Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bianca

#121 Mensagem por baixoclero » 11 Jul 2012, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpem amigos por sonegar....
Fui experimentar a Bianca no seu local novo, perto da Unopar da Tiete... mas sou cliente "fiel" da minha quase namorados, é complicado... é umas das que mais saio aqui em Londrina, das BBB ta nos meus tops e sao poucas que eu lembre aqui sao apenas 5. Acho que não preciso falar muito aqui, ela continua linda conforme os relatos acima sobre ela... lisinha lisinha, sem nenhum problema que aflige as mulheres, as estrias, so falta um silicone para a coisa ficar perfeita... a bunda nem precisa comentarios a melhor de londrina.
Vamos ao atendimento, muito 10, muito simpatica a menina, te deixa a vontade, lindo sorriso que ela tem, sem aqueles nao me toques de muitas por, beijo ela, ela gosta de me beijar... o oral muito bom, sem pressa e cadenciado... ficou bom tempo ali.. agora pedi pra cavalgar, ela fica de costas pra mim, que bela visao daquela bunda, gemidinhos gostosos dela me deixa louco e gozo ali msm.... nem deu pra pegar de quatro estava muito bom assim resolvi gozar assim msm , mas que bunda.. da próxima vai ser anal.
Atendimento: 10
Corpo no geral: 9,00 se colocar silicone axo que dou 9,80
Fotos: http://melmassagem.com.br/bianca.html
Contato: 33229912
Repeteco sempre... as vezes tb e bom variar se nao me apaixono kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#122 Mensagem por Corleone » 11 Jul 2012, 16:23

POSITIVO

Antes de sair de recesso... Resolvo passar no novo local que a Bianca está atendendo... :-k

A casa é praticamente de frente a Unopar da Tietê, ambiente discreto e dentre as casas de massagem que já frequentei essa é a melhor em estrutura... ::ok::

A Bianca está muito bonita... No auge da sua beleza!!!

Dentre as muitas vezes que sai com a Dama essa foi a que ela mais me impressionou nos fatores: Atendimento e Beleza!!!

Chegando, papinho para quebrar o gelo e uma massagem que a moça pospôs a me fazer... Logo já estava com o pau latejando e doido para aproveitar o corpo da moça... Sempre tenho excelentes preliminares com a dama e ela já partiu para uma chupeta Show! Sempre associada a um Halls Preto, que da um frescor muito interessante durante a chupeta sem capa e bem cadenciada que ela faz... :lol:

A moça ficou em pé na cama e empinou a bunda na minha cara para colocar a capa... aí senta com calma e começa a cavalgar de costas para mim com uma disposição física invejável, é uma visão excelente, poderia acabar nessa posição mesmo, mas eu queria aproveitar as outras posições com ela, principalmente com ela de quatro e para finalizar com ela deitada de bruços com a bundinha arrebitada e ela sempre rebolando e mexendo para interagir com as bombadas fortes da transa... Fim de Jogo ... =D>

Dama: Bianca
Fotos: http://melmassagem.com.br/bianca.html
Fone: 3322 9912
Valor 70,00

Foi umas das melhores transa que tive com a Bianca... ::amando::

Já estou planejando, assim que voltar a Londrina, agendar para enfim comer aquele cuzinho que está cada vez mais atraente... 8-[

Link:
🔗

Bão de lingua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ao tem nada a ver

#123 Mensagem por Bão de lingua » 24 Jul 2012, 03:17

NEUTRO
Nome da Garota:Paty Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesta segunda feira fui em uma das casas da mel

Liguei para a Paty Ferrary, vi a gata no site http://melmassagem.com.br/patyferrari.html e fui conferi

A gata não tem nada haver com a foto postada, mas qdo cheguei na casa encontrei um mulherão, peitos medios durinhos

Entrei no quarta ela pediu para eu tirar a roupa e ficar a vontade
Ela entrou no quarta e pediu para eu deitar e falou quer oral com camisinha ou sem....Com camisinha você tem que pagar mas R$ 10,00...A mina não me agradou, mas como já estava lá deixei ela fazer oserviço ....começou a chupar ...como chupa mal

Ela deitou na cama tentei fazer um carinho para entrar no clima , mas mulher estava um geladeira...pedi para ela ficar de quatro e ela obedeceu.... Aí em meti o pinto gostoso....Ela não estava mais aguentando e eu tirei camisinha e gosei na bunda da gata. Pedi para tomar um banho ela pediu mais R$ 10,00

Rosto ... 7
Peitos ... 9
Atendimento,o ... nota 5,0

Repeteco: talvez

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#124 Mensagem por lickerman » 01 Ago 2012, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:NÃO
TD feito há alguns dias atrás, em busca sempre de novidades liguei para a "senhora" Mel :mrgreen: para saber do atual plantel da casa e me indicou a casa que fica perto da Unopar...

