CECILIA
R$ 300,00 - 3 Hrs - Telefone: (81) 9983-77965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 24
Oral Sem:Sim 49Não 1
Beija:Sim 52Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato323232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: CECILIA

#16 Mensagem por gato323232 » 22 Jun 2012, 19:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola moderação

quero deixar registrado que essa gp se registrou e ela mesmo está postando tds pra ela mesmo, e o que deu pra notar aqui, solicito a moeração que exclua esse tópico, pq aqui é pra forrista e não para garotas de programa se registrar e ficar postando td pra ela mesmo.

espero uma atitude da moderação.

Denuncias devem ser feitas via MP a qualquer membro da Coordenação/Moderação

Apt - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#17 Mensagem por Denzel Wash » 23 Jun 2012, 19:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem amigos forista nessa sexta feira a terde ligo para a perva atraz de um sexo oral de primeira pois é o meu fraco viu meninas acertei com ela de 8 horas no olinpikus , depois de um transito do cacete a cheguei vivo , liguei para a perva que me atendia ao telefone muito bem por sinal avisando o quarto que eu estava e num passar de magica a mulher chega , deu tempo eu tomar banho deitar na cama e olhar os canais da tv o fone toca anunciando a menina , ao chegar gostei do que vi pois já sabia que não seria uma dançarina do faustão* mais a mulher é sexo de cama cheia mermo , amigos foristas quero aqui relatar que eu fui estuprado por essa menina :badgrin: só deu tempo ela entrar já foi me atracando como se fosse a ultima rola do mundo me agarrou vagarozamente coloquei ela no espelho para ver a bunda dela com a calcinha vermelha enfiada no cú . a menina é bocuda um pouco dentucinha nada que encomode dai me deu uma idea de fuder aquela boca com gosto, velha posição do patrão* (direitos reservados) travesseiro no chão e ela joelhos sentada na bumda ao ponto de eu ver os olhos dela meninos :mrgreen: a mulher chupa tanto mais chupa tando e fica esfregando a pica no rosto e cheirando e se papa toda depois se engasga deu a porra isso deu ums 40 minutos deixei mermo..... :badgrin: :badgrin: :badgrin: depois de muito chupar ,chupei ela em um 69 de lascar seguido de estocadas funebres e cinistras potando pra torar mermo a mulher gozou umas duas vezes ,não aguentei mais e posição do patrão de novo* e ela chupando meu ovo dei uma gozada que foi bater nas costas dela :lol:

logo ao entrar no banheiro pediu pra falar... que tinha apagado o numero dela do gpguia (que a tarde quando eu olhei não estava) e que tinha falado dela coisas que não era. eu expliquei como funciona o gpguia e falei umas coisas que ela ficou mais calma.

segundo round: axu que a menina é doido pediu pra chupar e ficou chupando ums 20 minutos, como estava ficando tarde resolvi gozar ali mermo. vou para o banheiro me banho e volto pego o telefone pra finalizar a conta a menina fala ai vai agora não. )quero fazer mais safadeza assim ela pensou eu axu)

terceiro round: com a bilola meio bamba pois não esperava essa terceira coloquei a camisinha dei chupada valendo nela e abri um KY e atolei sem pena na buça foi pra fuder mermo a menina virava os olhos e se lambia , sem frescura nenhuma axu que ela gozou ao todo TD umas 7 vezes essa porra é doida mermo :badgrin: :badgrin: :badgrin: dei uma gozada de ritimo frenetico que apagou a vista , pencei me fudi :lol:

paguei e vazei

quero avisar que a menina é ninformaniaca confirmada, se eu soubesse que ela é assim tinha tomado um azul com coca.

falando do babado que está acontecendo aqui nessa pagina , se a moderação lembra esse ocorrido é antigo , quando uma menina nova aparece e tira os clientes das outras meninas se cadastra e levanta falço contra a outra isso é desde galega dançarina (que está bem casada e com filho , tudo bom pra ela minha amiga)que foi a precusora dessas meninas do bairro do barro e regiões.
http://erikatv.blog.uol.com.br/images/d ... inveja.jpg

limpesa aqui moderação e segue o enterro

::basta::

