Karlinha
R$ 100,00 - Telefone: 9852 4858

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Karlinha

#1 Mensagem por leonsilver » 28 Ago 2012, 16:26

POSITIVO
Delícia, Delícia, Delícia, Delícia, Delícia, Delícia, Delícia, Delícia, Delícia

Casar pra que se existem moças igual Karlinha. Minha Mãe que perdoe mas meu Pai foi um burro em ter se casado!

Não se trata exatamente de uma GP profissional, mas dessas moças que bem entendem do riscado.Trabalha de manhã e estuda numa faculdade particular a noite ( motivo este, alias, que fez ela entrar nessa vida que tanta alegria dá aos putões- portanto vamos ajudar a moça galera). A conheci no UOL e marquei com a digníssima para o dia seguinte, foi de uma pontualidade britânica. Juro pra vcs que não estava esperando grades coisas, até pq as fotos que ela me mostrou ela era 5 anos mais nova que os atuais 23 que tem. Quando ela chegou qse caí pra trás. Branquinha, bunda média pra grande, cabelos com luzes, cheirosa, corpo em cima e duas tatuagens estrategicamente bem localizadas. a primeira atitude da moça foi me lascar um beijo daqueles ( que sinceramente nunca vi igual, tinha anos que não era beijado gostoso daquele jeito). Enquanto eu tomava banho ela se despia, enquanto o JR latejava de tesão ela trocava suas roupas íntimas por outras ainda mais sensuais. Só alegria!

Foram duas metidas muito bem dadas, metendo e beijando, é claro. O ponto alto da moça além do já citado beijo maravilhoso, é seu boquete de profissional que quase me leva a um ataque cardíaco de tão gostoso que foi ( e olha que geralmente eu prefiro boquete de namoradinha, aqueles mais calminhos), e tbm o seu fogo, fogo esse, aliás, que nem os super-gêmeos dos superamigos conseguem apagar. O Trem foi tão bom, que passados dois dias a vi novamente on line e já a intimei pro repeteco, aproveitei e falei pra ela do GPguia e ela, como boa capitalista, se interessou de pronto.

Análise da Garota.

Rosto- Bonito Nota 8.5
Bumbum- Médio para grande, porém bem branquinho, bom pra dar aqueles tapinhas e ver o bicho ficar vermelho- Nota 9.0
Corpo- Em cima, nada artificial ( oq me agrada) nada demais, e nada de menos- Nota 9.0 tbm.
Seios- Grandes, mas não gigantes- Outro 9.0 pra moça
Simpatia e atendimento- Nota MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Prejuízo, que eu prefiro chamar de um bom investimento 100zão ( mas aproveitem pq a moça é iniciante e disse que só vai ficar com esse valor até formar a clientela, aí vai pra 150$)

Detalhe, a moça só pode atender a tarde, então é só um por dia. Reservem o espaço na agenda dessa delicia.

MSN ******

Fone Juro pra vcs que ela deixou cair na privada e estragou kkkkkk, mas ela já providenciando outro, em breve posto aqui!

Espero ter contribuído para a felicidade geral da nação putanheira, até mais galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karlinha

#2 Mensagem por macete » 03 Set 2012, 07:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos!
Fui conferir as informações passadas pelo nosso colega e gostei do que encontrei. A garota está iniciando sua carreira, é atenciosa, simpática e gostosa. Demos uma rapidinha, pois amanhecia na sexta-feira passada já querendo relaxar para aproveitar o final de semana. Entrei no meu msn e logo aparece a Karlinha, batemos um papo e perguntei se estava atendendo, resposta positiva, não perdi tempo e marcamos de nos encontrar lá perto do terminal do Dergo. Assim que peguei ela fomos direto para o Motel lá para as bandas da Castelo Branco. Ao entrarmos a suíte ela já veio doida para manar o dito cujo. Sugou gostoso, deixou meu pau bem duro, quando toquei na sua buceta pequena ela estava molhadinha, lubrificação natural, aí não resesti, chupei gostoso, ela continuo na lambeção até que não aguentando mais, encapou meu pau e montou por cima. Cavalgou gostoso e como eu estava afim de relaxar, deixei ela ir até o final, gozei gosotos naquela bucetinha molhada. Não deu para outra pois eu tinha uma reunião de negócios. Vai ter volta.
Aprovada pela foda gostosa.
Custo: R$ 100,00 + R$ 50,00 do motel.
O telefone dela é: 9852 4858.
Vamos dar uma força para a gata.

