O BOP DO ANO!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#46 Mensagem por Chacal2 » 13 Dez 2007, 10:46

Aluno realmente ganhou pontos valiosos na disputa. É impressionante o equilibrio desta eleição. Estamos quase na metade do mês de dezembro e não conseguimos visualizar um franco favorito, visto a força de cada candidato. Cada dia que passa surge um fato novo capaz de alterar sensivelmente os rumos do pleito. Aquele que estava esquecido, quase que já se considerando derrotado ou que nem havia tido o seu nome cogitado, como é o caso do Aluno, de repende reaparece das cinzas, graças a uma revelação bombástica como esta.
Ninguém vai "abrir" o voto ?

Vai ter "boca de urna" lá na Guaiba?

Vai ter "Malevetes", com bandeirinhas ?
Vai ter Serenetes, só de calcinhas ?

-Acho que não dá Segundo Turno.

o TCP (Tribunal de Contas de Putanheiros), não aprovou a candidatura do Chacal.
-Motivo, Gastou com putas sem fazer licitações.

Chacal- Um politico igual aos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#47 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2007, 11:09

Outro BOP de carteirinha é este tal de Hot Sereno. Com trocentas putas pra comer em Porto Alegre, o elemento pega o telefone da mulher no dia do encontro estadual, raspa o cofrinho e volta na boate para rever a amada. Encontra a mina dependurada em piça alheia e tem uma recaída BOP-Peternorthiana: acaba comendo a irmã. Impressionante... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#48 Mensagem por Chacal2 » 13 Dez 2007, 12:42

acaba comendo a irmã. Impressionante...

???????????

Credo !!!

Chacal- Se mudando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#49 Mensagem por Hot Sereno » 13 Dez 2007, 14:35

Gurizada,

Enquanto vocês tão indo lá pra Guaíba eu ainda tô no trabalho (e como vcs podem ver nem estou com tanto trabalho assim...), mas depois das 18h eu dou uma de assombração e apareço...

E é o seguinte. Em relação a essa eleição fajuta declaro-me impedido de participar. Primeiro, pelo meu histórico de um cara que não dá moleza pro mulherio, é só dureza mesmo! E segundo por questões éticas, fui eu que abri o tópico, então tô fora do páreo :roll: ....

Nos vemos na Guaíba daqui a pouco....



Sereno, um cara ético 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#50 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Set 2012, 19:03

:roll: :wink:
MALEVO escreveu:Seja dócil ao comentar sobre a puta. Você pode estar falando sobre a futura esposa do seu melhor amigo. Fica a dica!
MALEVO, definitivamente vc não teêm Jesus no teu coração... acabastes de encuralar os baba-ovos... futuros cornos
:badgrin: :lol:
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”