Cibelly 150 2 horas
R$ 150,00 - Telefone: 9227-0531

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EmpresarioCBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cibelly 150 2 horas

#1 Mensagem por EmpresarioCBA » 06 Set 2012, 22:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal: sim Beija na boca: Sim (Deliciosamente)
Ola Companheiros , estava eu Navegando pelo site uol a uns dias a traz, e conheci uma linda loira estilo ninfeta com os olhos verdes, dona de um sorriso linda e encantador, por nome de Cibelly

Adicionei ela no msn para podermos se conhecer melhor pois a gata me passo o seu msn e ali tive a felicidade de se conhecer, já na ultima madrugada do dia 06/09/2012 fomos para o motel chegando la era 2:30 da manha ( ela so saio comigo esse horário por que já tínhamos uma certa intimidade) Chegando eu pedi para fazer sexo estilo namoradinhos, queria tirar a roupa dela aos poucos para poder deliciar de seu corpo, assim beijando o fiz.

Logo mais ela ja foi tirando a minha roupa e eu a dela, assim não resisti e ja fui chupando ela, e logo depois de ela gozar 2 vezes ( ela goza de verdade) ela ja foi me chupando e assim ficamos de 69 eu deliciando aquela linda Bucetinha Branquinha chega a ser rosa.

e fomos para a cama peguei ela de PPMM e depois de 4, e pedi tbm para ela vim por cima por que u queria ver aquilo tudo em cima de mim Galopando, não resisti muito tempo e cabei gozando com ela, ficamos ali batendo um papo de 30 minutos mas ou menos e fomos tomar um banho logo em seguida ela ja veio me bejando com sua boca deliciosa e ficamos de novo pedi para ela deixar de barriga para baixo na cama e fui comendo ela loucamente ate gozar. depois disso tomamos mais um banho e ali mesmo no banheiro acabei ficando com ela de novo e gozei de novo.

Ficamos no motel as 2:30 da manha ate as 5:20 da manha quando o sol já estava de pé rsrs
e se fosse pela gata tínhamos ficado mais tempo (ela não Recula tempo)

Ela aparenta ter 26 anos
Msn da Gata ******
Telefone: 9227-0531
Custo e do PG da Garota 150 2 horas

Vai aver Repeteco
NOTAS:

ROSTO : 9,5
CORPO: 9
PEITOS: 9
BUNDA: 8.5
BOQUETE: 10 (Chupa sem capote e vai ate o pé)
VAGINA : 10 (bem Apertadinha)

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CSC2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cibelly 150 2 horas

#2 Mensagem por CSC2005 » 07 Set 2012, 21:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, sou novo aqui, então vamos lá:

Estava a toa, final de expediente, tinha tomado umas cervejinhas... chego em casa e venho dar uma olhada no site, sem fiz isso mas nunca havia postado

Dia 06/09 dia do sexo, e ia ficar em casa? rsrsr

Vi o relato do amigo acima, das duas uma, ou a menina tinha postado o próprio comentário ou realmente era tentadora a proposta.

Liguei pra Cibelly, e lhe add no msn, mas estava off. Atendeu prontamente, vozeirão ao telefone.

O confrade acima não citou uma coisa: ELA É PEQUENA, e eu realmente adoro isso.

Fez questão de contar que tem uma cicatriz na barriga, mas isso não é problema algum ao meu ver, pode ter quem não goste.

É de São Paulo, esta à 15 dias em Cuiabá e eu fui seu terceiro cliente,

Loirinha, olhos azuis, pele branquinha, 26 anos, cheirosa.

Preço realmente é R$ 150,00 por duas horas, mas resolvi combinar um preço pelo pernoite, solicitado por ela que não divulgasse aqui no forum, faz estilo namoradinha mas adora um sexo selvagem, mas dentro da normalidade claro.

Conhece muito bem o seu corpo, chega ao orgasmo com facilidade e inumeras vezes.

Total atenção ao parceiro, chupa muito, faz porque gosta e não por obrigação. Não regula quantidade de vezes, horários e essas coisas.

Faz anal, mas com taxa extra.

Gosta de conversar, e de ouvir principalmente.

Recomendo, e com certeza terá repeteco.

Notas? meio injusto isso, mas é linda de rosto e de corpo (estilo mion), simpática, dedicada, cheirosa.

Telefone deixado no silencioso tocou, e ela não quis atender, mostrando que está ali realmente para atender o cliente.

Pra quem vive caindo em golpes de fakes dos sites, ótima recomendação.

Link:
🔗

Kdelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Kdelicia » 08 Set 2012, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive oportunidade de conhecer a cibelly nesse final de semana trata-se de uma loira dona de um olhos cativante e super simpática que me conquistou apelas pelo telefone super atenciosa e meiga

marcamos para sairmos e fui buscar-la aproximadamente perto da sua casa que fica perto da unic próximo a fermat perto do laboratório central.

chegando la eu vi ela ja me esperando de vestidinho bem justo, já estava comendo ela pelos olhos rsrs, por que era mesmo uma delicia de mulher ela super educada entrou em meu carro e fomos para um motel ali próximo mesmo o Motel Kital

chegando la ela me falo de sua cicatriz na barriga que por sinal era de uma suposta gravides que la ja deve ter passado, mais isso não impedia em nada por que ela era super linda peitos pequenos baixa bunda pequena do jeito que eu adoro, chegando la no motel tiramos a roupa e fomos tomar um banho e ali mesmo já rolo uns beijos e pegada, e que boca que ela tem deliciosa tanto na chupada e no beijo, depois fomos para a cama e ali sentir que era uma deusa na cama, ela tem orgasmos múltiplos que isso me deixo com mais tesão, gozei com ela 1 de PPMM e outra de 4.

NOTAS:

ROSTO : 10 (lindo olhas que ela tem)
CORPO: 9.5
PEITOS: 8
BUNDA: 9.5
BOQUETE: 10
VAGINA : 10
BOCA: 10 (beija e chupa que é uma loucura)

Custo e beneficio 150 reais por 2 horas (só aproveitei 1 horas por que estava louco para conhecer essa mulher e tinha que ser uma rapidinha por que sou casado)
Motel 50 reais

Adorei ter saido com ela vai ter Repeteco

Link:
🔗

CSC2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CSC2005 » 10 Set 2012, 20:29

Enquanto algum "graduado" não desbravar a moça, fica dificil do pessoal confiar em tres inciantes... hehehe

Mas estão perdendo tempo!! Podem acreditar

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 14 Set 2012, 14:48

Hum, será confrade?

No histórico de tds de todos que relataram sobre ela, os graduados que fizeram tds com as outras garotas relatadas, não concordaram.

Mas estou curioso. Vou aguardar.

CSC2005 escreveu:Enquanto algum "graduado" não desbravar a moça, fica dificil do pessoal confiar em tres inciantes... hehehe

Mas estão perdendo tempo!! Podem acreditar

Link:
🔗

EmpresarioCBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por EmpresarioCBA » 14 Set 2012, 19:59

Conversando com a Cibelly no msn descobri que a mesma esta sem internet e não paro de fazer os programas e ainda vi o seu novo blog segui a baixo

e ela me disse que não esta atendendo o cel por que estava com problemas pessoas, me disse que apartir do dia 16/09/2012 já vai estar atendendo normal

Espero ter ajudado vlw galera

http://cibellymaisquetudo.blogspot.com.br/

Link:
🔗

bill_gates_cuiabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por bill_gates_cuiabano » 19 Out 2013, 12:01

Alguém tem notícias desta GP? o telefone dela não existe mais.

Link:
🔗

Responder