Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
salve rapaziada alguem sabe do paradeiro da JANAINA loira? quem souber manda um salve aqui pra gente .vlw.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
math21 escreveu:salve rapaziada alguem sabe do paradeiro da JANAINA loira? quem souber manda um salve aqui pra gente .vlw.
PESSOAL, A TIA MOLLY AINDA ATENDE LÁ?
QUEM TIVER FOTOS DELA, POR FAVOR ME MANDE: [email protected]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Eae galera beleza? sou novo no site mas bem conhecido das putarias huahuahuaa, então eu quando tô querendo esvaziar o saco semrpe recorro ao privê "emannoele" da rua augusta, aonde tem minas muito lindas e uma de franja que eu infelizmente me apaixonei e sempre q ela tá lá só como ela, porém a situação ta dificil não da pra ficar pagando 100 conto pela beldade, então vi a reportagem sobre o andradas e me interessei muito, pq o lugar é bem trash hahaha diferente e pra esvaziar o saco por 20 conto tá bom demais, mas vamos lá
Vou fazer o primeiro tour lá sabadão e as perguntas são:
Se eu chegar lá entre uma e 3 horas tem carne aproveitavél?
Essa Molly que todos falam é realmente uma coroa que vale a pena?
Risco grande de assalto nas redondezas ou no próprio prédio, sem ser as putas claro?
grato.
Risco grande de assalto nas redondezas ou no próprio prédio, sem ser as putas claro?
grato.
gustavojax escreveu:Eae galera beleza? sou novo no site mas bem conhecido das putarias huahuahuaa, então eu quando tô querendo esvaziar o saco semrpe recorro ao privê "emannoele" da rua augusta, aonde tem minas muito lindas e uma de franja que eu infelizmente me apaixonei e sempre q ela tá lá só como ela, porém a situação ta dificil não da pra ficar pagando 100 conto pela beldade, então vi a reportagem sobre o andradas e me interessei muito, pq o lugar é bem trash hahaha diferente e pra esvaziar o saco por 20 conto tá bom demais, mas vamos lá
grato.
1- sim
2- depende do que vc considera comivel.
3- risco de assalto existe em qualquer lugar,é so não ficar dando bandeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:E TAMBÉM NÃO IR COM ROUPAS CHAMATIVAS E NEM OBJETOS E NÃO IR COM BOLSA PARA NÃO TER QUE PAGAR 1 OU 2 REAIS NA PORTARIA PARA GUARDAR A SUA BOLSA,PUTANHEIRO QUE NÃO CONHECE O LADO TRASH AINDA NÃO FOI INICIADO NA PUTARIA,PQ DIRIGIR CARRO AUTOMATICO E COM DIREÇÃO TODO MUNDO DIRIGE MAS FUSQUINHA NÃO. NA PUTARIA É A MESMA COISA CONHECENDO O LADO TRASH E VC DEIXA DE SER BOP E SIM APRENDE A VALORIZAR UM BOM SERVILO PRESTADO,É ISTO...
valeu rapaziada, sabadão tô láPro escreveu:gustavojax escreveu:Eae galera beleza? sou novo no site mas bem conhecido das putarias huahuahuaa, então eu quando tô querendo esvaziar o saco semrpe recorro ao privê "emannoele" da rua augusta, aonde tem minas muito lindas e uma de franja que eu infelizmente me apaixonei e sempre q ela tá lá só como ela, porém a situação ta dificil não da pra ficar pagando 100 conto pela beldade, então vi a reportagem sobre o andradas e me interessei muito, pq o lugar é bem trash hahaha diferente e pra esvaziar o saco por 20 conto tá bom demais, mas vamos lá
grato.
1- sim
2- depende do que vc considera comivel.
3- risco de assalto existe em qualquer lugar,é so não ficar dando bandeira.
Só pra te dar mais uma dica caro gustavojax
ali eu acho trash pra caramba, as minas são mal educadas e o lugar é só pra troca o óleo mesmo. Caso não encontre nada de que goste ali, dê uma passad no Itatiaia, é ali perto e pelo menos tem uma espécie de bar em cada andar. Se tiver pesquisando ou esperando pra ver àquela garota que viu há pouco, e que de repente sumiu, vc fica lá de boa sem àquela encheção de saco que que eu já presenciei no 69.
