FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kernelba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2010, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD : Vanessa vasconcelos

#181 Mensagem por kernelba » 04 Abr 2012, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA VASCONCELOS

Fez Anal:NÃO
Ola amigos, sai com a Vanessa 2 vezes nos últimos 15 dias e gostaria de compartilhar com voces.
Fechei o valor por 1 hora, achei um pouco salgado, mas depois vi que ela é realmente de outro nível.
Quando ela chegou, é de ficar de queixo caído, uma loira lindissima, olhos azuis, traços delicados, um lindo sorriso, e o corpo então, esculpido em academia, mas bastante feminina, com curvas mais que generosas, ela veio com um corperte preto realçando a cintura fina e uma saia que teve dificuldade de sair, devido aos 105 cm de bumbum dessa deusa loira.
Nós ja começamos fazendo um delicioso 69, só de lembrar dela rebolando na minha cara,com aquela xana perfeita, gemendo de tesão , nossa, depois variamos a posições, sempre com muita disposição, a visão daquele bumbum empinado de 4, caras, eu fico excitado só de lembrar, acabei finalizando num PPMM delicioso.
Ainda conversamos um pouco e ela além de ser linda e muito fogosa, é bastante inteligente, você pode conversar qualquer assunto com ela, e pra finalizar só posso dizer que foi mais que uma transa, foi uma experiência inesqueçivel e como já disse no começo saí com ela mais uma vez, e foi tão bom quanto, só mudou o corpete pra azul e ela fez um alongamento nos cabelos que a deixou ainda mais gata.

300,00
75 9915-9138

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#182 Mensagem por lacerda0106 » 07 Abr 2012, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Strela

Beijou na Boca:SIM
Esses dias tive que dar uma passada em feira (quinta 05/04) antes e voltar pra casa e ficar feriadão com dona patroa ,véspera de feriado e como não poderia ia pra casa sem pecar rs
entro bate papo de feira e logo encontro a Sheila , pedi logo o msn e conversamos um pouco.
diz ela ser de petrolina mais que atualmente esta morando em Luis Eduardo e veio em feira so pra rever umas amigas antigas e aproveitou pra trabalhar um pouco e que só ficaria em feira mais uma semana. como não poderia perder tempo pedi algumas fotos e vi que vaila a pena , marquei de pega-lá na frente de um hotel onde esta hospedada prox a rodoviária .
Ela é uma baita morena (agora entendi de onde veio o nome sheila), estava com um vestidinho mostrando as coxas grosas, cabelos pretos lisos batendo na bunda , estava super produzida parecendo que ia ao xoppis e n a um motel! kkkkk :lol: mais gostei da produção
entrou no carro super sorridente me deu um selinho (tem um sorriso bonito labios carnudos e usa aparelho nos dentes inferiores, particularmente achei charmoso pois a mesma n precisa pois tem um sorriso bonito), super extrovertida e cheirosa!
enfim chegamos ao motel e ela que ja havia tomando banho foi novamente a ducha , por mim nem precisava(ponto positivo).
Banhos separados ela primeiro depois eu ... quando volto ela esta deitada de bruços na cama com um calcinha vermelha toda enfiada não resisti e ja fui logo beijando aquele corpinho bronzeado e logo tirei a calcinha e cai de boca na bucetinha dela
super cheirosa e raspadinha so o bigodinho. passei um bom tempo ali ate ela se contorcer toda falando q gozou (eu acreditei :lol: )
seios lindos medios e durrisimos chupei um pouco e logo ela desceu e a putaria começou. Faz um oral delicioso no ponto certo. tive que pedir pra parar senão finalizava por ali mesmo! rs
a unica coisa que não gostei muito foi as tattos da menina.. muito bonitas por sinal é que n curto tatto mesmo. mais nada que atrapalhe o conjunto e o desempenho da moça;
ela se envolve legal na transa e fode em todas as posições sem frescuras. finalizei nela D4 olhando praquela marquinha.
demos duas de boa. ficamos 1 hr/ 1hr 30 no motel

pediu 200 fexamos em 170
recomendo essa morena , pena que não vai ficar muito tempo aqui por perto senão concerteza haveria repeteco!

