Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ribeiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#391 Mensagem por ribeiro100 » 21 Ago 2012, 10:31

endereço de prives
poderiam divulgar mais no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#392 Mensagem por adolf_hitler » 21 Ago 2012, 15:50

Aew pessoal tem um novo site que anuncia as GPs http://www.vipjf.com.br/site/......parece que são as mesmas kengas de sempre só mudaram de endereço agora...

Favor enviar TD, se alguém tiver saído com algumas do novo site

Link:
🔗

Austrape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#393 Mensagem por Austrape » 21 Ago 2012, 19:07

adolf_hitler escreveu:Aew pessoal tem um novo site que anuncia as GPs http://www.vipjf.com.br/site/......parece que são as mesmas kengas de sempre só mudaram de endereço agora...

Favor enviar TD, se alguém tiver saído com algumas do novo site
Esse site tem mais propaganda do proprio site do que as GP´s propriamente.

Sem falar que algumas nem tem a descriação do que faz, mas no geral é só mais um site para consultar.

EU ainda acho melhor o jfsexy. :mrgreen:

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#394 Mensagem por FULL METAL JACKET » 31 Ago 2012, 05:37

Pow...fui dar uma olhada no principal site de GP's de JF e me deparei com varias coisas interessantes.

A tal Ana Clara, coxuda,alguem já se aventurou?Melissa Borges?
A Dani Rios é a Júlia que eu mandei bala um tempo atras na rua dos sarcófagos.
Pq será que mudou de nome??

O seguinte,puta tem que dar o toba...a profissão é essa,sem dar o anel não devia trabalhar mais...
E outra, que porra de cidade é essa que tá cheia de pervas eninguem poe nada no GP guia??? ::basta:: ::armado::

Putanheiros, unívos!

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ANA CLARA: UM DRAGÃO DO JFSEXY!!!

#395 Mensagem por isaeeu » 02 Set 2012, 15:10

PREZADOS FORISTAS(EM ESPECIAL AO METAL FUKER).
Sábado dia 01.09.2012, estava descendo o calçadão de juiz de fora, quando dou te cara com A Ana Clara(Jfsexy)...Eu a conheço pessoalmente pois já comi a uns 03 anos atrás...
Meus amigos: Gorda(BEM OBESA NA VERDADE), parecia uma borracharia(cheia de culotes e pneus). :evil:
E para piorar ainda mais: :twisted:
COM A PARTE POSTERIOR(DE TRÁS) DAS COXAS CHEIAS DE CELULITES, TIPO ONDULADAS...HORROROSA...UM DRAGÃO!!!
Como mulher muda...já foi filé, hoje é bucho!!!!
Fotoshop faz milagres...
CONVERSAMOS E PERGUNTEI SÓ DE SACANAGEM, QUANTO ESTAVA O CACHÊ DELA.
RESPOSTA: ACREDITEM!!!! :lol:
R$ 150,00 POR 01 HORA... :lol:
CRUZ CREDO!!!TÔ FORA... :twisted:
NEM POR R$ 50,00 POR 02 HORAS EU QUERO...

Essa informção tem como objetivo alertar aos amigos foristas...
Nada pessoal contra a citada GP....

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#396 Mensagem por FULL METAL JACKET » 03 Set 2012, 02:02

Bravo!

É disso que eu estou falando...o forum serve para ser uma bussola nesse estranho mundo da putanhagem!

Valews Isaeel,gad abraço!

Link:
🔗

flaines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ANA CLARA: UM DRAGÃO DO JFSEXY!!!

#397 Mensagem por flaines » 05 Set 2012, 12:35

tem um tempo já... fui dar o confere na melissa... nao quis pegar e tive de pagar taxa de visita de 20. Fiquei decepcionado com a diferença entre a foto do site e ela pessoalmente. Pode ser que alguem tenha curtido ela mas eu nao quis.
isaeeu escreveu:PREZADOS FORISTAS(EM ESPECIAL AO METAL FUKER).
Sábado dia 01.09.2012, estava descendo o calçadão de juiz de fora, quando dou te cara com A Ana Clara(Jfsexy)...Eu a conheço pessoalmente pois já comi a uns 03 anos atrás...
Meus amigos: Gorda(BEM OBESA NA VERDADE), parecia uma borracharia(cheia de culotes e pneus). :evil:
E para piorar ainda mais: :twisted:
COM A PARTE POSTERIOR(DE TRÁS) DAS COXAS CHEIAS DE CELULITES, TIPO ONDULADAS...HORROROSA...UM DRAGÃO!!!
Como mulher muda...já foi filé, hoje é bucho!!!!
Fotoshop faz milagres...
CONVERSAMOS E PERGUNTEI SÓ DE SACANAGEM, QUANTO ESTAVA O CACHÊ DELA.
RESPOSTA: ACREDITEM!!!! :lol:
R$ 150,00 POR 01 HORA... :lol:
CRUZ CREDO!!!TÔ FORA... :twisted:
NEM POR R$ 50,00 POR 02 HORAS EU QUERO...

