Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vatas Naver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1051 Mensagem por Vatas Naver » 05 Set 2012, 14:13

Caros desbravadores

Sou novo aqui e gostaria de q me mandassem algumas dicas certeras kkkkkk
e se possivel algumas informações se aquela filipa portuguesa vale a pena?
Tem tb uma loira q fica na rua ali perto da asselvi me parece uma boa alguem ja foi
mandem por MSG

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Samantha DIVINE

#1052 Mensagem por XK0001 » 05 Set 2012, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Quase um ano fora da putaria, retomei indo a DIVINE, escolhi a Samantha.

Resumo:

Garota Loira =/- 1,60m, bunda redondinha e tals'

Fomos ao quarto e banho básico, depois vai a ,mina, quando voltou tirou a toalha e putz as mamicas era 18 30h... mais tudo bem, ela compensou do boquete a na simpatia... fez um boquete muito bom só que com camisola, ficou um tempinho... depopis pedi pra ela subir encima e cavalgar gostoso até eu encher a borracha..... pausa para segundo tempo, massagem e pego ela de quatro e meto até o suor pingar......... nova gosada, roupa, e xau.... pagamento para a Cafetina e zarpei de saco vazio...... um bom atendimento da Samantha, mais tinha opções mais interessantes na casa.

NOTAS:

Beleza 7,00
peitos 4,00
bunda 9,00
barriga 8,00
foda 7,50
boquete 8,00
massagem 9,90

Nota geral 7,00

Dinheiros: 120,00
Repeteco: NÃO

Divine 30411266

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Fê Vasconselos

#1053 Mensagem por Corsário » 10 Set 2012, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caros Degustadores,

Retornando de viagem nesse feriadão, um fato me fez lembrar de um TD esquecido de relato por mim...

A GP é a nossa mais que conhecida loira, Fernandinha Vasconselos, local marcado, busco a gata e rumamos ao motel.

Estava com o tempo cronometrado, mas a vontade de dar aquela aliviada com a gata era grande, portanto dei um jeito de encaixar 1 horinha de deleite na agenda do dia.

Chegando, já rola muita pegação, química boa como sempre, um lance muito legal, estilo sexo casual não pago, porém sempre é bom lembrar que o lance é $$, just business !!!

Devidamente nus, vamos à ducha juntos, lá começa a sacanagem, muitos beijos, mão naquilo, aquilo na mão, ela se ajoelha e começa a mamar com gosto, chupa e sorri, gosta mesmo de fazer isso. Ela levanta, coloco ela contra parede e começo a maltratar um pouquinho...rs

Delizo minha mão até sua bucetinha molhada e brinco com ela enquanto pressiono seu corpo por trás, ela gosta, retribui rebolando e pressionando a bunda contra meu corpo enquanto mordisco o pescoço branquinho da gata. Mais do louco para invadir a gata, vamos ao conforto da cama para continuar a ação.

Já na cama, uma alisada no garoto pra deixar feito pedra, encapa e vem por cima, coloco ela sentada para que o peitos fiquem na altura da boca, me esbaldo neles enquanto a safadinha sobe e desce na vara, aperto e abro sua bundinha com gosto enquanto deslizo, dedinho maroto brincando na bundinha que ainda não consegui provar.

Mudo de posição, frango assado pra ver a cara da loira enquanto enterro fundo nela, ela pede mais, vou com força, percebendo que o gozo viria logo, digo pra fica D4, ai é covardia, aquela rabetinha branca virada e empinada pra mim é demais, algumas bombadas, ela vira e da aquela olhada de vagabunda e pede pra eu continuar comendo ela bem gostoso, impossível não liberar o leite... látex cheio e eu ainda mais cheio de tesão para o segundo round.

Conversinha, massagem básica, ela conta de alguns planos de viagem, nova ducha rápida, e tem início o segundo tempo, caio de boca na depiladinha durante o 69 gostoso, ela chupando bem babado, sinto a boca quente da gostosa engolindo ele todo, perto de gozar me levanto, ela de joelhos na cama faz eu trabalho de forma fervorosa, aqueles olhos claros me mirando enquanto está com a boca cheia é demais, visão perfeita, tesão no nível máximo e o fim inevitável, leitinho na boca da gata, que se lambuza gostoso.

Conceito: Ela é o meu número, um programa sempre muito bom.

100 dinheiros por uma hora de prazer.

PS: O fato que me fez lembrar do TD é que na saída do motel, fui deixar a gata no Norte Shopping, e fomos parados pela PRF, imagina os policiais vendo os dois com aquela cara de pós sexo dentro do carro...hahaha

Na volta do feriado, a PRF me parou de novo, por isso lembrei do TD... valeu PRF.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Stefani - Divine

#1054 Mensagem por Maniaco Socador » 12 Set 2012, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas e Sonegadores de plantão,

Louco pra dar trepada sem erro fui até a Divine.

Lá fui apresentado ao Time de mulheres, realmente tinha umas onze garotas, e como já conhecia a maioria resolvi sair com uma que era nova na casa, que atendia pelo nome de Stefani.

Detalhe: Não confundir esta garota da Divine com a Stefani menininha de TDs anteriores, pois são GPs totalmente diferentes.
A Stefani da Divine tem uns 24 anos, é morena clara de cabelos castanhos compridos, estatura mediana, falsa magra e cheia de tatuagens.

Foda: Algo bem normal, do estilo de contar tempo e uma gozada só.
Obs: Garota não aguentou todo o Caralhão, então mudanças de posições ficou complicado de fazer. Paciência.