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#18 Mensagem por Quase_Fiel » 10 Jul 2012, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas de putaria... Eu hoje tive o prazer de conhecer a CECLILIA. De tanto ler os comentarios sobre essa gata, resolvi ligar pra ela e marcar um programa. Liguei com um dia de antecedência e fui muito bem atendido. Me agradei logo da voz e da forma simpática como ela me atendeu. Marcamos para hoje no EROS CDU. Ao chegar, liguei avisando que já estava na apto. e em 15 minutos ela chegou. Ansioso, ao abrir a porta tive uma grata surpresa. Garota bonita, boca carnuda olhar safado e sorridente. Estava com um vestidinho bem colado, cheirosa, gostosa e simpática. Nso comprimentamos e logo em seguida me tacou um beijaço gostoso ede forma bem sensual e carinhosa. Já fiquei aceso...
Ela foi tomar banho e quando voltou começou a me chupar de uma forma gostosa, gulosa e deliciosa. Parece uma atriz daqueles filmes eróricos, que chupa com contade, tomando todo seu pau na boca, passando a lingua por toda parte, uma loucura. E quando ela faz isso e olha pra você com aquele olhar manhoso e safado, aí você se acaba de tanto tesão. Em seguida pedi para chupar aquela bucela deliciosa. Percebí que ela gostou e aos poucos foi se entregando e amolecendo. Se contorcendo e gemendo gostoso. Sentí que seu corpo estremecia e eu adoro isso. Depois ela voltou a me chupar melhor ainda e não aguentando gozei loucamente com ela me masturbando com a boca e com a mão. Em seguida, sem dar trégua eu voltei a chupar sua buceta e dessa vez sei que ela gozou muito e ficou molinha molinha com aquela carinha de menina manhosa, toda leve e sorridente. Demos uma pausa para higienização, conversamos bastante sobre diversos assuntos, pedimos o almoço e enquanto ele não chegava, começamos o segundo tempo. Ela voltou a me dar aquela chupada e eu voltei a enlouquecer com essa mulher. Não aguentando mais pedi para colocar a camisinha e ela veio com a boca e colocou certinho. Sentou no meu pau e começou a cavalgar gostoso e em seguida pedi que ela ficasse de 4. Que bunda linda e gostosa de apertar e dar umas tapinhas. Meti com vontade e não aguentando gozei mais uma vez.
Fomos tomar nosso banho e em seguida almoçamos e conversamos bastante. Fechamos a conta e partimos para nossos destinos.
Essa garota superou as espectativas pois além de ser bonita e simpática, gosta de fazer o que faz e faz com vontade. Assim que for possível vou marcar mais uma saída com ela pois vale a pena fazer um sexo gostoso e quente com essa gata.

Rosto: 9
Peitos 8 (médios e gostosos)
Buceta deliciosa 10
Bunda linda 10
Sexo gostoso 10000
Simpatia 100000

Vai ter repeteco pois uma unica vez é pouco para aproveitar o que ela gosta e sabe fazer.

Presentinho R$ 100,00 + R$ 40,00 TX + R$ 108,00 motel

Vale a pena

Fui...

Link:
🔗

furacoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por furacoro » 15 Jul 2012, 16:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos da putaria!!!
Mais umTD, atrasado mais não sonegado...

Aconteceu no domingo 08/07/12 por volta das 20:00, entrei no forum e vi bons comentários pra essa Cecília, então resolvi ligar.

Prontamente me atendeu disse que estava no shops mais se eu quisesse poderia me atender. Então acertamos que quando ela estivesse próximo do motel ela ligaria.

Ligação feita fui para o abatedouro, chegando ligo e digo o número do quarto,em dez minutos ela chega.

Sorridente esperou terminar meu banho depois ela entrou, já saiu sem toalha caindo de boca e gosta de chupar, babado variando a velocidade, pense em dezuma chupadora, mamou por muuuuuuito tempo até que gozei.