Telefone : (77)9173-4712

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldofarias
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2012, 13:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA www.anacoelhogp.blogspot.com 75 9182-9408

#183 Mensagem por ronaldofarias » 14 Abr 2012, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Coelho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sempre, gosto de conferir o que há de novo hehe.
conheci Ana Coelho no blog: http://www.anacoelhogp.blospot.com , pois bem, por ser muito simpática tive a curiosidade de conhece-lá......liguei (75) 9182-9408, marquei no Lago Azul, e pra completar não podia faltar o comentário sobre o sexo foi incrível, sem frescura, fui reto chupar aquelas peitinhos maravilhosos, logo deitei, ela tirou a cueca e foi para a xupeta, coisa deliciosa, faz gostoso, só naum fez anal me senti como tivesse com uma mulher que conheci normalmente, menina meiga delicada, rosto de Barbie, um carisma, , “paguei 200 e voltarei concerteza.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Woo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#184 Mensagem por Woo » 06 Mai 2012, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
TD realizado há mais ou menos um mês.

em casa de bobeira, bateu a vontade de dar uma aliviada. Como as anunciantes de site andam meio careiras e ainda era dia (umas 5 da tarde), lembrei de uma Bruna, cujo anúncio tinha visto há algum tempo nos classificados do a tarde, então dei uma fuçada nos posts antigos aqui mesmo do fórum pra encontrar o telefone dela.
telefone localizado, entrei em contato com a menina. se lembro bem, queria cobrar 150 por hora, negociamos e chegamos a 100. Marcamos de nos encontrarmos no motel, eu ligaria pra ela confirmando o número do quarto e assim foi feito (vai ver ela já é conhecida do pessoal lá), ela chegou de moto.
moreninha clara, magra, bundinha pequena, mas redondinha e firme, peitos também pequenos e firmes. queria poder fazer esse td com um pouco mais de entusiasmo, mas o fato é que apesar dela ser gostosinha, chupar deliciosamente bem, achei ela muito mecânica e apressada. fui tentar colocar o dedo na xana, e ela tirou o corpo fora, com uma expressão de quem tava "cansada" de dedo; ossos do ofício. tá ruim, muda de profissão; tá cansada, não vá trabalhar; não faz determinada coisa, avise antes. fica aí a sugestão para as profissionais que se acham estrelas. no mais, a trepada não foi de todo ruim. tem uma buceta apertadinha, mas infelizmente não molha. revezamos papai mamãe, coqueirinho de frente e de costas de gozei com ela de quatro. tinha combinado com ela uma hora, ou dar duas, o que ocorresse primeiro. mas como em determinado momento durante a segunda, acho que por causa da pressa dela, durante um coqueirinho ela desceu de mau jeito, entortou meu pau e me deu uma dor do caralho. brochei na hora, disse a ela q até ali já tava bom, ela me pediu desculpas, disse q não foi culpa dela, etc, etc, etc, daí paguei os R$ 100,00 dela e ela foi embora.
Resumindo, a trepada não foi ruim, mas se for pra fazer o serviço expresso como ela fez, prefiro bater punheta com um daqueles sugadores a vácuo pra tirar leite de vaca, pelo menos não corre o risco de quebrar meu pau. Marco como neutro.

75 9125-7758

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssa_freitas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2012, 19:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#185 Mensagem por ssa_freitas » 23 Mai 2012, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tarsila Morais

Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera,

Fica a dica, nas minhas idas a Feira de Santana, procurei por sites de acompanhantes e encontrei o site http://www.eliteprive.com.br
chagando la, liguei para a garota Tarsila Morais, marcamos, ela chegou com uns 20 min após eu chegar no motel e logo me deparei com
uma loirinha maravilhosa, super gente fina, agradável e por sinal me surpreendi com sua blz, tudo igualzinho ao site ea apenas tinha
umas tatuagens na perna mas não impactava em nadinha de nada. Partimos logo para a putaria e que delicia, dei duas sem nenhum problema, ficamos
juntos por 1h e pouco e para alegria geral R$ 150,00bem pago viiu galera recomendo.

