca sempre que acionado, pena que não testei
Custo - R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”