Pausa pra higienização um pouco de coversa pra passar o tempo

Retornamos aos trabalhos muitos beijos e mãos bobas, ela começa uma bela chupada novamente, quando o bicho já estava bem invernizado, ela vem por cima, de quatro, papai e mamãe e etc. Não tem frescura com posição nem tempo, trepamos por muito tempo até que nao aguentei e gozei.

A garota se envolve e gosta do que faz, é bonita de rosto e tem um corpo razoável.

100 da garota, 30 do tx 70 do motel(olimpkus).

Faz anal mas cobra mais caro.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#20 Mensagem por Denzel Wash » 29 Jul 2012, 22:58

POSITIVO
final de semana com tempo na mão querendo sexo de primeira e com pouco $ não tive demora liguei pra perva e corri para o abate marquei com ela no olimpykus que por sinal caro que só o carai .............. a hidro dela meio velha não gostei da hidro daquele lugar.. mais em fim
como em um passe de magica a mulher chega e j[a chego querendo ROLA com a cara de ninfomaníaca que ela é veio dando um beijão chupado e procurando minha rola veio me chupar ai não deixei empurrei ela na cama e chupei mais chupei chupei de mais ate que ela fechou as pernas em uma gozada do carai e coloquei pra chupar ............ quase que eu gozo, ela olha pra mim é diz agora não amor quero mais :roll: :roll: :roll: :roll: coloco a camisa de força no menino e boto pra torar sem pena* , depois de muita metelança coloquei a perva pra chupa na posição do patrão e dei uma gozada que nem sei como fiquei em pé kkkkkk :badgrin: :badgrin:

segundou roud : depois de muita conversa e ter comido uma bela tabua de frios mais ums refri , ao bom som , uma boa conversa , ea veio a me cativar , chupação total felação carnivora kkkk :lol: :lol: mais eu Quiz fazer um lance diferente que nunca tinha feito mais deu vontade de fazer , abri u KY e coloquei um monte na mão dela e mandei ela fazer um hanjob de primeira isso ela me olhando no olho ........ meus amigos eu vi estrela ............. e ela com aquela cara de safada olhando para mim sendo dominado pela suas mãos delicia,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

CangaceiroPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por CangaceiroPE » 03 Ago 2012, 20:26

NEUTRO
Colegas depois de tantos positivos da Cecilia resolvi conferir, confesso que me decepcionei , ela não é bonita de rosto nem de corpo , tem uma barriguinha saliente a única coisa que se salva é sua bunda .

Já que estava na chuva vamos se molhar, ela é animada , chega beijando se esfregando rebolando chupando a rola como magica, ela fazia o boneco sumir completamente em sua boca. Acabei gozando na sua boca mesmo.
Segundo round – Chupou o menino até ele se reergue e comi ela agora em pé com ela de 4 , aguentou muito bem e gozei na sua buceta muito gostoso.
Resumo – Gp muito disposta e animada, mas não mas com um rosto que compromete.
Só não dou negativo porque ela realmente é disposta e compensou a falta de beleza. Então vai o neutro.
Custo 120,00 + 20, taxi + 36 do sweet love.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#22 Mensagem por Quase_Fiel » 06 Ago 2012, 13:34

