Comentários sobre TDs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 25
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: SUZI - Todasua -

#61 Mensagem por 20-comer » 16 Ago 2012, 21:10

isso é um homem ou um jegue? kkkkkkkkkkk

Brincadeira patrão...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socasocavix
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2012, 07:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: SUZI - Todasua -

#62 Mensagem por socasocavix » 20 Ago 2012, 07:41

Caro, SUJEITOCUPADOVIX sinto lhe dizer mas a gata estava menstruada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: SUZI - Todasua -

#63 Mensagem por tililiu69 » 21 Ago 2012, 10:36

pior do que ler td falso de putas querendo se promoverem aqui... é ler relato de putanheiro que quer se vangloriar de um pau avantajado... a perva tava menstruada meu camarada! e vou dizer mais: essa vagaba tava precisando mesmo dessa grana, por que conheço puta que quando está " naqueles dias", desliga celular...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: SUZI - Todasua -

#64 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 21 Ago 2012, 12:16

As opiniões são irrelevantes. Querem contribuir com o fórum? Escolham uma perva, façam um TD e postem, este local não é novela das 9 para cada TD vira chat.
TD são feitos para disseminar informação e evitar q a gente caia em roubadas.

Boa Tarde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cristal - ilhadoprazer - vitoriagirls

#65 Mensagem por marcelouco » 22 Ago 2012, 12:53

ELA PARECE UM POUCO COM A BRENDA, ALGUEM CONHECE ELA DE OUTRS SITE .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasputin_es
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2010, 10:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#66 Mensagem por rasputin_es » 08 Set 2012, 20:30

Prezado Tigrao-2012,

Comi essa puta deve ter uns 2 anos e soneguei o TD (pra falar a verdade, é a primeira vez que eu escrevo alguma coisa aqui...).

Gostei do que vi nas fotos e achei ela bem bonitinha ao vivo tbm, mas naquela época já tive a mesma impressão que vc; ela num gosta muito da coisa não...

E peguei duas vezes: saí primeiro com a Raicca e depois com a Bianka achando q era outra gp. Boa essa de avisar que é a mesma...

Abrax,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrao-2012
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2012, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#67 Mensagem por Tigrao-2012 » 08 Set 2012, 22:21

Prezado rasputin_es,

Você deve ter a pegado no inicio então de sua "carreira de vadia", pois vou lhe dizer: Dois anos dando todos os dias, fizeram um estrago nela legal.

Eu também não sou muito de postar TDs, mas desta vez não dava. Eu já comi muita vadia na vida, mas fiquei mesmo impressionado com a largura da buceta desta perva, e o quanto é ruim de trepada, realmente ela parece nao gostar muito da coisa não. Sem falar que as fotos dela estão com muito photoshop para esconder as sardas. Vou postar um outro TD das vadias que comi em SP, até agora eu estou sem acreditar, foram duas coelinhas da Playboy de parar o transito, mas vou contar isso com calma para a galera.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: RAQUEL DEVASSA www.raqueldevassa.blogspot.com 9502-0423

#68 Mensagem por tililiu69 » 11 Set 2012, 09:59

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... b7186601a7 esse aí é o relato de um confrade de um td com essa Pyetra... olha se ela é boa de trepada eu não sei e nem quero saber, mas pela falta de educação, indiscrição e mau humor merece um alerta aqui para que os confrades não a procurem! é apenas um aviso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comevitoria
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2012, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: RAQUEL DEVASSA www.raqueldevassa.blogspot.com 9502-0423

#69 Mensagem por comevitoria » 11 Set 2012, 13:56

Só para concordar inteiramente com Titlilu69, a Rachel é um fodão. Muito gostosa, gosta muito da coisa e não tem miséria, o que vier ela traça,rsrsrsr. Vale cada minuto e vai preparado porque a gostosa não dá moleza. Nata 10 para a educação e tesão, além do corpo maravilhoso. Tomara que não vá embora logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Eloah Bravanel

#70 Mensagem por Husky » 04 Out 2012, 09:50

Nordestino, li alguns TD's seus já. Bom, sendo sincero, seu gosto foge muito ao meu, e tento ser justo na minha avaliação, quando alguém indica algo. Não quero me estender muito aqui, mas posso fazer-lhe outra pergunta ?

Bom, você disse que ela não sai com caras "jovens" ou solteiros. Há alguma explicação nisso ? Eu sou jovem, diria que no meu auge físico, por isso mesmo procuro estas garotas, como forma de liberar "todo o stress". Sinto que há uma certa preferência dessas garotas, com coroas. Isso de fato é bem brochante, visto que a garota mesmo bate o selo que está na profissão apenas pelo dinheiro, sem se importar com a qualidade do serviço prestado. Posso estar enganado, mas suas próprias palavras descrevendo a restrição da garota, me provam isso. O mercado está péssimo, e estão dando cada vez margem para prostitutas fazerem a própria vontade. Por essas e por outras, perco o interesse nessas GPs com frescuras, com trivialidades.

Bom, sei que elas preferem coroas, até pela margem de segurança, e por ser um programa mais "fácil", mas isso prova que estamos sendo conduzidos a um mercado restrito. Enfim, fica meu pensamento aí, acho que não deveriam positivar garotas só pensando no próprio pau, já que aqui no site temos diversos tipos de pessoas e idades.

obs : me desculpem, não sei se o fórum permite este tipo de comentário em TDS, mas tenho uma dúvida quanto a garota. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Karyne 9512 4018

#71 Mensagem por Husky » 04 Out 2012, 10:01

OJKlein, estou louco nessa perva. Estou tentando um alvará para curtir a garota, mas tá foda. Você poderia dar mais informações meu caro ?