Ligo para a menina que foi indicada a Débora e agendo horário, quando chego no local e me abre a porta achei ela muito gatinha, morena clara de estatura mediana, seios pequenos mas bem apalpáveis e suculentos :roll: bunda proporcional ao corpo, tattoo dos dois lados dos olhos e na perna direita, enfim, é bem gostosinha :mrgreen:

Subimos para o segundo andar e aquela velha rotina, pergunta se quero ir pro chuveiro e blá blá blá... desce e logo retorna para os "trabalhos" corporais :D

Corpos sem roupas começo sentindo o gosto dos peitinhos :P depois fui descendo e... :shock: quando cheguei na bucetinha ela trava tudo e me disse que não curte esta parada, bom fiquei meio desconfiado mas depois vi que estava tudo certo e limpinho deve ser algo dela sei lá ::naosei::

Me levanto fico com o dorso reto e vem para uma gulosa, fica me encarando com cara de safada e lambendo a cabeçinha depois com passadas de língua dos lados e engolindo os ovos e finalizando com garganta profunda :roll: chupeta nota 10 =D>

Látex no garotão e vara pra dentro da vulva de todas as posições, ela faz com vontade e sem reclamar, quando estávamos na clássica posição de quatro, aquela piscada básica do olhinho e não teve como não deixar de perguntar se o acesso é permitido, [-( [-X sem chance, segundo ela me confidenciou o território é ainda inexplorado :^o :^o sei, ta bão, afinal putas não mentem :badgrin: :badgrin: ::anjo::

Concluindo, a garota é bonitinha, simpática, gostosinha e sabe agradar \:D/ foi uma boa transa, repetirei com certeza 8)

Pausa pro café - R$70,00 por uns 30 min.
Telefone - (43) 3322 9912
Web - http://melmassagem.com.br/debora.html

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Corleone » 04 Ago 2012, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Depois de um pequeno desencontro, optei ir na Alagoas 193.

Fui rever a Cintia, já tinha saído uma vez com essa garota faz quase um ano + ou -... Ela foi simpática ao telefone e falou q estava disponível.... Parei a viatura e subi a escadaria... 8)

A Cintia é uma loira natural, cabelos bonitos, pele bem cuidada, o rosto bonito e é muito apresentável, 1,70 de altura, grandes seios naturais e está bem fisicamente... Tem um corpo bacana... moça educada... Dessa segunda vez achei ela mais bonita que da primeira vez.

Atendimento: nas preliminares nem tentei beijá-la, mas notei que a moça não faz o estilo namoradinha não, por outro lado é educada e deixa o cliente bem à vontade, ponto positivo! Comecei chupando os belos peitos da gata, para quem curte, é sem duvidas o ponto de partida com a Cintia... Fiquei por ali um bom tempo... Então a moça veio para o oral, sem preguiça, garganta profunda e sem acelerar, mas chupou com camisinha, ponto negativo! Depois partimos para PPMM, excelente posição que destaca e os peitos da moça... Pedi para ficar de quatro, iniciei alternando as velocidades para aproveitar bem a transa, parei para não terminar o jogo antes do fim... e pedi para que ela viesse cavalgar, pedido aceito... Ela começou a galopar e foi se animando, parece que ela curte a posição e estava ficando excitada... mais uma posição que destaca os peitos da moça... Ficamos um bom tempo assim e ela não tenteou acelerar para terminar logo e continuou trabalhou legar... Pedi para voltarmos para a posição de quatro... Retomei metendo com mais intensidade e logo... Fim de jogo!!!

A segunda impressão foi melhor que a primeira... =D>

Garota: Cintia, atende na Alagoas.
Fone: 3345 3807
Valor: 60,00.

