Sofia Mattos - (11) 96984-8741
R$ 250,00 - Telefone: (11) 96984-8741

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Sofia Mattos - (11) 96984-8741

#1 Mensagem por wolfchild » 18 Ago 2012, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso pelo período de 15 dias - de 13/12/2012 à 27/12/2012.

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: viewtopic.php?p=1782745&sid=f6c9e09acb8a9461cd6dc5d9ab293cad#p1782745

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Dezembro 2012

Depois de uma experiência não muito boa com a Fernanda Parolly..resolvi dar mais uma tentativa com outra gp de minha lista para apagar a urucubaca...lembrei que a Sofia Mattos estava em sampa e hospedada nas proximidades e liguei para ela. Atendeu para minha sorte, e tinha horário bem naquele momento.....perfeito!!!! Ela está no F1 da Consolação...Rumei para lá, ela me disse para subir direto, sem passar pela recepção, o que foi feito. Ao abrir a porta, vi que me dei bem...É um tesão de morena....já me deu um beijão na boca e um agarra que me deixou com o pau duro...isso sim é mulher que sabe fazer um cara ficar de pau duro...muitas tinham que aprender.....aí, caímos na cama....e foi uma puta pegação...ela realmente gosta da coisa...tirei os peitões dela para fora e comecei a mama-los. Uma delícia. Peitos grandes e com bicos gostosos. Uma delícia chupar. Variava entre a chupada no peito e a beijação bem intensa...ela se entregou de corpo e alma. Depois, com meu pau em riste como uma ponteira de aço, ela o chupou no pelo...que tesão.....quase gozei na boquinha dela, mas queria na bucetinha...aí botei a capa e fui para a socação....como a safada tinha me excitado demais não consegui me controlar e acabei gozando em um tempo bem menor do que costumo...e olha que demoro para gozar....que delícia....uma gozada forte e intensa.....senti o saco esvaziando....depois, conversamos um pouco e logo o pau já estava duro de novo e ela foi direto mamar....mamou com gosto novamente...ficou um bom tempo na chupação, e depois fomos para a meteção em diversas posições, agora demorei mais...e soquei no final com força e profundo...muitas estocadas...ela aguentou o tranco....até gozou...logo depois gozei....que delícia...ficamos os dois em êxtase......Parece que vai ficar pouco tempo em Sampa....Então, para quem gosta de uma gp com g maiúsculo e gosta de fuder, vai sem dúvida que será $$$ muito bem investido....R$200,00 por 1h30min de muito sexo...É isso aí.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.kissclass.com/modelos/sofiamattos.html
http://www.bahamasmodel.com.br/novo/sofiamattos.php

Link Td's Brasília

TDs em dupla:
com Angela Kicheller

Tel. (11) 96984-8741

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sofia Mattos (São Paulo) → 96984-8741

#2 Mensagem por SHEIK_2012 » 20 Ago 2012, 13:15

Oculto para usuários:
Moderação, estou abrindo este tópico da Sofia Mattos, pois temos somente tópico em dupla e os demais são TD´s de outras cidades.
Bem, acompanhando este precioso fórum na área de recados das GP´s, lí que a moçoila em questão estava chegando em São Paulo vindo direto da cidade da corrupção (Brasilia), e por uma grande coinscidencia, iria se hospedar no hotel do lado donde eu trabalho! Isso é reunir o pão com a manteiga, o útil ao agradavél! Bem, adicionei-a ao meu MSN e começamos a bater papo até agendar com ela.
Pois bem, na semana passada estive com a moçoila. Marquei para a hora do meu almoço e cheguei em 8 minutos no Hotel F1 da avenida consolação!. Engraçado que ela pediu para eu passar direto pela recepção e ir para os elevadores, no começo fiquei meio assim! mais fui e deu tudo certo! Chegando no AP, bato na porta e vejo uma linda morena dos cabelos cumpridos, linda de rosto, com um sorriso cativante, me esperando com uma sainha bem curta onde detalhava a sua maravilhosa bunda, um top cobrindo os seus lindos peitões naturais deliciosos de se ver e uma gravatinha para dar o dom da graça em suas vestes!
Cheguei, nos comprimentamos, fui banhar-me e depois direto para a cama! Meu deus!!!! essa mulher além de bonita, gostosa, é muito fogosa! Já deitou do meu lado, começamos a nos beijar, beijos muito gostoso de lingua, começamos a nos esfregar e foi só o tempo dela tirar as suas roupas e eu chupei muito aqueles peitões, naturais, deliciososssssa, e depois ela começou uma chupeta no pêlo maravilhosa!!! cadenciada!!! num vai e vem alucinante! Depois foi a minha vez de retribuir!
A Sofia tem a xaninha saltada, e para quem adora chupar uma buceta é um prato cheio, tanto é que fiquei ali poi quase 15 minutosl só me deliciando naquela xaninha, já toda enxarcada de tanto tesão, e consegui fazer a Sofia gozar na minha boca! Me chamou de safado, tarado!!! Que delicia de mulher! Depois ela pediu para me chupar novamente, então fiquei em pé na cama e ela chupando majestosamente! Só de lembrar já fico de pau duro, ai então depois de chupar bastante peço para ela colocar a camisinha! depois de colocado a camisinha, peço para ela ficar de quatro na beira da cama e começei a bombar bem gostosa, ela vira para mim e pede para come-la todinha, com aqueles peitões indo e vindo, cena animal, fui bombando até não aguentar mais e acabei gozando gostoso.
Resumo: Menina morena linda, gostosa, fogosa, com repete com certeza!!
Serviço completo com local por R$ 200,00 (anal, oral, vaginal e tudo mais que imaginar) por 1h e 1/2- Custo Benefício tremendamente positivo!
fotos: http://sofiamattos-br.blogspot.com.br/