Itatiaia: Barão de limeira, 134
ali eu acho trash pra caramba, as minas são mal educadas e o lugar é só pra troca o óleo mesmo. Caso não encontre nada de que goste ali, dê uma passad no Itatiaia, é ali perto e pelo menos tem uma espécie de bar em cada andar. Se tiver pesquisando ou esperando pra ver àquela garota que viu há pouco, e que de repente sumiu, vc fica lá de boa sem àquela encheção de saco que que eu já presenciei no 69.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
GRIFON escreveu: Só pra te dar mais uma dica caro gustavojax
é isso mesmo o andradas é muito barra pesada vai la no barão de limeira que é thash tambem mais é mais de boa >>>>>>>>>>se voçe ir no 69 sobe de elevador e depois desce de escada as putas não ter eche o saco muito desse jeito ou sobe de escada e se aventurer >>>>faleu>>>>
Cara, você já passou na frente do prédio pelo menos uma vez??gustavojax escreveu:
grato.
Ele fica na frente do Poupatempo, antigo DEIC.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Com vontade de foder um bom e velho cú sai da pastelaria rumo ao clássico Andradas 69.
Chegando no Andradas subi as escadas e nenhuma garota me chamou muita atenção então segui até o 9º em busca do cú mais famoso do Trash.
A GP:
Rosto: Coroa loira, sempre está usando rabo de cavalo, poucas rugas e uma cara de senhora safada.
Corpo: Cerca de 1,65 de altura, bunda enorme, usa sempre umas roupas curtas com um estilo fitness anos 80, barriga de certa maneira em ordem, seios médios com pequenos mamilos rosados.
A Fritada:
Chegando no cubículo saquei meu pastel e rapidamente ela abocanhou com fome. Ela chupava e fazia uns barulhos com a boca, a vibração das cordas vocais dela fez o oral ficar ainda mais gostoso. Depois de chupar ela fez a famosa pergunta com aquela voz de tia: “Quer cuzinho ou bucetinha?” Respondi os 2, mas primeiro vou enfiar na sua buceta! Ela então untou a buceta e o cuzinho para receber meu pastel. A Molly deitou na cama e falou pra eu ir com tudo, bombei alguns minutos no papai e mamãe, mudamos pra cavalgada e logo pedi pra ela ficar D4 pra eu atolar meu pastel no orifício anal dela. Ela passou um pouco mais de creme no pau e sem dificuldade penetrei o cuzinho dela socando até gozar. Vesti meu avental, coloquei meu boné e fui pra labuta na pastelaria.
Oral: 8,5 (Sem capote)
Vaginal: 8,5 (Apertada)
Anal: 9,5 A rola entra mais fácil no rabo dela do que na buceta.
Pra quem tem curiosidade de saber como é a Molly não postarei fotos dela, pois foge da regra, mas vou dar um exemplo de uma “modelo” que é exatamente do estilo dela:
http://lobakamily2.nafoto.net/images/ph ... 71350.jpeg
Preço da foda:
20tão por 20 min
P.S. Ando sem muito tempo, mas em breve vou responder de uma maneira completa sobre os prediões: Segurança e o que rola de verdade no trash, mas resumidamente é exatamente o que o Pro Puta respondeu em 3 linhas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
TD realizando no 1º Andar.
Hoje pela manhã um pouco antes do horário do almoço a pastelaria estava tranqüila, decidi então deixar a pica toda na mão do meu irmão Akira e fui putanhar logo cedo.
Pra quem não conhece o famoso Andradas 69 tem uma reportagem sensacionalista que vale a pena assistir, porém sem o áudio irritante com a voz do Marcelo Rezende proferindo comentários estúpidos:
http://www.youtube.com/watch?v=NSqDeOfZ_6U
Uma sugestão apropriada é abaixar pra zero o som do vídeo da reportagem e paralelamente deixar tocando essa musica enquanto as cenas da câmera escondida no 69 são apreciadas:
http://www.youtube.com/watch?v=QPMGN2NN0O0
Como mostra no vídeo muita mulher obesa, idosas e não é exagero! Tipos de mulheres que se o cara tiver todos os dentes na boca e pagar 20 conto pra comer estará fazendo caridade, porém é possível garimpar e achar garotas nível privê de mais 100 conto. Putaria trash nada mais é do que garimpo e como em todo garimpo existe a esperança de achar pedras preciosas.