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por agz » 08 Set 2012, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TB atrasado mas nunca sonegado !!!

sai com essa delicia de mulher , liguei marquei perdo do dergo, quando vejo uma loirinha chegando perto da viatura , pensei me dei bem, entro na viatura rumamos rumo a saida de trindade nos moteis , cara que mulher , chegamos ja foi tomar um banho , quando volto caiu de boca na ferramenta, como chupa essa vadia, coloquei ela de 4 e vara , como e gostosa, veio por cima , e vara e vara , quando ia gozar ela pede goza na minha boca , ai meu amigo , pedido atendido , quase uma chicara cheia na sua boca , pausa pra um banho , uma cerva e vara do mesmo modelo , ta apravoda, custo beneficio muito bom...

valor : 100,00 motel 37,00 vai ter volta...

Link:
🔗

EXEC CEO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por EXEC CEO » 08 Set 2012, 23:59

POSITIVO
To de olho nessa, e ainda continuo... Ali ainda vou mais umas 10 vezes

Marquei com a karlinha ali nas imediaçoes da avenida Padre Wendel do lado de um posto de combustivel, ainda esperei uns 10 minutos
ate essa delicia chegar. Entrou no carro toda linda e ja foi perdendo a porquinha do brinco saiinha justa, unhas bem feitas, sandalia com um pequeno salto tadinha, estva com muito calor e em gyn faz uns 160 graus ultimamente fomos brincar no chalé motel, saida pra trindade.

Muito bem, vamos as descriçoes, trata-se de uma gostosa muito branquinha, é pequena as fotos dela nao parecem tanto a nao ser pela tatoo em ponto estrategico (3 por sinal), cabelo esta claro com mechas um pouco loiras, o corpo é bem branquinho com seios medios e rosados uma delicia de chupar, barriga travada, zero cal, tem o buraquinho do piercing mais nao estava usando, se veste bem, chegou com uma lingerie branca, uma delicia, tem pegada viu... amigos fiquem espertos essa gata realmente da um amasso no cliente, se vc nao chegar com fogo nao vai dar conta do recado, seu rosto é lindo, boca carnuda, nao parece ser gp, apresentaria tranquilamente para a familia,

Comecei o amasso ali mesmo na garagem do motel, enquanto limpavam a suite, chegando no quarto, roupas vuando e o pau entrando, metemos por cima, de ladinho, papai e mamae, cavalgada, de 4... Geme gostoso, lubrifica sozinha e como lubrifica, parece ate que estavamos metendo sem camisinha...o ar condicionado estava tao quente que parecia um maçarico, fomos para o chuveiro e continuamos os trabalhos ali em baixo e como deu certo!!! o cabelo da gata molhou todo e ela nao estava nem ae, metemos demais ali em baixo e como geme essa delicia tirei o preserv e finalizei no seu corpinho, leite pra todo lado... como estava muito apressado e ainda tinha uns compromissos que nao podiam ser adiados.. TERMINEI que dó

Vamos as notas

BOCA:9
BUCETINHA:1000
CORPO:9
ROSTO:10
BARRIGA:10
LUBRIFICAÇAO:9
NSC(NIVEL DE SIMPATIA COM CLIENTE):10
IVT(INDICE DE VONTADE DE TREPAÇAO):1000
100zao do programa (Excelente custo beneficio ja que tem gp em gyn querendo 200, 300 e ate 500 conto e nao vale 1 terço disso)
54 do motel

REPETECO COM CERTEZA, SE O ALVARA PERMITIR ESSA SEMANA AINDA

Link:
🔗

donpicconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por donpicconi » 19 Set 2012, 00:16

MANCADA
Esta é sacana e não tem compromisso! A mina disse que o celular caiu na água (deve ter sido água da privada) e eu acreditei, por isso marcamos via MSN!

Adorei ela ter me feito o papel de palhaço, esperando a puta feito trouxa por 30 minutos no Posto da PUTA QUE PARIU que ela marcou! Nada da gostosa aparecer e eu estava lá no horário combinado.

Essa não vale a pena, faz perder o dia e na hora H some!

Vai o recado! Compromisso nesse ramo é mais importante que a foda em si. Não serve pra atender clientes muda de profissão!

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por El Paolo Bengaa » 19 Set 2012, 15:55

MANCADA
Senhores...

Depois que eu li a pisada na bola que foi feita com o colega "donpicconi" resolvi, via msn, questionar a moça sobre o ocorrido.

Ela me disse que o que aconteceu se deu em razão de o colega ser de outra cidade e, portanto, não ter conseguido achar o local devido.

Em sendo assim, marquei com ela para dali 20 minutos no Posto Bruno Peixoto - ALE da Av. Padre Wendell.