segue uma foto da deliciosa!!!

[ external image ]

Jon.SP

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Sofia Mattos (São Paulo) → 96984-8741

#3 Mensagem por Cadillac » 21 Ago 2012, 17:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive com essa maravilha morena no Domingo anoite. Vi as fotos por aqui , fiquei louco com seus seios e marquei no ato.

Ela me recebe no seu flat com uma roupa de deixar qualquer um louco, os seios pulando pra fora. A garota é super simpática desde o início faz tudo para agradar o cliente. Logo pedi para chupar seus seios. Nossa !!! É tudo aquilo que está nas fotos: grandes, macios e as aureolas enormes, para quem curte é prato cheio. Difícil encontrar como os dela.

Com ela não teve tempo ruim: beijos a vontade, oral bem molhado. Quando parto para retribuição e vou chupa-la , surpresa! A xana é super carnuda ótima de sugar. Pego no frango assado , D4, e cavalgada. Percebo que a morena vai me fazer gozar logo e peço o cuzinho, sou prontamente atendido. Lambuza o anel, começo devagar e depois bombo muito pois ela curte.

Altamente recomendada. Custo com local icluso R$ 200, 00 , ótimo custo benefício

Link:
🔗

pdebauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por pdebauru » 24 Ago 2012, 12:51

POSITIVO
Olá amigos puteiros de SP - Capital...

TD realizado com esta morena, gostosa, fogosa, insaciável, peituda.... MARAVILHOSA!!!

Vi as fotos de seu blog, como o colega anterior, adorei os seus lindos seios TOP XXXGGG!!! Adooooro... principalmente com aquelas auréolas maravilhosas...

Então, cheguei ao seu FLAT, na r. j. maria lisboa, em pinheiros, cadastro básico na portaria, e subi ao seu ninho de amor...

De pronto, pouco papo, ela já parte para cima, com seus peitos pulando para fora de sua roupa, sem calcinha...

Beijo daqui, beijo dali, começo a chupar aqueles peitos maravilhos, até que ela DETERMINA que eu tire a calça e, assim, ela começa um chupetex maravilhoso... molhado... quase gozei em sua boca!

Pausa para oral nela, que, para minha surpresa, ela adorou... chegou a gozar em minha boca... maravilha... lábios carnudos... tudo de bom...

Ela veio cavalgar... visão maravilhosa... peguei-a de quatro, enquanto metia em sua xaninha fui acariciando o brioco...

De novo ela veio por cima... queria gozar na sua boca... mas qdo o pau ficou em ponto de bala, pedi para ela subir novamente, e estoquei mais, até encher a borracha...

Custo de R$ 200,00 com ida ao flat, super BENEFÍCIO...

Corpo nota 10...

Peitos XXXXGGG maravilhos... mil de nota!!

Garota legal, linda, boa de corpo, gostosa, papo legal..

Vai fazer ponte aérea entre a cidade dela e SP, então, temos que ficar de olho!!

Faz dupla com uma loira, que estava no flat, e é linda tb...

Vale a pena curtirem e compartilharem...

Abs...

