João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PaolaRaquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1231 Mensagem por PaolaRaquel » 05 Set 2012, 21:30

gionlarosso estou respondendo a todos os e-mails
você mandou para o certo ? se puder manda o seu e eu te envio ok ?

Gente como são as coisas eu comecei a postar aqui e já apareceu outra foi ?
que pena que nem cheguei a ver a postagem dela !

Bom meninos eu vou relatar para vocês coisas que andei fazendo kkkk'

Gente essa semana eu estava com um fogo inexplicavel, eu fiz tanto sexo anal
que me senti uma travesti kkkkkkkkkkkk' delícia viu agora faço o que gosto todos os dias
safadeza, aprendi cada coisa com vocês que acho difícil um dia meu marido me trair
que garanto que não esta faltando nada,
eu queria pedir a compreensão de alguns,
por favor não me adc no facebook, podem fuçar olhar mais evitem cutucas e solicitações
eu agradeço, por que vcs me deixam em uma situação chata fazendo isso,
me digam a Ana voltou mesmo ?? saudades da minha LOIRA lindaa,
desde já digo a quem quiser saber, ela é espetacular tanto na cama como fora
uma mulher espetacular, vale e muito a pena, não tenho mais o contato dela infelizmente .

Meninos to de saco cheio de esta em casa, to doida para arrumar um emprego :/
mais to tããão feliz ♥♥♥

Beijoooos e selinhos da Keel a todos, e desde já bom feriadão aproveitem \0/
to doida para usar uma das minhas fantasias pro meu marido kkkkk'
uso ou não uso ? rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1232 Mensagem por Elias_Jampa » 05 Set 2012, 21:46

Poxa Anna, sempre que ligo pra vc o telefone só chama, atende gata. Sei que vc ler os DT's. Depois de tanta decepção eu mereço uma massagem tb Po!

Link:
🔗

gionlarosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1233 Mensagem por gionlarosso » 05 Set 2012, 22:58

Grande Paola, já enviei mais um, mas segue o meu gionlarosso(a)yahoo.com.br

Link:
🔗

Skywalter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lais Castro - Coelhinhas

#1234 Mensagem por Skywalter » 06 Set 2012, 00:05

Qual melhor motel de Joao Pessoa? quero fazer uma festinha alto nível na cidade...
obrigado

Link:
🔗

Danieljp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1235 Mensagem por Danieljp » 06 Set 2012, 03:35

PaolaRaquel escreveu:gionlarosso estou respondendo a todos os e-mails
você mandou para o certo ? se puder manda o seu e eu te envio ok ?

BEM ATE AGORA ESPERO A RESPOSTA DO SEU E-MAIL... QUALQUER COISA ENVIA CONFIRMAÇÃO DANIEL_******

rs

Link:
🔗

Yan-JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por Yan-JPA » 06 Set 2012, 09:39

Alguém tem informações sobre a Cacau, Manu Carvalho e Milena Udovic?

Estou devendo TD´s da Sophia (q subiu o cachê), Thayulla e uma do CE que visitou nossas terras ha um tempo...

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1237 Mensagem por erickbr » 06 Set 2012, 11:26

Elias_Jampa escreveu:Poxa Anna, sempre que ligo pra vc o telefone só chama, atende gata. Sei que vc ler os DT's. Depois de tanta decepção eu mereço uma massagem tb Po!
Grande Alias, a Anna trabalha a noite até a madrugada, então é bom ligar pra ela somente depois de meio dia.
Abraços

Link:
🔗

Oggyby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1238 Mensagem por Oggyby » 06 Set 2012, 12:17

Caros Confrades algum de vcs poderim me indicar uma gp tenha parceira pra levar
Desde já obriagado

Link:
🔗

McFish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por McFish » 06 Set 2012, 15:00

erickbr escreveu:
Elias_Jampa escreveu:Poxa Anna, sempre que ligo pra vc o telefone só chama, atende gata. Sei que vc ler os DT's. Depois de tanta decepção eu mereço uma massagem tb Po!
Grande Alias, a Anna trabalha a noite até a madrugada, então é bom ligar pra ela somente depois de meio dia.
Abraços
Olá erickbr, voce sabe se a Anna tem ******? Queria ver umas fotos dela...

Valeu!

Link:
🔗

SkywalkerJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1240 Mensagem por SkywalkerJP » 09 Set 2012, 14:08

Olá galera,

estou pensando em sair com essa GP http://www.garotaelite.com.br/pt/garota ... oa/juliana que vocês me dizem?

Alguém já saiu?

:D

Link:
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1242 Mensagem por Fudedorjp » 09 Set 2012, 15:42

Sou de joão pessoa, nascido e criado aqui, mas acho que as putas cobram muito caro na cidade, por conta desses babacas, que ficam babando e dando moral as putas. Tipo essa que fica comentando ai no fórum. Esse fórum é destinado a quem sai com as putas e conta suas experiências e não voltado pra várias putas deixarem sua propaganda ou expor suas opniões sobre ter parado de fazer programa. Paciência né?
O pessoal deveria se movimentar pra sair com essas putas novinhas, iniciantes de 100,00 que tem algumas por aí e começar a deixar o telefone/e-mail ou qualquer contato, enfim.. quando começar o boicote num instante vocês vão ver esses sites colocando lá, como já estão a maioria... "A COMBINAR" ao contrário do que estávamos fartos de ver "400,00" "450,00" "500,00" + táxi por uma foda que na maioria das vezes, as meninas são cheias de frescura, sem fazer oral sem camisinha, regulando posição.

