Marina Arraes
R$ 100,00 - Telefone: 62-82727028

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
#MESTRE#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Marina Arraes

#1 Mensagem por #MESTRE# » 11 Set 2012, 22:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eméritos confrades do Goiás Velho, TD atrasado, más jamais sonegado...

Estive em Gyn de 28 a 31/8, e justamente no último dia tive o prazer de receber no hotel em que estava hospedado no setor aeroporto, a companhia da belissima Marina Arraes.
Trata-se de uma linda morena, 21a, universitária, 1,70m.
A conhecia já há algum tempo, inicialmente via chat do Gpguia, MSN e até mesmo de uma visita desta a minha humilde residência em Sampa, onde fez uma temporada de aproximadamente 15 dias e estranhei por demais não constar ainda nenhum tópico referindo-se a ela aqui.
Más vamos ao que interessa... a menina, extremamente simpática, sorridente e prestativa, tem um corpo exuberante, muitissimo bem distribuido e com seios magnificos.
Tem iniciativa e um folego digno de uma amazona :lol:
No fight topa tudo (exceto anal) e não regula posições.
Oral muito bom, com garganta profunda e finalização com posterior higienização (não engole).
Enfim, recomendo e reitero a minha estranheza ao fato do aparente desconhecimento de grande parte dos confrades de Gyn quanto à performance dessa senhorita que repito, é muito BOAAAAA em todos os sentidos :mrgreen:

A Marina não possui blog, más aqui vai uma amostra do potencial da menina >>> [ external image ]
http://apdfzyhz3p8k.album.uol.com.br/marina/13286483 > (URL da foto caso não consigam ver direto)

as formas de contato
MSN - marina.******
Cel. 62-8272-7028 (tim) e 62-9342-3457 (claro)

E como sempre finalizo o TD com o selo #MESTRE# de qualidade comprovada 8)

Bjos Marina e abs aos distintos confrades !

#MESTRE#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Marina Arraes

#2 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 12 Set 2012, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
A Marina é uma delícia.

Busquei ela em um sábado em frente a um shopping.
Morena, 1,70 m ou mais, seios médios e redondos, bunda linda, pés e mãos bem feitos.

Muito tranquila, sem regular tempo, celular desligado.

Na época paguei R$ 100,00, era promoção. :D

Tomamos um banho e nos agarramos debaixo da ducha, 1000 beijos. Na cama ela fez oral sem camisinha, muito bom. Capa no Fantasma, ela por cima me cavalgou, em alguns minutos acelerei e gozei.

Pausa para recuperar, outro banho, agora peguei ela de quatro, pernas esticadas, Foguete Interplanetário na melhor posição pra mulher gozar. :lol:

Ficamos umas 2 h no motel, entre uma metida e outra almoçamos.
Aprovadíssima, corpo muito gostoso.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#3 Mensagem por TEX WILLER » 01 Out 2012, 13:11

POSITIVO
Algum tempo atras sai com esta vadia..
Liguei e peguei no local combinado e de la para a casinha.
A garota começou com muitos e beijos e logo cai de boca na rola...mamou bastante ali...segurava para não gozar...mas não teve jeito...enchi a boca da vadia com o creme...ainda ficou mamando um tempão...
Pausa...fomos par um banho e om pega recomeça...69 de responsa...capa no garoto e rola para dentro.Peguei a vadia de gatão e soquei ate encher a borracha.
A garota ja foi descrita .
Legal a menina.
Belez não é o seu forte ma vale pela simpatia.
Presente 100 mangos
Saudações.

Link:
🔗

dias80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por dias80 » 17 Out 2012, 15:59

POSITIVO
Peguei a menina (porque ela é novinha) em frente ao Buriti Shopping. De lá seguimos para um motel próximo mas que esqueci o nome.

Ela fala pra cacete, então tirei a roupa e falei pra me chupar. Veio beijando na boca, ela curte uns beijos. Chupa demais, essa menina é profissional demais no quesito oral.
Não queria parar de chupar. Nota 10 pro boquete dela.
Partimos para um ppmm e depois ela veio para cima e gozei.
Depois de um papo e uma ducha ela mandou outro oral espetacular. Pediu para eu meter sem parar porque queria gozar e peguei ela de 4, acho que gozou mesmo depois de muito tempo.

150,00 cache

Peitos médios naturais, bom pra pegar.
Ela é alta e magra, estilo modelo, com bunda pequena mas lisinha e durinha.
O rosto é bonito mas como disse o amigo acima não é forte.V
Vale repeteco com certeza!!

Link:
🔗

tico_e_teco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por tico_e_teco69 » 01 Nov 2012, 07:14

Bom dia colegas! Sou de São Paulo e já tive essa garota (Marina Arraes) em minha companhia quando de sua curta temporada na paulicéia em julho passado. Entretanto, estou em Goiania desde a última 3a-feira (30/10) e mesmo tentando contato nos dois celulares e MSN descritos no post inicial deste tópico, não tenho conseguido sucesso em falar com ela. Alguem sabe me informar algum outro meio de contato, ou mesmo se a moça ainda esta na ativa?
Agradeço
Tico

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por viuvo40 » 30 Nov 2012, 12:56

POSITIVO
Não me lembro quem me indicou a Marina, mas ficam aqui meus agradecimentos públicos.

Este é um TD muito atrasado, ocorrido em julho.

A garota, morena bonita, alta, magra, de seios grandes e naturais, bem falante, simpática, mas sem exageros na tentativa de agradar.

Ela atende (ou atendia na época) perto do Buriti Shopping e lá eu a peguei para irmos ao Sol.

Lá, bebemos alguma coisa, começamos a pegação, beijos e amassos ainda em pé, uma bundinha dura e longas pernas morenas aparecem debaixo dos panos e um par de seios lindos, morenos e macios.

Ainda em pé, ela se agacha, abre minhas calças e começa a conversa com meu pau. Corremos pra cama e ela volta com uma excelente chupada, alternando beijinhos e lambidas carinhosas com a tentativa de engoli-lo, chegando a lacrimejar os olhos castanhos.

Começo a brincar com sua bucetinha miúdo, de lábios discretos e seu segredinho piscando perto. Tento brincar lá, mas ela disse que não libera mais o acesso à região.

Ela sobe sobre minhas pernas e coloca o preservativo no meu pau, e eu ali de mãos cruzadas atrás da cabeça só observando a bela morena. Proteção colocada, sobe e desce sobre ele numa das melhores cavalgadas do ano. talvez por ter pernas longas, ela faz todas as posições com bastante facilidade e sua submissão ao cliente agradam bastante.

No intervalo entre a primeira e a segunda, muito carinho, atenção e bom humor.

Marina é a certeza de um bom atendimento para os que querem algumas horas de sexo forte e carinhos apaixonados.

Paguei a pedida dela e as taxas até honestas do Sol.

Link:
🔗

Responder