Paula Reeis - Floripa
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9859-36222

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 76 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 13
Oral Sem:Sim 79Não 3
Beija:Sim 88Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valval
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:35
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#76 Mensagem por valval » 17 Jun 2012, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho. Realizado hoje, dia 17/06, às 17:00.

Marquei e confirmei tudo por sms.

Flat na José Maria Lisboa, burocracia básica, apresentação de documento, foto e liberam para subir.

Ao abrir a porta, uma agradável surpresa: a Paula é muuuuuuuito linda mesmo! Sem brincadeiras, acho que é a GP mais bonita com quem já saí, depois da Bianka. E olha que eu sou bem exigente em questão de beleza.

Me cumprimentou com um selinho e pediu para que eu tomasse uma ducha e usasse listerine. Nenhum problema quanto à isso, dá pra ver que a garota realmente se preocupa com sua saúde.

Quanto ao programa em si: muitos beijos (de verdade), chupou muito bem sem camisinha e a comi por baixo, por cima e de 4. Quando estava por cima dela, tive a impressão de que ela gozou. Tudo isso com muitos beijos intercalados. Acabei finalizando na boca dela, mas foi porra para tudo quanto é lado: boca, cara, cabelo e peitos. Até me senti mal por ter sujado o cabelo dela. rs

Pausa para higiene. Primeiro foi ela, depois eu. Voltamos para a cama e ficamos conversando até o final do programa. Ela contando algumas de suas experiências e eu algumas minhas. Ela é muita simpática e divertida. Demos umas boas risadas.

Prometi que voltaria ainda este mês ou em julho para vê-la. Disse que no final do ano vai voltar para o sul. É uma pena.

Ah, quando estávamos nos despedindo, ela reclamou que eu beijo pouco! E eu que sempre achei que beijava até demais! rs... Terá volta viu, dona Paula? Da próxima vez a beijarei muuuuito!

Foram 300,00 por 1h30, mas ultrapassei um pouco esse horário.
Repeteco? Ultimamente tenho evitado repetir as garotas, mas dessa vez farei uma exceção e voltarei assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY RAMBOS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Nov 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#77 Mensagem por TONY RAMBOS » 21 Jun 2012, 13:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Amigos, estou colocando meus TDS em dia, havia sonegado muito por falta de tempo!
Vamos ao que interessa! essa gostosa!!!

Umas das melhores que já comi na minha vida, fiz o TD com ela um mês atrás mais ou menos, em seu flat, chegando lá, grata surpresa, a mina é muito linda, sou recebido com um selinho, e me pede pra fazer um bochecho com listerine, é cuidadosa com a higiene, fiz, tomei uma ducha, quando volto, está peladinha, já fiquei de pau duro, e cai de boca naqueles seios, são silicone, mas perfeitos! mamei bastente neles e fui direto pra sua bucetinha, e chupei, alternando linguadas no seu cuizinho, depois pedi pra chupar minha rola, a garota sabe o que faz! mamou gostoso, estava quase gozando pedi pra ela encapar e subir em cima, fizemos um PPMM e não aguentei e enchi a borracha! Fim do primeiro Round, hehehe, pausa para higiene conversamos um pouco e ela começa a me punhetar e novamente já estava em ponto de bala, mamou bastente e encapou, começamos com um PPMM novamente, depois pedi de quatro, soquei com força! depois pedi de ladinho, estava quase gozando tirei a camisinha e enchi a boca da puta! q delicia! Essa eu recomendo, muito boa! terá repeteco!

VALOR R$300,00 1:30
TEM LOCAL PRÓPRIO
FOTOS http://www.musassp.com.br

ABRAÇOS PUTANHEIROS!

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#78 Mensagem por Furador 2008 » 21 Jun 2012, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Preciso reescrever parte da minha história putanhinstica. Eu achava que esta senhorita seria a nova rainha da putaria de Sampa, mas acho que me enganei.

A encontrei hoje perto da hora do almoço. Me atrasei por causa do bendito trânsito desta cidade, principalmente na chuva.

Chegando ao flat esperei apenas o cadastro e já entrei.

Quando cheguei ao quarto tinha outra fulana lá na sala, isto não é legal, mas vamos nessa.

Me recebeu com beijo. Fui ao banho e quando retornei pude ver que ela tinha refeito algo no corpo. Depois ela disse que tinha aumentado as mamas. Ficaram legais, mas ...... O recado já veio: Por favor cuidado, blá, blá, blá, .....