Seguem dados adicionais:
Tarsila Morais
http://www.eliteprive.com.br/tarsila.html
peitos: 9 (estilo maçãzinha)
corpo: 8
retorno: com certeza, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Woo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#186 Mensagem por Woo » 10 Jun 2012, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mattos

Beijou na Boca:NÃO
Em casa de bobeira num domingo desses, após ter tentado entrar em contato com umas meninas conhecidas, sem sucesso (deviam tá tudo no batente), entrei no acompanhante executivo pra ver se encontrava algo de novo (ou de velho, q fosse) com um bom custo-benefício. Encontrei essa moça aqui, Amanda Mattos. Telefonei, inicialmente ela quis cobrar R$ 150,00 por uma hora. Mas aí negociamos, conversamos melhor e fechamos por R$ 100,00.
Fui buscá-la no hotel londrina, onde ela estava hospedada e rumamos para o cajueiro. Como dá pra ver pelas fotos no site, ela é magrinha (falsa magra, eu diria), baixinha (1,63), peitos grandes (pelo menos pro corpo dela) e uma bundinha considerável, mas nas fotos dá a impressão de ser maior do que é de fato. Buceta raspada no "toicinho", grelo grande, de encher a boca. Coisa boa.
Partindo pros finalmente, como eu tava mais na pilha de aliviar a tensão pra começar a semana relaxado, não fizemos nada de muito diferente. Primeiro ela me chupou, boquete bom, com direito a "arranhão" de dente, mas poderia ser mais molhado. Depois pedir pra chupar ela, sentada na minha cara. Então, fomos pra metelança. Primeiro, um coqueirinho, ela subia e descia que era uma delícia, deu pra perceber que ela se molhou todinha. E então de quatro, com ela na cama e eu no chão e depois ela com uma perna na cama e outra no chão, o pau chegava a deslizar dentro dela, ao mesmo tempo que ela batia uma siririca e eu alternava brincadeira com os peitos e puxões naquela cinturinha fina, uma delícia de agarrar. Até que não deu mais pra segurar e derramei o leite. Ah, cabe mencionar que ela se preocupa bastante com higiene e é meio ressabiada com homens casados. Disse que tinha assistido uma palestra sobre DSTs e ficou preocupada com o que viu.
Enfim, não tem mais muito o que se falar. Foi breve, mas foi boa. Nos vestimos, paguei a conta e deixei ela de volta no hotel. Ela me disse que era de São Paulo (pelo menos tinha sotaque) e que iria embora no dia seguinte, mas como o anúncio ainda está no ar, fiz o TD pro caso de alguém querer tentar entrar em contato.

75 9160-7677

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acumulador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2012, 19:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#187 Mensagem por Acumulador » 04 Jul 2012, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos. Estive em Feira de Santana, um dia frio e eu meio que apaixonado, liguei pra essa garota, Izabela, fui bem atendido a conversa foi agradável, como estava chovendo fui busca-la perto de sua casa, chegando lá esperei uns 5 minutos, chegou uma garota magrinha, cabelos curtos, morena clara, para mim muito bonitinha, já no motel quando tirou a roupa, aí sim, uma bunda linda, redondinha, pode se dizer grande para o tamanho dela, cinturinha fininha, um corpinho filé.

Tamamos banho, e começamos ela chupa gostoso, com calma, passa a mão nos ovos, isso me dá muito tesão. Veio por cima e fez bem gostoso, eu tava com muito tesão e a primeira foi rapidinho, conversamos bastante, tem um papo legal.

Na segunda, fizemos de quatro, e aí sim a visão daquela bunda e de sua cinturinha é linda, de ladinho, ela fez um coqueirinho e já fui novamente.

Teve mais uma pra finalizar.

Considerações finais:
Bunda: 10
Seios: 07 pequenos
Cintura: 10
Buceta:09 rapadinha
Anal: não fizemos, promessar pra próxima
Beija gostoso.

Repetirei assim que volta por Feira.

Nome: Izabela (75)9221-8432

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssa_freitas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2012, 19:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#188 Mensagem por ssa_freitas » 09 Jul 2012, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lemos

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Izabela citada acima pelo amigo é http://www.eliteprive.com.br/izabela.html um amigo de Feira de
Santana já comeu e me deu ótimas referênicas também. Liguei para a ela hoje a tarde mas estava em atendimento, parti então para outra.
Amanda Lemos, liguei fui para o cajueiro e ela disse que chegava rapidinho pois estava de moto,
quando a perva chegou o material me atraiu bastante, o tiro não saiu pela culatra como é bem comum em Feira, a mulher pessoalmente é bem mais bonita, cabelão, aparelho na boca, rostinho lindo. Fomos tomar um banho e começamos a putaria, chupou civirino de forma deliciosa e levei logo para a cama para o abate, a perva fode uma delícia, bem tranquila e gostando mesmo. Dei a primeira rapidinho ficamos conversando, ela voltou a me chupar civirino ficou teso novamente e dei a segunda. Com certeza vou repetir a dose mas antes vou comer Izabella.

