POSITIVO Nome da Garota:Pati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 10/09/2012 20:30
Hoje no Privê da Rosi, fiquei batendo papo um tempão e antes de ir embora, chamei a Pati para um TD, até estranhou, disse: Eu??? kkkk
Havia 7 garotas: Pati, Yasmin, Alice, Babi, Bruna e mais 2 que esqueci o nome, como disse antes, é difícil de escolher, mas procuro quem ainda não transei...
Tomado o banho, adentramos, pareceu-me um pouco travada, mas aos poucos foi se soltando, começamos nos beijando e chupei seus peitos lindos e durinhos tamanho M para G, depois deitei, ia por camisinha, pedi oral sem, então pediu caixinha, disse ok, então abocanhou e chupou muito gostoso, pedi 69, só pediu para chupar devagar, pois havia gozado no TD anterior, então foi o que fiz, mas chupei tanto que gozou de novo, aí ficou sensível, disse que estava dando choquinho... rs Capote colocado, cavalgou, onde chupei mais seus peitos, depois ppmm, de 4, onde disse que gozou de novo e por fim chupou mais, mas não deixou gozar na boca, então ficou punhetando, babando e cuspindo no meu pau até que gozei fartamente.
Todas as vezes que vou lá, sou bem tratado e não é só comigo, vejo isto com todos. O tratamento é tão bom, que hoje, se não chamasse a Pati para um TD, ficaria conversando até o fechamento da casa, pois não me cobraram se sairia com alguém, até me ofereceram pizza e coca, fora que quando encontro outros foristas, formamos um networking legal, onde damos muitas risadas e também são marcados os almoços e festas particulares com as garotas, se é que me entendem... kkkkkk Respeito a opinião de cada um, sou super tranquilo quanto a isto, há pessoas que não gostam desta "babação", outras que são mais tímidas, o que vale é todos se divertirem e fazerem TDs e postarem também, independente se neste ou em outro privê, o GPGuia serve para isto, troca de informações e dicas.
Nome: Pati
Tipo: morena com mechas loiras, muito bonita, piercing na xana e uns peitos espetaculares
Oral: Sem capote
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min
Abraços!