Déjà vi... :shock: :shock: :shock:
Quando fui pagá-la, entreguei 70,00... E a moça como da outra vez se demonstrou honestíssima e falou: É 60,00, amor!
Pronto, ::amando:: ... Again ... :lol: :lol: :lol:

::ok::

Link:
🔗

Doctor L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#126 Mensagem por Doctor L » 11 Ago 2012, 13:15

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD feito a um tempo atrás...

Bom,um amigo foi ao local e "ficou" com a Cintia,disse ser uma moça muito bonita e então fui conhecer a beldade...Confesso que fiquei meio chocado,afinal um rosto daqueles é dificil encontrar nos privês,na maranhão eu nunca tinha encontrado nada igual ou parecido.Ao entrar,aquele padrão empreendimento Mel Massagens de dialogos iniciais.Banho,quartinho ao lado e esperar lá,ok,espero e lá vem ela :roll: .Faço uma checagem ali enquanto ela se desnuda percebo que essas calças da mulher elástica ai quebram um galho em relação ao visual,pelada foi diferente do que eu pensava.Começamos a conversar um pouco e ela não parece ser uma mocinha bobinha,até que tem um bom dialogo,cursava direito em uma faculdade particular ali pelas terras ferteis da zona sul mas parou,disse estar querendo sair dessa vida e ir para Londres.
Enfim,começou com um oral bom,sem pressa,depois perguntou qual posição eu queria(não curto isso,até parece que você tá indo no Subway pra ficar perguntando tudo),veio por cima e disse que não gostava muito da posição(se era pra quebrar o gelo ou coisa do tipo,acho que piorou :roll: ),ficamos um tempo nessa posição,depois chupei aqueles peitinhos :lol: ,de 4,por cima e o tempo acabou :evil:,cansei demais...

60 monedas
Alagoas encima do famoso xerox

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Corleone » 11 Ago 2012, 15:39

POSITIVO

Fui conhecer a novidade da Casa da Iguaçu... Débora!

Liguei e marquei para o período da tarde, pois a moça não trabalhar na parte da manhã... Chegando na casa tudo tranquilo, limpo e até o momento é bem discreto o local, mas deve ser questão de tempo para os vizinhos manjarem que ali é uma casa de massagem... por mim... foda-se... não me importo de sair e dar Boa Tarde para os tiozinhos tarados q curtem ficar olhando quem entra e quem sai desse tipo de Estabelecimento... :roll:

Sobre a garota poço falar que é uma boa opção para quem quer variar o Menu nas casas de massagem de Londrina... Moça branquinha, estatura média baixa cerca de 1,63, tem cara de ser novinha com seus 20 anos, corpo semelhante as fotos do site... Os peitos são médios e o corpinho está em forma... bundinha média também... a garota é mesmo do estilo mionzinha... :-k

Pequenas preliminares e uma boa pegação... Loga veio e caiu de boca... Oral bacana com garganta profunda, chupou as bolas e alterou bem as velocidades e as intensidade no mamar... Sem capote teve uma taxinha de 10,00... empacou e deitou para iniciarmos no PPMM... soquei por um bom tempo alterando as velocidades e controlando bem a metida... por ser mionzinha foi muito bacana de segurar para bombar nessa posição até que de PPMM virou um FA... :shock: :lol: Pedi para ficar de quatro e comecei a bombar para encerrar a transa... =; antes do final pedi para deitar e empinar bem a bundinha... meti forte e cheguei ao fim da festa... :-k

::ok::

Garota: Débora
Fotos: http://melmassagem.com.br/debora.html
Valor 60,00 + 10,00 - Taxinha do oral sem capa.
Tempo: 30 minutos.

Bom Fast Fuck!!!
Repeteco? Talvez... ::naosei:: mas acho que não... 8-[

Com o velho e bom espírito dos Bandeirantes... Desbravar é a graça do Show!!!

