Pela primeira vez usei esta casa, reduto que revelou a Thaís da Redway, e recentemente a Flor, que já veio do Predião.
Para surpresa, tinham 3 ou 4 passáveis, algumas até com ar sofisticado em belos vestidos e saltos e novinhas, bonitas. Foi segunda passada as 16 horas.
Escolhi a Fernanda, morena grande, sem salto 1,75. Usava um short jeans, tem quadril largo e cintura fina, e um rosto muito bonito, com destaque para o sorriso emoldurado por lábios bem avermelhados.
A Garota atendeu na casa do grupo no Tatuapé. Não está fazendo anal no momento.
Me chamou de espertinho durante a transa, tipo xavequeiro, e depois entendi porque, pois o atendimento é super mecânico, ou seja, não há envolvimento. É como se fosse linha de produção.
A moça tem uma certa barriguinha caída, mas como é novinha, passa. seios bonitos, firmes de peque a médio. Bunda 120.
Chupa com camisa e muito mau, tipo punheta rapidinho e por pouco tempo, cumprindo tabela.
Comecei de quatro, depois frango assado, levantei as pernas dela, pedi pra ela sentar de costa pra mim e segurando minhas pernas e finalizei com ela de quatro mesmo.
O quarto 10 tem banheiro dentro, mas a manutenção é precária. Chão molhado e fica encardido, com aquele aspecto nojento. Toalha lacrada, o que não quer dizer muita coisa, pois pode ser só secada e depois envelopada, mas não notei nada assim. Sabonete líquido bem ralo na parede.
Pelo preço também, não se pode querer nada melhor, especialmente do atendimento da moça. Entrei no quarto as 16:32, sai as 17:01 e desembolsei R$40,00, mas insatisfeito.
Dou positivo, porque a culpa não é da casa e sim minha por ter me submetido a algo do nível.
A clientela do lugar é bem diversificada. Desde auxiliar de obra até rapazes de terno e gravata, passando pelos boys asiáticos high tech.
Saindo de lá, fui a Redway pra tentar desfazer a nhaca, mas estava tão ruim quanto mesmo sendo mais cara. Está difícil, rssrrsrsrsrs!
No dia seguinte fui a Pyramide, mas essa história está lá....