Oral: sim, sem camisinha delicioso, 10.
buceta: 10, fode delicioso.
anal: não estava no contrato.
beijo: 10, bem devagarinho, uma delícia.
Valor: R$ 120 (Pediu R$ 150,00)

Retorno sim, mas antes preciso comer Izabela e farei o post, retorno para Feira na sexta (13/07) a tarde.

http://www.eliteprive.com.br/amanda.html
Cel: 758218.0444 | 9225.4617

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PP-GAB
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2011, 23:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#189 Mensagem por PP-GAB » 21 Jul 2012, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Beijou na Boca:SIM
Olá Galera final de semana em feira visitando uns parentes, desde quinta aqui...entrei no site elite privê para ver as garotas (tenho preferência por loiras apesar de ser dificil achar loira gostosa no interior, então eu vi as fotos a Izabela. Que gatinha, gostei. Liguei para ela e marcamos (ficamos pouco mais de 1 hora e 30 minutos, paguei 200 e acabei não comendo o cuzinho, passava o dedo e els meio que se saia. Ela é baxinha, com uma bundinha linda redondinha e durinha cabelinho curto e bem cuidado tava cherosinho, as coxas combinam com o corpo dela e a bucetinha tava depiladinha boa para chupar e comer. Começamos nos beijando ela masturbando meu pau, até o meninão ficar duro e eu chupando os peitinho dela(pequenos e bunitinhos)bons de chupar, quando o meninão ficou durasso ela chupou depois ficou de franguinho assado e eu meti com força e ela dando umas gemidinhas e falava para não parar,até que pedi para come-la de 4, que vista maravilhosa. Meti assim até gozar !!! ela se levantou e tomou um banho eu fui la depois tomar o meu também, sentamos conversamos um pouco eu comi uma porção de salaminho, e partimos para o segundo tempo... ela deitou com a bunda para cima eu montei nela e pedi pra ela dar uns tapinhas na minha cara me chamando de cachorro... vai safada bate na cara desse seu macho cachorro, e ela batia e dizia mete mete... bombei bombei não aguentei a pressão e gozei dinovo.. ela foi no banheiro tomou um banho e foi embora , eu tomei o meu e pedi um taxi para recepção pra ir na casa de minha tia...

Chegando la tomei a maior bronca por ter desligado o celular e sumido a noite... :shock: pooow tiaa, foi por uma boa causa...

Repetirei um dia se possivel, mais antes tenho que sair com uma loira.. mas o alvará esta curto e domingão volto para ilhéus...

75-9221-8432

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssa_freitas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2012, 19:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#190 Mensagem por ssa_freitas » 11 Set 2012, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lemos

Beijou na Boca:SIM
Amanda Lemos,

Ah tempos já estava para comer essa ninfeta por indicação de um amigo. Olhei no site e não
gostei das fotos mas ao vivo e a cores a ninfa é mesmo uma delícia. Liguei, fechamos por R$ 150,00
e rapidinho ela chegou no motel eros como combinamos. Uma gatinha, aparelhinho nos dentes, cabelos longos, bundão.
Começamos a da aquela namoradinha o coloquei o brinquedo para fora, ela prontamente começou a fazer um boquete delecioso,
tiramos a roupa ela de papai e mamãe comecei metendo gostoso, a putinha tem uma bucetinha deliciosa, não aguentei nem 10 min e gozei.
Tomamos um banho, ficamos conversando e tomando um refri e começamos a brincadeira novamente, chupei um pouco aquela
bucetinha e pedi logo para comê-la de 4, delícia. Fudemos por mais uns 20 min e gozei. A putinha fode uma delícia,
sabe conversar, super tranquila. Vou repetir essa dose sim, mas preciso comer outras. Indico para qualquer um.

