Isabelly Sampaio
R$ 300,00 - Telefone: 9877-5383

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boriz t4
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jul 2012, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabelly Sampaio

#1 Mensagem por boriz t4 » 31 Jul 2012, 02:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera, venho dizer que hoje me saciei com essas gatas juntas são lindas e muito gostosas, pensei que fosse me decepcionar como das ultimas vezes que sai com outras do felinas que só tinham o corpinho bonito pq de rosto eram acabadas sai correndo,mas como estava falando essas duas gatas juntas vou pegar de novo pago 500 com prazer as duas me chupando e o melhor que ta tendo, na proxima quero fazer anal com as duas nem que eu tenho que paga o acrecimo que falam vale a pena elas não sao ignorantes como ja vi muitas por ai.


Prezado , dá uma olhada nos TDs e poste com mais detalhes.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoc4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2012, 09:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BOMBEIRA DO FELINAS

#2 Mensagem por ricardoc4 » 06 Ago 2012, 23:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é! já sai com essa baixinha tbm.ela e fogosa ,tem um diferencial das outas Garotas do Felinas.o foda que como todas logo pede para receber antes e o unico defeito dela.O comentario ta rolando solto aqui em vix sobre essa morena ,então resolvi provar...nao me arrependo ela fode gostozo e o cuzin dela e uma delicia .vadia safada.E alem de tudo e mt discreta .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come Bundas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Izabely

#3 Mensagem por Come Bundas » 08 Ago 2012, 18:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira postagem neste tópico (e olha que já bisbilhoto a postagem dos amigos há mto tempo e sou um assíduo comedor de gps), portanto, não estranhem a minha falta de traquejo pra escrever aqui, ok! Mas vamos lá...vou tentar ser claro, mas objetivo.

A garota em questão é uma baixinha, pela aparência já beira os trinta (diz que tem uns 25 anos, mas...todas falam isso, né!), porém tem um corpinho mto gostoso e chupa que é uma maravilha...das melhores que existem no mercado da putaria, diz que dá o brioco, mas com acréscimo (coisa com a qual não concordo em pagar, pois gosto de comer de quem gosta de dar...de quem sente tesão em dar a bundinha...dar por dar...pra ganhar um pouco a mais...não entendo bem isso...). Sua chupeta é um caso à parte, pois baba a piroca de um jeito...excita tanto que gozar na sua boquinha é um convite e tanto (coisa que fiz nos dois encontros que tive com a gata).

Cavalgada mto boa, mas nada de espetacular, porém seria se ela de dispusesse a dar o cuzinho pra mim numa cavalgada e sem cobrar por este servicinho extra.

Bem, como disse, saí duas vezes com ela e nas duas gozei na boquinha...suga até a última gota e o faz deliciosamente. Beija na boca com vontade, sem miséria...se quando der o cu for assim, sem miséria, acredito que ela seja uma das tops do mercado, mas por enquanto comigo não rolou.

Resumo:

Bonita;
Boa de papo;
Praticamte pontual;
Cheirosa;
Corpo bonito, mas nada espetacular;
Bjo na boca: bja mto gostoso.
Boquete quente, babado, com pressão e profundo. É o seu carro chefe;
Vaginal normal, com pressão normal...nada de mais;
Brioco é liberado, desde que se pague pelo prazer extra...eheheh
Valor: R$ 250,00/hora + taxi de uns R$ 30,00 (ida e volta), mas não é de regular tempo, porém acho que se passar um pouco mais, vai reclamar (coisa que qq gp faria, né!);
Localizada em Itapuã/VV.

É isso!

Abraços em todos!

PS1: Puta não é tudo igual: existem as fracas, as boas e as melhores. Só intenciono ir nas melhores!

