E aí, alguma novidade na casa?
Alguma GP nova de destaque? Acho que irei dar uns pulos por lá essa semana, mas queria saber se temos garotas novas.
Abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
No sábado passado, consegui finalmente recomer a Grazy. Cheguei por volta de 16h, ela estava terminando um atendimento. Esperei 10 minutos, estava no quarto com ela. Achei-a mais bonita que no ano passado, pois os cabelos estão mais bonitos. Ela estava vestida para matar: vestidinho sem calcinha. O atendimento foi ótimo, com oral caprichadíssimo (gostei da chupada no saco, bem quente e molhada) e anal sem miséria. Pediu 100 reais pelo anal, acho que rolava uma negociação, mas estava muito a fim e paguei. Pagamento em cartão: 150 reais.Amoroso Cruz escreveu:A Grazy foi uma das melhores trepadas dos últimos anos, mas ficou pouco tempo na Allure no ano passado. Fiquei feliz ao vê-la novamente no álbum da Allure. Fui três vezes em sábados à Allure com o objetivo de recomê-la. No dia 5 de agosto, ela estava de folga. Acabei indo embora, pois a Michelle também não estava (nesse dia conheci a Geovana no Maytrea). No dia 12, cheguei às 12h, ela estava atendendo e com um cliente na espera. Esperar por esperar, eu esperaria na boa, estava passando o jogo do Brasil com México, mas tinha alvará curto. Felizmente a Michelle tinha voltado e estava no final do atendimento. Acabei subindo com ela, não sem antes ver a Grazy terminar um antendimento e começar o outro. Fui feliz com a Michelle (não postei pois já tenho vários TDs com ela), ver o visual da Grazy aguçou minha vontade de recomê-la. Ontem, dia 19, era outra chance, mas eu imaginava que havia um rodízio de minas e liguei na sexta para confirmar isso. Quem me atendeu garantiu que a Grazy iria trabalhar, então planejei minha ida à Allure. Pretendia chegar cedo, mas não deu. No caminho, ligue duas vezes e fui informado que ela não estava, mas chegaria. Quando cheguei na Salim Farah, liguei novamente, pois se ela não estivesse, eu iria ao Maytrea. Atenderam mas me deixaram esperando um tempão, tanto é que quando cheguei à Allure a ligação ainda estava no ar, sem que eu fosse atendido. Eu até ia reclamar, mas a recepcionista estava tão ocupada (tinha mais de 10 cuecas na recepção), que fui embora (ah! por fim a Grazy não chegou mesmo). Considero uma pisada na bola, pois tentei um planejamento para poder aproveitar o sábado e acabei perdendo meu tempo e ainda a oportunidade de recomer a Geovana. Acabei comendo a Amanda na Cherry, o que foi bom, mas me considerei desrespeitado. Cumprimento a Allure pelo sucesso, pela qualidade das massagistas (bonitas e com bom atendimento) e pelo preço. Mas acho um erro não haver agendamento pelo telefone. É isso que causa essa espera longa. Se você quiser uma massagista muito requisitada, como a Michelle, a Ana ou a Grazy, tem que chegar e pegar fila. Neste sábado, além disso, fui mal informado e perdi minha viagem.Amoroso Cruz escreveu:Sábado passado fui à São Paulo querendo comer pelo menos duas pervas. Infelizmente tive outros compromissos e somente às 17:30h fui liberado. Estando no Shopping Anália Franco, fui ao puteiro mais próximo: Allure. Peguei uma apresentação e não me entusiasmei com nenhuma. A Michelle (já comi 3 vezes) já tinha ido embora e a Letícia (preciso estrear) estava de folga. Resolvi esperar um pouco antes de procurar outro puteiro. Me dei bem, depois de mais de meia hora, desce a Grazy e gostei do que vi. No quarto, já perguntei pelo cu, que foi ofertado por 80 reais. Aceitei na boa, pois a aparência da menina me impressionou: loira de farmácia (o tingimento não era dos melhores, mas o resto compensou), longilínea, peitos naturais grandes, bunda média bem redonda, pernas compridas. Beijou na boca, chupou no pelo sem que eu precisasse pedir, deu a boceta de frente, de lado, daí passamos para o cu. Aproveitei bem o cu da moça e gozei lá (pedi para gozar na boca mas não foi dessa vez). Ainda tinha meia hora, mas sabia que não devia forçar a barra (minha) e fiquei de boa. Ficamos de conversa até chamarem. Tomamos banho, paguei a taxa de cu (acabei pagando 70) e nos despedimos. Terá repeteco, sem dúvida, se ela não mudar de lá.
