POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Degustadores,
Retornando de viagem nesse feriadão, um fato me fez lembrar de um TD esquecido de relato por mim...
A GP é a nossa mais que conhecida loira, Fernandinha Vasconselos, local marcado, busco a gata e rumamos ao motel.
Estava com o tempo cronometrado, mas a vontade de dar aquela aliviada com a gata era grande, portanto dei um jeito de encaixar 1 horinha de deleite na agenda do dia.
Chegando, já rola muita pegação, química boa como sempre, um lance muito legal, estilo sexo casual não pago, porém sempre é bom lembrar que o lance é $$, just business !!!
Devidamente nus, vamos à ducha juntos, lá começa a sacanagem, muitos beijos, mão naquilo, aquilo na mão, ela se ajoelha e começa a mamar com gosto, chupa e sorri, gosta mesmo de fazer isso. Ela levanta, coloco ela contra parede e começo a maltratar um pouquinho...rs
Delizo minha mão até sua bucetinha molhada e brinco com ela enquanto pressiono seu corpo por trás, ela gosta, retribui rebolando e pressionando a bunda contra meu corpo enquanto mordisco o pescoço branquinho da gata. Mais do louco para invadir a gata, vamos ao conforto da cama para continuar a ação.
Já na cama, uma alisada no garoto pra deixar feito pedra, encapa e vem por cima, coloco ela sentada para que o peitos fiquem na altura da boca, me esbaldo neles enquanto a safadinha sobe e desce na vara, aperto e abro sua bundinha com gosto enquanto deslizo, dedinho maroto brincando na bundinha que ainda não consegui provar.
Mudo de posição, frango assado pra ver a cara da loira enquanto enterro fundo nela, ela pede mais, vou com força, percebendo que o gozo viria logo, digo pra fica D4, ai é covardia, aquela rabetinha branca virada e empinada pra mim é demais, algumas bombadas, ela vira e da aquela olhada de vagabunda e pede pra eu continuar comendo ela bem gostoso, impossível não liberar o leite... látex cheio e eu ainda mais cheio de tesão para o segundo round.
Conversinha, massagem básica, ela conta de alguns planos de viagem, nova ducha rápida, e tem início o segundo tempo, caio de boca na depiladinha durante o 69 gostoso, ela chupando bem babado, sinto a boca quente da gostosa engolindo ele todo, perto de gozar me levanto, ela de joelhos na cama faz eu trabalho de forma fervorosa, aqueles olhos claros me mirando enquanto está com a boca cheia é demais, visão perfeita, tesão no nível máximo e o fim inevitável, leitinho na boca da gata, que se lambuza gostoso.
Conceito: Ela é o meu número, um programa sempre muito bom.
100 dinheiros por uma hora de prazer.
PS: O fato que me fez lembrar do TD é que na saída do motel, fui deixar a gata no Norte Shopping, e fomos parados pela PRF, imagina os policiais vendo os dois com aquela cara de pós sexo dentro do carro...hahaha
Na volta do feriado, a PRF me parou de novo, por isso lembrei do TD... valeu PRF.