POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confesso! Peguei:
https://lh5.googleusercontent.com/-ty8P ... ll+011.JPG
http://liviapan.blogspot.com/ 8368-5972 contato fácil e atencioso
Ontem à tarde no Lido.
De baixo para cima:
Pézinhos lindos, chuto 35, mas fofos
Belas pernas, substanciais, sem manchas, lisíssimas, bunda não muito saliente, mas de bonitas curvas, e quadril largo, belíssimo visto de 4. Carinhei muito essa bunda... ela sente cócegas, vá no jeito, mas não espere anal. Mas bulinei o fiofó, quando lhe masturbava a xana.
Barriguinha, não comprometedora e agradável.
Seios lindos, fartos, biquinhos claros, que se eriçam ao estímulo.
Colo bonito, bela tatoo, pescocinho delicado. Beijei muito, creio que gostou, recebi uma retribuição bem excitante na hora do ppmm.
Bela boca, mas nega o beijo, só selinho.
Face nobre, cabelos de princesa, bem cuidados, compridos, lisos, aloirados. Enfim gatassa.
Foram duas gozadas das boas. Chupei muito, ficou enxarcada.
Foi assim: depois dos cumprimentos, justificou o atraso, aceitei, mesmo por que o hotel é por período, mas atrasou uns 45 min. Fomos para o banho, ligeiro ppp, sem muita intimidade, secamo-nos e aí ela deitou... mano... puta jeito sexy!!! Comecei a chupar, gemeu, se molhou, um dedo na vagina, e linguadas no grelho... Se contraiu, rebolou, xoxotou... meti mais um dedo, mais linguadas, terceiro dedo forçado e mais chupação. Virou e disse: - Quero te chupar!
Ajoelhei perto dela mas não lhe tirei o dedo da buça. Me chupava com maestria e empenho... E eu chock, chock na xana dela com o dedo médio. Já fazia uns vinte minutos de foda... pediu: - Põe a camisinha. Levantei correndo e encapei o bicho, puxei-a para a cadeira em frente o espelho. A fiz sentar no caralho e fodemos legal... Fiz apoiar no encosto ajoelhada no assento e peguei-a de 4: toma, toma, toma pica... Arranquei-a da cadeira: - Deita e arreganha essa buça pra mim, e mandei no pppmm. Soltei meu peso no corpo dela, resfolegou, beijei-lhe op pescocinho, gemeu, não aguentei e gozei. Bate papo, limpeza, bate papo, menina viajada, inteligente, fina, fui me excitando, chupou meu pau de novo, fiquei legal, perguntei se queria de 4 e ela concordou agradecendo. Fiquei meio aflito, por que esqueci de mencionar no começo, ela estava contundida num dos joelhos, por isso pulamos o 69 e peguei-a de 4. Ritmo, aperto na cintura, pedi para bater a bunda no meu pau, puxei-a com força, falei: - Vou te bater na bunda com jeito, ela disse - Vai, na manha, mas vai... Pedi os cabelos puxei, tapa na bunda maravilhosa da gostosa, uma enxarcação, fode, fode, fode, gozei. Quase infarto... morria feliz, mas deu medo misturado com orgasmo.
Descansei enquanto ela se arrumava. Pediu para ir antes, paguei 200,00. Fazia 1:45 minutos que eu tava trepando, que fodão!!!
Rosto: 8,0 estilo colega do escritório maliciosamente bonita; Corpo: 9,0 torneado molinho, mas longe de ser flácido, gosta de praia mas estava bem branquinha, imaginei de biquini, e bati uma punheta em homenagem; Buça: 10,0 estrelinha no caderno!; Cuzinho: Beleza 9,0, porém inoperante então ZERO!; Pele: 10,0 veludo; Cabelos: 10,0 top! Chupeta: 8,0 mas com louvor, Trepada vaginal: 9,0 com louvor; Trepada pessoal: 8,0 necessita condução. Estilo geral: Estudante patricinha novinha, curte uma trepada, mas não dá bandeira! Blog: fotos não passam a correta aparência dela. É ela, mas por exemplo a foto da boca está feia. Tem por volta de 1,7m, bem feminina, corpão, tetelícia e coxofilus suculentus.
https://lh5.googleusercontent.com/-2Gf5 ... ll+006.JPG
Lido nota 5,0 uma lampada não acendia, tinha uma gozada do lado do lixo do banheiro! Como só vi no final não enojei, mas o suco de laranja da mais barata Vixi!, e pedi uma garrafa de água... e veio copo plástico molenga!: R$ 89,00
E é isso, fase curta de grana demorei muito para sair com uma profissa, mas me dei bem.