Venho para colaborar com informações e fomentar o mercado de investimento na commodity prazer;
Abraço!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais um frequentador do dodô, deve ser gente boa. Seja bem vindo.rocco_poa escreveu:Buenas povo, já entrando e puxando a cadeira, mas não sentando...
Venho para colaborar com informações e fomentar o mercado de investimento na commodity prazer;
Abraço!
Finalmente, chega alguém que sabe pescar !!! Parabéns, pelas sábias palavras.destroier rab escreveu:Observando de fora, dá para notar que tem foristas mais antigos, que a pretexto de prevenir tds falsos, postam frequentemente em cima dos tds, normalmente de foristas novos, muitas vezes com agressividade, " dando nos dedos" tanto de culpados como de inocentes. Na minha modesta opinião isso não contribui para o objetivo do site. Pelo contrário, inibe mais tds, que poderiam enriquecer ainda mais essa troca de informação. Me parece que o site tem mecanismos para impedir a falcatrua.
Espero humildamente contribuir com essa boa ferramenta.
Vc tem toda razão, acabei de postar sobre isso na área de comentários de acompanhantes, assino embaixo. Sê bem vindo.cuticuti escreveu:Finalmente, chega alguém que sabe pescar !!! Parabéns, pelas sábias palavras.destroier rab escreveu:Observando de fora, dá para notar que tem foristas mais antigos, que a pretexto de prevenir tds falsos, postam frequentemente em cima dos tds, normalmente de foristas novos, muitas vezes com agressividade, " dando nos dedos" tanto de culpados como de inocentes. Na minha modesta opinião isso não contribui para o objetivo do site. Pelo contrário, inibe mais tds, que poderiam enriquecer ainda mais essa troca de informação. Me parece que o site tem mecanismos para impedir a falcatrua.
Espero humildamente contribuir com essa boa ferramenta.
Já que estás chegando, podes ficar atento também às falcatruas e mande suas suspeitas por MP, como todos, aliás, devem fazê-lo !!!
Abraços
Seja bem vindo muskoff, pode postar os antigos sim, sem problemas. Abraçomuskoff escreveu:Oi Pessoal,
Me cadastrei hoje, sou um observador e sonegador antigo deste forum
Espero colocar aqui meus próximos TDs e também os antigos. Se é que posso colocar? os desse ano ainda lembro...
Pois então, boa noite e um abraço a todos!