Rosto: 8
Boquete: 10
corpo & conjunto: 8
trepada: 9
anal: não pedi
beija: sim

Excelente relação custo x benefício e vou voltar com certeza.

http://www.eliteprive.com.br/amanda.html
Cel: 758218.0444 | 9225.4617

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snekerfsa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2012, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole pazos

#191 Mensagem por Snekerfsa » 20 Set 2012, 09:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Pazos

Fez Anal:SIM
esta Nicole que se informa ter 33 anos no site http://www.eliteprive.com.br/nicole.html, somente enganação no minimo deve ter 48 anos (estou sendo legal)
vamos la a perva chegou ao local marcado ate rápido, mais quando chegou vi que tinha me fudido , mãos mau feitas , cabelo feio , rosto velho da idade , barriga mole , não vou nem continuar .
fomos para trepança , não faz nada , nem se mexe . anal tentei . geral horrivel.
a decepção foi tamta que só dei uma e dispensei essa perva ,
Rosto - 3
Seios - 2,5
xana - 4
Bunda - 1

tel.: Fiquem de olho não caia em enganação.
custo 200,00 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki34
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: VERÔNICA CASTRO

#192 Mensagem por Suzuki34 » 24 Set 2012, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Verônica castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala companheiros

TD realizado em agosto de 2012.

Liguei pela manhã, deixando previamente acertado para o fight rolar a tarde. No telefone pareceu bem simpática. Quando chegou o período da tarde, liguei já combinando o horário e o local com a perva. Cheguei ao motel e acreditem, do horário que ela combinou que estaria lá, demorou 40 minutos para chegar. Primeiro ponto negativo.

Quando a Verônica chegou, não gostei muito do rosto dela. A aparência de uma mulher absolutamente normal. A forma que estava vestida também era normal, nada que encantasse os olhos. Falei do grande atraso dela e ela me disse que o motoboy demorou para chegar.

Ela entrou no quarto e foi logo ao banheiro tomar banho. Fiquei olhando ela tirar a roupa dentro do banheiro, aí é que vi o quanto gostosa esta perva é. As pernas e bunda são um show a parte... As fotos dela no site são bem reais. Tem a cinturinha fina também.

1º.Round: Começou meio devagar, a garota parecia que estava com vergonha... aí botei o júnior para fora e, sem pedir nada, ela já veio logo abocanhando... Sem dúvidas foi o melhor boquete que já recebi na vida... na pressão exata, sem muita força, babado na medida certa... tava tão bom que tive que pedir arrego se não era leitinho antes da hora... coloquei a borracha no cacete e logo fui pro frango assado. Que delícia de mulher, ainda mais olhando ela toda abeta no espelho recebendo o cacete. Depois botei ela no PPMM e ficamos ali alguns minutinhos, até que ela me pediu para colocar de 4. Porra, caraca, como recusar um pedido daquele, mas sabia que quando olhasse aquela bunda maravilhosa toda aberta pra mim, não iria aguantar. Dito e certo, gozei em 2 minutos.

2º Round não teve porque meu alvará já estava muito vencido.

Depois disso banho e fui embora.

Resumo:

Aparencia: 6 (poderia ter se produzido um pouco mais)
Rosto: 5 (não é bonita, nem feia, uma mulher normal)
Beijo 4: (dá alguns pitoques, mas não beija na boca pra valer)
Cabelo 9: (pretos, bonitos, lisos)
Peito: 4 (pequeno e mole, sem silicone)
Bunda: 9 (bonita, no tamanho certo, sem celulite, mas faltou uma marquinha de biquine)
Pernas: 9 (lindas, morenas, sem celulite nem manchas)
Buceta: 7 (sem odores, mas estava com a depilação vencida. Não é apertadinha)
Anal: (não fiz)
Geral: 6 (o cuidado com a aparência precisa melhorar)

Tempo combinado: 1 hora
Custo: R$ 200,00 foi a pedida mas já no contato pelo telefone fez por R$ 150,00. Por conta do atraso, se eu pedisse mais desconto, acho que ela concederia. Ela ficou comigo apenas 25 minutos.


Abaixo os links da perva:

http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... 3&nome=Verônica_Castro&sexo=F&cid=1
http://www.veroniquinhacastro.blogspot.com.br

Celular (075) 9215-0952


Não haverá repeteco. A fila é grande!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robyn77
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2012, 11:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#193 Mensagem por Robyn77 » 30 Out 2012, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Brito