POSITIVO
Programa realizado na semana passada mas só estou postando agora devido a falta de tempo. Na verdade se trata de um repeteco, pois como citei no meu primeiro encontro com a Cecilia, uma vez só seria pouco para desfrutar das habilidades dessa garota. Acertamos com um dia de antecedência para no dia seguinte, nos encontrar-mos no EROS CDU. Cheguei, liguei e informei o apartamento. Em 20 minutos ela chegou sorridente e com um verstdinho de matar qualquer um de tesão. Depois dos comprimentos, banho tomado e ela me ataca com um beijo gostoso e em seguida começa um oral que só ela sabe fazer. Fico me deliciando com aquele rostinho bonito e safado olhando pra mim enquanto engole meu pau de forma incrível. Ela chupa de forma fantástica. Eu me segurei para não gozar logo pois adoro ficar olhando enquanto ela acaba comigo (no bom sentido). Não aguentando mais pedi que ela continuasse a me masturbar até que gozei muuuito gostoso. A Cecília é o tipo de garota que te cativa com o jeitinho carinhoso e ao mesmo tempo safado que ela tem. Pausa para o refazimento, banho, bom papo e boas risadas. Ao começar o segundo round, não perdí tempo e partí para chupar aquela bucela deliciosa. Sei que ela gostou pois ficou molhadinha com facilidade. Continuei chupando sem parar até que ela estremeceu toda e com um suspiro ficou jogada e entregue por alguns segundos. Em seguida partou para me chupar novamente, mas dessa vez resisti até que depois de alguns minutos pedi para colocar a camisinha e botei ela de 4. Que visão... Passei a lingua no seu cuzinho lindo, que infelizmente ela não dá, e em seguida botei bem devagar naquela buceta toda molhada. Meti até não aguentar mais. Ela geme, ela mexe gostoso, ela se entrega e se envolve na transa e tudo isso faz com que você goze gostoso. Infelizmente o tempo estava acabando e eu tinha que retornar ao trabalho.
A Cecília é uma garo nota 10 pois é bonita, simpática, sabe cativar e principalmente gosta do que faz.

Rosto 8 - Bonita
Simpatia 10
Peitos 8 (médiso e gostosos de chupar)
Buceta 10 (deliciosa)
Bunda 9 (pena que não dá)
Presentinho R$ 100,00 + TX + R$ 85,00 do motel

Custo benefício muito bom, pois a garota vale cada centavo.

Recomendadíssima

Link:
🔗

Ngresco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Ngresco » 16 Ago 2012, 20:36

POSITIVO
Olá, caros amigos. Conheci essa menina faz tempo, mas ainda não tinha me cadastrado no site. Resolvi escrever agora, mas o programa já faz muito tempo. Liguei para ela, e como sempre muito simpática ao telefone marcamos para o SweetLove (Br 101). Cheguei lá e liguei para a cecilia informando o numero da suite. A perva chegou rapidinho, 20 min. Vestido curto, a morena clara aparentando ter 1,64 de altura 57 kg bem sorridente, mim deu um beijo bem gostoso de comprimento segurando no meu pau. Fomos para a higienização, e no banho mesmo ela veio e caiu de boca com muita delicadeza. Boquete nota 9.0, é o forte da moça. Gozei na cara, ela gostou. Segundo round, ela chupou e ele deu logo deu sinal de vida. 69, sentei na beira da cama e pedi que ela ficasse de costa para mim sentando no meu pau calvalgando que delicia coloquei ela D4 terminei gozando na boca dela de novo.
Rosto: 7 - Muito pessoal
Peitos: 8- Naturais, pequenos/médios
Bunda: 8 - Bonita, no lugar - D4 é 9.5!.
Buceta: 9 - Gostosa, apertadinha...
Pernas: 7 - Normais.
Corpo: 8 - tem barriguinha, mas não compromete.
Atendimento: 10 -simpática, carinhosa, gosta de meter e goza fácil
Custo x Benefício: (Valor pago - R$ 100,00) Mais o Taxi:30,00.

Link:
🔗

furacoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por furacoro » 17 Ago 2012, 21:21

POSITIVO
Boa noite amigos da putaria!!!

Mais um TD, atrasado mais não sonegado...

Aconteceu na terça 14/08/12 por volta das 19:00, cheguei do trabalho afim de comer alguém, então resolvi ligar pra essa moça novamente.

Prontamente me atendeu, falou que estava disponível, como já conheço ela não teve quase enhuma conversa.

Fui para o abatedouro(sweet love), chegando ligo e digo o número do quarto,em uns 20 minutos chegou.

Como sempre sorridente já veio me beijando, depois de uns 5 minutos de beijos e mãos bobas foi tomar banho, voltou só de toalha com gosto de gás.
Retornamos nos beijando e não deu muito tempo já estava com a boca no pirulito, caindo de boca e gosta de chupar, babado variando a velocidade, pense em uma chupadora, mamou por muuuuuuito tempo até que gozei.