Essa informção tem como objetivo alertar aos amigos foristas...
Nada pessoal contra a citada GP....

Link:
🔗

tarado_em_anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#398 Mensagem por tarado_em_anal » 06 Set 2012, 09:01

Galera, esses dias pareceu um novo site http://www.acompanhantesjuizdefora.com.br/ na net. Alguém já fez algum TD com alguma garota de lá? tá tudo parecendo meio fake, porque apesar do preço ser bem alto, as mulheres são muito gatas. e aí? alguém conhece?

Link:
🔗

Mineiro JF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#399 Mensagem por Mineiro JF » 06 Set 2012, 10:54

tarado_em_anal escreveu:Galera, esses dias pareceu um novo site http://www.acompanhantesjuizdefora.com.br/ na net. Alguém já fez algum TD com alguma garota de lá? tá tudo parecendo meio fake, porque apesar do preço ser bem alto, as mulheres são muito gatas. e aí? alguém conhece?
Estou tentando fazer contato, mas acredito que as mulheres são fake. Vamos ver... Assim que tiver algum retorno, posto algo aqui no fórum

Link:
🔗

rodrigoc45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#400 Mensagem por rodrigoc45 » 06 Set 2012, 16:27

Prezados, vejam este site: http://www.belasdemontesclaros.com.br/ - são as mesmas garotas que estão no site: http://acompanhantesjuizdefora.com.br/

E pra piorar a situação, todas com os nomes trocados. Estranho, muuuuiiiiito estranho.

Link:
🔗

juniorfakejf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por juniorfakejf » 03 Out 2012, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Td Realizado com Bianca do site e-visos juiz de fora

Gatinha ninfetinha

Conheci pela internet, liguei e marquei um td com a gata.
Primoroza.
Nunca tinha metido com um GP sem frescura no tempo e tao gata como ela.
Nao regulou miseria, brincou, massageou, deu de 4, de frente, por cima e por ai vai.
Nao gozei na boca pq nao consegui segurar

Notas
Peitos: 8 Firmes e pequenos
Cintura: 7 Na medida
Bunda: 5 Tem estria

No geral foi a melhor td de todas que eu fiz, com certeza vou retornar, pois fiz uma na segunda e uma na terca
P.S. Nao tem local. Atendimento em motel o que deixa a desejar!!!!
Preco da brincadeira R$ 100,00 da gata mais 20,00 do motel!!!

Link:
🔗

Dando uma Escapadinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#402 Mensagem por Dando uma Escapadinha » 10 Out 2012, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Francielle Coutto do JF Sexy.

Em viagem de trabalho, queria me aventurar e comer uma gostosa em Juiz de Fora.

Vi um TD anterior positivo com a Francielle, cara de sorte... Pq comigo eu digo ::basta::

Difícil demais! Liguei pra garota e ela me passou os detalhes. Queria R$300,00 pra vir no hotel, enquanto no privê dela seria R$150,00 a hora. Me disse que não fazia anal e nem beijava. Resolvi fechar meia hora por R$100,00, se rolasse bem talvez passasse pra 1 hora.

Chegando no local, quando ela abriu a porta já vi que as fotos do site estavam photoshopadas. Tem uma barriguinha saliente e não é gostosona como nas fotos. Mas dava pra relevar, me recebeu com simpatia, fomos até o quarto e ela pediu o R$ adiantado. Sem problemas, paguei. Depois do TD imaginei que ela já previa que o negócio não ía ser bom, por isso pediu adiantado.

Tirei a roupa, ela ajoelhou e foi com a boca no meu pau, deu 3 chupadas e botou a camisola, continuou chupando com capote (kd o tal oral sem camisinha?), mas a chupada foi boa mesmo encapada, isso ela sabe fazer bem. Aí fomos pro fight. Ela veio por cima de frente, bombou um pouco, pediu pra eu ir por cima, fui sem problema, depois de bombar mais um pouco, ela pediu de quatro (a posição q durou mais tempo), depois de frente na beirada da cama. Acelerei bombando mais forte (a essa altura ela já parecia uma defunta na cama), quando diminuí o ritmo ela me vira e diz: - Gozou né? Eu disse que não, a resposta dela foi, então vai rápido que seu tempo tá acabando, olhei pro relógio falei que eu ainda tinha 15 minutos, ela fechou a cara e falou então continua e goza logo. Cara pra mim foi o fim, gosto de ser bem tratado, estou pagando pra isso, nessa hora meu tesão acabou, falei que não tava mais afim e que ia embora. Nessa hora ela ficou sem graça e não disse mais nada. Achou que eu ía me despedir na hora de ir embora, só vazei sem olhar pra trás.

