Após umas biritas, fui com a Marcela para a sala do subsolo da suíte, onde existia uns sofás...chegando lá, depois de um esfrega corpo ela já vai tirando minha roupa e cai de boquete....ela sabe chupar muito bem, com pressão e bem molhado, engole tudo até a garganta, é muito bom...pedi para ela parar quando estava quase para gozar, não retribuí a chupada porque ela já tinha sido desbravada por outro confrade antes, colocou a borracha e sentou em cima com vontade, rebolando e sentando para valer, coisa de louco ver essa mulher, com seu corpo todo durinho e malhado cavalgando em vc...depois coloquei ela D4 e soquei com força, é uma visão espetacular ela D4, aquela bunda redondinha, dura e com pelinhos dourados acaba com qualquer um...depois coloquei ela de pé de costas e meti sem dó segurando pelo cabelo até que leite na borracha...ela fode com vontade, se entrega mesmo a transa, é demais....só tenho uma coisa para reclamar...já na terceira posição ela começou, no meu entendimento, a fingir gemido, o que não chegou a atrapalhar, mas seria melhor se ela não tivesse feito isso, soou artificial.
As fotos dela no site correspondem ao original, quase nada de photoshop.
Rosto: 8,5 bonito, deve ter seus 28 a 29 anos
Seios: 9,0 de médios e durinhos, gostosos de pegar (não chupei devido ao outro confrade)
Barriga: 9,5 sequinha e bonita
Bunda: 10 redondinha e durinha, um tesão
Pernas: 10, grossas e malhada
Anal: Faz mas não fiz
Boquete: 9,5 muito bom
Buça: 9,0 muito gostosa
Nota geral: 9,5 excelente
Repetirei com certeza e recomendo, ela é sem frescuras...o custo não será postado pois foi na festa, pacote fechado
E que festa!!!!!!!!que venham as outras....
Moderação, procurei o tópico dela e não achei, se já tiver, por favor juntar.