Link:
🔗

negrao do freak of cock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por negrao do freak of cock » 25 Ago 2012, 20:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela hoje no seu Flat nos jardins cheguei na recepção me cadastrei rápido subi em seu ape ela estava vestida com uma micro saia e um top que delicia tomei um banho e fui pro seu quarto e ela começa com um boquete babado de joelhos na cama deito na cama e ela começa a chupar mais começo a baixar mais a cabeça dela pra chupara ate o talo logo em seguida dou uma bela de uma mamadas em seus peitos enormes então ela poe a camisinha e ela começa a cavalgar por cima de mim depois dou umas bombadas na xana dela por cima como ela de ladinho também e ponho ela de quatro peco o seu rabicó e ela nega pois fala que sou muito avantajado pra ela mas no site dela ela nao fala das restrições quanto a tamanho :-x :-x :-x :-x :-x então tenho que contentar com a xana dela dou umas estocadas fortes e esporro que nem um cavalo em seus peitos dei um banho de porra nela :D :D :D :D :D esvaziei o saco nela que delicia depois fui pro banho voltei por quarto conversamos um pouco ela me paga um boquete e para por ai tava sem porra nehuma no saco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Repeteco talvez
vou terminar minha lista de desejo antes

Link:
🔗

marcianosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sofia Mattos

#6 Mensagem por marcianosp » 28 Ago 2012, 20:52

POSITIVO
Oculto para usuários:

Conheci a Sofia no Chat do GPGUIA, quando ela estava em Brasilia ainda...
Muito Simpatica, conversamos durante algum tempo, por chat e msn...
Fiquei sabendo que ela viria pra SP, nao poderia deixar de marcar um TD.

Marcamos para o domingo dia 26 as 16:00, cheguei pontualmente ao seu Flat.
Como ja havia conversado bastante com ela pela net, tudo rolou naturalmente, parecia que ja nos conheciamos a algum tempo, ela me recebe com um belo de um sorriso...

Ela me da uma toalha, fui tomar meu banho (banheiro limpo e organizado).
Chegando no quarto, ela ja comeca um oral muito bom, fica por um bom tempo, e depois partimos para a transa. Nao aguentei muito tempo e gozei...
Ficamos por um tempo conversando, trocando carinho e partimos para o segundo tempo... novamente oral e transa...

Ja estava a mais de 1 hora com ela, ficamos conversando de novo, e eu pergunto? "e ai? vamos pro terceiro tempo?" e para minha surpresa, ela respondeu:"Claro, vamos embora!".

O terceiro tempo, ficou apenas no oral, com a promessa de que nao gozaria na boca dela...

Conclusao:
Fiquei um pouco mais que o tempo combinado, a companhia dela foi muito agradavel, sem controle de tempo, e sem cel tocando...
Repeteco: Pretendo voltar essa semana ainda pois dia 30 ela vai embora....

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Sofia Mattos - Outra peitudona da minha lista!!!

#7 Mensagem por vigarista84 » 05 Set 2012, 22:58

POSITIVO
Hermanos!!! Peguei essa mina ontem, dia 04 de setembro.

Contato fácil, via sms, respondia a todos de boas, conversei com ela algumas vezes e marcamos de boas!
Flat lá nos Jardins, fico meio ressabiado de ir em flats mas tudo bem!!!! Burocracia básica, o porteiro pede o RG, anota o número, tira uma foto etc. merda de burocracia que não serve pra nada.

Cheguei no flat por volta das 18h40min e subi.

A Sofia é a mina do blog dela mesmo (menos mal) porém:

ELA TA MAIS MAGRA DO QUE AS FOTOS DO BLOG (prefiro mais cheinha mas tudo certo)
A BUNDA DELA NÃO É TÃO GRANDE COMO AS FOTOS DO BLOG
MAS OS PEITOS!!!!!! MEU IRMÃO...GRANDES...E DO JEITO QUE EU GOSTO, sem aquela sensação artificial do silicone, bem macios...sofrendo um pouco a ação da gravidade mas deliciosos!!!
ELA É BONITA, TA MAIS MORENA QUE NAS FOTOS, MAS TEM UMA CARA DE PUTONA GOSTOSA!!!

O TD:

Ela me atendeu de lingerie e salto alto, deve ter uns 1,62m, fiquei de pau duro na hora...me levou ao quarto, perguntou se eu queria tomar banho, água etc.
Fui tomar banho, tomei água e bora pro abate.

Muitos beijos, pegação gostosa, ela fica chupando meu pau (o oral pode melhorar, ela não vai muito até o fundo mas foi gostoso), mais beijos, peguei ela no 69 e...como gosto de chupar uma boceta...ah meus amigos...caí de boca na xana dela...raspadinha e cheirosa, ela é cheirosa por inteiro mas a xana tava mais cheirosa...ponto positivo, gosto de minas cheirosas...nau mtenho problema com isso.

Chupei até ela se contorcer e gozar...berrou de tanto tesão,,,se rendeu mas pediu rola...coloquei a capa e taca rola na peitudona gostosa.