Quando tirou a roupa percebi uma barriginha que não existia, até a cintura que era algo especial sumiu.

O serviço prestado foi básico e normal, nada como ela me chamou a atenção no passado. Pena.

Fiquei pouco, pois tinha uma reunião na região.

Creio que não voltarei mais, mas pela bela chupeta leva um positivo, porém com uma marca de atenção.

Taxa padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra Dura
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Out 2011, 15:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#79 Mensagem por Pedra Dura » 22 Jun 2012, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paula Reeis NOTA 1000

Depois de varias tentativas de marcar com esta Gata, e digo GATA MESMO............ marcamos segunda passada no seu local.

Flat bem localizado, com um pouco de burocracia, mas nada que atrapalhe, pois seguraça é importante para ambos.
Entro no seu flat e me deparo com uma morena deliciosa que já foi me dando um selinho. fiquei meio que parado admirando aquela beleza toda... Fui tomar um banho e quando chego na cama, lá está ela... com uma lingerie e com uma cara de safadinha... a partir daí, o bicho pegou... e como pegou Ela me tascou um beijão de língua bem gostoso e ficamos assim namorando por um bom tempo... detalhe: quando eu deixava de beijá-la por uns instantes, ela vinha com a sua língua querendo mais beijos... Ela é Maravilhosa Depois ela começou a alisar meu pau e deu umas lambidas... olhou com cara de safada pra mim e começou um oral maravilhoso aquela cena não vou esquecer jamais... a Paula Reis me surpreendeu com a arte de fazer boquete... e que boquete!!! Pessoal, ela não fez garganta profunda... ela ENGOLIU meu pau, e assim me acabei de primeira dando leitinho para ela.
Pausa para higiene de ambos, e bora dar uma namoradinha, e como é gostoso namorar com esta garota muitos beijos, abraços e carinhos e um otimo papo.
Não demora muito o Pedrinha Ja da sinal de vida e ela começa outro oral Maravilhoso, e ai foi minha vez de retribuir, chupei muito aquea buceta linda e depilada e muito gostosa de chupar tambem dei varias liguadas no seu rabinho, que é um caso aparte. Depois ela botou a caminha no meu pau e começou a cavalgar que nem uma louca... vai saber foder gostoso aqui na minha casa!!! ... ela começou a rebolar, cavalgar, depois Peguei ela de 4... e fiquei um bom tempo assim quando derepente escuto uma voz dizendo quer comer meu cuzinho.... quase gosei naquele momento, pedido feito pedido realizado.Ela psaaou um creminho nela e no Pedrinha e começamos a penetrar, como ela é muito apertada demorou um pouco para entrar e eu fui bem devagar para não machuca-la, mas quando entrou tudo, começei a bombar devagar e fui aumentando a velocidade até gozar e que delicia....................................Gozei muito naquele cu Delicioso............ .

Ela foi tomar um banho depois eu ficamos conversando e nos beijando e a hora pssou rapido , pois quando a companhia é boa é assim o tempo vooa.........................

A Paula - É LINDAAAAAAAAAA
Seios - Siliconados gostosos e perfeitos
Barriga - Zerada, chapada
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Grande (uma delícia)
Oral sem capote - Sim, muito bom, ESPETACULAR!!!
Beija - Sim (e como...)
Faz Anal - Comigo fez e Foi por que ela quiz e o melhor Para mim ( sem taxa extra) pois ela disse que so tem feito anal com que ela se sente bem....

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Preço: R$ 300,00
Tempo: 1h30

Repeteco??? Sem dúvidas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capsil
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2009, 02:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#80 Mensagem por capsil » 07 Jul 2012, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a "Raquel" (apelido que dei a ela) no início da semana. Primeira visita após as intervenções cirúrgicas...

Nariz mais afinado, barriguinha ainda mais zerada, seios novos porém a região dos pontos parece que precisa ser tratada com muito carinho.

Fui em seu novo flat (na José Maria Lisboa, 696), cheguei e estavam as outras 2 mosqueteiras também. Cumprimentei-as e tomei minha ducha.

Vamos pro quarto, começamos com beijos, reconhecimento do corpo hehehe
Sessão de amassos, oral da parte de cada um, camisinha e começa o festival de posições, terminando num D4 num ritmo muito bom.

