POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades amigos,
Voltando ao circuito, vou postar sobre meus momentos prá lá de gostosos com a musa mais charmosa, mais gata, e com a chupada mais perfeita de todo nordeste, a que eu passo a chamar de mestra dos prazeres orais.
A nova siliconada da praça, nossa musa Renata ( MSN
****** ) Fone 9327 8810. A gata que era super, ficou melhor ainda turbinada, e o melhor é que ficaram super naturais os belos seios da nossa musa loira.
Pra os confrades que nunca experimentaram esse tesão de mulher, vai a descrição.
Loira Natural, super branquinha, 26 anos, 1,72, belo rosto, nada de vulgaridade, uma mulher digna de vc apresentar a mamãe e casar, e de desfilar por ai fazendo inveja a macharada, pois ao contrário de muitas pervas que mesmo gostosas são vulgares, Renatinha faz programa porque gosta da putaria, não é uma “profissional” no sentido pejorativo, não fica regulando horário, é inteligente, simpática, beijo na boca, hiper carinhosa. Tem estilo falsa magra, seios médios durinhos empinados siliconados super naturais, bunda gostosa (não faz anal) pernas torneadas, barriguinha lisa, pés super lindos e dignos de serem beijados e chupados.
Mas vamos ao que interessa.
Conversando com Renatinha no MSN, ela me disse que após a cirurgia de implante de silicone estava liberada, e com isso não me contive e marquei para hoje (segunda) às 10h20min no nosso recanto de sempre (motel Éden), com 20 minutos, ela chegou linda, cheirosa e simpática. Demos aquele abraço apertado (saudade grande da minha musa e meu caso pago) e um beijão de língua bem carinhoso e quente.
Eu já havia tomado meu banho e estava cheirosinho, e aguardei ela se higienizar e vestir uma langerrie lilás escura, que ressaltava aquele belo par de seios gostosos e rijos, que me fizeram acariciá-los com cuidado, pois estavam recém operados, mas pude chupá-los bem gostoso, e como estavam deliciosos. Ela começou a me esquentar com suas técnicas de mestra suprema dos prazeres orais, (ela deveria ministrar um curso as nossas esposas). Aquela boquinha gostosa subindo e descendo de toda extensão peniana, e aquele olharzinho de safada sempre nos mirando no fundo dos olhos dá a dimenção real de que ela adora chupar uma pomba e o faz com extrema maestria nunca vista antes por mim. Não resisti, se continuasse, eu gozaria naquela boquinha linda, pedi para parar, e foi minha vez de retribuir, coloquei a musa de quatro e como ela adora levar vara por trás, meti com potencia e vontade, ela gemia bem gostoso, e quando Renatinha goza, ela goza mesmo, pois ela adora sexo. Metia com estocadas firmes e ela gritava pedindo para levar tapas na bunda, e com outra mão puxava seus cabelos loiros e devassos como se domasse uma potranca no cio, doida por rôla, doida pelo cheiro selvagem do sexo. Ela gemia e eu retirei o pau, e fui direto com a língua naquela racha cheirosa, e chupei aquele grelo gostoso, e ela urrava de gozo. (uma característica de Renata é a autenticidade, ela realmente curte) foi quando ela gozou ao toque da minha ágil língua. Mas eu também precisava gozar, afinal aquela mulher linda, merecia levar mais pomba. Meti novamente nela de quatro, e cavalguei até jorrar abundantemente dentro da camisinha. Ao relaxar ela gentilmente retirou a camisinha, fomos ao chuveiro, onde ela higienizou sua boquinha com lesterine, e tomamos banho juntos, com beijinhos de língua gostosos e abraços quentes como um casal de namorados. Depois do banho voltamos a cama e conversamos um pouco para novamente admirar aqueles belos seios gostosos e começar a chupá-los novamente e em falar em chupar, pedi que ela me brindasse com uma chupada de rei, relaxei e ela tomou conta da minha pomba, lambendo as bolas, subindo e descendo sua boca pela pomba, e como a mestra suprema dos prazeres orais é realmente um fenômeno, curti cada minuto daquela felação por uns 15 minutos até esporrar dentro daquela boca linda, e ela reteu tudo na boquinha espremendo até a ultima gota de porra. Depois a safadinha cuspiu na pia e novamente limpou-se. Nos deitamos e novamente beijinhos e abraços. Conversamos mais uns 15 minutos e fomos nos banhar para nos despedir. Ahhh se o dia tivesse mais tempo disponível para ficar com Renatinha, uma companhia fantástica, uma mulher tesuda, linda de rosto, charmosa, de classe. Mais pervas deveriam ser como Renata.
Resumo:
Investimento R$ 250,00 garota (taxi incluso)
Motel: R$ 33,00
Notas:
Rosto 9
Seios: 15 (ficaram um tesão de lindos)
Bunda 9 (não dou 10 porque não libera)
Simpatia 10
Beleza no Geral 10
Chupada 1000
Pernas 9
Minha amante paga