Coloquei e ela gritou...falou pra eu ir devagar que meu pau era muito grande...acho que ela é magrinha demais sei lá...mas a boceta dela é grande e apertada! Peguei ela por baixo de mim...depois aproveitei o espelho...coloquei ela de4 e pedi pra ela ficar olhando pro espelho e vendo minha rola entrar...a gostosa gritava...falou que tava doendo mas foda-se tava gostoso!!! Gozei com ela vindo por cima de mim...sentou na minha rola e gozei gostoso!!!!

Fui tomar banho e fomos para a segunda:

A segunda sem novidades...chupação...ela não deixou eu chupar a xana dela pois falou que estava sensível (ponto negativo, eu lá quero saber de porra de boceta sensível...eu queria é chupar aquela xana gostosa) mas deixei quieto...muita beijação, comi ela de4, de frente e finalizei com a cadela gritando e eu comendo ela de4.

Resumindo, a mina é gostosa, peitão gostoso, ela é bem namoradinha, sem PPP, atende no flat com umas GPs "famosas" mas eu achei que deveria ser mais liberal!!!

Repeteco???? Maybe, mas recomendo para os camaradas!!!!

Investimento: R$200 por mais de uma hora e meia!!

Fui!!!

Link:
🔗

Rexxx Racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Rexxx Racer » 06 Set 2012, 23:42

NEGATIVO
CAROS COLEGAS de putaria e com grande decepção que posto meu 1 td ,
feito a quase uma semana,confiei neste forum e pensando que
ia ter uma grata surpresa so rasguei dinheiro.
vamos aos fatos :vi as fotos dessa puta apenas, tudo parecia
ser razoavel, pelos relatos,mas esperei chegar em sampa
1 contato me disse que estava no formule 1 com uma amiga e
insistia para dupla como nao sou chegado em duplas passei a vez.
Mas falei a dita no msn depois e me disse que estava em flat
liguei no numero conversa de praxe agendamos de tarde no
flat dela no jardins chegando la preenchi cadastro burocratico demais
interfonaram e a puta me deixou 10 minutos na recepcao
ja sabendo a fria que tinha me colocado subi mesmo assim
toquei a campainha e ai a merda toda veio a tona a gp estava de calcinha
e sutian velhos. Mas mesmo com tudo isso resolvi dar sequencia
ja que estava no inferno abracei o capeta
me deu toalha fui para o banho saindo do banho ela caiu de boca no menino
deu uma animada encapei e comi de 4 depois comi o cu e gozei
como tinha passado tempo na recepcao ja nao tinha tanto tempo pra muito coisa.
E como nao curti a garota paguei e vazei
corpo 6
rosto 5 sinceramente nao me atraiu
garota falava demais ficava contando historias dela
em brasilia brochante, cortou o clima ficou uma coisa chata.
anal 6 nao era tao apertado
buceta da mesma forma
seios muito caidos parece que ja amamentou recentemente
valor 200 por 1 hora
creio que tem puta melhor neste Forum pelo mesmo valor.
Nessa não volto.
Devido a isso tudo, vai um NEGATIVO.

Link:
🔗

pegagpdequatro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por pegagpdequatro » 12 Set 2012, 18:38