Hoje eu achei que levaria uma pepita de ouro, mas me fodi como vou relatar:
Em anos de putaria eu sempre fui muito exigente no quesito ser bem tratado, sempre preferi deixar até de sair com a puta mais gata do puteiro pra pegar as medianas ou até umas um pouco mais derrubadas dentro de um padrão mínimo, mas que eu tivesse a convicção que seria bem servido, porém hoje meu ego traiçoeiro me fez cair em uma foda com uma boneca inflável. Logo que subi no 1º Andar essa Silvana, além de me chamar atenção me puxou pela mão e começou a se esfregar, eu ainda perguntei se ela era bem carinhosa. Ela passou a mão na minha nuca e disse: “Sou muito carinhosa bb”, bom nessa hora meu pau estava me xingando e dizendo: “O filho de uma puta fecha logo esse programa se não nunca mais vou te responder quando você precisar”. Decidi fechar!!!
A GP:
Rosto: Pele jambo, olhos de jabuticaba, uma boca lindíssima, aparenta uns 19 anos.
Seios: Médios e durinhos.
Bunda: redondinha e arrebitada
A Fritada:
Pela abordagem eu achei que iria fazer uma quina da Mega Sena no quarto, mas logo que parti pra animação de passar a mão ela já me afastou ainda com roupa dizendo que pra ser namoradinha só se pagasse muito! Porra tomar no cu!!! Foi o que mentalmente eu pensei, mas dali em diante eu perdi o clima, nem tirei a roupa toda, mandei ela ficar D4 e soquei como um cavalo analisando o belo corpo que ela possui. Gozei olhando o cú da vagabunda! Vesti meu avental, coloquei meu boné, joguei 20 pratas na cama e nem olhei pra trás.
Oral: 2 com capote e rápido (Vestiu a camisinha no meu pau abriu a boca e tirou)
Vaginal: Vou dar 6 pela visão, poderia ser 10 se ela não fosse fria.
Anal: Não faz.
20 reais por 20 min.
Não voltarei!!
Insatisfeito eu ainda subi pra ver se encontrava a Molly, mas ela não estava, apenas um monte de coroa no andar dela dizendo que dava o cú, mas sou macaco velho elas não dão o cú! Chega no quarto elas mudam o discurso. Uma vez uma coroa de uns 40 até razoável me disse: "Faço anal bem gostoso gato!". Como curto um cú e o visual da coroa me agradou eu perguntei: - Sério mesmo? Anal sem taxa? Ela então respondeu: "Claro lindinho vamo já!". Aceitei e chegando no quarto ela abriu uma bolsinha de puta sacou um pinto preto não muito grande e disse vou por a camisinha nele pra você ok? Então eu disse: - Prefiro enfiar meu pinto no seu cuzinho, mas você quer mesmo que eu coloque no seu cuzinho o vibrador, ela então me olhou com uma cara de vagabunda de periferia e disse: "Não dou meu cú! Só faço anal ativo meu bem"... Fiquei putissimo e bati boca com a vagabunda no final pra evitar maiores problemas nem deixei ela fazer o oral e já mandei ela ficar D4, com o pau meia bombar soquei imaginando as netas e próximas gerações dela com ódio no coração... Gozei praticamente com a pica com mole.
Mas continuando... Naquela porra só a Molly que faz anal sem taxa e como ela não estava eu acionei o elevador para descer e ir embora, mas uma das putas disse: "Se você não fez programa aqui não pode descer no elevador daqui" Vagabunda do caralho, pra não bater boca desci mais um lance de escada e acionei o elevador em outro andar, nisso uma coroa com cara de vovó caminhou em minha direção e ajeitou minha roupa, dizendo que estava amarrotada. Peço perdão pra minha querida avó, mas essa velha me lembrou muito o jeito dela uhauhauha, me tratou como um netinho e depois perguntou se eu não queria fazer sem pressa um sexo, coisa que minha avô nunca pediu (Não estou exagerando em dizer que ela está na casa dos 70, muito velha mesmo até com manchinhas de velha e cabelo com tintura de vovó). Eu recusei a oferta, mas olhei com ternura pra velhinha e ela sorriu, porém uma outra vagabunda surgiu e disse: "Não fez programa nesse andar não pode descer de elevador". Acabei descendo de escada mesmo, fui puxado como de costume em quase todos os andares e finalmente consegui sair dali. Geralmente não me importo em ser puxado é normal na abordagem das putas dali, diferente do predião da Barão de Limeira 134 em que as meninas não costumam puxar, apenas pegar suavemente e se oferecer.