PS2:Isso não é uma autopropaganda de puta. É resultado de duas saídas com a dita cuja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comevitoria
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2012, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BOMBEIRA DO FELINAS

#4 Mensagem por comevitoria » 10 Set 2012, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Baixinha muito gostosa, corpo bonito, oral maravilhoso, bundinha com marquinha, anal tem que negociar. Resumindo, não é nenhuma menininha, mas vale a pena. Gostei de sua companhia. É meu primeiro TD, mas, achei que devia informar porque gostei da cia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: BOMBEIRA DO FELINAS

#5 Mensagem por Capitao » 10 Set 2012, 17:39

comevitoria , poderia é nos dar maiores detalhes da foda e claro dizer o nome da bombeira felina !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Isabelly Sampaio ( Felinas da Ilha )

#6 Mensagem por Husky » 03 Jan 2013, 08:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD do ano, maravilha. E como é bom trazer uma recomendação tão boa, essa entrou pra meu grupo de melhores pervas do estado. ( Mas lá se foi meu décimo terceiro, rs )

http://www.felinasdailha.com.br/home/mo ... llySampaio

Enfim, indo ao que interessa. Rs. Fui a vila velha em uma festa, e como estava chato demais, acabei conseguindo um alvará pra noite. Imediatamente comecei a pesquisar algumas pervas, e estava atrás de uma morena. Bati o olho nessa Isabelly, na hora o bolso doeu um pouco, mas resolvi arriscar. Liguei pra garota, rapidamente ela atendeu. Trocamos aquele papo de praxe, ela disse-me que atendia 24 horas e que poderia me atender em alguns minutos. Infelizmente a gata não tem local, tive de desembolsar o motel também. Como não conheço vila velha muito bem, marquei de encontra-la em um motel por vitória mesmo. Ela disse que demoraria alguns minutos e já sairia para ir ao motel.

Dei umas voltas pela cidade, e a gata me retorna, já estava chegando. Parti pro local, e ela ainda demorou alguns minutos, mas nada que aborreça. Quando ia retornar a ligação para perguntar onde ela estava, eis que aparece do meu lado, uma morena GOSTOSSÍSSISSISSISSISISISISIMA, baixinha, com uns peitões e uma bunda SENSACIONAL. QUe mulher gostosa. Estava com um decote malicioso, cabelos pretos até a cintura, perfeitamente bonita. Muito bem produzida, cheirosa, é o tipo de avião capaz de parar a rua. Esse é o tipo de mulher que vemos, e imaginamos que seja fresca. Foi o que imaginei...

Bem, trocamos um cumprimento, um abraço, e demos uns beijinhos tímidos ali na entrada do motel mesmo. Já ia pensando que gastaria 300 reais mais motel numa boneca inflável... rs
Fomos subindo pra nossa suíte, e no caminho a garota começou a sedução, rebolava pra mim, me mostrava a calcinha, davas uns beijos e ia passando a mão no bicho endurecido. Entrei pro quarto, foi só o tempo de tomar aquela ducha e ir tirando a roupa da gata. Comecei com um trabalho naqueeles peitões, chupando legal. Depois ela veio me beijando e se inclinando, e fui tirando o resto da roupa dela. Que rabo magnífico. Deixei a gata só de calcinha, partimos pra um 69, e que chupada, com a calcinha de ladinho, maravilha.. Bucetinha perfeita, cheirosa, raspadinha. Enquanto ela chupava muito bem, regulando a pressão, eu ia enfiando a pontinha do dedo no cuzinho dela, e ela gemendo baixinho. Já estava a ponto de gozar, puxei a gata de volta, demos mais uns amassos bem pegado, ela colocou a camisinha me olhando com aquela cara de safada e veio por cima, sentando de costas pra mim. Ia sentando devagarzinho, subindo e descendo, balançado a bunda. PQP!!!!! Gozada certa. Demos uma pausa, trocamos um papo ( a garota tem um bom papo, é educada e bem atenciosa ). E lá veio ela de boca de novo. Chupou com vontade novo, com aquele olhar de matar papai , rs , e pediu pra eu deitar, e veio se esfregando. Camisinha de novo, coloquei ela de quatro e peguei legal. Dali revezamos com eu por cima, ela de bruços, e depois ela sentando de novo, e eu com aquela visão sensacional do rabo dela. Perguntei do cuzinho, e ela disse que liberaria se eu fosse "carinhoso". Pedido atendido, ela de 4 e colocando na bundinha dela, do jeito que ela queria. Enquanto ia entrando, ela dava umas reboladinhas e umas gemidas. Que cuzinho maravilhoso, bateu a vontade de cair de língua também ( rs ), apertadinho, limpinho.Não durei muito, mais leite na borracha..