8)

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Corleone » 16 Ago 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Seguindo o estilo... TD FEITO é TD POSTADO... ::ok::

Estava com um $tempinho$ livre esses dias, então fui mais uma vez ver a Cintia... Dentre as opções das casas da Mel é a minha atual musa das massagens... =D>

O atendimento foi no padrão dos TD"s anteriores... E o que sempre me agrada é que não rola PPP.... A moça realmente sabe se portar... Claro, o mais importante para quem vai em Casas de massagem e/ou Zona é a beleza da garota, mas saber tratar bem o cliente e ter um bom astral faz toda a diferença... Muitas por estarem nas massagens não fazem questão de atender bem e são aceleradas... :doubt:

A moça tem mesmo um belo corpo... E mesmo sem fazer a linha "namoradinha" que particularmente me agrada mais... Tem um estilo bacana de atender... Iniciamos com um papo tranquilo e logo parti paras as preliminares, comecei a chupar os lindos peitos da moça... Tamanho G e com os bicos rosados, firmes e ótimos de serem chupados... Aí ela passou para a chupeta... Boa, babada e alterando as velocidades e os estilos... Foi da garganta profunda ao pirocópitro com a língua na cabecinha da rola... 8-[ :lol:

Após a chupeta iniciamos a foda com a gata no PPMM, sempre é bom iniciar por essa posição com ela... Participou bem da transa e após uns minutos com ela assim do PPMM para o frango assado é um pulo... Gostei dessa "evolução acrobática" na hora da transa... Pedi para pega-la de quatro e comecei a meter sempre alterando as velocidades e as inclinações... Hora ela com a bundinha arrebitada... Hora ela para frente quase de bruços nos travesseiros... Após um bom tempo acelerei e com mais intensidade não deu para segurar por muito tempo... Fim da Festa!!!

\:D/

Garota: Cíntia, atende na Rua Alagoas.
Tempo: 30 minutos
Valor: 60,00
Fone: 3324 1446

Ótima opção.
Repeteco? Sempre que Po$$ivel!!!

8)

Link:
🔗

AFILIADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por AFILIADO » 20 Ago 2012, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Sabado bom pra dar uma pulada de cerca,lembrei da mel massagem e fui, fui recepcionado por duas garotas, uma eu ja conhecia a outra com uns peitoes lindos,gabriely,simpatica e confiante,adoro mulheres assim,inteligente e poderosa.
Fomos para o quarto e ela comecou a tirar a roupa,gente pelada ela eh mais linda ainda, gostosa com uma bunda gostosa e uns peitoes lindos e naturais :shock: Sao grandes e rosados e ela deixa agente se esbaldar, :D delicia, fez uma chupeta deliciosa, eu chupei ela com gosto,toda cheirosa e rosadinha :P tudo de bom hummmm. Peguei em todas as posicoes , mais enfim fui chupado,chupei,fiz as posicoes que eu quiz, e ainda beijei aquelaz boquinha de safadinha,galera se vc negociar vc tem de tudo, ela eh simpatica, te agrada e vale apena,gostosaaaa e habilidosa..

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Corleone » 20 Ago 2012, 19:33

POSITIVO

De volta ao sobradinho da Rua Iguaçu, fui em um tiro certo... Sai com a Bianca, a moça está de volta a casa, dica de uma outra Gp gente fina q cantou sobre o retorno da moça... :wink:

Fiquei com "saudades"... Fui seco para comer o cuzinho da moça, mas já estava no final do expediente e não rolou... :doubt:

Já sai várias vezes com a Bianca... A garota é bonita, muito simpática e atende super bem... Chupetinha esperta e sem capa, sem acelerar e com boa técnica com o Halls Preto... Na foda continua em forma e sempre prestativa com o destaque para ela sentando de costas para vc... Excelente o conjunto entre a bunda e as pernas que estão bem malhadas e sem marcas, bem fiel as fotos... Com ela de quatro não deu para segurar por muito tempo... Bombadas fortes com ela arrebitando bem a bundinha... Final de Jogo com ela de bruços e um espelho para incrementar a metida... Show comer ela por trás e ver a imagem refletida pelo espelho... =D> =D> =D>

Valor : 70,00
Tempo: 30 minutos.
Fotos: http://www.londrinasexy.com.br/bianca.html

O Atendimento continua ::ok::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#131 Mensagem por lickerman » 20 Ago 2012, 21:41

POSITIVO

Repeteco feito algun tempo atrás, liguei quase de noitinha e ela já estava de saída, mas mesmo assim me aguardou :D local de noite é bem movimentado devido a Unopar ser quase do lado por isto é meio chato se esbarrar em algum docente velho conhecido (conheço alguns) :-´ =P~ :wink:

Bom então chego e ela abre a porta como sempre bem gostosinha e arrumada, estava uma outra loira na sala (acho que atendia na maranhão, se não me engano a Cicarelli) mas não me despertou interesse prefiro as mais novas :mrgreen:

Subimos para cima e já rolou aquela química bacana entre beijos e amassos e muita pegação \:D/ tiramos as roupas e a jogo na cama com força vou para cima e fico chupando um tempão os peitos da dama...

