Paola Sincler
R$ 300,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garoto Serra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2012, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Sincler

#1 Mensagem por Garoto Serra » 08 Set 2012, 18:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, é muito bom estar com vcs dividindo está sorte que tive com está gata!!
Bem... Estava eu com aquela vidinha de sempre em uma sexta feira como qualquer outra, quando :shock: !!! De repente o meu telefone toca!!! :| E eu pergunto: - Quem está Falando? E do outro lado da linha a pessoa fala que é Paola Sincler, mas como logo de cara vi que a voz era de uma pessoa atraente logo questiono, Quer falar com quem? Ela diz que queria falar com B..., e que estava EM VIX e que tava doida para dar uma volta no FDS, ENTÃO :doubt: Logo descubri que se tratava de uma linda gostosa que estava no site http://www.vitoriagirls.com.br, logo percebi que a perva , tinha anotado meu telefone e tinha ligado pra mim errado , tinha me confundido com outar pessoa :lol: !!! Logo falei com ela;-Voce esta sosinha está noite? ela logo foi dizendo que sim estava doida para ter uma noite gostosa!!!! :P !!!

Então marcamos para ir no yes motel em Vila velha, eita lugar ruim de longe, mas o motel é bom!!!! :badgrin: !!!
Esperei por ela no motel , como tinhamos combinado por telefone, Fiquei cerca de 10 minutos esperando por ela, e quando chega ela no carro .... Puta merda!!!!!! :shock: Que mulher linda meu!!!! Parecia uma armadilha do destino!!! Mas era real!!! :D
Logo de cara ela foi me beijando como se fosse namorados a varios meses!!!! Ela estava em um vestido parecia que estava vindo de uma festa bem foda!!! Toda Produzida e coisa e tal!!!
Com isso, convidei a entrar para dentro da suite, e logo fomos tirando a roupa, MUITO GOSTOSA , ficou só de calcinha e foi tirando minha cueca e falando que estava muito tarada e realmente estava.
Segurei para não gozar no capote sem camizinha.
Partimos para PPMM, LOGO DE CARA NÃO AGUENTEI aquela vozinha gostosa querendo mais e mais, e pronto 1º Gozada!!! :wink:
Pessoal, mina estava louca , queria porque queria gozar de qualquer jeito, tomamos uma ducha e partimos para a segunda.
Meu, o que essa gata trepou, naõ foi brincadeira, varias posições e coisa e tal!!Gozou 2 veses eu vi!! :badgrin:
Por fim !! :!:

Valeu a pena cada centavo gasto com essa garota,
Ela falou que estava apenas um fds em vix e que retornaria para CE, MAS QUANDO ESTIVESSE DE VOLTA , ligaria para mim!!

Nota 10, corpo.
Nota 10, perfume.
Nota 10, Rosto.
Nota 10, Forma de tratar o cliente.

Valeu a pena, quando voltar quero de novo!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Fotos
Editado pela última vez por Garoto Serra em 08 Set 2012, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Paola Sincler

#2 Mensagem por Capitao » 10 Set 2012, 14:32

Solicito que a GP se cadastre no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP (mensagem particular ) até lá o tópico permanece bloqueado.

Capitão1
Coordenador do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola
    por vulto62 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1802 Exibições
    Última mensagem por vulto62
  • Paola
    por Kennwort » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Paola mello
    por Nuncadireionome » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1327 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    13 Respostas
    21452 Exibições
    Última mensagem por richhie
  • Paola - Fatalmodel
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    3218 Exibições
    Última mensagem por Shirahama

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”