POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta terça estive Casa da Bruna, a procura de um sexo na região de Santana, após passar em outra casa que estava um lixo, decidi ir pra lá.
Na casa bastante meninas, me chamou a atenção uma loira alta, estilo jogadora de vôlei! Alguns cuecas, ambiente agradável, estava tendo churrasco no dia. Sentei no sofá, após algumas apresentações, chamei a Camila:
- Morena, Magrinha, olhos com lentes, aparelho nos dentes, bem ninfetinha, me agradou.
- Combinado 60,00 cruzeiros por meia hora.
- No quarto, pequeno, abafado mas com suíte.
- Banho de ambos.. Fomos pra ação!
- Corpo legal, magrinha mas com um peitinho legal, barriguinha zero, bundinha bonita.
- Comecei agarrando ela de pé, beijando o pescoço dela e chupando seus peitinhos, e quando estava a ponto de bala, ela começou a chupar, nada de especial...mas ainda bom.
Fomos pro PPM, bombei gostoso a lindinha tem a bucetinha apertada, peguei ela D4, bombei forte, voltei pro PPM, uma suadeira danada, baguncei todo o cabelo da moça rs! Ela veio por cima, cansou e fui denovo pro PPM... e na insistencia consegui arrancar uns beijos...
Quando estava pra gozar, tentei gozar nos peitos dela, mas ela correu!!! A porra foi toda na perna dela rs!
Resumindo: A transa foi muito boa, garota liberal.. o que estragou foi o Grand Finale!
Mas mesmo assim foi positivo, comi muito gostoso passando até um pouco do tempo.
A casa tem algumas garotas muito bonitas, vale a pena conferir...