Desço para ver a xaninha e oops tinha me esqueçido que ela não curte esta parada, então fiquei brincando com o dedo no grelinho e na vulva e já estava dando sinais umificados :roll:

Me deito e vem a garota me chupar boa pressão, lambidas nas bolas e garganta profunda tudo muito babado =D> então ela veio subindo e mais namorico agora EPI na pica e vara para dentro primeiro na galopada de frente depois de quatro e finalizo no ppmm com muito "carinho" :mrgreen: mais uma bela foda 8)

Price - R$70,00 por bons 30 min.
Local - Mel da Rua Iguaçu
Telefone - 3322-9912
Web - http://melmassagem.com.br/debora.html

Link:
🔗

AFILIADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por AFILIADO » 31 Ago 2012, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fui rever a gostosa da gabriele,liguei e marquei horario,hoje fui comer seu cuzinho,bom que eh apertadinho,ela nao costuma fazer sempre,entao tava bem fechadinho,que delicinha :D ela começa com um oral bem gostoso sem capote,adora mamar,sem pressa por uma gorgeta de 10,00 a mais eh logico que aceito sem capote :lol: assim sinto melhor aquela boca quente,a garota trabalha bem,beija na boca , deixa eu mamar gostoso naqueles peitao natural,que delicia :D faço todas as posição :razz: mais a minha preferida eh de quatro porque ela tem uma bunda muito linda,pele macia,da ultima vez nao fiz anal,então tudo ficou 70,00 como hoje estava afim de co0mer aquele cuzinho paguei 120,00 ,mais vale apena,rola um oral sem capote ,como sua bucetinha e depois o cuzinho,gozei gostoso :lol: aaaahhhh que alivio 8) tava precisando..

A garota atende na alagoas 193 ,,, 3345-38-07 e realmente é sem frescuras........ :D :D :D :D :D :D :D da proxima vez vou tentar convence-la a finalizar na boca...quem sabe com uma gorgeta ela aceita :badgrin: :badgrin: :badgrin:

repeteco com certeza

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#133 Mensagem por Elroy » 06 Set 2012, 22:29

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estava na secura pra fazer um TD, minhas primeiras opções não estavam disponíveis então tentei novamente as casas da Mel, liguei e a melhor opção (ou a menos pior) era a Cintia. Já tinha estado com ela em um fodinha bem sem graça, mas o tempo, vários TDs positivos e elogiosos a moça, faz a gente começar a duvidar da própria memória, então acabei indo pra ver no que dava.
Como dizem a garota tem sua beleza, principalmente de rosto, o corpo não esta tão bom, mas no geral agrada. Não sei por qual motivo, mas ela começou o atendimento falando das coisas que não gostava (muito simpático da parte dela), depois que ela falou deu vontade de perguntar se pelo menos a buceta dela eu poderia comer. Foi tirando a roupa e pedindo pra eu fazer o mesmo e deitar na cama (quando começa assim já sei que vai ser uma bosta).
Encapou meu pau ainda mole, isso chega a ser um insulto. Fez um oralzinho sem capricho e sem graça, pedi pra ela cavalgar, isso foi legal, ver os peitões balançando, depois ppmm e finalização de quatro. A participação dela na foda é fraca, não faz o estilo namoradinha e nem putona, faz mais o estilo, "não sei fazer mais nada na vida, alugo a buceta, mas não sou puta"
Bem, memória refrescada, prejuízo no bolso. 60 reais e meia hora perdida.