Pausa pro banho e colocar o papo em dia. Encho muito o saco das meninas (ela e Dani) no chat e ficamos um bom tempo batendo papo. A Paula é divertida e a conversa flui com muita naturalidade... não tem como ficar sem papo com ela.

Pra arrematar, segundo round, basicamente com repetição do primeiro....

Banho, me vesti e rua. 300 dilmas mas acho que passamos um pouco de 2h de TD (muito pela conversa hehehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#81 Mensagem por ze_roela » 17 Jul 2012, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos putanheiros!

Estive com a Paula Reeis ontem de manhazinha. Liguei pra ela na sexta, perguntei se podia me atender ontem bem cedo, as 8 da manhã, e ela disse que tudo bem.

Cheguei, RG e foto no Flat (que fica em Jardins, na José Maria Lisboa), e subi ao quarto. Ao abrir a porta, respirei aliviado! Ela é absolutamente LINDA!!!!

Galera, eu já tava meio desencanando de sair com free lancers. Sério. Ou eu sou muito azarado, ou muito chato, ou sei lá. As últimas com quem saí (e soneguei, desculpem, pq os TDs foram péssimos) não eram nada atraentes. Corpos bonitos, lindos as vezes, mas feias de rosto. E a Paula Reis é muito muito muito bonita!

Daí em diante, só alegria. Muito bom o oral com garganta profunda, bom sexo, bom papo, boa disposição. Fiquei mais do que as 1:30hs combinadas, não provei seu loló, e o custo foi de R$300.

Flat muito limpo, toalha limpa e cheirosa mas não lacrada, sabonete líquido, e um anti-séptico bucal que ela pede incisivamente que a gente use. Sem problemas.

Beija muito na boca, beijo diferente, difícil de encaixar no começo, mas depois vai que vai!

Conforme exemplos anteriores, ela analisa o pau da gente como uma médica antes de chupar, mas depois é só alegria. Baba bem, engole ele inteiro (delícia a sensação de sentir os lábios lá nas bolas, com o pau inteiro na boca da ninfeta).

Enfim, recomendadíssima!

Rosto: lindo
Peito: siliconado, grande, lindos
Altura: abaixo de 1,60, conforme ela mesma posta no site
Cintura: fina em relação ao resto do corpo. Ela é bem encorpada, coxão-bundão. Não pode engordar mais, senão vai ter gente que vai torcer o nariz.


:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SLD
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:13
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#82 Mensagem por SLD » 17 Jul 2012, 22:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado!

Fui conferir essa garota provinda do sul do país no seu flat Wall Street.. não sei se ainda está la...

Chegando ao ap da putinha, o primeiro sinal que me daria bem... PaulA é uma gostosa.. coxas lindas, bunda perfeita e peitos siliconados na medida.

Logo na porta da um beijo de lingua mto bom!! Fui para o banho...

Na volta mais beijos e ela parte para o boquete... da uma analisada no meninão e manda bala sem camisinha.. O boquete dela é coisa de doido... faz uma movimentação de vai e vem sobrenatural com a cabeça.... parti num oral nela.. bucetinha depilada e cheirosa...

Com o bixo encapado mandei pau na buceta.. faz várias posições e finalizei no seu boquete! Foi fazer a higiene e voltou...fiz minha higiene também... e parti para o segundo tempo... mais boquete, buceta e desta vez seu anelzinho. onde finalizei..

A menina é simpatica e faz tudo para agradar.. apresentou também sua priminha, coisa linda de deus...