Terminamos com um banho, conversamos um pouco e cada um tomou seu rumo. Como eu estava desconfiado antes do programa começar, cronometrei o tempo, fiquei com ela num total de 1h e 15 min. Não regulou tempo, não atendeu celular, e não fez jogo duro em nenhuma posição, nem ficou com frescura, se deixou levar pela foda.

Perfil

rosto - bonita pra caralho, mulherão
corpo- perfeita, barriga, pernas, tudo em dia. Avião mesmo
seios- grandes, estavam pulando do decote dela. Uma delícia :o
bunda- grande, durinha, das melhores que já vi
bucetinha - raspadinha,cheirosinha, cai de boca legal
oral- muito bom, ela faz com uma sensualidade de matar o sujeito. chupa sem camisinha dependendo da higiene. Então se cuidem
anal- perfeito. cuzinho em dia, apertadinho. ( Ela diz que só faz com acréscimo, mas no dia negociei, já que ia pagar o motel também )

custo : 300 + motel ( não negociou cachê )

Repeteco ?

Com certeza. Só eu me livrar das dívidas e volto a ligar pra ela. rs.

É uma das poucas Gps em vitórias que é bonita e não regula. Tem boa conversa, achei bem discreta e acho que não ficará no mercado por muito mais tempo, pois surgirá alguém para propo-la em casamento. Podem ir sem medo, e não se esqueçam de compartilhar suas experiências.

Aos sonegadores que acessam o site, ajudem com os putanheiros de vitória. Tem tópico aí com mais de mil visualizações, e ninguém deu uma segunda opinião, assim fica foda. porra, se continuar esse egoísmo do caralho, todos que costumam postar irão parar de ajudar. Minha condição está no vermelho já, se tem vergonha de postar, me mandem dinheiro que eu faço o TD e posto pra voces.

rs

é isso, acho que comecei o ano bem, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lelecovix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2013, 00:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela Ilha do Prazer

#7 Mensagem por lelecovix » 03 Fev 2013, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal vou compartilhar com vcs uma otima experiencia que tive com a GP Marcela do Ilha do Prazer
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... rcela.aspx
Liguei para gata e marquei em VV e no horario marcado ,para minha surpresa a gata alem de ser muito bonita é muito agradavel...em seguida fomos para o Chale motel , chegando la a brincadeira comecou ...boca do guerreiro sem capacete por quase 30 minutos espetacular nota 10 no boquete em seguidas posicoes que nem imaginava que existia .
recomendo com louvor
ps.: Sexo anal sem burocracia com acrescimo de 100 reais mais digo a todos vale muito a pena.
Seios nota 9
Oral 10
Anal nota 1000
Xoxota Linda e Gostosa tambem nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Marcela Ilha do Prazer

#8 Mensagem por Husky » 04 Fev 2013, 12:09

Porra, saiu por 400 reais mais o motel ? Fica salgado demais. Essas GP de 300 que cobram acréscimo no anal é uma piada.

Mas me faz um esclarecimento ? Essa Marcela do Ilha é a mesma Isabelly Sampaio do Felinas ? Pelas fotos parecem um pouco, mas não tenho confirmação, e seria interessante ter esse esclarecimento. Vale lembrar que as duas possuem o mesmo preço, e pelo visto as duas cobram acréscimo pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marcela Ilha do Prazer

#9 Mensagem por marcelouco » 05 Fev 2013, 07:49

Gajos,posso lhe afirmar com certeza que isabeli do felinas e a mesma marcela do ilha do p :D fase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimM-vix
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Abr 2012, 10:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marcela Ilha do Prazer

#10 Mensagem por JimM-vix » 05 Fev 2013, 19:04

po, ta dificil conseguir alguma informação que preste nesse gpguia de vitoria, hein... os TD's sao tudo mais suspeitos que zé dirceu...

me chamem de cético, mas sinceramente, eu acho dificil confiar em um relato de alguem q tem 1 unico post no forum, pega uma GP de 300 conto, paga mais 50 de motel, e ainda acha aceitável pagar 100 conto de acrescimo pra fazer anal... e ainda dá nota "1000" pra perva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marcela Ilha do Prazer

