MANCADA Pisada na bola
Seguinte, como segue no relato anterior, depois de um tempo resolvi dar uma escapada e ver como andava a putas da cidade, fiz a busca e optei pela Gabriela, também do quantaclasse e foi tudo maravilhoso, menina nova, fogosa, gostosa, enfim recomendavel....
Dai empolgado resolvi repetir a dose, mas é logico não a mesma moça, ficaria até chato...
Liguei para a Livia, inclusive já tinha ligado uma vez, e como ela tinha pedido R$ 200 deixei a idéia de lado, pois não acreditava valesse a pena, mas hoje liguei novamente e o pedido inicial já era de R$ 180, na negociação chegamos nos R$ 130, mas para não regular muito no tempo fechamos em R$ 150...
Beleza, achei que tava falando com a puta, fiz a proposta de ir busca-la e ela me errolou dizendo que tinha carro, e em 15 min estava no motel, assim fui para o motel mas isso não aconteceu...
Liguei uma vez, a moça estava ainda em lugar bem calmo, logo não estava a caminho, e diz: já chego, mas em que quarto voce está mesmo? - nem lembrava....
Liguei a segunda vez, e segundo ela já estava na portaria do motel, mas o silencio do outro lado da ligação me incomodava...
Liguei a terceira vez, to chegando, sempre a mesma puta no telefone...
Quando chegou, com uma hora de atrazo não tinha nada haver com a moça das fotos, a menina que apareceu era bem jovem, comivel, mas não tinha nada haver, já meio de saco cheio pergunto e a Livia?
Volta até o carro, que não era mais dela, e vem a explicação da puta mor, das entregas: ela menstruou...
Logo, dispensei a moça, pra não aceitar palhaçada de puta velha....
Assim, posso dizer que foi tudo armação de algum disque puta da cidade, que se quer prestar o serviço, blz, só não venha inventando história...
Sinceramente tem um relato da menina feito recentemente, mas duvido que a Livia exista aqui na cidade...
Liguei pra puta deste anuncio:
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
Mas vi que a mesma puta, ou fotos da mesma puta estão neste outro anuncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/54356124
Acredito que deve ser um plágio de anuncios de outros lugares.
No meu caso, dispensei a menina e, paguei o motel feliz da vida de não ser palhaço de puta velha...
Fica o relato como utilidade pública...