Abraços,
SLD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pik@o
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 09 Jul 2005, 10:38
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#83 Mensagem por Pik@o » 22 Ago 2012, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Paula no Lido, semana passada na hora do almoço.
Como eu adoro catarinense, paranaense, gaúcha..........essas garotas do sul, são as melhores.
Tomamos uma ducha e caímos na cama.
Ela é uma morena muito linda, bumbum durinho, mas os seios são espetaculares, recém trocados.
Deitamos e beijamos muito.
A Paula é muito delicada e beijoqueira.
Comecei chupando aqueles lindos seios, desci pela barriguinha sarada, dei umas lambidas na buceta e a virei. Que visão. Aquela bundinha apontando para o céu, não resisti e comecei a chupar.
Chupava a buceta, lambia o cuzinho, mordia a bundinha, acho que fiquei uns 20 minutos nesse rodízio.
Depois ela veio me chupar, lambia a cabeça, descia para as bolas, engolia o pau, muito boa a chupeta.
Deitei e pedi pra encapar.
Ela veio por cima e começou a cavalgar. Pedi pra cavalgar devagar, pois queria sentir aquela bucetinha bem no fundo.
Depois, pedi pra ficar de quatro. Massageava o cuzinho, e mandava vara.
Enquanto o meu pau entrava e saía da buceta, segurava os seios.
Ficamos de ladinho, encaixei como concha, abri as suas pernas e mandei vara. Nos beijamos muito.
Já não tava mais aguentando, pedi pra ir por cima e acabei finalizando no ppmm.
Tomamos outra ducha juntinhos e vazei, pois eu já estava com o horário estourando.
Ela bem que queria mais uma, mas deixei pra próxima.

http://paulareis-floripa.blogspot.com.b ... 0512ebf263

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOTAMIL
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#84 Mensagem por NOTAMIL » 23 Ago 2012, 09:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei a ativa nos meus TDS,

Sou um "habituê" dessa beldade.....

Foram tantos encontros e namoros com ela que eu vou tentar não ser tendencioso na minha descrição, não sei se vou conseguir.

Ela é a minha princesa a minha Namorada, toda linda e meiga, deliciosa de se beijar e ser beijada. Morena, lindos cabelos bem cuidados, maquiagem perfeita, sempre perfumada e bem vestida, seios espetaculares e bunda inesquecível.

No seu flat novo na José Maria Lisboa, tem um cachorrinho no apê da frente que me odeia....

Bato na porta, escuto a movimentação lá dentro pois temos mais duas moradoras, que já tive o prazer de conhecer também, entro!!!

Me recebeu toda deliciosa com um conjuntinho de lingerie branquinho e de maria chiquinhas, adoroooo, fui eu quem pedi pra ela...

Comprimento as meninas e entro para o quarto.

Muitos beijos.. como eu adoro beijar aquela boca maravilhosa.... começa a esquentar o clima e logo o bicho pega.... mas sem antes tomar um bainho, pois depois de um dia intenso de trabalho, é bom tirar a NHACA da rua...

Volto de cuequinha... e já nos atracamos na cama...

Olhar nos olhos dela, sentir o seu perfume, e beijar na sua boca, já são o suficiente para se sentir no paraíso.

Ela começa a brincadeira com um oral sensacional, que é a sua especialidade...depois é a minha vez, sei que ela num curte muito mas eu adoro.... quando aquele avião vem por cima de você com aquele seios enormes na sua cara.. é de tirar qualquer um de giro..me esforço para não acabar com a brincadeira naquela hora.

Peguei ela D4, PPMM de ladinho mas o Grand Finale foi de pé apoiada na parede.. como eu AMO essa mulher....

Estatelado na cama, um ótimo papo, falamos de tudo e de todos. Namoramos muito.... mas muito mesmo.... fiquei com a boca dormente de tanto beijar.

Voltamos a brincadeira e foi tudo um flashback da primeira rodada.

É sempre um prazer estar com essa beldade.

Menina recomendadíssima

Garota NOTAMIL.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjs Branca de Neve



_______________________________
Suprimido recado à GP. - Jon.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valval
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:35
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#85 Mensagem por valval » 09 Set 2012, 21:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de 2 meses afastado dessa vida putanheira, resolvi voltar ontem.

Como estava na região dos Jardins, mandei sms para algumas garotas da região (Michelly Miller, Bruna Rios e Paula). A Michelly disse que não estava atendendo no dia e a Bruna não respondeu. Acabei marcando com a Paula.

Flat na José Maria Lisboa. Como já tinha cadastro na recepção, o cara só conferiu a identidade e interfonou. Aguardei alguns minutinhos nos sofás da recepção até a Paula terminar de se arrumar e permitir minha subida.

Sou recebido com um abração e um beijão (segunda vez que saio com ela) e cumprimento sua colega que estava lá. Como já havia tomado banho antes de sair e estava perfumado, ela só pediu para que lavasse a mão e fizesse uma higiene bucal.

Como da última vez, a achei linda. É baixinha, tem bundão, peitão, não tem barriguinha. É do jeito que gosto.

A grande diferença desse segundo encontro com o primeiro foi que a química entre nós 2 estava melhor. Ela estava mais solta, beijos mais liberais, estava mais fogosa, mais boqueteira...

