Esta semana, enquanto resolvia alguns assuntos no centro de Porto Alegre, alguém passou por mim e me entregou um panfleto indicando a rua Dr Flores, Nº 382; Fui dar uma conferida, é no 2º andar de uma loja de Xerox, apartamento Nº03.
Acertei R$30,00 programa com a massagem, mas quando a puta viu que eu tinha uma nota de R$50,00 disse que era 30,00 a massagem + 20,00 o programa!! Disse que não queria mais e ela voltou a trás. (essas vadias não podem ver dinheiro). Me deu o devido troco e fomos para o quarto. O "quarto" não tem portas é coberto por uma cortina meia boca, tudo muito trash.
fight!
o ponto forte é a massagem! bem feitinha, gostosa, massageia até os pés, chega a dar sono. virei de frente, ela continuou a massagem no meu torax, pernas.. e enfim pegou no piru. Encapou e começou um boquete, achei um pouco forte mas não chega a machucar. Estava ali no bem bom quando bateram na porta, a outra puta não estava então, a que estava comigo (ANAMEL) me deixou ali de pinto duro e foi pagar o panfleteiro! Aff...
Quando ela voltou, chupou mais um pouco, Na hora de meter a vara ela disse: "- só fico de quatro" (?!)
Tudo bem! ela tinha uma barriga bem saliente, meio broxante até.
Meti com ela de quatro dando umas boas reboladas no pau. Gozada e tchau!
Avaliação:
A puta não é feia de rosto, mas o corpo deixa muito a desejar! Porém, ganha pontos pela simpatia e pela boa massagem. E pra mim isso evita de negativar. Mas a foda em si, é bem meia boca, não é um lugar que você se sente muito à vontade. Então vai levar um neutrão.