#11 Mensagem por marcelouco » 05 Fev 2013, 19:33

mais uma descoberta, para tirar as duvidas de vcs,essas gps estao tentando nos cercar de qualquer jeito com 300 ,a marcela do ilha que tb responde por isabely sampaio no felinas da ilha teve a audacia de achar que somos idiota,pois acaba de lancar tb no ilha do prazer fotos que responde pelo nome de BOMBEIRA,ou seja esta se dividindo em 3 gps.fique de olho.e concerteza os topicos dela sao para se promover.o maximo que daria a ela e 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Marcela Ilha do Prazer

#12 Mensagem por Capitao » 06 Fev 2013, 09:13

JimM-vix escreveu:po, ta dificil conseguir alguma informação que preste nesse gpguia de vitoria, hein... os TD's sao tudo mais suspeitos que zé dirceu...

me chamem de cético, mas sinceramente, eu acho dificil confiar em um relato de alguem q tem 1 unico post no forum, pega uma GP de 300 conto, paga mais 50 de motel, e ainda acha aceitável pagar 100 conto de acrescimo pra fazer anal... e ainda dá nota "1000" pra perva...
Estás te incluindo neste teu comentário ? Espero que sim , cadastrado desde 2012 com apenas 1 TD.... :twisted: :twisted:

Ser sonegador e chupim é fácil JimM-vix !!

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Isabelly Sampaio

#13 Mensagem por PauloTora » 15 Fev 2013, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Moçada,

Nao vou comentar os TD's acima...mas vou colocar o meu aqui e quem quiser e se interessar pode concluir suas afirmaçoes saindo com a perva...como eu fiz..

Liguei e marquei em VV..quando cheguei no local marcado a perva uns minutos depois chegou..fomos para o love...a primeira impressao é que ela é mais escura do que nas fotos..mas nada que desagrade..mulher simpatica...sorriso bonito...chegando no motel ja fomos para o banho nos dois...ali vi que a menina tem corpo muito bonito..siliconada...apos banho deitamos na cama..
A perva já foi chupando sem frescuras e com força..nao é babado...mas com pressao...depois joguei ela na cama e comecei a chupar a sua bucetinha...cheirosa...apos isso ja estava de pau duro...e coloquei ela de 4 e comvelocidade maxima Tora nela...borracha cheia...mais um banho e uns minutinhos..
Nova chupada no meu pau e o Tora ja estava novo ...camisinha no tora e toma tora de ladinho...papai e mamae e de 4 para finalizar...no geral gostei...mas achei salgado os 300.
resumo:
Rosto: bonito
Peitos:siliconados
bunda: pequenamas durinha
Geral aprovado mas nao tera repeteco neste valor.

http://www.felinasdailha.com.br/home/mo ... llySampaio
Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigDogES
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2013, 14:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isabelly Sampaio

#14 Mensagem por BigDogES » 25 Fev 2013, 17:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Já sai com essa perva. Na boa, não que seja ruim, mas não é isso que estão contando. Ela é magrinha, baixinha, bem mignon mesmo. E tem uns peitões, silicone, o que destaca, mas por conta do tamanho dela.

Fui fazer um carinho mais forte segurando pela nuca e ficou com frescura com o cabelo dela, disse é aplique (problema dela).

Ela cobrava 250, agora aumentou para 300. As fotos dela são muito melhoradas, parecem até mulherão, mas não é. E o rosto é bem mais ou menos.

Vale no máximo 200. Quanto ao anal, disse que não fazia.

300 é demais para ela. Não vale mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lelecovix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2013, 00:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabelly Sampaio

#15 Mensagem por lelecovix » 21 Mar 2013, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera realmente essa gata vale muito a pena sai com ela a 2 dias atras ....marquei com a gata em vila velha ela havia acabado de sair da academia realmente muito gostosa vale a pena cada centavo investido como de custume dei aquela chorada acabou fazendo 250 mais como quiz comer o cuzinho tambem me cobrou mais 50 conto mais valeu muito a pena realmente recomento com certeza e sem decepcao .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”