Nos beijamos bastante, namoramos muito. Ela é bem namoradinha. Chupou sem camisinha por um tempão. Camisinha posta e sexo de todo jeito. De 4, eu por cima, ela por cima virada de frente e de costas pra mim, não regulou posição. Não geme forçadamente, fala umas safadezas na hora certa. Acabei dando um banho de porra nela, rs.. Gozei na boca, cara e peito. Até sujei o travesseiro. Só faltou o anal, que ela disse que no dia não poderia.

Ela é bem comunicativa. Conversamos e rimos bastante durante o programa. Ela é inteligente, não fica falando besteira. Ela é bem beijoqueira e beija muito bem. E, como da última vez, reclamou que eu estava regulando beijo. Pode isso? rs..

Na hora de ir embora, encontrei outra amiga dela que foi visitá-la.

Repeteco? Com certeza. Ela ficou me devendo o cuzinho. Vou cobrar da próxima vez. E estou devendo mais beijos, rs.
300,00 por 1h30, mas ela não fica apressando. Até passei um pouco o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cf474695
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2012, 07:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#86 Mensagem por cf474695 » 02 Out 2012, 23:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paula é muito simpática e bonita o flat é show de bola, eu dei um puta azar de estar faltando luz na na área e ter que subir vários andares de escada...

Sobre o td, realizado hoje 02/10.

Atendimento ao telefone simpático e sem burocracia, flat com a segurança já comentada. Chegando lá Paula recebe com aquele peitão maravilhoso dentro de um micro vestido. A roomate dela estava lá mas é super discreta, não incomoda em nada ( aliás atendem juntas, que é meu proximo objetivo ).

Vou para o famoso tour do banheiro ( antisseptico bucal, toalha lacrada, sabonete especial ), higiene é sempre bem vinda na minha opinião. Aliás, banheiro muito bom.

Vamos para o quarto, ela já tira a roupa e parte para beijos maravilhosos e depois para um boquete molhado e profundo que não dá vontade de pedir para parar. Ela já encapa o moleque e cavalga maravilhosamente até o leite escorrrer. Fode com muita vontade. Não mudei de posição pq estava gostoso ver aqueles peitos, receber beijos e ainda a cavalgada alucinante.. Pedi o cuzinho, mas disse que tinha que combinar antes

Papo simpático entre o proximo fight, higiene de ambos, de novo beijos e boquete maravilhoso até a segunda gozada.

Resumo

Rosto 9
Corpo 8,5
Buceta 10
Anal - Ainda não comi ( tem que combinar )
Seios - Grandes e Bonitos ( mais ainda sensíveis da cirurgias, quero voltar para chupar e apertar com um pouco mais de mais força )
Nota Geral - 9 ( só não dei 10 pq tinha achado que o anal é liberado; não cheguei a perguntar; e pq não pude desfrutar das lindas tetas )
250 - 1 hora no flat
Voltarei com certeza, Paula é muito gente boa e fode com muita vontade. Não sei se com ela ou com a roomate dela tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greenskull
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 20 Mai 2011, 21:33
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#87 Mensagem por greenskull » 14 Out 2012, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Realizado dia 05/10/12 - Flat na Rua José Maria Lisboa (Jardins)

Já estou d olho nela um tempinho, amiga da Dani Giane, depois d algunas tentativas e horarios nao baterem,
um dia tive sorte d ela estar com horario livre igual ao meu, liguei uma hora antes e marquei

1.Round
beijos, pegação, chupadinha nos seios gostosos, depois ela começou oral bem molhado e garganta profunda ::oral::
, cavalgou d frente d costa e gozei pegando ela d4
banho e conversa

2.Round
beijos e beijos d lingua, oral nela, e depois varias posições e suar muito até gozar no frango assado
beijos e conversa

3.Round
Beijosss , oral dela, peguei ela por tras d pe na parede, onde bombeiii ate ela gozar e depois d um tempinho eu tambem :)

Resumo da Opera:
Paula é estilo namoradinha bem safadinha e GOSTOSA
Perfil: por volta 1.6m d altura , pele Branquinha , um sorriso lindo , com acessorios ÃO ( Bundão, coxão e Peitão) na medida certinha, xaninha com grelinhooo pequeno
Nota 10 em todos requesitos
Repeteco: Sim , já está no HAREN VERDE, a porta esta aberta sempre p ela entrar
Sinal p Paula: VERDE
Recomendo: Sim , com certeza
Placar: 1 (ela) x 3 (eu)
Custo: 1h e meia por R$ 300 sem controle d tempo e celular desligado
Celular: (11) 98593-6222
Fotos Site: http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Scofield
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#88 Mensagem por John Scofield » 13 Nov 2012, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo, realizado hoje, 13/nov.

