Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 284 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 184
Oral Sem:Sim 160Não 153
Beija:Sim 61Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#136 Mensagem por Rockyputanheiro » 13 Ago 2012, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado hoje à tarde.

Repeteco com a Renatinha.
GP é gata e sangue bom, mesmas notas do TD anterior.

Rosto: 9 (morena clara)
Corpo: 8 (bike, mas com pequena barriga, nada que complique)
Seios: 9 (naturais e gostosos)
Pernas: 7
Bunda: 7 (durinha, mas média)
Normal: 10
Anal: não fez
Oral: 10
Valor: 40 (+oral sem tôca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tondentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#137 Mensagem por Tondentro » 15 Ago 2012, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
A gata não tem quarto fixo.Não fica sempre no hotel, esta sempre aqui e em sampa.
Certa vez a vi no primeiro andar do hotel, fica sempre de vestidinho,,,,mas neste dia não encarei apesar dela ter feito a maior carinha de pidona...
No dia 08 de agosto avistei a gata de novo, tava no segundo andar com um vestidinho curto apertadinho mostrando todas as curvas de seu corpo, cheguei bem perto conversinha na porta, no ouvidinho....fez aquela carinha de safada pra min e disse que nao iria me arrepender se entrasse. Entrei fechei a porta, dei aquele abraço na GP ja no estilo de pegação. Conversinha boa já com sarrinho combinamos um caprichado com oral sem capa e uns beijnhhos basicos...o que me surprendeu é que a higiene foi total tanto da minha parte quanto da dela... :D :D :D coloquei a gata de frente para o espelho e ficando por de trz dela foi acariciando todo seu corpo enquanto sarrava o jr naquela bunda marvilhosa...beijava sua nuca...minhas mãos já iam na fonte...acariciei e dedilhei por cima e debaixo de sua calcinha o negocio tava bom...jr em ponto de bala...ela se vira agacha e já vai retirando minha calça por completo e começa um boquete bom alternando os ritimos..demais acbei por tirar sua roupa e pediu para eu deitar na cama e relaxar....já veio por cima cadenciando beijos e engolinfo forte o jr. as vezes pedia para parar um pouco pois já não estava me aguentando...assim encapou o jr...e já veio por cima bem devagar...um momento fiquei sentado na cma com ela por cima e joquei o corpo da perva para traz...assumi o comando e via o jr sumindo e voltando para fora e dentro dquela buça maravilhosa.
Deitei novamente abracei forte a GP....agarrei aquela bunda gostosa e pedi para ela socar forte....não dei outra leite desceu queimando....fiquei um pouco assim apos a gozada conversando no ouvidinho dela... a GP com carinha de safada falou que eu fiquei em debito e ainda tinha duas posiçoes para fazer com ela....falei depois eu volto para completar o trabalho....batemos um papo e depois me despedi....
Repeteco com certeza..]

Cabelos: loiros e lisos, parecem pintados com luzes.
Rosto: 9
Corpo: 10 (muito bonito)
Seios: 10 (medios, bonitos durinhos, naturais e gostosos)
Pernas: 9
Bunda: 10(arebitada)
Anal: não perguntei
Valor: 50 dinaros bem pagos

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#138 Mensagem por aug19 » 16 Ago 2012, 02:17

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Quarto: Não tem quarto fixo, cada hora está em um diferente
Horário: Tarde (Horário do almoço)
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Cabelo cor mel, cabelo preso, tamanho grande
Altura: 1,68
Seios: Médios e deliciosos - 9
Bunda: Grande - 8
Beleza: Bonita - 7,5
Boquete: Mediano - 5
Detalhe extra: Piercing na buceta, no peito direito. Tatuagem nas pernas, em cima da bunda.
Valor/Tempo: R$30,00 - 15 minutos

TD realizado mês passado. A perva continua no continua no Catete, mas cada hora em um quarto diferente

Fui no CDG no horário de almoço. Depois de uma volta, não vi muita coisa nova, a que eu ia comer não abria a porta do quarto e como meu tempo estava curto, resolvi ir no Catete. Este hotel é o mesmo de sempre, pouquíssimos quartos abertos e pouca perva boa. Vi aquela oriental gordinha, Miuke, e mais umas 3 ou 4 comíveis lá. Resolvi ir num perva que estava deitada com cara de desânimo (Eu jurava, jurava que era uma outra perva que já havia visto lá no Catete que era simpática e bastante gostosa). Resolvi ir nela, jurando que era essa outra perva, elas se parecem um pouco e como estava deitada não pude vê-la bem, ela se chama Kelly, perguntei o programa e ela disse 25. Negociei um sarrinho e o peito liberado por 30 reais.

