POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados....
Depois de ter tomado um bolo de outra gp, o que será postado em tópico próprio, liguei pra esta moça, que, por sua vez, me atendeu a pronto e à hora.
Marquei em 30 minutos de buscá-la na Cidade Jardim e me dirigi até lá. Rolou um pequeno stress por parte dela devido ao fato de eu não encontrar o local prontamente, mas nada que comprometeu. O importante é que na hora certa ela estava me esperando no local combinado, sem atrasos.
Pois bem, quando entrou no carro já demonstrou toda a sua simpatia, de modo que fomos nos dirigindo para os motéis da Catelo Branco, que, diga-se de passagem, são ruins e caros.
Chegando no local a moça tratou de se despir e se encaminhar para um bom banho de banheira, ao qual eu também fui convidado, sendo que aí eu pude perceber seus atributos físicos.
Como os colegas já informaram alhures, trata-se de uma coroa de aproximadamente 37 anos, pele parda, cabelos curtos na altura do queixo, castanho com luzes, rosto com traços rústicos e um belo corpo.
Digo que eu nunca vi uma coroa com o corpo tão em forma, e o melhor, todo natural. Deixa muita menina de 20 pra trás.
Pernas grossas, bunda grande e peitos lindos, naturais. Não dá pra acreditar que os seios dela são de uma coroa dessa idade.
Enfim, quem quiser sair com ela já vai logo sabendo que não trata-se de uma gatinha, nem de uma ninfetinha, mas o conjunto final agrada aos bons apreciadores de fêmeas.
Após nos esbaldarmos na banheira, iniciamos os trabalhos.
Beija bem, sem ter muita sofreguidão, mas com muita cadência.
Lubrificou naturalmente e como eu já estava excitado tratei de caprichar em um oral pra ela. Nessa hora ela mostrou todo seu envolvimento e explodiu em um gozo sem precedentes. Gozou tanto que começou a rir.
Pois bem, para não quebrar o clima coloquei ela pra chupar. Ela tem uma chupada firme e profunda, trabalhando apenas com a boca e não com as mãos. Achei interesse o boquete, mas nada também de outro mundo.
Como eu já estava no pique, coloquei o capote e comecei a bombar, primeiro com ela por cima, depois PPMM, de 04 e por fim o meu gozo.
A primeira metida eu achei meio sem graça, achei que faltou emoção, mas depois pude perceber que ela não é muito chegada na penetração, mas apenas nas preliminares.
Depois de deitarmos exaustos começamos a papear e ela a me contar de vida dela.
Senhores, esta moça tem um papo muito agradável, uma fala encantadora, um sotaque meio nordestino muito gostoso de se ouvir.
A moça é instruída, inteligente e sabe o que quer, fala em um portugues escorreito que me deixou encantado.
Digo a voces que em termos de companhia foi uma das melhores, se não a melhor, com quem eu já saí.
Na realidade como eu não tinha gostado muito da primeira foda, a minha intenção nem era dar a segunda, mas a companhia dela e o papo foram tão agradáveis que tal fato funcionou como afrodisíaco, e em minutos lá estava eu nas preliminares novamente.
Impressionante que o papo que tivemos no período refratário serviu para que pudessemos adquirir mais intimidade um com o outro, de modo que a partir do 2o round a coisa começou a fluir mais naturalmente, o sexo ficou de fato gostoso.
Dessa forma, tratei eu de aproveitar cada momento, variando as posições até gozar novamente.
Cansados, passamos então a dialogar na banheira, tomando outro banho relaxante.
Na saída, não aguentei e intimei para um 3o round, no que foi muito bem atendido novamente, com direito a boquete e diversas posições.
Devo frisar que esta moça está um pouco ressabiada com a forma com que os colegas tem postado aqui sobre ela, já que é nova no ramo e não está acostumada com certas indelicadezas.
Ademais, algumas presepadas feitas por outros clientes (não sei ao certo se colegas) fizeram com que ela CESASSE, definitivamente, o atendimento em seu domicílio, deixando apenas para motéis.
A Tania é uma moça sem pressa, sem frescura, que faz aquilo porque gosta, te deixa bem a vontade, não regula tempo, celular desligado. Na prática foram quase 03 horas muito bem aproveitadas.
Na minha opinião, eu acredito que tal fato vai muito da forma com que o cliente vá conduzi-la, já que eu percebi que ela não se abre pra qualquer um, nem realiza todas estas deferências para qualquer um, tanto é que o sexo somente veio a ser gostoso de verdade depois que pegamos um pouco mais de intimidade.
No mais, recomendo por ser uma coroa de responsa, e uma INDESCRITÍVEL COMPANHIA.
O preço é R$ 100,00 sem choro.
Amplexos a todos