Na boa, quem quiser se aventurar com ela, se gozar rápido acho que não vai ter problema, ou quem sabe pegar ela num dia bom, eu me ferrei, joguei R$100,00 no lixo, em BH eu teria comido coisa bem melhor. Nem vou dar nota, pq pra mim a unica coisa que salvou, e com ressalvas, foi o oral dela.

Sem mais... ::basta::

Link:
🔗

Mineiro JF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#403 Mensagem por Mineiro JF » 18 Out 2012, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Halle Ribeiro - no BG até sábado, 20/10 - Contato somente no local mesmo ou o face. http://www.facebook.com/halleribeiro2012

Não posto muita coisa pq eu não participo tanto assim da bagunça. Mas agora vai um TD!

Terça não tinha nada para fazer e resolvi ir no BG. A casa estava com muita gente para o dia, então percebi que era o dia do show da Halle Ribeiro. Sei que na propaganda no BG ela está com o cabelo mais claro, mas é ela.

Ela é mignon, com cara de menina mesmo, entre 20-24 anos. Já foi coelhinha da playboy, apareceu no Dreamcam, etc. Linda mesmo. Seu show é bem legal, mas nada que difere demais das outras.

Estava quieto, na minha bebendo, as pervas da casa de oferecendo, aproveitando a noite com mais clientes do que o normal, mas estava decidido que não ia fazer putaria. Até que ela se senta no banco ao lado para ver o show de uma menina e começa a conversa padrão de valores, etc. Geralmente o valor é de 500 a hora, mas conversa vai, conversa vem, ela viu que não ia dar em nada na noite e chegamos a um acordo interessante para os 2 e ficariamos juntos até meio dia do dia seguinte, umas 9 horas com a menina

Beleza, na hora de pagar a conta, uma notícia não muito agradável, para tirar a modelo da casa tinha que pagar 200 reais para a casa. CARALHO, mas como havia chego em um valor legal com a mulher, paguei. Meio puto, mas paguei. Bora para o Number One, local que a menina está hospedada.

Entrando no quarto, banho juntos e começam os trabalhos. Ela tem uma cara de safada absurdamente provocativa, começamos na ralação mesmo, só provocando. Ela é bonita e sabe provocar. Beija muito, como namoradinha safada mesmo. O tesão foi subindo, a coisa foi ficando quente, acabo que eu chupo a moça mesmo sabendo que não deveria, aí ela deita e rala o jr na porta sem capa. Se não fosse por ela, ia acabar comendo ela sem capa mesmo sendo levado pelo calor do momento. Ainda bem que ela não tinha bebido! Então peço o bola-gato sem capa, que havíamos combinado antes e ela havia ajudado na higienização durante o banho. Muito bom, mas muito bom mesmo, mas já tive melhores. Ela faz muita pressão na cabeça do pau e rala demais nele, deixando muito sensível. Esperta, pq após o jr encapado não duro muito na buça da jovem. Apertadíssima por sinal.

Novo banho, pedimos comida, aí vem o PPP, ajudo a família e tal... Mas ela vai se soltando e falando mais coisas pessoais e a conversa fica mais interessante. Disse que tem uma irmã que já veio com ela em JF anteriormente e ela atende tb. Essa é a segunda vinda da modelo a JF. Chega a comida, come, fala pra caramba, mas depois que se abre fica mais interessante.

Tempo para a digestão e segundo round. Beija muito, provocação e novo bola-gato. Acabo que me empolgo e gozo ali mesmo depois de um tempo. Nada de finalizar na boca, infelizmente. Deitamos e resolvemos dormir mesmo. Acordo de manhã, preocupado com alguns compromissos que tinha que resolver a tarde e comecei a beijar a menina, querendo o terceiro round, mas ela se fez que estava dormindo. Fiquei puto, mas passa, entendo tb, ela havia vindo de SP direto de ônibus e estava cansada, quase 24 horas sem dormir. Quando acorda fala que dorme pesado, ah tá... e pedimos café da manhã. Quase não como de manhã. Acabou que ficou por isso mesmo, sem o terceiro round.