Ela me disse como estaria vestida e eu lhe disse qual é meu carro.

Ocorre que é foda porque a mulher NÃO TEM TELEFONE, então voce marca a parada e não tem como ligar para checar se está tudo ok.

Pois bem, me dirigi ao local e em 20 minutos estava lá.

Fiquei mais 30 minutos naquele posto sob um CALOR INFERNAL e NADA...NADA...NADA...NADA....

Fui embora grilado após amargar o preju do tempo, do alvará, da gasolina....QUE RAIVA!!!

Falta de comprometimento é foda!!!

Fica aí o registro...

Se essa mina não arrumar um tel para que haja a comunicação devida, vai ficar dificil...

Amplexos

Link:
🔗

donpicconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por donpicconi » 21 Set 2012, 04:25

POSITIVO
Marquei com a gata e agora deu tudo certo, linda branquinha vale cada centavo maravilhosa e cheirosa, vale a pena combinar mesmo com ela sem celular

Caro forista,
Peço a gentileza de complementar o TD com as informações básicas.
SIlvester
Coordenador GPguia

Link:
🔗

EXEC CEO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por EXEC CEO » 22 Set 2012, 14:58

POSITIVO

repeteco com essa delicia, td ocorrido no dia 17/09/2012

Tava a tooa, caiu a conexao da net aqui e marquei com essa delicia usando o msn do cel,
realmente ela tinha um telefone e nao sei onde foi parar, marcamos pras 13:30 no mesmo
BAT LOCAL e quando cheguei NDA da mulher, liguei e so deu caixa, aaaaaafff. dei uma volta na
regiao quando tava indo embora eu vejo essa delicia me esperando. AI AI AI
muito GOSTOSA ELA

Rumamos pro Hawai motel ali proximo da castelo branco e começamos os trabalhos...
Chupa beem, com maestria, na cama tirei sua roupa e ficamos num 69 que delicia, chupa demais a gata
quando na tava mais aguentando encapei o pequeno e vara pra dentro, de lado, papai e mamae ficamos um tempo
bom, geme muuuuuuuuito, parece realmente gostar do negocioo. quando tava quase gozando, avisei a moça e perguntei
onde poderia jogar o leite!! A GATINHA PEDIU NA BOQUINHAAA, ai meu amigo foi so felicidade
gosto dessa gata pela disposiçao que tem na trepada, simplesmente genial.

Segundo Roud: A gorotinha pegou a vara e chupoou, chupoou ate tirar novamente o leitinho
alvara curto e tempo vencido

Quanto as descriçoes, vamos novamente
morena com mechas loiras
pele branquinha
seios medios, rosados e bons de chupar
bucetinha uma delicia a parte, desenhada a pincel
o boquete concerteza é um dos pontos altos da guria
a gata conversa bem e sempre tem papo, repeteco logo menos
Excelente custo beneficio

Segue passeioo

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por El Paolo Bengaa » 05 Jun 2013, 17:55

POSITIVO
Prezados,

O mundo realmente dá voltas. Em setembro do ano passado tentei por várias vezes sair com esta distinta e ela sempre pisando na bola, chegando até a me dar um bolo no pseudo encontro programado.

No entanto, o tempo foi passando e eis que vejo a fera on line no msn...sem plena sexta-feira de corpus cristie. Disse que em 20 minutos estaria em um posto perto do motel chalé...não passou telefone de contato. Disse que eu poderia ir que ela estaria à minha espera.

Rapaz, eu fiquei muito desconfiado, mas a tal da cabeça de baixo é uma merda...faz a gente fazer loucuras. Saí do trabalho às 16:00, cheio de coisa pra fazer, com 99% de certeza de que ela não estaria no posto. Mas 1% de chance faz a gente acreditar a trafegar por 10 km sabendo que vamos quebrar a cara.

Assim, 30 minutos em um trânsito infernal, chego ao local e não vejo NADA! No entanto, após alguns minutos vejo um carro com a descrição que ela havia me passado, mas vazio e com os vidros abertos.

Desci, averiguei e eis que, do nada, me surge esta distinta! Rapaz, quanta sorte! Fique até emocionado...rsrrsrs

Pois bem, conversamos rapidamente e ela já pulou para minha nave para rumarmos para o chalé.

Como sempre aquela BOSTA DO CHALÉ, assim como todos os motéis da região...paguei R$ 50,00 por uma suíte PODRE cujo ar condicionado sequer funcionava....

Mas, enfim, vamos ao embate...

