POSITIVO Nome da Garota:Janine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Hoje tirei a tarde para dar uma passada na Massagem Tijuca. A Fernanda em quem eu queria dar num pega tinha acabado de subir, a Rafaella e a Júlia não estavam. Como as meninas disponíveis que se apresentaram não me empolgaram, liguei para a Anne Massagem e a janine estava livre. Assim, rumei para a casa, já antevendo minha hora de total relax.
Cheguei e, após esperar livrar a área de entrada, fui levado para o andar superior, para uma das suítes novas, que para o meu gosto está um espetáculo, pois possui um banheiro privativo, com box, vaso sanitário e lavatório. O quarto tem uma maca e um colchão no chão, que gosto muito.
Tomei meu banho e fiquei esperando a janine, que chegou toda gostosinha, com uma roupinha branca toda sensual. Após troca de beijinhos ela tirou a parte de cima da roupa e deitou na cama, me esperando.
ATENDIMENTO
Virei a gata de bruços e deitei sobre ela, metendo a caceta entre suas pernas para então acariciá-la por trás. Chupa para cá, chupa pra lá e acabei virando a gata de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha. Após bastante chupação, a menina ficou D4, me oferecendo a bundinha e sua xoxota.
Caí de boca em sua xoxota e cuzinho, até que ela começou a massagear seu grelho, enquanto eu metia a língua só em seu cuzinho. Após gemer e se contorcer como doida, quase quebrando meu maxilar, a safada desandou a gozar intensamente.
Encapuzei o garoto e saí comendo sua xoxota no ppmm e D4, até que ela disse-me que queria montar no pangaré. Deitei de costas com o bicho apontando para o teto. A menina virando de costas para mim sentou no cavalo e começou a galopar com vontade. Após ela ter socado muito, segurei sua bundinha e passei a meter-lhe a vara com vontade. Quando cansei, a janine ainda sentada na vara, inclinou-se sobre as minhas pernas e lentamente começou a movimentar os quadris, curtindo a caceta para, finalmente, dar mais uma deliciosa gozada.
Como ela declarou-se acaba, a brincadeira ficou por minha conta e eu meti-lhe o cacete de todas as maneiras. Acabamos a brincadeira com ela deitada de costas na maca e eu em pé enfiando-lhe o cacete, até o pangaré babar na gravata.
Como ainda restavam cerca de 10 minutos, partimos para a sacanagem, com muita beijação e sarro, até que o pangaré ficou novamente pronto para a briga. Meti-lhe o cacete novamente, mas como a camisinha não só começou a me irritar, como também a queimar a xoxota da gata. Assim, só restou acabar o tempo no sarro, com muita beijação.
OBSERVAÇÕES
Mais uma vez, acabamos o programa totalmente acabados, mas bastante satisfeitos. Na saída, como já se tornou costume, muito sarrinho e beijocas na gata, que adora ser agarrada.
A Janine é uma boa pedida. Só acho que para render mais ainda, tenho que pegar a gata pela manhã, pois ela estará com mais disposição e com um tesão enorme.