Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinnybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#496 Mensagem por vinnybr » 08 Set 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pleno sábado pós feriado fui na cidade ver uma peça pro pc e resolvi comer uma carne mijada. Decidi pela Bel Prazer que é a unica casa que frequento mas tomei uma pisada na bola. Com tudo fechado já quase desistindo liguei para a Anne e por sorte estava funcionando. Chegando la decepção, fui apresentado a Camila (muito simpática mas não me agradou) e para a Samara que havia acabado de perguntar pra Bruna se podia almoçar, apesar de me agradar seria covardia escolhe-la as 14:00, perguntei então se não haveria pelo menos mais uma...PARA NOSSA ALEGRIA...fui gratamente atendido pelo Santo Deus dos punheteiros...veio a Michele (http://www.annemassagens.com.br/michele.html) que havia acabado de se aprontar, particularmente eu não aprecio loiras, mas essa brincou...Muito gostosa, coxas grossas, bunda perfeita, alias segunda decepção, aquilo tudo me olhando e esses dias ela não esta podendo brincar na saída de esgoto, mas prometeu que na próxima me deixa brincar de encanador. Enfim vamos ao td...Ambiente aparentemente em reforma mas perfeito, ducha no quarto e quando me viro a Mulher Maravilha já esta nua na cama (que visão), parti pras caricias e a menina é muito carinhosa, beija como poucas, parecia que estava beijando seu namorado (e olha que eu sou feio). Os seios são lindos, embora não sejam duros, mas prefiro assim,que me perdoem as que gastaram com silicone, essa nem precisa de tão lindos que são, o oral é perfeito, consegui me segurar quando ela estava de 4, consegui me segurar no primeiro oral, consegui me segurar com ela deitada de frente (prefiro uma bem dada que duas meia bombas), mas no segundo oral não deu, larguei a mulecada pra brincar com as bacteriazinhas da boca dela (BACTERIAS- Seres microscopicos presente no corpo inteiro, inclusive na boca- aula de biologia), de rosto lembra a atriz Michelle Trachtenberg, só que na versão melhorada brasileira.
Ponto fraco: Um pouco seria (mas quando abre o sorrisão, que show)
Ponto forte: Todo o resto
Conclusão: Queria só pra mim, mas como não da podem ir que vale a pena. Super positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#497 Mensagem por lamber » 09 Set 2012, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

passei na casa dos prazeres afim de TDzar a Michele, mas como não agendei sabia que o risco de encontra-la ocupada seria grande. pedi para a Bruna (delicia de recepcionista) apresentar o pelotão...sim ela estava disponível! após a apresentação a Bruna entrou no quarto e perguntou qual soldada eu iria convocar, de pronto falei ''Michele!''

Bruna abriu um sorriso e disse que o cidadão que estava no quarto ao lado tinha acabado de escolhe-la...frustrado tive que mudar minha pedida: resignado pedi a Samara:

morena, 1,65cm, 63kg, cabelos lisos e negros com as pontas vermelhas (?), seios fartos, bunda dura e redonda, rosto acima da média, dentadura ok, etc.

fui ao banho e quando saio do chuveiro ela já estava de calcinha, vi seus melões e gostei! pouco conversamos e botei meus analizadores corporais para trabalharem (minhas mãos!).

muito sarra-sarra, muitos beijos até que a perva abaixou para conhecer o guerreiro...resolvi então deitar para melhor aproveitar a mamada...ela graciosamente veio me beijar...logo voltou as atenções para minha área de lazer...ficamos assim por um bom tempo.

resolvi retribuir seu carinho e dei uma boa chupada na sua ''xoxa'' (xoxota xeirosa...rs)

pedi o látex e após colocar manteiga entre as pernas veio sentar...curvei um pouco seu tronco afim de colocar seus melões na minha cara...chupei e apertei muito aquela delícia!

a caralha entrava com facilidade e a perva usava suas pernas para subir e descer freneticamente enquanto eu apenas observava seus peitos baterem no meu rosto...que delícia!

botei a perva de ladinho e meti devagar olhando pelo espelho...depois botei D4 e pude ver sua bunda dura empinada pra mim...enfiei um dedo, a perva apenas me olhou pelo espelho...depois lentamente introduzi o guerreiro naquela delicia de bunda empinada...ficamos assim por um longo tempo.