Pré-atendimento: Muito simpática ao telefone, adorei a voz dela. Só a ligação que não estava boa.
Pontualidade: Sim.
Flat: José Maria Lisboa. Meio antigo, mas de bom padrão. Boa iluminação no quarto, tanto pelas janelas como luz no teto. A cama são duas de solteiro juntas, uma mais alta que a outra, mas não atrapalhou. Toalha lacrada. O sabonete líquido era de coco (!), e me senti o próprio picolé de coco depois de usar.

Atendimento: No começo senti que estava recebendo um atendimento meio genérico, como previamente relatado. Beijou um pouquinho e logo me mandou (sugeriu) tomar banho e usar Listerini – eu tinha escovado bem e arrematado com chiclete, minha boca estava uma delícia, IMHO ;). Não tivemos muito assunto no início. Mas o atendimento foi melhorando e terminou perfeito, em termos de beijos, carinhos e sexo.
Apresentação "Ao Vivo": Ela está anunciando no famigerado MClass. Não sei por que, mas às vezes só consigo ver uma foto, às vezes vejo três. Vai entender. As fotos correspondem bem à realidade. Ela está mais branca (adoro!), com uma levíssima marca de biquíni – ela também está menos amarela, obviamente, na tradição MClass. Ô filtro bizarro que esse povo usa! Os seios siliconados são lindos. Gostei muito do rosto, gostei do corpo em geral. O único aspecto um pouquinho negativo foi que o bumbum me pareceu um tantinho caído – isso só visualmente, mas ele é bem firme. Ela descreveu bem: tem mais quadril do que bunda. Mas a bunda agrada. Talvez um ou outro quilinho a mais. De qualquer forma, nada que a desabone, é muito bonita e gostosa. Eu é que sou detalhista. O cabelo não está mais preto, está uma cor muito próxima do preto que eu não sei descrever.

Oral: Sem camisinha. Não inspecionou o meu pau – mas sou circuncidado. Não teve nada de “violência” ou boquete forte, chupou com competência, olhando nos olhos, fez garganta profunda, aprovada.
Oral nela: Fiz um pouco. Não achei o clitóris, fui mais pela localização presumida. Ela recebe bem. Ela não quis fazer 69, pois disse que tem medo de o aparelho ortodôntico machucar o pênis. Palavras dela.
Vaginal: Gostei da bucetinha, apertada e com lubrificação natural ok. Da primeira vez gozei rápido demais, só fiz PPMM. Da segunda, PPMM e de bruços, daí ela pediu para ser em pé contra a parede. Não é minha preferência, pois sempre gosto de gozar fora sobre a GP (deitada), mas acabei curtindo a posição, tinha anos que eu não fazia. Eu gostei muito do gemido dela e falei isso. Não deu outra, ela ligou o modo gemido até o fim – não era a minha intenção, mas entendo que tenha sido interpretado assim. A voz dela é linda e sensual.
Anal: Não sei.
Beijo na boca: No intervalo entre os rounds ela me perguntou da minha experiência com GPs, se eu estava gostando. Eu disse que não tinha gostado das que não beijaram. Ela captou a mensagem, e me beijou muito e gostoso até o fim. Fez muito bem o estilo namoradinha.

Custo: R$ 300 por 1h30, pagos ao final.
Recomendo? Sim. Mas leve em consideração que o atendimento começa bem morno.
Repeteco? Pretendo.
Link ou Site: http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1 (às vezes aparece só uma foto, às vezes três. Bizarro.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AC/DC
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Dez 2008, 10:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mais uma Catarinense fraquinha

#89 Mensagem por AC/DC » 14 Nov 2012, 14:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há exatamente 1 ano, ví essa mulher no chat esfregando a buceta na tela, beijando uma outra garôta, enfiando um cassete de borracha e fiquei doidão. Rosto bonito, corpo bonito, bunda bonita, buceta fogosa, tudo que esperava de uma GP. Pensei, essa vai me jogar na parede, me dar uma surra de buceta...nunca mais serei o mesmo. Reservei a tal da Paula Reeis para o meu TD 3:4...resultado, que decepção !!!!!