Bom, pra começar, já me decepcionei, pois quando ela levanta, vejo que é outra perva, só pelo peito já descobri que havia me enganado. Mas fazer o quê, já havia fechado a porta do quarto, já havia fechado o programa, não poderia putar fora, eu deveria ter notado melhor. Ela também é bonita e dá pra comer fácil, então tudo bem. Começou o programa, o sarrinho dela é só punhetar, ou seja, nada demais. Pelo menos foi o suficiente pra ficar 100%. Ela começou com um boquete fraco, bem fraco, mas tudo bem, foda-se. Chupei um pouco o peito dela, que realmente vale a pena essa parte. Ela não tem silicone, mas achei o peitinho dela bom demais. Bom, fui meter, a buceta dela é bem apertada, deu pra comer legal de PPMM, comi de 4 mas não estava tão bom quanto no PPMM, então resolvi finalizar no PPMM mesmo e chupando o peito dela, comi por uns 10 minutos e ela apressou um pouco pra gozar, o que sempre é chato. O envolvimento dela no programa é praticamente nulo, ela fica prestando mais atenção na televisão do que em você, então tive que fazer o trabalho sozinho. Ela é até um pouco simpática e bonitinha de rosto e corpo, por isso vou dar nulo. Mas repetir? Não vale a pena.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#139 Mensagem por aug19 » 20 Ago 2012, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Paulista

Horário: Tarde
Rosto: 9 (Rosto acima da média)
Corpo: 8,5 (Morena clara)
Seios: 8
Pernas: 9
Bunda: 9
Oral: 6
Normal: 7
Valor/Tempo: 25 reais/15 minutos

Aproveitei minha passada pelo centro e fui ao CDG. Depois de consultar algumas pervas, resolvi entrar no Catete. Confesso que não curto muito o hotel, pois 90% dos quartos ficam fechados e não tenho paciência pra ficar esperando puta abrir a porta pra saber se dar pra comer ou não. Mas resolvi entrar, não tinha nada a perder...

Logo na entrada, já me deparo de cara com uma garota muito bonita, com um rosto angelical. Na hora já me interessei, perguntei o preço e ela disse que era 25 reais, com direito a sarrinho, oral e 3 posições. Resolvi entrar, ela também tem um corpo muito bom, muito gostosa ela. Bom, vamos ao programa. Ela começa com um sarrinho fraco, bem fraco mesmo. O oral não é muito animador também, mas estava já a ponto de bala pronto pra meter naquela gostosa. Ela começa cavalgando, e assim o faz por uns 3 minutos. Depois vou comê-la PPMM, a buceta dela é muito gostosa. Mas tem um problema, achei ela muito apressada, com 3 minutos já trocava de posição, tive que finalizar com menos de 10 minutos.

A Sheila é muito gata, tem um rosto excelente e é gata, talvez a mais gata que já comi no CDG. Mas o programa ficou devendo, sarrinho, oral, normal tudo foi fraco, por isso vou dar neutro. Não vou repetir.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Rockyputanheiro » 21 Ago 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - SP

Fez Anal:SIM
TD Realizado hoje à tarde

Desbravada com a Rafaela, ultimo quarto à direita no final do corredor.
GP é morena dos olhos claros, um pouco cheiinha mas nada que complique. Uma bela bunda e uma cara de safada...
Combinei um completo por 50 pratas e a mulher conseguiu me surpreender, chupou sem tôca bem demorado e babado, precisei segurar a onda pra não mandar a jorrada na cara da puta.
Encapou o guerreiro e veio por cima numa bela cavalgada, depois pediu pra ir de ladinho e atendi.
Coloquei ela de quatro e comecei a enfiar o dedão naquele rabo grande dela, e ela pediu pra meter a vara. Soquei sem dó no cuzinho e leite na borracha.
GP disse ser de Sampa e ficar até o final do mês.
Valeu a Metida.

Rosto: 8 (morena clara olhos claros)
Corpo: 7 (um pouco cheia mas bem gostosa)
Seios: 9 (naturais e gostosos)
Pernas: 7
Bunda: 9 (grande)
Normal: 8
Anal: 10
Valor: 50

Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Rockyputanheiro » 23 Ago 2012, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Paulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no domingão, dia 19/8.