uma mulher gostosa D4 sendo sodomizada por um homem é sem dúvida uma das visões e sensações mais belas da vida!

enrolei seus cabelos em minha mão e suavemente puxei em minha direção...com movimentos ritmados e olhando tudo pelo espelho não tive muito a fazer além de encharca-la com o puro leite tipo A!

desabei e coloquei minhas pernas para o alto...ela então veio retirar o látex babado e limpar o melado.

conversamos um pouco até que resolvi ir ao banho novamente, me arrumei e fui embora com aquela sensação de estar andando a uns 5 centímetros do solo...levemente levitando.

recomendo!

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#498 Mensagem por antoniofurlan » 09 Set 2012, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Passada esssa semana na Anne para dar um confere na minha garota que a cada dia que passa está mais linda:

PRISCILA

Estava numa linda lingerie, que apesar da calcinha ser grande, dava um ar menina inocente nela, o que alias de inocente aquela capetinha não tem nada :twisted: :twisted:

Botei-a de quatro e dei-lhe um monte de linguada no cú e na xoxota, que delícia de cuzinho. Que delícia ficar com a cara toda atolada naquele rabão, a bunda dela é tão grande que consegue absorver todo o meu rosto! MÁXIMO, me senti o Buttman fazendo o início dos seus filmes com suas atrizes!!!

Meteção no PPMM com muita beijação, finalizo com ela de quatro. Dei-lhe várias palmadas, a perva gosta. Que visão aquela bunda enorme de 4 levando minha pica na bucetinha. Na próxima vai levar no rabinho, ela curte muito. Diz que gosta mais no cuzinho que na buceta! Ouuuu!!!!

abs
FURLAN

oBS.: Essa leva sempre meu selo de qualidade, pela beleza, simpatia, carinhos 1000, atenção e SAFADEZA!!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#499 Mensagem por Jonh B Oman » 09 Set 2012, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Sábado final de tarde, ligar pra ver como estava o plantel e dei mais uma rápida passada na Anne Massagens Inc Corp dar uma ejaculada, fui na idéia de ficar coma Renata por isso liguei antes pra garantir que daria certo.
Renata, morena +- 1,55m, cabelos longos e um rosto normal.
Chegando no quarto nos despimos e começamos os trabalhos, ela beija gostoso feito namoradinha, foi descendo até chegar no mangote, se agachou e começou uma mamada que meus amigos, mamou enquanto massageava as bolas, lambia cacete e saco com maestria até que resolvi retribuir a chupada e ai caprichei, chupei vagina e brioco ambos limpos e depilados, também enfiei o dedo no rabicó e ela não reclamou e disse que se quisesse pederia rolar o fiofó. Azaração rolou solto antes do coito, ela gosta de ficar de 4 então segurei firme da cintura da égua e mandei forte, a danada gemia e pedia pra não parar e foi atendida, boas estocadas ate sentir o final, fomos para o PPMM até a guria soltar os gemidos indicando o ápice do prazer, a danada gozou e disse que tenta evitar pra não "estragar" o resto do dia mas como já era final da tarde preferiu deixar acontecer. Pedi pra ela mamar mais um pouco, tirou a camisinha e caiu de boca novamente até sentir leite quentinho. Banho tomado e bora pra casa dormir.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 60kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Fartos e Firmes
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: 08
Beijo: 08
Anal: (Não Fiz Mas dá o Brioco)
Custo:
R$ 100,00 (hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#500 Mensagem por lamber » 11 Set 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

passada na Anne, a perva nova que eu queria TDzar não foi, pedi para rever o stafff e escolhi a cavala da Mayra.

perva escolhida, banho tomado, aguardo poucos minutos, ela entra e já vem me beijar...

muito sarra-sarra em pé e logo ela pede para eu me deitar...pedido aceito, ela vem usar sua boquinha...chupa com vontade, engolidora de cobras que é, enfia tudo goela abaixo, não satisfeito seguro sua cabeça e enfio os poucos centímetros que ficaram para fora...ela se mostra tranquila então continuo com a rola na garganta da perva...que delícia!

