Eu e meu amigo de sempre resolvemos fazer uma festinha 2x2,liguei para o diego que informou que a tascha estava de volta,guria muito boa para sair,esta um pouco mais malhada,no ponto....nada de mais,sem ser desproporcional...e a Thais que estava voltando,acertado os detalhes pegamos as gatinhas na base... bjos e rumamos para o motel...chegando la espumante aberto e começamos a lida,bjos nelas e fomos tirando as roupas,elas estavam cada uma com um conjuto de lingerie perfeitos,a Tascha de vermelho que fica muito bem com a sua pele branquinha e a Thais de preto,tudo combinando e muito bom quando elas tomam estes cuidados...bjos neles e entre elas,e muito bom ver duas gatas se beijando,fomos ao banho e continuamos a nos acariciar e o clima deu uma esquentada entre elas,muito bom,cabelos molhados e mais bjos...estava muito bom,fomos para a hidro,fiquei com a Thais,pois meu amigo nao conhecia a Tascha,ai elas pararam de se bjar,deu uma leve esfriada,meu amigo foi pra cama e eu fiquei na hidro,estava muito bom,a Thais e um pouco devagar,tem que ser conduzida,mas nao reclama de nada,e se entrega legal,demonstra estar gostando...na hidro e um pouco dificil,mas com jeito a coisa vai...cheguei ao fim,ela tambem(segundo a propria),ela geme baixinho,nao e fake....papinho,salgadinhos,espumante e troca efetuada,fiquei com a Tascha,esta gosta,faz com vontade,nao regula posiçoes...e chupa muito bem...finalizou no oral...e muito bom...
valeu a pena...
Tascha
rosto...bonita,pele branquinha
seios...pequenos e firme..deliciosos..
bunda...perfeita,firme,mas nao da...
vagina...pqna..
oral...10
Thais
rosto...lindo,uma gatinha..moreninha..
seios..medios...lindos
bunda...tbm nao da,pena,e grandinha..
vagina...boa