Ainda um pouco estressado, porém com o pastel ainda sem um bom recheio parti pra Barão de Limeira pra tentar mudar minha sorte de hoje.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Fui hj no prediao. Subi subi e no sexto andar uma puta insistia p mim ir com ela. Deve ter uns trinta anos. Peito grande meio caidos e c cara de putona. Ela falo q eu n ia me arrepende. Falei q eu ia se chupasse meu pau sem capa. Ela topo mas pediu trinta reais pelo programa. Falei q ia se ela desse o cu tb. Ela aceito. No quarto chupo meu pau gostoso sem capa por uns cinco minutos depois coloco a capa e deito na cama de brucos onde comi seu cu gostoso por um tempo e gozei assim mesmo. Ela guenta umas estocada boa em. Me limpei e vazei. Voltarei com ela. Valeria sexto andar. Chupeta no pelo e cu por trinta conto. Tah bao. Vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
fui nno 69 1 andar sai com uma loira velha
meu foi horrrivel
horroroso
sai de la correndo
mina muito apressada , era tudo correndoo e não sabia bater uma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
sabe porque o 69 andou fechando ?
porque morreu um cara no sexto andar e um no primeiro andar conforme informação de uma garota
porque morreu um cara no sexto andar e um no primeiro andar conforme informação de uma garota
Pouco a relatar, além do calor insuportável e seco.
Aguardando o elevador, depois de um tempo esperando, a tia abre para que um cego saia do elevador com bengala e tudo o mais....
Com quem ele fez TD???
no 1o 2o e 3o muitas putas que poderiam estar nos prives da V. Mariana se resolvessem se dedicar um pouco mais além do "suck and fuck" típico da Red Light.
Enquanto esperava o elevador na 2a rodada, vi uma loirinha magrinha indo embora (isso era 13h). Alguém tem detalhes dessa ninfetinha? Claramente destoava no naipe padrão do local (sobrepeso ou obesas).
Aguardando o elevador, depois de um tempo esperando, a tia abre para que um cego saia do elevador com bengala e tudo o mais....
Com quem ele fez TD???
no 1o 2o e 3o muitas putas que poderiam estar nos prives da V. Mariana se resolvessem se dedicar um pouco mais além do "suck and fuck" típico da Red Light.
Enquanto esperava o elevador na 2a rodada, vi uma loirinha magrinha indo embora (isso era 13h). Alguém tem detalhes dessa ninfetinha? Claramente destoava no naipe padrão do local (sobrepeso ou obesas).
E ai amigos de putaria!
To eu na sexta feira passada louco pra dar uma gozada, resolvi ir no 69 visitar as primas das antigas, entre o puxa e puxa nos andares, vi uma branca grandona no 6 andar de vestidinho preto seios fartos e cabelos longos pretos, mas continuei a minha aventura mas nada me interessou e voltei pro 6 com a brancona, 25, 00 15 min combinado nao sai caro neh
Entrei no quatinho ate q grandinho ela me sorriu e perguntou o meu nome e ela disse o dela Dany, simpatica, dai ela ja me olhou com cara de safada e começou a se esfregar com aquela bunda grande, dai ela levantou o vestidinho dela preto e o meu pau ja estourando de ver aquela bundona... ela tirou tudo e vi aqueles seios fartos lindos dos poucos q ja vi! chupeiiii ate cansar
Dai começamos o q interessava ela encapou o meu brinquedo e ela chupou ate chupa gostoso e faz aquela cara de safada!
Começamos ppmm , e finalizei de 4 com umas estocadas fortes e a puta pedia mais bem cachorra ela.
Curti
Dany 6 andar
Gente boa, simpatica.
oral com camisinha
anal nao faz
bucetal gostoso quentinho e apertadinha
sem frescura todas as posiçoes
e de quebra uns selinhos na boca heheheehhehe
-