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Dezembro 2012

Oculto para usuários:
CAROS AMIGOS, TD REALIZADO COM ESSA DELICIA HJ PELA MANHA. CONHEÇI A SOFIA NO CHAT GPGUIA, VI O BLOG ADOREI, BEM DO JEITO QUE EU GOSTO, PEITAOOOOOOOO, ME PASSOU O MSN E CONVERSAMOS UM POUCO POR LÁ E RESOLVI MARCAR. CHEGUEI NO FLAT LIGUEI E ELA ME PASSOU O AP, BUROCRACIA BASICA PRA ENTRAR, FICHA PREENCHIDA SUBI.
CONFESSO QUE ESTAVA APREENSIVO PELO TD POSTADO ANTERIORMENTE, MAS MEMSO ASSIM RESOLVI ARRISCAR. CHEGUEI TOQUEI A CAMPAINHA E ABRE A PORTA UMA BELA MORENA, COM UM SORRISO LINDO, UM VESTIDINHO CURTO AGARRADO E OS PEITOS QUASE PULANDO PRA FORA :roll: , PENSEI, VOU ME DAR BEMMMMMMMMMMMM, NAO PODE SER A MESMA MENINA DO TD ANTERIOR, PQ ESSA É LINDA E MUITO GOSTOSA. ME RECEBEU COM UM DELICOSO BEIJO, ME OFEREÇEU BEBIDA, TOMEI UMA AGUA E FALEI, VOU PRO BANHO, QUERIA PEGAR ELA LOGO. ME DEU A TOALHA E FUI PRO BANHO, LAVEI O QUE TINHA QUE LAVAR E FOMOS PRO QUARTO. CONVERSAMOS UM POUCO E QUANDO ME DEI CONTA ELA JA ESTAVA ENGOLINDO O MENINO, QUE CHUPETA DELCIOSA, BEM TRABALHADA, NA MEDIDA, SEM CAPA, SE NAO SE CONTROLAR FICA ALI MEMSO. FUI ARRANCANDO O VESTIDO DELA, PASSEI A MAO JA ESTAVA MOLHADINHA QUE DELICIA, DEITEI ELA E FUI CHUPAR OS PEITOS, NOSSAAAAAAA, ME PERDI ALI NO MEIO, SÃO ENORMES E DELICIOSOS, FUI DESCENDO E CHEGEI NA SUA BUCETINHA, LISINHA, CHEIROSINHA, CARNUDINHA, COMO TAVA NUM TESAO DANADO ENCAPEI O MENINO E PEGUEI ELA DE QUATRO, ADORO ESSA POSICAO, FUI COLOCANDO DEVAGAR, É BEM APERTADA, PEDIU PRA IR COM CUIDADO PQ O MENINO É GRANDE :lol: , FUI ENCAIXANDO E ELA REBOLANDO, MEXENDO, AJEITANDO E GEMENDO, QUE DELICIA, DE QUATRO FICA COM UMA BUNDA DELICIOSA. FUI SOCANDO ATE ENTRAR TUDO, BOMBEI BASTANTE ATÉ QUE ELA GOZOU E GEMEU GOSTOSO, TIREI PRA FORA, ELA CHUPOU MAIS UM POUCO E GOZEI NOS SEUS PEITOES!!! BANHO BASICO, FOMOS PRO SEGUNDO ROUND, SEM MUITA CONVERSA, ME ATACOU LOGO, COMEÇOU DE NOVO A CHUPETA E DESTA VEZ COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA, NOSSA FIQUEI LOUCO, COLOCOU NO MEIO DOS PEITOS E FEZ UMA ESPANHOLA DE DAR INVEJA, HÁ TEMPOS NAO VIA UMA ESPANHOLA GOSTOSA ASSIM, PAU DURO, CAMISINHA POSTA E ELA VEM CAVALGAR, SENTA DEVAGARINHO PRA ACOMADAR A CRIANÇA E COMEÇA A CAVALGAR COMO SE FOSSE A ULTIMA PICA DO MUNDO, EM SEGUIDA FAZ CAVALGADA INVERTIDA, NOSSAAAAAAA ME ACABEI VENDO ELA BATER E AQUELES PEITOS PULAREM, FINALIZEI COM ELA NO FRANGO ASSADO, NAO DEU TEMPO DE TIRAR. EXAUSTO, TOMEI UMA DUCHA FRIA, ME TROQUEI, BEBEI MAIS UMA AGUA, PAGUEI A MOÇA E VAZEI, TEMPO ESGOSTADOOOOO INFELIZMENTE, PQ PARTIRIA PRO TERCEIRO ROUND FACIL. MENINA MAIS DO QUE RECOMENDADA E SEM FRESCURA ALGUMA AMIGOS E VOLTAREI EM BREVE COM CERTEZA. PERIODO DE 1 HORA COM LOCAL POR DUZENTAO, OTIMO CUSTO BENEFICIO, SEGUE O BLOG DA MOÇA:http://sofiamattos-br.blogspot.com.br/ BEM FIEL AS FOTOS.

Link:
🔗

japonesbaixinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por japonesbaixinhu » 17 Set 2012, 17:53