Notas:

Rosto - 9 - É muito bonita e chama a atenção, mas não cheguei a ver sem maquiagem.
Seios - 8 - Siliconados e lindos, ela quer por maior, mas vai ficar desproporcional
Bunda - 8 - De quatro fica uma coisa de louco, mas de manhã achei ela beeem magra.
Corpo - 7 - Magra, com tudo no lugar, mas ela é tem mta tatoo, que eu não curto e gosto de mulher com mais carne
Buceta - 10 - Apertada a bicha, pqp. Hoje me arrependo de não ter feito o terceiro round dedicado somente a ela
Anal - Não faz.
Simpatia - 8 - Começa com o PPP, mas logo se solta, mas não estamos aqui para conversar.
Repeteco - Talvez, é o tipo de night que vc faz muito raramente, para realizar um sonho de adolescente, comi uma coelhinha e coisa e tal. Só repetiria se fosse no valor que paguei e pelo tempo que fiquei. Não é algo que agrada quem busca custo/benefício, mas sim realizar uma fantasia.

Link:
🔗

shizumat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Nakamura

#404 Mensagem por shizumat » 19 Out 2012, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD Realizado no dia 14/10/12

Acompanho o forum a algum tempo e resolvi participar depois de finalmente realizar um TD bom nessa cidade!

Japinha nova na area, fotos interessantes no site, resolvi ligar. Simpatica ao telefone, cobra 150 por meia hora, 200 por uma hora, tem local fora do centro (rua que acaba na av Brasil, pra la do Sayonara, proximo a um bahamas que tem por ali).

Local: 7 (ape discreto, limpo, sem cheiros desagradaveis, porem a cama estava quebrada, tinha um buraco no meio)

Rosto: 9 (oriental mesmo, mais bonita pessoalmente que no site)
Seios: 9 (de medios para grandes, naturais, deliciosos)
Barriga: 7 (nada que um pouquinho de academia nao resolva)
Bunda: 7 (tamanho razoavel para uma oriental, porem com algumas estrias)
Buceta: 10 (higiene perfeita, apertadinha, deliciosa de se chupar)
Anal: 10 (apertado, devagar no comeco, mas aguenta tudo depois que acostuma)
Oral: 9 (sem capote, bem executado, perde um ponto por nao deixar finalizar na boca - no rosto deixa hehe)
Simpatia: 10 (conversamos pouco, mas muito simpatica, sem muita frescura)

Me recebeu de corpete e cinta liga. Fomos direto pro quarto. Deu pra perceber que dividia o ape, depois descobri que era com aquela Cristina Erkberg ou algo assim que anuncia no site tambem. Desligou o celular, sentou na cama, conversamos um pouco enquanto tiravamos a roupa. Perguntei se beijava na boca e ela respondeu que nao estava acostumada, que se sentiria encabulada. Nao fiz questao, mas deu pra perceber em varios momentos do TD que se eu quisesse ela tinha deixado hehe (inclusive pareceu que ficou na vontade hahahaha).

Chupei a buceta um tempinho (sou chegado em lubrificacao natural) e depois ela retribuiu. Sem capote, bem executado, deixou pronto pro fight. Buceta apertadinha (como a gente sempre vai esperando das orientais), lubrificacao natural, em resumo, um espetaculo. Variamos posicoes hora a meu pedido, hora a pedido dela (pedido mesmo, nao imposicao como algumas costumam fazer). A danada tava curtindo, gosta da coisa. Por fim fomos pro anal. Comecamos de ladinho pra ela se acostumar e depois foi em tudo que era posicao, sem regular nada. Maravilhoso. Quando num tava aguentando mais arranquei o capote e despejei tudo no rosto dela (na boca ela nao deixa).

Conversamos pouco depois. Ofereceu um banho, segundo tempo, mas ja tava beirando a uma hora combinada e eu ja estava satisfeito.

Repeteco? Nao gosto de repetir, mas em JF se tiver que escolher uma pra repetir, seria ela.

Espero que tenham curtido a primeira contribuicao.

Editado pela coordenação
Inserido link: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ra-22-anos
_Born 04/11/12

Link:
🔗

juniorfakejf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por juniorfakejf » 03 Nov 2012, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado no dia 03/11/2012

Feito com a Kelly do viva street
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/59231422

Pessoalmente muito melhor que nas fotos
Ap (8) - no alto da osvaldo cruz

GP
Bunda 10- exuberante
Seios 7 - medio para pequeno
Simpatia 9 - ninguem e perfeita
area de lazer 9 - limpinha otima para cair de boca

Td realizado no ap da danada, conversa boa, deixa o cliente relaxado, linda de corpo, otima para se chupar, nao regula, nao faz oral sem capote, mas sabe fazer bem, quando de 4, uma belezura. Fiz o programa de 1 hora 150,00 conto, sem regular hora. Gozei duas vezes e de todas as que ja encontrei por aqui e uma das poucas que tenho vontade de repetir. Nao beija na boca, unico defeito. Anal nem todas tem coragem. Quem quiser aproveita, a melhor que ta tenho!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”