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia pessoal, sempre quis posta algum comentários no guia mas a falta de tempo, mas vamos ao que interessa ontem estava de bobeira sem muito para fazer, resolvi procura uma gp, no site do uol nada interessante, liguei para algumas dos sites, parece que as meninas estavam de folga, mas depois de algumas insistência minha conseguir falar com Livia Brito, nao erra a primeira da lista tinha outras que no site pareciam mas atraentes, mas conseguir conversa atendimento pelo telefone normal, marcamos no motel, Valor R$ 150,00 fiquei no motel ( eros ) demorou um pouco uns 30,00 minutos, mas meu amigos quando esta menina chegou foi de tira o folego, que gata muito bonita pele linda bronzeada coxão, bundão pernão, cabelo de gatinha coisa de 1ª, então foi tomar um banho ( calor da porra la fora ) comecei a cheira e beija ( ela nao beija na boca ) buceta sem odor adorei chupa fiz ela goza chupando, depois ela me chupou ( ja teve melhores boquetes ) na trepação muito boa também geme baixinho do jeito que gosto, peguei de 4 demorei um pouco mas gozei,
http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... xo=F&cid=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalhocrata2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2011, 15:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viviane

#194 Mensagem por Canalhocrata2 » 21 Nov 2012, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente boa, peguei o msn dela numa postagem anterior: ******.
Mas vocês podem encontrá-la nas salas de bate-papo do UOL.
Oral incrivel, não beijei pq fuma e, além disso, ela parece com os Simpsons. Foda boa.
RESUMÃO:
ROSTO: 3 (gosto é gosto, não acho os Simpsons bonitos)
SEIOS: 6 (achei um pouco flácidos, mas dá pra levar)
CORPO:8 (falsa magra)
BEIJO: EU NÃO QUIS PQ ODEIO CIGARRO E OS SIMPSONS
ORAL SEM CAPOTE
NÃO FEZ ANAL
BUÇA APERTADINHA
NÃO DEU TELEFONE: NÚMERO CONFIDENCIAL.
TD POSITIVO, APESAR DE TUDO.

ABRAÇOS... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hxmcamoureal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2012, 02:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#195 Mensagem por Hxmcamoureal » 29 Nov 2012, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lemos

Caro amigos Putanheiros, minhas Saudações, esse é meu terceiro TD, são 3 em 3 cidades diferentes, heheheh:

Esse TD acabou de acontecer aki em Feira de Santana, foi com a garota sugerida pelo amigo acima Amanda Lemos.

Contato fácil por celular, marcamos no Motel Eros próximo a BR.

A descrição não vou repetir porque já tem no tópico, quem quiser ver esse é o site http://www.eliteprive.com.br/amanda.html, Ela não esta idêntica as fotos mais também não tem uma diferença tão grande, mantém bunda grande e gostosa, seios médios gostosos de chupar e carinha de safada, principalmente quando está chupando, inclusive deu pra sentir um pouco o aparelho mais não incomodou não, interessantes que na garganta profunda foi 10 não senti o aparelho.

Bem, cheguei ao Eros antes, uns 10 a 15 minutos ela chegou de moto, foi rapido, conversamos um pouco e fomos pro fight, fez uma chupeta muito gostosa sem capote, tanto que foi muito dificil não gozar, mas consegui pedindo pra parar um pouco, como falei, ver ela olhando pra mim com o jr na boca é show de bola, só não dou 10 porque dava pra sentir um pouco o aparelho nos dentes, não doeu mais fica a apreenção, rsrr, depois encapou o bicho e ficou de 4, meu amigo, aquela bunda gostosa virada pra vc aff, me segurei pra não gozar, depois de ladinho bem profundo, gemidos e aí já ia se passando 20 minutos e não aguentei, enchi a borracha (literalmente); descanço, higienização, um bom papo com um bom nível e novo boquetes, jr acordou, dessa vez chupou por mais tempo pois na segunda é mais tranquilo segurar, :D foi muito gostoso, veio um garganta profunda muito gostoso, encapou e veio por cima cavalgando gostoso, depois frango assado, de 4 denovo já ia cerca de 20 minutos além do tempo, não reclamou mas começou a pedir pra gozar, na vdd isso faz com que o efeito seja o contrário, :oops: como o tempo já havia estourado eu mesmo parei, já estavámos ambos molhados de suor, novo banho, pagamento feito e despedida.

Resumo geral.

Rosto 7 (cada um tem seu gosto)
Bunda 8
Xaninha Muito bonita peladinha 8
Seios 8
Oral 9 Sem capote (não dou 10 pela tensão do aparelho, mais ela foi bem cuidadosa) :)
Anal não sei
Beija na boca não sei

Geral 8 (estourou o tempo e não reclamou, mais ficou pedindo pra gozar, aí já viu)

Eu estava muito cançado mas mesmo assim foi uma hora e vinte muito bons, recomendo para quem estiver passando em Feira de Santana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12015 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”