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Dezembro 2012

Oculto para usuários:
Boa tarde amigos, é com imensa satisafacao que posto meu primeiro relato, ja faz algum tempo que acompanho este guia, mas por outros motivos nao postava, agora decidi começar, portanto se cometerei alguma gafe me perdoem.
estava olhando o club model e vi o ensaio dessa linda morena, fuidar uma lida nos seus relatos e decidi marcar. Liguei, contato facil, atenciosa e disse como funciona seu programa, marcamos no seu flat mesmo que fica no jardins hj na hora do almoço, cheguei fiz o cadastro basico na recepcao e subi, me atende uma linda morena, exatamente como nas fotos, fomos pro quarto e lá conversamos um pouco e pedi uma toalha pro banho, afinal tinha que fazer a higiene e tava um calor do cacete, ela me deu uma tolha e fui pro banho.
Do banho voltei pro quarto, ela ja estava me esperando só de calcinha e sutian, deliciosa, fiquei babando no seu corpo, comecou um oral muito gostoso, tive que me segurar pra nao gozar, depois foi minha vez de retribuir o carinho, comecei chupando seus seios, lindos, grandes e naturais, dei tbm uma chupadinha na sua xaninha, lisinha, cheirosa e com um grelinho pequeno, camisinha colocada, pego ela no papai mamae, apertadinha, quente, depois foi no frango assadoe acabei gozando com ela de quatro.
Mais um banho, e comecamos a conversar de novo até que o junior reanimou, ela prontamente veio chupar, e chupa com gosto, partimos pro 69, camisinha posta de novo, ela vem cavalgar, muito gostosa essa menina, depois fex coqueirinho e cavalgada invertida, pedi pra ficar de quatro, ficou na hora, bombei gostoso e gozei de novo. tomei outro banho e bem relaxado paguei a moça e fui embora.
morena linda e deliciosa, estilo namoradinha safada, diz que faz anal mas nao comi, com certeza volto em breve e recomendo
custo de 200 1 hora com local
link onde vi a moça
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/sofia_matos
abraçao a todos

Link:
🔗

Gusgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por Gusgo » 18 Set 2012, 01:32

POSITIVO
Estive com a Sofia Matos, antes dela retornar para Brasilia, sua cidade Natal.
Bom, estava no chat do Gpguia e estav procurando alguma garota com o valor que eu pudesse pagar e que atende-se os requisitos de gostosa que eu queria. Vasculhei o Gpguia a achei o anunciuo dela no mural de recados e gostei do que vi. Liguei para ele e fui muito bem atendido e acertamos o programa.
Cheguei no local, predio já conhecido pro outras garotas que já papei e rumei ate o apto. chegando lá ela me atende de vestidinho, mas um vestidinho bem curtinho que deixava mostrar a polpa da bunda e os seios era grandes e maravilhosos, gostei. Conversamos um pouquinho, bebi uma água e fui tomar uma banho.
Quando retornei, ela já estava so de sútiã e não vi a calcinha na cama, oque me deixou mais excitado por saber que ela não estava usando calcinha.....
Começamos a nos beijar, rolou uma chupeta sem camisinha bem babada com eu de pé ao lado da cama, que delicia e depois fomos para a meteção propriamente dita. Como bem gostoso e gozei bastante com ela de frango assado.
Fui lavar a benga e quando saio do banheiro, percebo que tinha alguem na sala, queria conhecer, pois poderia ser minha proxima vitima, mas fiquei envergonhado e nao falei nada. Voltei para o quarto e começamos tudo de novo com muito carinho no bilau. meti gostoso novamente e ate esqueci do anal, pois seu cuzinho estava piscando para mim com ela de quatro, mas preferi terminar de bombar na buceta. Como não estava gozando e já estava cansado ela pediu para eu gozar na boca dela, mas mesmo chupando muito e de todos os jeitinhos não conseguia, ate que ela pediu para eu comer ela denovo, colocou outra camisinha e bombei gostoso de pé vendo tudo pelo espelho do armario, ai não resisti e enchi a camisinha de porra.

Bom, adorei a Sofia, o atendimento dela e pretendo voltar o mais breve para comer ela por um todo...

R$200,00 completo

Link:
🔗

gigantedeaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por gigantedeaço » 24 Set 2012, 09:45

POSITIVO
TAVA DANDO UMA OLHADA SO SITE KISS CLASS http://www.kissclass.com/modelos/sofiamattos.html E VI ESSA LINDA MORENA DE SORRISO CATIVANTE, RESOLVI ARRISCAR, NAO COSTUMO SAIR COM GP FREE, PREFIRO AS CLINICAS, MAS O SORRISO ME ENCANTOU. LIGUEI, PERGUNTEI SE ESTAVA DISPONIVEL E ELA DISSE QUE SIM, ACERTAMOS OS DETALHES E RUMEI PRA LÁ. CHEGUEI ELA ME PASSOU O NUMERO DO AP, ENTREI, RECEPCAO FAZ UM CADASTRO E LIBERA A SUBIDA. SAIO DO ELEVADOR ELA JA ESTA NA PORTA ESPERANDO, COM AQUELE BELO SORRISO, COM UM SHORTINHO AGARRADO E UMA BLUSINHA INSINUANDO SEUS SEIOS GRANDES, ME DE UM BEIJO E ENTRAMOS, FUI TOMAR UM BANHINHO, E FOMOS PRO QUARTO, CONVERSAMOS UM POUCO E COMECAMOS A NOS ACARICIAR, MEU PAU JA FICOU DURO, ELA RESPONDEU COM UMA BELA CHUPETA, TUREI SUA ROUPA, DEI UMAS CHUPADAS NOS SEUS SEIOS, ELA FICOU TODA ARREPIADA, PEGOU LOGO A CAMISINHA, COLOCOU E ABRIU AS PERNAS, MOSTRANDO SUA BOCITINHA LINDINHA, FUI PRO PAPAI MAMAE, FRANGO ASSADO E VARIAS OUTRAS POSICOES, SEGUREI MEU GOZO AO MAXIMO, TAVA MUITO BOM, ATÉ QUE NAO AGUENTEI MAIS E GOZEI NOS SEUS SEIOS. FOMOS NOS LIMPAR, TROCAMOS MAIS UMAS IDEIAS E PRECISAVA IR EMBORA, MAS VOLTO COM CERTEZA, OTIMA COMPANHIA, AGRADAVEL, GOSTOSA E DE BOM PAPO, PAGUEI 200 POR 1 HORA E VOU VOLTAR LOGO.

