MSN: [email protected]
DATA: 19/07/2012
NINHO DO ABATE: Corpus Motel
CONTATO: 19 9506-7937
INVESTIMENTO: R$ 100,00/h
CORPO: Magrinha, morena bem clara, barriga lisinha (ñ gostei de umas manchas nas pernas mas ela disse ser queimaduras da moto).
ROSTO: Mediano (no MSN disse 26 anos ... mas tem 34).
BUMDINHA: Ela é muito magrinha mesmo, portanto sem bundinha .
SEIOS: Naturais e pequenos, porém bem durinho.
BUÇA: Normal pra uma senhorita chegando nos 40 e se desculpou por ñ ter depilado, estava um pouco "espetando".
COMPANHIA: Eu diria que este é ponto forte dela, extremamente sorridente e sem ser "atriz", conversa humorada e rapidamente te deixa a vontade pra dizer oq quizer.
BEIJO: Só um rápido pra "reconhecimento" ... mas acho q a mancada foi minha ... fumei o dia todo e ela tava limpa e cheirosa ..., ñ acho q ela seja obrigada a essas coisas.
CHUPETA: Com camisola, mas chupa com gosto.
LUZ, CAMERA "AÇÃO": 1° ato: ela chupando. 2° Ato: sentou como senta uma "expert" no assunto, sem enroscar em nada, sem desviar o olhar deslizou feito quiabo, cavalgando como se fosse uma maquina. 3° Ato: clássico PPMM com ela gemendo e sempre olho no olho. 4° Ato: de 4 segurei sua bunda pqna e ela rebola bem. 5° Ato: frango assado com ela encostando o joelho quase na rosto. 6° Ato: repeteco de 4, ela gemendo alto, eu curvado sobre ela e ela puxando meus cabelos e vice-versa. THE END: borracha cheia e fim.
AVALIAÇÃO DA GP DE 0 A 10: 6 (Daria 7 mas perdeu um ponto no negativo: Positivo: rola química rápido, molhadinha naturalmente, trepa com vontade mesmo ... negativo: disse q ia demorar uns 20 min. por causa do banho, mas demorou mais de 30 e ainda foi banhar, um fato chato: camisinha saiu vermelha e ela se desculpou pois tava começando "chover").
AVALIÇÃO DO LOCAL DE 0 A 10: 5 (troquei de quarto pois ñ funcionou o ar e depois no outro quarto já ... ñ funcionou denovo)