Primeiro quarto do primeiro andar à direita.
Morena linda sorrindo e porta aberta, alguma coisa estava errada.
Corpinho bacana e tatuagem na lateral das costas, se não me engando, um dragão.
Fui desbravar pra ver colé, sorriso lindo, cobrou 25 pelo básico e não deu opção de outro programa mais completo.
Foi fechar a porta que o encanto caiu, a menina até tenta agradar, mas não deveria estar ali. Parece um robô com relógio.
Sarro fraco e oral meia boca. Fomos pro fight: cavalgada, depois PPMM e finalizei de quatro com a menina me apressando. Não sou de reclamar desse tipo de coisa no CDG, mas me veio com o papinho de que a minha vara era grande e tava machucando e tals. Me pareceu o clássico PPP.
Vou neutralizar porque a menina é gata e tem uma bucetinha bem gostosa.

Horário: Noite
Rosto: 9 Gata
Corpo: 8,5 (Morena clara)
Seios: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Oral: 4
Normal: 6
Anal: não faz

Repeteco? Nem a pau.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Rockyputanheiro » 05 Set 2012, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado no dia 28/8.

Repeteco com a Renatinha.
Mesmo desempenho e notas dos TDs anteriores.

GP disse que viajaria no dia 30/8 e ficar aproximadamente 20 dias longe do CDG.

Uma pena, perdemos uma opção no Catete.

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#143 Mensagem por lucassss2310 » 05 Set 2012, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Neste hotel, vou pouco, mas ultimamente tem aparecido coisa interessantes por lá.

Fiz TD com 2 minas alí.

Semana passada com a Cintia, 1º andar, último quarto a direita.
Coroa morena, dos seus 35 a 40 anos. Já tinha visto ela no NH, atendia lá.

Peito: pequenos e um pouco caídos, precisando de uma prótese.
Bunda: gostosa com um pouco de estrias, nada mal.
Oral: Normal.
Fight: muito mecânico.
Muito simpática e atenciosa.

Se desse o rabo, ia ser show...

Repeteco? Não, prefiro variar. Tem muta coisa boa precisando de piroca.

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por lucassss2310 » 05 Set 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:MIUKA

Esta semana, na segunda-feira a vítima foi a Miuka.

Adoro as meio-sangue japa. R$ 25,00 por um basicão e pimba...
Simpática e achei a mina gata, ta um pouco exagerada "big" mas o tesão foi maior.

Um oral com pressão, um pouco rápido, acelerado, mas com garganta profunda e molhado.

PPMM, coqueirinho de costas pra mim... enlouquecí...D4 finalizei com uma jorrada na borracha.

Bom programa, ela faz com jeito. Nota 9 pra foda.

Peito: grandes siliconados
Bunda: grande "big butt"
Corpo: se emagrecer uns 10 quilinhos fica 10
Oral: seu ponto forte.

Repeteco? Se liberar o cuzinho vou na hora.Pedí, mas não aceitou :(

Queria muito ver aquela carinha de gueixa toda cheia de porra. Pago 100 pra isso.

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por lucassss2310 » 12 Set 2012, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

TD de 10/09

TD tão ruim que esquecí o Nº do quarto e o nome da perva.

2º andar bem no vão de entrada, antes do corredor.

Disse que é argentina, estava com uma camisetinha do Messi.
Como tava deitada só vi o cuzão e entrei. Quando levantou... decepção.

Barriguda, peito pequeno e caído e uma perna e bunda cheias de celulite devido ao tamanho exagerado.
Como tava alí mesmo... Pau na criança.

Sem mais detalhes... Não caiam como eu... A mina é gelada.

ARREPENDIMENTO

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#146 Mensagem por Alex2BH » 18 Set 2012, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Carioca

Fez Anal:SIM
Td realizado quarta....12/09

Compromisso desmarcado, o jeito é conferir o plantel....realmente no meio de semana voce encontra caras novas...muitas opções...mas não teve jeito...tive que repetir....mais uma vez com a Luna a carioca....marquinhas de biquíni renovada....corpo ainda bacana, se cuida, apesar da idade e filhos....ja entrei no quarto e começou o sarro...o jr já em ponto....oral demorado e com pressão....depois cavalgou....D4....visão bacana....ja quase gozando...pedi o cuzinho e prontamente atendido....apertado e ela falando putaria...não deu muito tempo, gozei.....conversa antes de sair....deve ficar ate o dia 20...paguei e vazei....
Notas as mesmas do td anterior....quarto o penúltimo do lado direito...
Repeteco....com certeza...