Link:
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#134 Mensagem por tiltado69 » 09 Set 2012, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Saí há algumas semanas num sábado de manhã para trocar o óleo e das três opções que estão na agenda do celular nenhuma estava disponível.Puta merda, que azar, eu na rua sem ter o que fazer, vou ter que me aventurar.
Liguei lá na Iguaçu e me atende esta tal de Cris.
No tel foi atenciosa, confiante e me pareceu que dava para tentar a sorte. Chegando lá ela estava sozinha, uma mulher grandona, ossadura larga, não gorda mas tipo fortona, alta, loira, pele clara. Tava vestida a la puta de beira de estrada, algo meio tosco, bizarro, sei lá, deu uns flash back na minha cabeça e resolvi encarar.
Subimos para o quarto, entramos, ela fez as perguntas básicas, e pediu para esperar um pouco que já voltava, até aí tudo normal. Mas a mina ficou uns dez minutos sem dar as caras.
Eu resolvi tirar a roupa, deitei na cama, pensei até em tocar uma bronha e daí a mina apareceu meio que falando merda, pergunto se eu tinha ficado com medo de ter ficado sozinho :?: Daí veio com uns papo assim: O que combinamos mesmo? E esse pau aí? Você gosta de trepar? Seu puto! Como eu já estava deitado ela veio e caiu de boca no pau mole e começou uma chupeta mecânica daquelas de pedir pra parar. Mas eu não perdi a paciência e falei que gostava da coisa mais cadenciada, segurei a cabeça dela e impus o ritmo que gosto e a coisa começou a melhorar e a mina começou uma chupeta das mais tesão que já me fizeram, mas fazia umas caras e bocas que não dava para saber se a mina é pirada, tava fazendo tipo, gozando da minha cara ou simplesmente estava nervosa, só sei que ela chupou muito tempo e eu até pensei em ficar só na chupeta mesmo, e eti na boca dela em várias posições, tudo muito bom.
Só que eu queria ver se tinha mais surpresa pela frente e solicitei a vestimenta.
Ela pegou a camisinha em cima do criado e deu na minha mão :shock:
Porra, de onde saiu esta mina!
Mas ela se tocou e veio por a camisinha meio que sem jeito até que conseguiu. Daí ela perguntou como que eu queria, e como já estávamos quase num papai mamãe, empurrei ela e deitei me cima.
Daí veio a verdadeira surpresa. Não sei se é pompoarismo ou vaginismo, mas a mina tem uma buça apertada para caraleo, eu quase não consegui enfiar de tão apertada, e ficou naquele mets apertado pacas, troço maluco mesmo, de doer a cabeça do pau, nem sei como a mina reagiu depois da primeira estocada porque eu fiquei meio que hipnotizado pela aquela sensação estranha, parecia que estava enfiando o pau numa prensa ou sei lá o que.
Acabei gozando e o gozo saiu tão espremido que fiquei em dúvida se tinha gozado mesmo e resolvi ficar na bimba mais um pouco até que o pau amoleceu e quando tirei o pau ele saiu sem camisinha. O látex ficou preso lá dentro. Quando a mina viu ela tomou um puta susto e eu resolvi acalma-la dizendo que a camisinha saiu quando eu tirei de dentro, o que era verdade, daí a mina arrancou a camisinha da buceta e me deu o maior esporro: Seu filho da puta! Porque você não gozou na minha boca?
Caraleo; que doideira, mas valeu pela experiência. Repeteco, nem pã mas se quer ver algo diferente vale a pena para ver como é. Não conhecia a mina, e não saquei qual era a dela, se é doida,inexperiente ou puta velha, sei lá, só que não me esqueço desta metida nunca mais.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#135 Mensagem por bitchseeker » 11 Set 2012, 16:41

POSITIVO

Há algumas semanas fui à casa que fica na mesma rua de uma fábrica que pegou fogo ontem, sorte que eu não estava lá! Imagina sair da zona com um movimento desgraçado, um monte de caminhões e bombeiros e uma equipe de tv?
Cheguei lá, escolhi a Débora. Deve ter menos de 25 anos, 1,60m, cabelos castanhos e magrinha, mas não seca.
Começou com um oral associado a propina de R$10 para chupar sem capa, achei forte demais, tava achando que meu pau era o milk shake de ovomaltine do Bob's. Chegou até a dar uma esfolada. Depois de encapar, meti em algumas posições, ela por cima, depois ppmm, de quatro e finalmente de bruços. Eis que toca um alarme do celular dela, e ela diz carinhosamente : "ta acabando o tempo, amor". Azar dela, depois dessa brochada demorei muito mais pra gozar. No final, tirou a camisinha, limpou meu pau com lenços umedecidos, fui tomar uma ducha e vazei.

Avaliação:
Rosto: 7
Seios: 7
Oral: 4
Buceta: 8
Papo: 8
Bunda: 7

Preço: R$70, oral sem capa.

Recomendo para os que preferem as baixinhas.

Link:
🔗

Responder