Link:
🔗

pegagpdequatro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por pegagpdequatro » 11 Out 2012, 18:12

Administração GPGuia
Dezembro 2012

Oculto para usuários:
BOA TARDE AMIGOS!!!!
ESSA SEMANA ESTAVA AFIM DE UM REPETECO, FIQUEI PENSANDO E LEMBREI DA DELICIOSA SOFIA :roll:
LIGUEI E PRA MINHA SURPRESA TINHA MEU FONE GRAVADO, DEVE TER GOSTADO, RSRS, CONVERSAMOS E MARCAMOS!!!
HORARIO ACERTADO FUI CONHECER SEU NOVO FLAT, BEM MELHOR QUE O OUTRO POR SINAL!!!
COMO É REPETECO AS DESCRIÇOES DESSA LINDA E DELICIOSA MORENA ESTAO ACIMA!!!
VAMOS AO QUE INTERESSA!!!
COMO JÁ NOS CONHECIAMOS FOI MAIS TRANQUILO, CHEGUEI, RECEPCAO BASICA E TRANQUILA ELA AUTORIZOU A SUBIDA E ME ESPEROU NA PORTA SÓ DE CALCINHA PRETA COMO HAVIA PEDIDO, E ELA SEMPRE MUITO EDUCADA ME ATENDEU, SAI DO ELEVADOR QUASE MORRI, RSRSRS, QUE DELICIA ESSA MORENA, NA PORTA JA ME DEU ALTOS BEIJOS E ME DISSE, VA PRO BANHO QUE HOJE TO QUE TO, RSRSRS, ADOREIIII, PQ EU TBM ESTAVA. BANHO TOMADO, LOGO ELA CAI DE BOCA, CHUPA MUITOOOOOOOOOOOOO, TUDINHOOOOOOOO, NA MEDIDA CERTA, DEPOIS FOI MINHA VEZ DE RETRIBUIR, CHUPEI ELA MUITOOOO, MAMEI BASTANTE NOS PEITOS QUE ESTAVA COM SAUDADE, LOGO ELA PEGOU A CAMISINHA E DISSE, ME PEGA DE QUATRO GOSTOSOOOOOOOO, ELA SABE QUE AMO ESSE POSICAO, RSRSRS, PRONTAMENTE ATENDIDA, BOMBEI MUITOOOOO E GOZEI NA SUA BUNDINHA :lol:
OUTRO BANHO RAPIDO, E ELA DE NOVO,NEM DEU PAUSA, JA COMECOU A ME REANIMAR, KKKKKKK, TAVA FOGOSA ESSE DIA, KKKKK, TROCAMOS VARIAS CARICIAS, BEIJOS CHUPACOES EM GERAL E PARTIMOS PRA FODA, PEGUEI DE TUDO QUE FOI JEITO, PAPAI MAMAE, FRANGO, COQUEIRO, E É CLARO FINALIZEI BOMBANDO DE QUATROOOOOOO, ADOROOOOOOOOO!!! :shock:
TEMPO MAIS QUE VENCIDO, COMO PASSA RAPIDO COM ESSA MENINA
PAGUEI O PRESENTINHO DE 250 1 HORA MUITO BEM GASTO, E JÁ SEI O QUE FAZER COM O SALARIO NO MES QUE VEM, KKKKKKKKKK
NEM PRECISO DIZER QUE RECOMENDO E QUE REPETECO É CERTEZA NÉ
ABS AMIGOS E BJUS SOFIA LINDA DELICIA
http://WWW.SOFIAMATTOS-BR.BLOGSPOT.COM
MSN: ******

Link:
🔗

MCbaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por MCbaco » 17 Out 2012, 19:52

POSITIVO
POSITIVASSO

O estilo me chamou a atenção quando vi as fotos, mas foto é foda! Gostei da voz, foi super atenciosa, marcamos no seu flat no jardins na Ouro Branco.