Pausa pra higienização um pouco de conversa pra passar o tempo

Retornamos aos trabalhos muitos beijos e mãos bobas, ela começa uma bela chupada novamente, quando o bicho já estava bem envernizado, vou por cima, de quatro, e etc. Não tem frescura com posição nem tempo, trepamos por muito tempo até que não aguentei e gozei.

Repeteco valeu a pena.

100 da garota, 30 do tx 50 do motel.

Link:
🔗

furacoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por furacoro » 19 Ago 2012, 14:25

Sim, ela já me atendeu no domingo.

Link:
🔗

gato323232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por gato323232 » 21 Ago 2012, 01:25

NEGATIVO
Amigos, vendo os td aqui positivos resolvie sair com essa menina a uns 3 dias e marquei com ela no olimpikus e quando ela chegou, tomei um susto, q mulher feia, do barrigao e com os dentes pra fora, kkkkk.
Oculto para usuários:
Nao liguem pra esses td anteriormente positivo pq e tudo mentira.
Mas nao foda faz de tudo pra agradaar.dei so uma e vazei pq a mulher e feia amigos.
Oculto para usuários:
Ja vie que tem muita mafia aqui e com essa me dei muito mal.

Link:
🔗

renan almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por renan almeida » 06 Set 2012, 02:27

POSITIVO
HA dois dias atrás sai com a Cecília. Não foi a primeira vez já havia saído com ela, fui experimenta outras putas mais das que comi, preferi a Cecília, ai marquei com ela pra repetir. Liguei para a safada e marcamos no Eros da CDU, a safada chegou 30 minutos depois, como aconteceu da 1ª vez, ela veio com um vestidinho curtinho, ele tá malhando pois ela está mais gostosa do que da primeira vez, e ta se produzindo melhor. Vamos pro que interessa, ao chegar ela foi se higienizar, e veio me beijar como adora beijar essa puta, ela se envolve mesmo, após os beijos ela veio fazer o que ela mais sabe fazer, boquete. Pense numa chupada que faz qualquer homem gozar em questão de minutos, ela engole com maestria, deixa o pau bem molhado e chupa no ritmo ideal, não agüentei por muito tempo e gozei nos peitos da puta.

Pausa para bamho, conversinha, a garota não fica que nem algumas putas querendo meter logo pra acabar logo. Conversamos e 2º Round, dessa vez comecei chupando aquela bucetinha, olha so chupo pq é bem limpinha e cheirosa e raspadinha. Coloquei o capote, e meti naquela bucetinha, a garota fica tão molhada, geme gostoso. Olha quando ela senta no pau senta com força e pressão, coloquei a puta em todas as posições que imaginei, ela não regula posição, deve meter por prazer Tb, não so por dinheiro. Gozei com ela de 4. Não agüentei olhar aquele raão dela, sou doido pra comer ele, mais ela não dá. Ela não regula o tempo, o celular não tocou, pois fez questão de desligar antes da trepada. Voltarei a repetir

vamos as notas
rosto pessoal; 8
buça;cherosa e limpa 10
seios firnes 9 uma delicia

custo benifico ;tx 40,0 + da garota 100,0+ hotel 84,0

Link:
🔗

Ksado_safado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Ksado_safado_PE » 06 Set 2012, 11:24

Pessoal,

Eu aind anão tive o prazer, ou desprazer, de sair com essa perva, porém,gostaria da colaboração dos confrades para verificarem a possibilidade de disponibilizar uma foto dessa perva.....

Como ele te alguns TD's negativos e outros neutros, eu, e tenho certeza que outros confrades, ficamos com receio de arriscar. Falo isso por experiência própria, durante muito tempo acompanhei os TD's sobre a Jaqueline, mais só resolvi desbravar quando vi uma foto sua...

Vejam essa possibilidade com a PErva, ela só tem a ganhar....