Link:
🔗

Kyojx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#147 Mensagem por Kyojx » 02 Out 2012, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

ae pessoal desculpa ai se tiver errado vai meu primeiro post ando muito no centro então vo atualizando a turma ae

valores do hotel são 30,00 reais agora

TD realizado na segunda, dia 01/10.

gp: livia 1 andar toalinha na porta facil de encontrar

gp bacana morena baixinha peitinho mediano bunda grande pezinho bonitinho pra quem curte e rosto bacana vamos ao gp
cheguei entrei combinei gp completo 50 e talz bem atenciosa oral bacana beija bem na boca sem frescura 3 posições basico do hotel
e anal finalizei e fui gp gente boa pacas troca uma ideia não e chata vale a pena fui

Horário: dia
Rosto: 7 Gatinha
Corpo: 7,5 (Morena clara)
Seios: 5
Pernas: 8
Bunda: 10
Oral: 9
Normal: 9
Anal: 9

Repeteco? com certeza

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#148 Mensagem por Mr.Caos » 19 Out 2012, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado final de julho, no sábado por volta das 15:00h.

Acho que o quarto em que a garota estava era o 121, se não for era o 125, mas não sei se é fixo.

Garota bonita, loira, mais pra mignon.
Disse que o programa era 30 reais, perguntei de oral sem camisinha ela disse que fazia e cobrava mais 20 reais, e disse que anal nao fazia.
O oral sem camisinha dela é até bom, só que por muito pouco tempo... acho que não valeu a pena ter pagado mais 20 reais por aquilo.

Colocou gel, ficou por cima um pouco e depois mudou de posição, fomos D4.

Só que em menos de 10 minutos passados já me apressou para gozar, o que definitivamente estragou tudo.. nem preciso dizer que daí é mesmo que não gozei.
Que eu saiba os programas ali são de 15 minutos pelo menos. Ou seja, ela não cumpre o combinado. Joguei fora 50 reais.

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#149 Mensagem por sensodazona » 23 Out 2012, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado agora a pouco...
Cheguei la o porteiro ja me deu ideia das novatas q estava la, uma no 121 e uma no 204. Passei no 121 n me interessei, subi pro 204, outro segurança me falou q a mina chegou as 17:00 e n parou ate o momento, esperei o quarto abrir, o cara sai falando maravilhas da moça, entao e fui conferir, entrei fiz as perguntas de sempre, negociei e fechei um de 30min.
a perva se chama Bruna, primeira vez em BH, diz ter 19 anos,mt simpatica, gosta de agradar mesmo, mt linda, talvez o rosto mais lindo do cdg na atualidade, 1,70 +-, corpao, seios ok, cintura ok, uma barriguinha de leve mas nada q estrague o modelo,rs, bundao, mulherao, (diz q vai entrar na academia do UAI)...
o programa foi sem frescura, ela gosta no trem, rs, começou chupando, perguntei se ia no pelo ela disse q n, blz, continuou chupando por mais um bom tempo, depois perguntou como eu queria, pedi pra vir por cima, ela veio cavalgando q é uma blz, e gosta de ficar olhando o pau entrar pelo espelho, geme gostoso sem fingimentos, dpois inverteu a cavalgada, ppmm, ai bateram na porta cobrando a diaria, ai ela atendeu pqp, na hora q tava mt bom, tive q levantar correndo, rs, ai ela voltou no mesmo lugar de onde paramos, peguei ela de ladinho, e terminei com a mina de 4 como sempre...trocamos ideia, a mina mt gente boa, diz q veio por intermedio da amiga q rala na brilhante, ralavam juntas numa casa de massagem em SP... ela ia dormir num hotel com essa amiga e amanha ela volta ou pro catete mesmo ou pro novo hotel , diz q veio pra ficar....
recomendadisssima, e vai ter replay!!!

Link:
🔗

EduBHx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#150 Mensagem por EduBHx » 04 Nov 2012, 10:41

Ja foi na Rafaela SP meio gordelicia mas da pra pegar numa boa, eu axei ela mto gostozinha.
tenho um amigo q depois q conhecer esta perva so vai nela kkk :mrgreen:

custo beneficio:8
:)

Link:
🔗

Responder