Minha avaliação:
Aparência: 9 - muito bonita.
Trepada: 9 - beija na boca, chupa no pelo, dá o cu; para merecer 10, faltou a finalização na boca.
Tempo: 10 - deu para fazer uma boa troca de óleo e sobrou tempo.
Relação custo-benefício: 8 - 130 da clínica (em dinheiro) e 70 do cu.
NÃO TEVE !Razec.83 escreveu:exacto 14 escreveu:SALVE
ESTOU AQUI PARA FALAR DA SABRINA UMA MORENA SENSACIONAL!
SEMANA PASSADA ESTIVE COM ELA VOU TE FALAR A MINA METE DE MAIS COISA DE LOCO ENTRAMOS NO QUARTO CONVERSAMOS ENQUANTO TOMAVA UM BANHO ELA TIROU UM VESTIDINHO E LOGO VI QUE IA IA SER BOM UM CORPO MUITO LINDO PEITÕES BARRIGA SEQUINHA E UMA BUNDA MARAVILHOSA DEPOIS DO BANHO FOMOS PARA A CAMA ELA JÁ VEIO CHUPANDO E QUE CHUPADA BEM MOLHADA NA PRESSÃO UMA CHUPADA MARAVILHOSA ALI JA ESTAVA BOM PASSEI UM TEMPO ALI E ELA DISSE QUE GOSTAVA DE SENTA EU DEIXEI ELA CONZUIR E ESSA A ESPECIALIDADE DELA SENTA COM VONTADE INPINANDO AQUELA BUNDA LINDA FIZEMOS EM VARIAS POSIÇÕES ATÉ QUE ELA PEDIU QUE EU A PEGASSE DE 4 ELA GOSTA QUANDO BOMBA COM VONTADE NA PRESSÃO ME MANTIVE ALI UM BOM TEMPO FINALIZEI GOZANDO NAQUELES PEITÕES DELICIA UM BOM PAPO FALEI SOBRE O GP E TAL ELA ACHOU A IDEIA LEGAL E FOMOS PARA O SEGUNDO ALI ELA SE DEDICOU AINDA MAIS ELA É PEQUENININHA COISA MARAVILHOSA PEDIU PARA EU SENTAR NA CAMA FICOU MEIO INCLINADA UM PÉ NO CHÃO E OUTRO APOIADO EM MIM E SENTOU COM VONTADE A IMAGEM DAQUELA BUNDA SUBINDO E DESCENDO REBOLANDO NO MEU PAU NÃO ME SAI DA CABEÇA MARAVILHA DEPOIS SE DEITOU ENPINOU A BUNDINHA E PEDIU PARA EU IR POR CIMA OS DOIS PINGANDO SUOR EU BOMBANDO EM CIMA DELA E A SEGUNDA NÃO RESISTI E GOZEI DENTRO MESMO UMA MARAVILHA GATA MUITO GOSTOSA E SIMPÁTICA NOTA 10 LOGO MENOS TERA UM REPETECO
Olá,
Teve anal ?
Se sim. Pagou adicional ?
Valew !!!
Valeu Brother!jucamanuel escreveu:Boa noite galera,
E aí, alguma novidade na casa?
Alguma GP nova de destaque? Acho que irei dar uns pulos por lá essa semana, mas queria saber se temos garotas novas.
Abraço.
Sim, tem GPs novas na casa. Essa semana na apresentaçao vi 4 novas. Uma que me chamou a atençao foi a Daiane, morena baixinha (prefiro baixinhas ou de estatura media), muito bonita de rosto e muito gostosinha, ela e bem simpatica na apresentaçao. Mas como gosto varia o melhor mesmo e conferir todas pessoalmente.
Abraços