resolvo dar um confere na sua xoxe (xoxota xeirosa), ela tem uma bela vulva, seus lábios são pequenos e quase não aparecem, seu grelo é pequeno e ela se mostra sensível quando fortemente estimulado.

me levanto e fico em pé no bordo da cama e peço para ela ficar D4 e dar outra mamada, ela prontamente obedece e fico observando seu cabelo (aplic) derramado sobre suas costas quase tocando sua bunda...mais uma vez enfio a rola na goela dela com vontade, tive vontade de tampar seu nariz mas como estava muito bom, desisti, poderia estragar o momento.

encamisei e começamos com um PPMM, pedi para ela relaxar já que estava afim de fazer um sexo devagar, estilo namoradinhos...K D que a perva consegue? ela gosta mesmo é na pressão! começa a pedir pica com força, quanto mais forte faço mais ela pede...ninfomaniaca filha da puta!

recolho suas pernas, meto com força, dou uns tapas na cara, aperto com vontade seus seios e ela pedindo mais! ''CARALHO! EU QUERO FAZER UM AMORZINHO!'' digo em tom alto...ela finge que não escuta e pede também em tom alto ''QUERO PICA!''

coloco a perva D4 e retorno a bombar com vontade...meu coração já a 200 por hora...começo a suar mas não paro...a louca pedindo mais...não aguento a pressão e gozo em goles!

das pervas que costumo comer essa é a única que me deixa esgotado após o coito!

desabo e respiro fundo para meu coração voltar ao normal...ela não satisfeita agarra minha rola e começa a brincar com ele...eu não esboço qualquer reação...alguns minutos depois vou ao banho...tive realmente que tomar um longo banho já que me encontrava todo suado.

o Ministério da Putaria adverte, só trepe com essa perva mediante exame de coração.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Janine

#501 Mensagem por KomKu » 11 Set 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje tirei a tarde para dar uma passada na Massagem Tijuca. A Fernanda em quem eu queria dar num pega tinha acabado de subir, a Rafaella e a Júlia não estavam. Como as meninas disponíveis que se apresentaram não me empolgaram, liguei para a Anne Massagem e a janine estava livre. Assim, rumei para a casa, já antevendo minha hora de total relax.

Cheguei e, após esperar livrar a área de entrada, fui levado para o andar superior, para uma das suítes novas, que para o meu gosto está um espetáculo, pois possui um banheiro privativo, com box, vaso sanitário e lavatório. O quarto tem uma maca e um colchão no chão, que gosto muito.

Tomei meu banho e fiquei esperando a janine, que chegou toda gostosinha, com uma roupinha branca toda sensual. Após troca de beijinhos ela tirou a parte de cima da roupa e deitou na cama, me esperando.

ATENDIMENTO

Virei a gata de bruços e deitei sobre ela, metendo a caceta entre suas pernas para então acariciá-la por trás. Chupa para cá, chupa pra lá e acabei virando a gata de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha. Após bastante chupação, a menina ficou D4, me oferecendo a bundinha e sua xoxota.

Caí de boca em sua xoxota e cuzinho, até que ela começou a massagear seu grelho, enquanto eu metia a língua só em seu cuzinho. Após gemer e se contorcer como doida, quase quebrando meu maxilar, a safada desandou a gozar intensamente.

Encapuzei o garoto e saí comendo sua xoxota no ppmm e D4, até que ela disse-me que queria montar no pangaré. Deitei de costas com o bicho apontando para o teto. A menina virando de costas para mim sentou no cavalo e começou a galopar com vontade. Após ela ter socado muito, segurei sua bundinha e passei a meter-lhe a vara com vontade. Quando cansei, a janine ainda sentada na vara, inclinou-se sobre as minhas pernas e lentamente começou a movimentar os quadris, curtindo a caceta para, finalmente, dar mais uma deliciosa gozada.

Como ela declarou-se acaba, a brincadeira ficou por minha conta e eu meti-lhe o cacete de todas as maneiras. Acabamos a brincadeira com ela deitada de costas na maca e eu em pé enfiando-lhe o cacete, até o pangaré babar na gravata.

