AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso pelo período de 15 dias - de 13/12/2012 à 27/12/2012.
Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: viewtopic.php?p=1782745&sid=f6c9e09acb8a9461cd6dc5d9ab293cad#p1782745
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
Administração GPGuia
Dezembro 2012
Depois de uma experiência não muito boa com a Fernanda Parolly..resolvi dar mais uma tentativa com outra gp de minha lista para apagar a urucubaca...lembrei que a Sofia Mattos estava em sampa e hospedada nas proximidades e liguei para ela. Atendeu para minha sorte, e tinha horário bem naquele momento.....perfeito!!!! Ela está no F1 da Consolação...Rumei para lá, ela me disse para subir direto, sem passar pela recepção, o que foi feito. Ao abrir a porta, vi que me dei bem...É um tesão de morena....já me deu um beijão na boca e um agarra que me deixou com o pau duro...isso sim é mulher que sabe fazer um cara ficar de pau duro...muitas tinham que aprender.....aí, caímos na cama....e foi uma puta pegação...ela realmente gosta da coisa...tirei os peitões dela para fora e comecei a mama-los. Uma delícia. Peitos grandes e com bicos gostosos. Uma delícia chupar. Variava entre a chupada no peito e a beijação bem intensa...ela se entregou de corpo e alma. Depois, com meu pau em riste como uma ponteira de aço, ela o chupou no pelo...que tesão.....quase gozei na boquinha dela, mas queria na bucetinha...aí botei a capa e fui para a socação....como a safada tinha me excitado demais não consegui me controlar e acabei gozando em um tempo bem menor do que costumo...e olha que demoro para gozar....que delícia....uma gozada forte e intensa.....senti o saco esvaziando....depois, conversamos um pouco e logo o pau já estava duro de novo e ela foi direto mamar....mamou com gosto novamente...ficou um bom tempo na chupação, e depois fomos para a meteção em diversas posições, agora demorei mais...e soquei no final com força e profundo...muitas estocadas...ela aguentou o tranco....até gozou...logo depois gozei....que delícia...ficamos os dois em êxtase......Parece que vai ficar pouco tempo em Sampa....Então, para quem gosta de uma gp com g maiúsculo e gosta de fuder, vai sem dúvida que será $$$ muito bem investido....R$200,00 por 1h30min de muito sexo...É isso aí.
http://www.kissclass.com/modelos/sofiamattos.html
http://www.bahamasmodel.com.br/novo/sofiamattos.php
Link Td's Brasília
TDs em dupla:
com Angela Kicheller
Tel. (11) 96984-8741