Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 10Não 19
Beija:Sim 10Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Aracruz / Coqueiral , Espirito santo

#181 Mensagem por Brucutus » 02 Set 2012, 01:07

alhadas escreveu:fala ai galera,
alguem ai conhece alguma GP ou alguma casa por aracruz ou coqueiral, em espirito santo ?



Sempre ouvi falar que havia uma boite manerinha la em barra do riacho,agora mito ou verdade não sei dizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

ANNIE MANTOVY

#182 Mensagem por Vic2006 » 04 Set 2012, 23:34

Aguem ja saiu com esta GP?

Ela realmente deve ser a mesma Paty Brandao ( ex- nome no ilha do prazer) e a mesma Annalu sabatini ( ex felinas da ilha).
Apos os comentarios que estao em Paty Brandao deste forum, as duas sumiram dos respectivos sites.

Olho ai putanheiros, pois estas putas trocam de nome, porem nao da pra enganar o tempo todo.
Esta puta é muito ruim de foda mesmo. A pior foda que ja tive e olha que conheço muita .

Quem sair com esta puta, favor confirmar se sao as mesmas pessoas pra nao deixar os confrades na mao.

Ate mais breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paola IDP antiga Larissa

#183 Mensagem por Brucutus » 05 Set 2012, 00:28

E ae putanheiros,dúvido que não tenha ninguém comendo essa beldade.Vamos postar galera! To vendo que vou ter que ir desbravar essa delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos2808
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2012, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SHEILA DO IDP

#184 Mensagem por carlos2808 » 06 Set 2012, 13:25

POR ACASO ALGUM NOBRE COLEGA JA SAIU COM A SHEILA DO ILHA DO PRAZER?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Annie mantovy - ilha do prazer

#185 Mensagem por Vic2006 » 06 Set 2012, 18:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos putanheiros.

Esta garota parece ser a mesma Paty Brandão ( ex-ilha) e Analu Sabaini ( ex felinas ). - Muito Ruim de foda mesmo , se for a mesma garota.

Alguem ja saiu com ela pra confirmar?



__________________________
Prezado , este é teu segundo pedido de informação aqui , vetado pelas regras, vai lá testa a GP e depois conta como é o atendimento dela.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Annie mantovy - ilha do prazer

#186 Mensagem por Vic2006 » 07 Set 2012, 10:06

Caro Coordenador,

Farei isto, Entretanto acho estranho o fato de que alguns comentarios meus sobre a Paty Brandao terem sido excluidos.

Estarei lendo melhor as regras e Assim poderei atuar melhor em beneficio deste site.

Cordialmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Annie mantovy - ilha do prazer

#187 Mensagem por Capitao » 10 Set 2012, 10:25

Vic2006 escreveu:Caro Coordenador,

Farei isto, Entretanto acho estranho o fato de que alguns comentarios meus sobre a Paty Brandao terem sido excluidos.

Estarei lendo melhor as regras e Assim poderei atuar melhor em beneficio deste site.

Cordialmente

Não estão excluídos apenas transferidos para a área correta, aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlitos Zappa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP's de CARIACICA // Lizie

#188 Mensagem por Carlitos Zappa » 21 Set 2012, 01:55

Amigos putanheiros :twisted:

Estou indo em busca de GP's de Cariacica. Motivo: Discrição!
A que mais gostei é a Lizie, gostaria de saber se alguém ja fez um TD com ela ou demais pervas!

Alguém ja fez algum TD com alguma GP que atende por lá? Seguem alguns nomes.
http://www.asmaissexy.com.br/acompanhan ... grama.html
Lizie Matarazo (AMS)
Gleisse (AMS)
Manu (AMS)
Katiane (AMS)
Mikaella (AMS)
Mayse (IP)

Ah, a algum tempo atrás lembro de ter visto um anuncio de uma delicinha de Jardim América no site da felinas, alguém lembra dela ou tem o contato? Nunca mais vi nada a respeito dela em outros sites.

Obs. Estranho tão poucas pervas em Cariacica... Se alguém souber de outras, disseminem!


Abraços aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#189 Mensagem por Husky » 26 Set 2012, 08:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Respondendo a galera por vez.

Perguntaram sobre a GP Julia ( cobra 100,00 mangos ). Saí com ela um bom tempo atrás, é uma GP mediana. Cobra a saída e o transporte ( caso ela for até você ). É magrinha, tem um corpo bem durinho, mas tem algumas frescuras que tiram o "benefício" do custo ! Outro fator negativo da perva, quando me atendeu, estava com um hálito fortíssimo, diria que de algum cigarro barato. Em rápida passada pelos sites, vi que ela retirou boa parte dos anúncios. Eu particularmente não recomendaria a ninguém ( mesmo pelo preço que atrai ), acho melhor pagar 50 reais a mais e ter um serviço de qualidade. Ela faz anal e deixa finalizar na boca ( com acréscimos no valor ).

No final das contas o valor não sai tanto em conta, vi outros colegas dizendo que no total chegaram a pagar 200 reais no programa com ela, o que não vale a pena.