Como ainda restavam cerca de 10 minutos, partimos para a sacanagem, com muita beijação e sarro, até que o pangaré ficou novamente pronto para a briga. Meti-lhe o cacete novamente, mas como a camisinha não só começou a me irritar, como também a queimar a xoxota da gata. Assim, só restou acabar o tempo no sarro, com muita beijação.

OBSERVAÇÕES

Mais uma vez, acabamos o programa totalmente acabados, mas bastante satisfeitos. Na saída, como já se tornou costume, muito sarrinho e beijocas na gata, que adora ser agarrada.

A Janine é uma boa pedida. Só acho que para render mais ainda, tenho que pegar a gata pela manhã, pois ela estará com mais disposição e com um tesão enorme.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por lamber » 14 Set 2012, 11:58

POSITIVO

passei na titia Anne para repetir a deliciosa Michele.

entrei na suíte e fui ao banho, quando voltei, ela está arrumando a cama, quando se vira e me vê abre um sorriso e vem me beijar!

transar é muito bom, transar com uma mulher que quer transar é melhor ainda, transar com uma mulher que quer transar e sabe o que faz então é alcançar o Nirvana!

ela estava de jaleco, quado retirou e ficou peladinha o guerreiro ficou de prontidão! muitos beijos e amassos em pé, ela se entrega mesmo, impressionante!

deitamos e foi língua pra todo lado, parecia um casal de namorados que a muito não se viam...que delícia!

rolamos mais um pouco até que ela pegou o látex e agasalhou o guerreiro, passou um pouco de manteiga entre as pernas e sentou delicadamente, abracei seu corpo e puxei junto ao meu, bem devagar começamos o entra e sai. ficamos assim por um bom tempo, ela é uma menina calada (ponto pra ela!) pouco fala antes e depois da transa, durante então apenas geme baixinho, mas como já começo a pegar intimidade com a perva puxei conversa no pé do ouvido dela, ela sorria e me respondia...poderia passar a tarde inteira assim, acho que a noite também! como infelizmente não posso resolvi dar prosseguimento ao excelente TD.

mudamos para um PPMM, ela me olhando nos olhos (tem olhos verdes escuros, coisa linda!) recolhi suas pernas e enterrava rola dentro, sua bunda se mostrava de um angulo diferente, alisei e cutuquei seu cuzinho...quase gozei!

tinha que pega-la D4, afinal sua bunda é a mais bonita da Tijuca, desafio aos confrades apontar bunda melhor...

introduzi D4 enfrente ao espelho e levantei seu corpo em minha direção, ela apenas apoiada nos joelhos gemendo e me olhando pelo espelho e eu ajoelhado abraçava com força seu corpo...dei umas mordidas no pescoço dela e apertava cada vez mais...senhores, essa porra vicia! gozei, gozei e gozei!

desabei e não conseguia falar, aquela sensação de prazer pós gozada tomou conta do meu corpo...

retomei meus sentidos, restava pouco tempo, conversamos um pouco e fui ao banho, em seguida me despedi e fui embora andando a uns 5cm do solo...

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#503 Mensagem por Poderoso Picão » 16 Set 2012, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado por volta das 17h30 de ontem, 15/09.

GABRIELA

Cheguei já em fim de expediente e só tinham ela e a Tainá disponíveis. Achei ambas fracas. Galudo e com falta de dinheiro para saborear coisa melhor, decidi encarar.

Gabriela é gordinha, cabelos compridos, bundão caído, aparelho nos dentes, rosto normal e peitaços bonitos até. Ela disse que está insatisfeita com o tamanho dos seios e vai fazer cirurgia de redução dos mesmos. Começou a trabalhar na casa na última segunda-feira.

Fiz o pagamento adiantado e fomos para o andar recém-inaugurado. Entramos no quarto e pedi para tomar um banho.

Depois de me lavar, ela já está sem roupa me esperando. Dei umas chupadas em suas peitolas, e daí ela pediu para eu deitar, para começar o boquete. Realizou de forma apenas razoável, o pau demorou um pouco a subir, já recebi melhores. Fazia um oral babado e dando lambidas por volta dele. Senti falta da chupada no saco.