Link:
🔗

brancoguloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1243 Mensagem por brancoguloso » 10 Set 2012, 07:12

Caro skywalker JP Conforme relação acima BRUNA LINS não conheço,Santine do muito sexy é a mayara Fernandes do coelhinhas do Brasil e lhe digo mais a Pamela tambem é ela so que é um ensaio antigo e por fim essa jessika é a antina Luana Spyller que é hoje no site Pecado Brasil a namoradinha essa ai...http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1266 um abraço meu amigo

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1244 Mensagem por erickbr » 10 Set 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades amigos,

Voltando ao circuito, vou postar sobre meus momentos prá lá de gostosos com a musa mais charmosa, mais gata, e com a chupada mais perfeita de todo nordeste, a que eu passo a chamar de mestra dos prazeres orais.

A nova siliconada da praça, nossa musa Renata ( MSN ****** ) Fone 9327 8810. A gata que era super, ficou melhor ainda turbinada, e o melhor é que ficaram super naturais os belos seios da nossa musa loira.

Pra os confrades que nunca experimentaram esse tesão de mulher, vai a descrição.
Loira Natural, super branquinha, 26 anos, 1,72, belo rosto, nada de vulgaridade, uma mulher digna de vc apresentar a mamãe e casar, e de desfilar por ai fazendo inveja a macharada, pois ao contrário de muitas pervas que mesmo gostosas são vulgares, Renatinha faz programa porque gosta da putaria, não é uma “profissional” no sentido pejorativo, não fica regulando horário, é inteligente, simpática, beijo na boca, hiper carinhosa. Tem estilo falsa magra, seios médios durinhos empinados siliconados super naturais, bunda gostosa (não faz anal) pernas torneadas, barriguinha lisa, pés super lindos e dignos de serem beijados e chupados.
Mas vamos ao que interessa.

Conversando com Renatinha no MSN, ela me disse que após a cirurgia de implante de silicone estava liberada, e com isso não me contive e marquei para hoje (segunda) às 10h20min no nosso recanto de sempre (motel Éden), com 20 minutos, ela chegou linda, cheirosa e simpática. Demos aquele abraço apertado (saudade grande da minha musa e meu caso pago) e um beijão de língua bem carinhoso e quente.
Eu já havia tomado meu banho e estava cheirosinho, e aguardei ela se higienizar e vestir uma langerrie lilás escura, que ressaltava aquele belo par de seios gostosos e rijos, que me fizeram acariciá-los com cuidado, pois estavam recém operados, mas pude chupá-los bem gostoso, e como estavam deliciosos. Ela começou a me esquentar com suas técnicas de mestra suprema dos prazeres orais, (ela deveria ministrar um curso as nossas esposas). Aquela boquinha gostosa subindo e descendo de toda extensão peniana, e aquele olharzinho de safada sempre nos mirando no fundo dos olhos dá a dimenção real de que ela adora chupar uma pomba e o faz com extrema maestria nunca vista antes por mim. Não resisti, se continuasse, eu gozaria naquela boquinha linda, pedi para parar, e foi minha vez de retribuir, coloquei a musa de quatro e como ela adora levar vara por trás, meti com potencia e vontade, ela gemia bem gostoso, e quando Renatinha goza, ela goza mesmo, pois ela adora sexo. Metia com estocadas firmes e ela gritava pedindo para levar tapas na bunda, e com outra mão puxava seus cabelos loiros e devassos como se domasse uma potranca no cio, doida por rôla, doida pelo cheiro selvagem do sexo. Ela gemia e eu retirei o pau, e fui direto com a língua naquela racha cheirosa, e chupei aquele grelo gostoso, e ela urrava de gozo. (uma característica de Renata é a autenticidade, ela realmente curte) foi quando ela gozou ao toque da minha ágil língua. Mas eu também precisava gozar, afinal aquela mulher linda, merecia levar mais pomba. Meti novamente nela de quatro, e cavalguei até jorrar abundantemente dentro da camisinha. Ao relaxar ela gentilmente retirou a camisinha, fomos ao chuveiro, onde ela higienizou sua boquinha com lesterine, e tomamos banho juntos, com beijinhos de língua gostosos e abraços quentes como um casal de namorados. Depois do banho voltamos a cama e conversamos um pouco para novamente admirar aqueles belos seios gostosos e começar a chupá-los novamente e em falar em chupar, pedi que ela me brindasse com uma chupada de rei, relaxei e ela tomou conta da minha pomba, lambendo as bolas, subindo e descendo sua boca pela pomba, e como a mestra suprema dos prazeres orais é realmente um fenômeno, curti cada minuto daquela felação por uns 15 minutos até esporrar dentro daquela boca linda, e ela reteu tudo na boquinha espremendo até a ultima gota de porra. Depois a safadinha cuspiu na pia e novamente limpou-se. Nos deitamos e novamente beijinhos e abraços. Conversamos mais uns 15 minutos e fomos nos banhar para nos despedir. Ahhh se o dia tivesse mais tempo disponível para ficar com Renatinha, uma companhia fantástica, uma mulher tesuda, linda de rosto, charmosa, de classe. Mais pervas deveriam ser como Renata.

Resumo:
Investimento R$ 250,00 garota (taxi incluso)
Motel: R$ 33,00

Notas:
Rosto 9
Seios: 15 (ficaram um tesão de lindos)
Bunda 9 (não dou 10 porque não libera)
Simpatia 10
Beleza no Geral 10
Chupada 1000
Pernas 9

Minha amante paga

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1245 Mensagem por erickbr » 12 Set 2012, 09:44

McFish escreveu:
erickbr escreveu:
Abraços
Olá erickbr, voce sabe se a Anna tem ******? Queria ver umas fotos dela...

Valeu!

Amigo confrade vc pega fotos msn no blog dela http://belaloirapb.blogspot.com/

Link:
🔗

Responder