Contato: fácil, tocou, atendeu. Voz clara, firme, sem ser meiga/dengosa, mas também sem ser rude. Simplesmente "profissa". Deu as dicas, local agendou horário e perguntou 1 ou 1:30 hs ? Booommmm na hora decido.

Local: Flat em uma travessa da 9 de Julho, cercado por grades, tem que interfonar para entrar. Não tem estacionamento. Melhor parar em algum estacionamento da região. Burocracia chata, foto, rg. Após autorização subi pensando, nossa !!! tô fudido... meu psiquiatra vai ter que arrumar o estrago que essa gata fará na minha cabeça, hoje morro de tanto transar

Recepção: a porta abriu e do outro lado uma moça muito bonita, morena, cabelos longos e lisos, vestido curtinho agarradinho branco, Maquiagem super bem feita. Deu um selinho na boca e se apresentou, mostrou o flat, deu uma toalha lacrada e disse onde tomar banho. Parecia uma atendente de um Hotel 5 estrelas mostrando as instalações. Putz, pensei...algo de estranho no ar...formal demais. Nada de me agarrar, arranhar, pegar no meu saco, arrancar a minha roupa...Durante o banho optei por ficar 1 h apenas pois o clima estava diferente do que esperava.Sai do banho, fui até a cama e ela ficou sentada, encostada na cabeceira da cama com as pernas fechada. Aí aí aí...fudeu...mais uma que não toma a iniciativa, conheço essa história, já ví esta cena.

GP: moça de estatura média para baixa, creio que 158 a 160, morena bem clarinha, pouco sorriso, gestos muito meigos mas séria. Apesar de ter ódio do MClass, a foto dela está bem fiel à realidade da garôta. Lipoaspirada, cintura muito bonita, peitos turbinados (lindos), bunda espetacular. Buceta limpinha sem odores, um pequeno filetinho de pêlos em volta da bucetinha. Nada de errado, acima da média.

Oral: perfeito, sem camisinha, sucção, ritmo e velocidade perfeita...porém pouco tempo. Parou logo e foi para ação (acho que estava marcando o tempo).

Beijos: excelente, como eu gosto, nada de selinho, de língua e fartos.

Metida: primeiro veio por cima, a buça estava meio sequinha, não deslizou legal, pedi para colocar um pouco de KY mas ela disse que não precisava. Ficou gemendo, deu uns gritos até gostosos de se ouvir, falou uns frases tipo: vai come a buceta da sua vagabunda...fode gostou. Deitou, ficamos no papai-mamãe depois virou na de 4, creio que em 15 min. gozei.

Fui banhar e pronto para um segundo round. Ainda estava com fome, tesão e frustrado. Aí a merda acontece. Faltavam 20 min. para dar o meu tempo. Voltei e de novo ela estava encostada na cabeceira da cama com as penas dobradas. Começou a enrolação, falou da sua vida, da família, de sampa, bla bla bla. Tentei dar uma chupada na buça, no início não queria abrir mas depois que falei que ainda tinha um tempo sobrando ela abriu as pernas. Dei uma tres lambidas e senti que não estava agradando. Meu pau já estava duro querendo dar uma outra bimba. Disse que faltavam 10 minutos então tinha que ser rápido... ah quer saber de uma coisa ? Chega !!!!!! Coloquei a minha roupa, paguei e fui embora. Frustração total.Puto da vida .

A garõta é bonita,correta, gentil, meiga, honesta, tem boa índole mas não tem vocação. Não tem "pegada" de puta. Sexo cronometrado é foda !!!! Talvez seria uma boa namorada, sei lá. Metida muito rápida e "fraca".

Não recomendo e não voltarei.

250 / 50 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Conela
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#90 Mensagem por Só Conela » 15 Nov 2012, 09:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu precisava sair, liguei pra Paula, pra conhecer e o programa foi muito chato, cheguei lá no local, ela estava fria, apesar de ser muito bonita, por isso não vai ser TD negativo. Sei que arrependi, ela ficou enrolando, disse q tinha ser rapido. Essas coisas só foram desanimando. Dei o presente e sai de lá mais pobre e insatisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”