Descrição:

Morena carinha de puta safada, baixinha 1,56 por ai, seios enormes e bota enorme nisso, gostoso de pegar chupar! rola espanhola tranquilo. barriga legal, pernas torneadas e bumbum carnudo gostos de pegar.

Quando cheguei me recebeu com um sorriso, muito bonito por sinal dentes bonitos e me deu um selinho. Entre conversamos, e ja
nos beijamos bastante. A morena tem todo um jeito safado, cara de quem quer rola, tirei a roupa, tomei banho e fui pra cama,
ela só de calcinha me esperando, comecei a beijar seu corpo e a me esfregar nela, ela ia pegando no meu pau enquanto eu a
acariciava, na posição que eu estava ela veio pra baixo e começou um oral bem gostoso, apertando meu saco que tava pendurado, kkkk colocou meu pau todo dentro da boca e ia apertando meu saco, ia passando meu pau nos peitos e apertando ele no meio daquelas duas delicias, fiquei louco, nunca vi um peito tão grande e tão gostoso, uma espanhola deliciosa, e voltou a chupar gostoso, acabei gozando assim o cm ela chupando muito, ela deixa o pau todo molhado uma delicia.

2 round.

Abri as pernas da gostosa bem abertas e comecei a socar bem gostoso, a putinha gosta e muito, nos beijamos e metemos muito assim, euja estava todo suado, deitei ela veio e cavalgou muito gostoso, mexe bem e se esfrega muito, falando palavroes e falando muito bem do meu pau kkk ela ficou assim um bom tempo. Ficou de 4 eu meti muito gostoso nela de 4 e apertando seus peitos e leite no latex.

3 round.

Deitamos na cama, ela começou a acariciar meu pau a me beijar, ficou de ladinho passou pomada e começamos a fazer um anal gostoso, meti com vontade acho que a gata gozou gostoso, tava muito dengoza e safada, eu gozei muito. A foda durou muito, a Sofia fez todo o combinado e não olhou em nenhum momento pro relogio, Me tratou super bem, conversamos bastante.

Voltarei em Breve!!

R$ 250,00 fiquei 1h e 40 mais ou menos

Achei a Sofia aqui:

http://www.bahamasmodel.com.br/novo/sofiamattos.php

Link:
🔗

marcelopaiva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por marcelopaiva » 03 Nov 2012, 11:25

POSITIVO
Sempre tive vontade de comer a Sofia, mas no passado ela atendia em Brasília e eu morava em Sampa.

Quando descobrir que ela tinha mudado para São Paulo, fui logo conhecê-la.

Na ocasião - faz uns cinco meses - ela atendia no Formula 1, da Consolação.

O contato foi bem fácil e a Sofia muito educada.

Tinha o alvará curto - horário de almoço - e fiz um programa de 1h.

Logo que cheguei, vi que tinha acertado na escolha. A Sofia é uma delícia - em especial seu grandes seios.

Ela é baixinha, mas tem um fogo!!!!!!

Começamos com alguns beijos e logo ataquei os seus grandes seios, Chupei muito. Eles não são "firmes", mas também não são caídos. Em resumo, são um tesão e originais. Que MAMAS SÃO AQUELAS!!!!!!!!!!!!?

Depois partir para a sua bucetinha raspadinha. Um delícia.

Como ela é pequenina, pedi para ela colocar o salto alto para pega-la por trás de pé. Foi só alegria. Aquele corpinho gostoso todo cheiroso e vara para dentro. Depois do exercício, foi porra na bundinha da Sofia.

Infelizmente o meu tempo curto atrapalhou. Tentamos um segundo round. A Sofia bem que tentou, me chupando deliciosamente, mas eu não tinha mais tempo.

Para quem procura uma mulher que gosta de trepar, procure a Sofia. Com ela não tem tempo ruim. Gostosa, peituda, boqueteira e muito simpática.

O único ponto "negativo" é o aplique no cabelo. Eu, um tarado por mulheres de cabelo curto, preferia ter comido a Sofia sem o aplique. Mas para que gosta de puxar o cabelo de GP enquanto mete de 4, a Sofia é sonho de consumo.

Abraços

Beija: sim
oral: sem camisinha
anal: faz, mas não provei
peitos - deliciosos - grandes
bunda - pequena, mas bem feita
deixa finalizar: não sei, mas não faço questão
local: flat na Ouro Branco
Valor: R$ 200 por 1h

Link:
🔗