Tu disse que ela curte anal, e só isso já me faz ter vontade de sair com ela. Mas e aí, ela não diminui o valor do cachê ? Atende em domicílio ? O local lá em V.V é tranquilo, discreto ? Estilo namoradinha ?

Tenho um pouco de medo desses anúncios da asmaissexys, já fui muito enganado ali. Enfim, se puder fazer um TD mais detalhado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OJKlein
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Out 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karyne 9512 4018

#72 Mensagem por OJKlein » 04 Out 2012, 10:26

Não é estilo namorada, meio putana..rs. Não cobrou pelo anal, fica em uma casa la perto da Embratel. Faz no local , eu fui para motel. Realmente ela esta pior do que nas fotos apresentadas. Gostei , mas não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Karyne 9512 4018

#73 Mensagem por Husky » 04 Out 2012, 11:35

Engraçado, começou a surgir vários TD's, justo numa época do ano em que há vários novos anúncios, e uma rotatividade enorme. Várias garotas atualizando fotos e nomes, e um pessoal fazendo avaliação sem um mínimo de "conhecimento". Algo me diz que tem GP se promovendo, ou tem membro de brincadeira aí !

20-comer, vou ficar esperto, pra falar a verdade perdi até o interesse. Eu nunca havia visto nenhum anúncio dela antes, exceto ( não tenho certeza ), acho que vi um tempo atrás no Portal Privado ( sem certeza ). Como lá tudo é pago para saber, preferi ficar na minha e esperar algum cidadão opinar. Achei estranho essa de temporada, afirmada pelo OJKlein também, mas enfim.

Peço que a moderação fique esperta nesse sentido, vários TDs surgindo, e alguns na maior cara de pau, mentindo com intenção de ludibriar as pessoas cooperantes com o fórum.

Bom, sobre a garota em questão, lembro-me que a Embratel fica perto da Star Drink, seria ela a antiga 'Bruna', que atendia lá ? Era uma das garotas mais procuradas ! Na época um pessoal pediu informações sobre, mas lembro que ela não cobrava esse valor atual de 250 R$, mesmo se tratando de um local como a Star Drink. Enfim, logo percebi que eu iria ser enganado novamente, pagando 250 por uma perva que não está tão em alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Karyne 9512 4018

#74 Mensagem por Tarado Nordestino » 04 Out 2012, 17:26

temporada é boa....
tomar no cu... conheço essa perva a uns 2 anos pelos menos... saí com ela 2 vezes... a primeira ela trabalhava na play man.... tirei ela de lá um dia... foi uma péssima idéia...foda mal dada e paguei caro na época... mecânica, reclamando de tudo... não gostei nem um pouco...

Depois um dia marquei com uma loira da tribuna (atendia numa casa na mata praia) quando chego para buscar, quem me aparece... essa mesma desgraçada... como tava cobrando 100 pratas e eu já estava na chuva... resolvi fuder pra lá... mas não gostei muito não.. foi até melhor um pouco, mas fraquíssima....
Resumo, pra mim não vale 100... anuncia como 20 anos mas deve ter perto de 30.....Não sei se anuncia ainda no felinas, mas até pouco tempo anunciava com o nome de lorrayne....

Essa de copacabana foi boa.... mete essa não... quer enganar quem????

Se liga galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OJKlein
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Out 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karyne 9512 4018

#75 Mensagem por OJKlein » 04 Out 2012, 23:25

mvagusta escreveu:Engraçado, começou a surgir vários TD's, justo numa época do ano em que há vários novos anúncios, e uma rotatividade enorme. Várias garotas atualizando fotos e nomes, e um pessoal fazendo avaliação sem um mínimo de "conhecimento". Algo me diz que tem GP se promovendo, ou tem membro de brincadeira aí !

20-comer, vou ficar esperto, pra falar a verdade perdi até o interesse. Eu nunca havia visto nenhum anúncio dela antes, exceto ( não tenho certeza ), acho que vi um tempo atrás no Portal Privado ( sem certeza ). Como lá tudo é pago para saber, preferi ficar na minha e esperar algum cidadão opinar. Achei estranho essa de temporada, afirmada pelo OJKlein também, mas enfim.

Peço que a moderação fique esperta nesse sentido, vários TDs surgindo, e alguns na maior cara de pau, mentindo com intenção de ludibriar as pessoas cooperantes com o fórum.

Bom, sobre a garota em questão, lembro-me que a Embratel fica perto da Star Drink, seria ela a antiga 'Bruna', que atendia lá ? Era uma das garotas mais procuradas ! Na época um pessoal pediu informações sobre, mas lembro que ela não cobrava esse valor atual de 250 R$, mesmo se tratando de um local como a Star Drink. Enfim, logo percebi que eu iria ser enganado novamente, pagando 250 por uma perva que não está tão em alta.

A perva atende em motel ou no local, atende em uma casa que fica entrando a direita apos o motel Love , e entrando na terceira a esquerda , rua mimoso do sul , primeira casa , e so ver a movimentacao de taxi na porta , la tem varias gp . Nao fiquei la pois achei o local muito escuro e ermo. A perva realmete nao vale o que cobra, isso e verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”