Sobre casas de GP em coqueiral ou Aracruz, eu recomendo o que já disseram. Vá em Barra do Riacho, lá é o point das GP. Tenho parentes que moram ali perto, e já vi muita beldade por ali. O preço varia, mas não é nada exorbitante como o que cobram aqui em Vitória.

E finalizando, respondendo ao amigo acima. As GP de cariacica realmente oferecem uma discrição, talvez pela distância e pela facilidade dos tantos motéis na região. Bom, eu indicaria a Lizie Matarazo, é uma boa GP, fácil negociação, apesar do corpo já apresentar os primeiros sinais do trabalho, ela está sempre bem produzida e cuidada. Quando fui atendido por ela, estava usando uma lingerie de matar...

Um amigo saiu com a Suellem, disse que a garota é boa, e as fotos não mentem, mas achou o preço salgado pelo custo x benefício.

Bom confrades, fim do ano se aproximando, e estou a um bom tempo fitando a Sabrina : http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... brina.aspx

Mas o preço desanima, e não vi nenhum TD relatado da tal garota. Alguém pode contribuir com alguma informação sobre ? Abraços.



_______________________
Prezado , a resposta que podes nos dar é postar o(s) TDs , desta forma vai contra as regras dos fórum !
Capitao1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#190 Mensagem por Husky » 26 Set 2012, 12:57

capitao1, respondi diretamente as perguntas, inclusive já há um TD relatado ( senão me engano ) da tal Julia. Respeito totalmente sua função de "moderador", mas diante das regras, acho que o gpguia está muito arcaico, deixando novos membros sem ação e rotatividade, permanecendo sem troca de assunto. Com todo respeito, estamos em uma comunidade putanheira, e aqui se preza tantos mínimos detalhes, que se tem uma falsa visão de qualidade, facilmente diagnosticada com falta de interesse por parte do "público" que acessa. Eu poderia sim postar o TD, mas de mesma utilidade, respondi a um caro colega, inclusive com outras respostas que o senhor fez questão de ignorar, e remover totalmente meu comentário.

Acesso o GPGuia a pouco tempo ( se considerado alguns fatores ), tenho esta conta a alguns poucos dias, e a impressão geral, é que não se permite um bate-papo ao redor do que o próprio tópico oferece.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim, não vi necessidade em tirar a minha pergunta sobre a GP Sabrina : http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... brina.aspx


Então Coordenador, perdoe-me pelo meu erro, mas há de convir que as coisas por aqui poderiam ser mais liberais, estimulando os membros. Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#191 Mensagem por Capitao » 27 Set 2012, 09:54

Prezado , seja bem vindo ao fórum.

Mas é importante lembrar que nossas regras não permitem indicações de GPs ! Quando postar teu TD podes colocar todos os mínimos detalhes , assim estás colaborando com os foristas.

No caso em tela apenas me cumpre seguir as regras do fórum. Quanto a GP que falas o bom é conferir e nos contar via TD caso não tenha tópico aberto !

No mais aproveite e colabore com o fórum , as tuas sugestões podem ser encaminhadas para nossa ouvidoria.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

megafone
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2012, 13:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Procuro essa GP - Bruna (Atendia prox Dacasa)

#192 Mensagem por megafone » 01 Out 2012, 11:19

Fui duas vezes a uma GP sensacional em Vila Velha no ano de 2010. Ela atendia pelo nome de Bruna atras da Dacasa Financeira na Lindemberg, onde entra pra Soteco. Atendia no primeiro andar, era só subir a escada, a sala dela era a última.
A mulher era uma excelente massagista, tem uma tatoo prox. a perseguida.. kkkk
Voltei lá e a mulher simplesmente desapareceu, procurei por ela em vários lugares e nada.
Por favor amigos, me ajudem a encontrar a Bruna, ela é uma maravilhosa massagista, morena de seios pequenos, cabelo preto, linda linda...
Alguém tem notícias dessa beldade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilGon37
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2012, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#193 Mensagem por SilGon37 » 02 Out 2012, 10:27

Olá Pessoal! Alguém já conheceu a Anny ou Lorraine Glassner do Felinas?

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#194 Mensagem por wilfrido » 04 Out 2012, 19:07

Silgon 37, eu já sai com ela e isso faz muito tempo. Estava no site asmaissexy na época e cobrava R$ 150. Ela é do jeito que está nas fotos, disse qua fazia anal, mas no dia do TD ela estava meio chapada e a foda não foi boa. Era mecânica demais e chegou a interromper o TD para atender o celular. Eu não recomendaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Cool
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2011, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna 9769 4391

#195 Mensagem por JJ Cool » 08 Out 2012, 10:21

Bom dia...

Alguém já saiu com esta linda garota?

http://www.asmaissexy.com.br/bruna_97694391.html

Tenho insistentemente entrar em contato com ela, mas a mesma não atende.

Procurei por relatos e TD's dela por aqui e também não obtive sucesso

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”