Após, pedi para ela ficar D4 na beirada da cama e liguei-lhe o cu e a buceta. Em seguida, solicitei mais um pouco de boquete, e eis que a "tia" da limpeza abri a porta do quarto (Gabriela não tinha trancado a porta) e fica horrorizada vendo minha piroca durona sendo chupada ("Ai, meu Deus, vocês não fecham a porta..."). Encamisamos a pica e meti nela nessa mesma posição, com ela pedindo para eu ir devagar para não machucar sua bucetinha apertada.

Gozei e fiquei descansando um pouco, sendo "gentilmente" convidado por ela a irmos embora, uma vez que o relógio já estava quase marcando o horário de fechamento do puteiro.

Menina sem grandes atrativos físicos e muito risonha. Pra mim, não precisa ser bonita para proporcionar uma boa foda, basta mostrar disposição e tara pra fuder. Não vi sensualidade nela e por isso vou dar um neutrão.

Custo de R$ 60,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#504 Mensagem por carioca casado » 19 Set 2012, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Vou colocar meus TD em dia.... ( atrasados, mas não sonegados).
Esse deve ter umas 5 semanas.

Diana, loirinha de olhos verdes, e sem jeito de puta( não que ela não foda bem !!!)
Corpo maneiro, bucetinha gostosa de chupar, seios pequenos( particularmente não são minha preferência).
Tem coisas que NÂO TEM PREÇO!!! e uma delas é uma gatinha feito a Diana, mamando a sua rola e aqueles olhinhos verdes te olhando. PQP!!!
Depois de quase ter gozado com ela no bqt, e ter conferido a xota dela dando vááárias lambidas, decidi comer a menina no PPMM e de 4.
A bundinha? ela cobrou uma taxa de nem sei qto!
A loirinha é show e recomendo a mesma.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#505 Mensagem por carioca casado » 19 Set 2012, 17:50

POSITIVO

Janine... Falar o que dela?
Reencontrei a menina por acaso....Liguei e marquei na mesma hora, quando ela me viu abriu um sorriso e me levou pro quarto.
Atendimento NOTA 10000!!!
A menina se entrega de um jeito que demonstra que ela faz porque é seu trabalho, mas também porque gosta de fuder.
Mamada show de bola, leva pica em todas as posições com vontade.

Recomendada COM CERTEZA!!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por lamber » 19 Set 2012, 19:23

POSITIVO

possei na Anne para TDzar nossa querida Michele novamente.

tenho frequentado bastante esta casa que é limpa, organizada e seu staff finalmente encontra-se muito bom.

li muitos relatos no fórum de confrades reclamando dos atendimentos então porque arriscar?

vamos ao que interessa:

entrei, a Bruna me recebeu, sempre com um sorriso no rosto e logo me encaminhou até o quarto, como aqui no Rio o calor está insuportável, fui ao banho me refrescar...ela não demorou e entrou no quarto, me reconheceu, abriu um baita sorriso e foi arrumar a cama...me sequei e agarrei ela por trás...ela virou e me tascou um beijão na boca, soltei a toalha e começamos a putaria em pé.

deitamos e rolamos na cama como 2 namoradinhos...que delícia!

foi língua pra todo lado até que pedi o látex, encamisei e ela sentou...ficamos assim por um bom tempo, depois botei ela deitada de ladinho e coloquei bem devagar na sua xana...abracei seu corpo com vontade e dei umas mordidas no seu pescoço, ela arrebitou sua linda bunda e ficou toda arrepiada...quase gozei!

botei a perva de frente deitada no bordo da cama com as pernas recolhidas e em pé coloquei rola dentro! joguei meu corpo sobre o dela e bombei com vontade...ela gemia o que me deixava com mais tesão!

botei ela D4 na frente do espelho e levantei seu corpo que ficou apenas apoiada nos joelhos...enterrei o guerreiro nas profundezas e soquei muito antes de leitar....que delícia!

conversamos um pouco e BRR (banho, roupa e rua)

aprovadíssima, como sempre!