Chegamos ao motel e ela deixou seus pertences sobre a mesa, veio em minha direção e me lascou um beijo de tirar o folego! Como beija bem esta guria! A benga subiu às alturas!

Tirou lentamente a roupa e eu pude perceber seus atributos...

Ela é baixinha (cerca de 1,58), cabelo ondulado, rosto razoável (não é nenhuma miss), corpo com bonitas formas (bunda arrebitada, seios firmes, barriga chapada, coxas torneadas), mas que foram devidamente influenciadas pela maternidade...enfim, pela aparência não transmite muita empolgação, mas já o atendimento....

Prezados, ela então foi tomar banho e eu fiquei observando toda a sua sensualidade...a benga ainda estava dura em decorrência daquele beijo fenomenal. Quando ela terminou, voltamos à pegação...

O tesão foi tão grande que eu a escorei na bancada da pia e ela levemente sentou naquele apoio e arregaçou as pernas.....como que por uma ligação magnética em fração de segundos e já estava penetrando-a! Que delícia! Só de lembrar eu já fico empolgado.

Metemos muito nesta posição, depois fomos para o quarto e ela pediu para que eu a pegasse de 04! Meti, meti, meti, meti muito ali, depois variamos mais alguma infinidade de posições até que eu gozei maravilhosamente!

Pausa para conversa...trata-se de uma moça sincera e despojada...te deixa bem a vontade e sem PPP, não tem vício de puta...

Como eu estava ainda com muito tesão, reiniciamos os trabalhos. Primeiramente chupei muito aquela boceta, que a certo momento pareceu que carregava consigo todo volume pluvial do rio São Francisco tamanha era a lubrificação...

Após, ela começou também uma boa chupada...chupa bem, chupa com cadência, não é um dos melhores boquetes que já ganhei, mas resta aprovada neste quesito.

Em sendo assim reiniciamos a infinidade de posições, inclusive com ela rebolando na benga enquanto eu me encontrava sentado na beirada da cama (posição difícil de se fazer, mas que é um tesão!).

Por fim, como eu já não estava mais aguentando de cansaço, haja vista a sessão matinal de sexo burocrático havido com a minha digníssima esposa, tratei de finalizar os trabalhos do 2o round como mais uma gozada espetacular.

Conversamos mais um pouco, nos despedimos e a deixei de volta em sua viatura.

Para mim segue bastante recomendada em razão do excelente custo benefício! Moça educada, simpática, que trepa bem, gosta mesmo do que faz, se envolve bastante...me deixou muito feliz naquela tarde/noite.

Celular desligado..me deixou a vontade, não regula tempo.

Não sei se será fácil encontrá-la haja vista o seu envolvimento em trabalho civis.

R$ 100,00

Amplexos

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por El Paolo Bengaa » 23 Jul 2013, 18:14

POSITIVO
Prezados,

Eu tinha perdido o contato desta delícia, mas depois de mais de 01 mes sem aparecer no msn, eis que ela deu o ar de sua graça.

Como o cavalo não passa arriado 02 vezes na frente do peão, tratei de intimá-la para um figth prontamente no almoço de hoje, sendo que a distinta não refugou.

Marcamos de nos encontrar no Pietras, bom motel no Goiânia 02, com preço de R$ 35,00 em suíte novinha e confortável, e ainda com direito a almoço gratis.

Cheguei, transmiti as coordenadas e em 20 minutos ela chegou.

A descrição de seus atributos físicos já se encontra no TD anterior.

Friso que ela em nada mudou, continua sendo a delícia que é no que tange ao atendimento.

Beija maravilhosamente bem, chupa com sofreguidão. Se entrega verdadeiramente à foda...tem muita disposição e gosta realmente do que faz.

Tive que cometer uma extravagância, dando 03 gozadas muito bem dadas.

Todas com direito a muita chupação, preliminares, rodízio de posições e muita disposição e tesão por ambas as partes.

Friso que a buceta dela durante todo o tempo se manteve encharcada, e, portanto, ela não reclamou sobre a quantidade de estocadas que eu empenhei em cada embate (e não foram poucas, rsrs), muito pelo contrário, ela estava sim gostando muito.

No período refratário, mais uma vez se mostrou moça encantadora, simples, humilde, de bom papo e sem PPP...pessoa absolutamente agradável.

É um dos melhores custo x benefício que estamos tendo ultimamente.

Celular desligado, sem pressa para ir embora. Se eu quisesse teria rolado até a 4a metida, mas daí eu já não tenho 20 anos como antigamente..rsrsrs

Enfim, segue absolutamente recomendada.

Amplexos.

Link:
🔗

Responder