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#29 Mensagem por Cuidadoso12 » 10 Set 2012, 21:54

POSITIVO
TD realizado sábado passado no Street Love. Motel barato, mas fraquinho...
Depois das divergências dos TDs relatados, e diante da dificuldade de encontrar outras alternativas no meio do feriadão, marquei com a Cecília à tarde. Demorou uns 30 minutos para chegar, já estava desconfiado... De repente, escuto alguém subindo as escadas... O motel sequer avisou a chegada da moça! Vinha com os cabelos molhados, muito cheirosa, no entanto o excesso de perfume me incomodou bastante, não porque eu não gostasse, mas porque de lá eu ia encontrar com a patroa, e fiquei com medo de sair de lá contaminado....rsrsrsrs. Pedi que ela tirasse, ela sem frescura foi lá, tomou novo banho, e voltou, simpática, sorridente, prestativa. Caiu de boca no meu pau, chupa MUITÍSSIMO BEEEEMMMM!!!! Pena que não deixa finalizar, mas acompanha você o tempo todo no ritmo que você estabelecer, faz tudo para agradar!!!
Gozei a primeira eu deitado, apoiado nos travesseiros, e ela chupando, alisando meus ovos, me punhetando e se punhetando!!! Se entusiasmou a danada!!!
Na segunda, boquete fenomenal, de tudo que é jeito e posição, finalizei com a perva deitada, apoiada nos travesseiros, e eu em cima. E a auto-punheta dela rolando!!! E eu ajudando!!! No gran finale, tiro o pau de lado, punheta e leite nas suas tetas e pescoço, com a danada esfregando meu pau nos seus peitinhos, tentando simular uma espanhola.
Valeu o investimento dos R$ 100,00 dela, mais os R$ 30,00 do taxi, mais não sei quanto do muquifo.
Rosto: 7,0 - não é bonita mas não é feia.
Beijos; Se eu tivesse afim, seria 10.
Cabelos; 7,0 - macios, mas não pude curtir muito por conta do excesso de cheiro.
Peitos; 7,00 - mais para pequenos, e não tão firmes, mas dá prá brincar.
Bunda; 7,00 - firmezinha, mas já apresenta as deformidades dos 24 anos e de um filho.
Oral; 9,5 - muito bom!! Só falta deixar finalizar...
Pernas; 7,00 - normais para o biotipo.
Barriga; 5,00 - a academia talvez ajude...
Não é nenhuma miss, mas em caso de emergência pode quebrar o vidro sem medo. Vale tranquilamente o custo x benefício. Pretendo repetir para fuder com ela. Pelo que ela se punheta, deve ser uma louca na foda. Não quis arriscar sair de lá com cheiro de camisinha.

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#30 Mensagem por EFICIENTE » 19 Set 2012, 10:23

POSITIVO
olá amigos da putandade,o saí com esss gp ,a uns 6 meses atras,foi a primeira atraves do gp guia
morena tipo suburbana,mas muito simpática ,não é uma miss mas,agrada,me deu um beijo de lascar de entrada,e foi higieniza(ponto positivo)sinal que é limpa,voltou já foi pegando a chupeta (sem caporte,no couro)com muita eficiência,chupa muito bem,depois de uns 15 min.quase gozo,lambuza bastante toma cuidado para não incomodar.,não regula tempo,nã refuga,não atende telefone,pernas firmes,bumbum legal,variamos algumas posições sem ela reclamar,aceita tudo numa boa,de 4 é uma coisa,xaninha apertadinha(não sei como consegue)raspadinha cheirosinha ,
gozei no ppmm ,gosto de olha pra garota nos olhos,geme baixinho.,
2º round parecido com o primeiro

rosto 7 -pessoal
peitinho 7 medios.ainda bom
barriguinha 6 pouco saliente ,dá pra passar
bumbum 9 firmes gostoso de acariciar(não sei se dar)
pernas 10 firmes
xaninha 10 limpinha,raspadinha e cheirosinha
simpatia 10 ,faz tudo pra agradar e não é chata

custo 100,00 + 30, de taxi e 60,00 motel -olimpus

Link:
🔗

Responder