Link:
🔗

NegaoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#507 Mensagem por NegaoRJ » 20 Set 2012, 09:05

POSITIVO

Confras, estive nesse local ontem!
TDzei a tão falada Janine. Caralho, que indicação boa do cacete! Essa sabe ser puta!
Faz de tudo na moral, não refuga nada! Beija, chupa com uma pressão na boa!
Me liberou o cu por 50 pilas a mais, fiquei puto com a taxa mas digo que valeu a pena!
Mina senta na boa, aceita de 4 sem problemas, do jeito que eu gosto. Achei o corpo dela um pouco diferente das fotos, mas nada que prejudique o programa.
O papo entre as fodas foi maneiro, a perva é agradável a companhia. Um ppp padrão, mas de novo nada que prejudique o programa.
Vale o repeteco? Vale. Por agora? Não mesmo, vi outras putas na casa que me chamaram a atenção. Inclusive a recepcionista... hehehehehehe

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#508 Mensagem por come_quieto_gostoso » 20 Set 2012, 11:51

POSITIVO

Fui a Anne Massagens com o objetivo de fazer um programa com a Mayra ou a Janine, as duas últimas meninas que fiz programa lá e me agradaram muito. Infelizmente tive a notícia que a Mayra saiu da casa e a Janine estava em atendimento. Acabei escolhendo a Michele por ser a melhor das três que tinham lá mas esperava mais pelo que falam aqui no forum. Pessoalmente a mulher é bem pior que nas fotos e achei o atendimento muito mecânico. Não vou dar negativo pois ela se esforça no boquete que não é ruim mas pode melhorar e acabei metendo somente de quatro, gozei e fui embora.
Não vai merecer repeteco.

Link:
🔗

Taradão_Fla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#509 Mensagem por Taradão_Fla » 22 Set 2012, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois de muito tempo sem comer uma prostituta, resolvi dar uma variada no cardápio e comer uma putinha da Anne Massagem que é muito bem falada por aqui. A atendente de lá é extremamente simpática e atenciosa. 8) Me levou até um dos quartos, me ofereceu água, balinha ou doce... :razz:
Só tinha 3 putinhas disponíveis, todas feias... Escolhi a vadia da Marcela que foi a mais simpática na apresentação, as outras 2, além de feias, foram antipáticas pra caralho. :roll:

Paguei adiantado, e fui tomar uma ducha. A putinha entrou no quarto e foi tirando a roupa.

Porra! Ela ta acabadinha: Barrigudinha; Peitos pequenos e molinhos, Bunda pequena e CHEIA de estrias; Buceta parecia que tinha sido depilada com barbeador cego, pois estava avermelhada.

Começamos a se pegar, com uns beijinhos mixurucas, ela fica CHEIA DE NÃO ME TOQUES. Não pode tocar naquele cabelo de merda dela, não pode chupar aqueles peitinhos muxebinhas, não pode apertar a bunda, não pode botar a língua na orelha, nem no pescoço, não pode socar com força... :evil: PUTA QUE O PARIU! Só não broxei, porque não estava puro. :twisted: Tive que pensar em outra mulher pra poder gozar. :roll:

Fiquei com um ódio dessa desgraçada. :twisted:

Espero que eu tenha mais sorte da próxima vez... :mrgreen:

Link:
🔗

Passaro_de_Fogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#510 Mensagem por Passaro_de_Fogo » 23 Set 2012, 10:12

come_quieto_gostoso escreveu:Fui a Anne Massagens com o objetivo de fazer um programa com a Mayra ou a Janine, as duas últimas meninas que fiz programa lá e me agradaram muito. Infelizmente tive a notícia que a Mayra saiu da casa e a Janine estava em atendimento. Acabei escolhendo a Michele por ser a melhor das três que tinham lá mas esperava mais pelo que falam aqui no forum. Pessoalmente a mulher é bem pior que nas fotos e achei o atendimento muito mecânico. Não vou dar negativo pois ela se esforça no boquete que não é ruim mas pode melhorar e acabei metendo somente de quatro, gozei e fui embora.
Não vai merecer repeteco.
E a Camila tambem saiu? Meu irmao tambem e cliente da casa e da Camila foi lá e nao a viu na apresentacao. Sabe informacao? Se essa mulata simpática e gostosa saiu da casa vai ser uma grande perda.

Link:
🔗

Responder