Simpatia: 8 comunicativa
Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 7
BCT: 7 com pelos, prefiro lisinha
Seios: 6 mas diz que vai turbinar
Valor: R$ 120,00

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Priscila - Divine

#1055 Mensagem por Maniaco Socador » 12 Set 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de plantão,

No dia seguinte ainda sentia dor no saco, precisava ejacular novamente. Resolvi voltar na Divine.

Desta vez escolhi outra garota nova na casa, chamada Priscila.

Priscila deve ter uns 26 anos, é morena clara de cabelos negros e bem compridos, alta (tenho 1,81m e ela quase chegava na minha altura) magrinha e raspadinha mas com poucos pelos formando um desenho sexy na Bct.

Transa: Valeu muito a pena ter voltado, esta GP é nota 10, gosta de transar, se soltou e metemos quase uma hora sem parar. Aguentou bem o pancadão. No final, saí com o saco levinho levinho ... :badgrin:

Simpatia: 10 Muito simpática e com um astral bacana.
Rosto: 7
Corpo: 9 alta e magrinha, show!
Bunda: 8
BCT: 10 linda e cheirosa
Seios: 5 bem pequenos. Mas se turbinar fica uma loucura.
Valor: R$ 120,00 por 1h

Link:
🔗

ECOpeixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1056 Mensagem por ECOpeixe » 12 Set 2012, 21:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
senhores alguém ja experimentou a seguinte mulher:::

http://paulablumenau.blogspot.com.br/?z ... 44f70a5b09

ela parece ser simpatica no fone....
aguardo relatos...

Prezado , local errado para pedir informações , mas aqui temos uma regra de putanheiros , antes de pedir vai lá confere e depois posta aqui o TD.
::ok::

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Casa da Ines

#1057 Mensagem por Traveler Fucker » 14 Set 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caro Colegas , realizei o TD no dia 18.08 onde estive na casa da Ines .

Casa estava meio cheia e estavam disponiveis apenas 3 meninas . Uma delas ja havia ficado e então resolvi ficar com a Rafaela ,
Bom , loira , 1,65 mt , bonita com rosto de boa aparencia , peitos e bunda bem apetitosas .Não é uma menininha , mas dá pra pegar sem problemas . Metemos em varias posições , na cama e no sofá e ela mexe bem , apesar de ser meio mecanica .
Creio que eu não repetiria um TD com ela , pois foi bem comum . É simpatica , mas não beija na boca e també Encapa o belo para um chupex :cry: e faz anal .

Gastei R$ 120,00 / 1 hora e se quisesse anal seria R$ 150,00 .

A Casa continua do mesmo jeito , depois do upgrade que a Ines deu . Na saida vi uma outra menina que se estiver por lá 'em minha próxima viagem , vou pegar .

Boa sorte a todos .

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

SIANG CASA DA ALE BLUMANAU

#1058 Mensagem por putador.comp » 15 Set 2012, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ja estava a algum tempo em ir na casa da Ale por causa do boicote ao aumento de preços, mas como agora ja esta tudo igual, resolvi fazer uma visita e ver o plantel.
Chegando duas garotas livres, escolhi a Siang, morena estilo india, cabelos bem pretos e compridos ate a cintura, rosto caracteristico da raça india, bonito com boca carnuda, olhos meio puxados, seios pequenos, bunda grande e gostosa,coxas grossas no geral é uma carnuda sem ser gorda.
No quarto o ritual de sempre, banho ela sai pra buscar o kit foda e volta, banho tbem espero na cama, ela vem do banheiro pelada,relamente o corpo é bonito, seios pequenos mas durinhos e gostosos.
Pergunta se quero massagem, digo pra fazer depois, ela então começa a massagear o pau, ate que fique bem duro e ai (tristeza) ja bota capa e começa a chupar, apesar de encapado o oral é muito bom, fas garganta profunda, chupa com vontade alternando os movimentos, ver pelo espelho aquele bundao empinado me deixou com muito tesão, mas não me atrevi a chupar, fica nisso um tempo ai depois pergunta se quero pegar de 4, assim é covardia, sabe que nessa posição o cara goza logo, mando ela vir por cima e ela vem, mas vira de costas me deixando com a visão da bela bunda, tento brincar no cuzinho, mas ela tira a mão, diz que não faz anal, nem deixa brincar, mas segue cavalgando e imita dançar um funk, quase me quebra o pau numa escapada, depois se vira e fica de frente pra mim, aproveito pra chupar os seios, tento beijar mas ela sai fora, variamos as posições, ppmm, frango assado e termino com ela de 4 onde ela contrai a buceta e realmente não tem como segurar muito tempo.
Depois de gozar tira a camisinha, limpa com papel e oferece a massagem de novo, massagem nas costas, basica mas boa, conversa e brinca bastante durante a massagem, bem simpatica, acaba a massagem e pergunta se quero tomar banho de novo, ja tentando mandar embora, digo pra ela deita que vou fazer uma massagem nela, quero ao menos amassar aquela bunda, começo a massagem nas costas dela e desço ate a bunda, encho a bunda de creme pr deslizar bem, massageio e amassso mas ela não deixa mesmo brincar no olho de tandera, contraindo a bunda qdo tento ir la, mas levando na boa, de tanto amassar a bunda ja estou de pau duro de novo, deito ela volta a emcapar e chupar e começamos o segundo tempo, apesar de ter tentado despachar ja na primeira gozada, participa e segue junto na segunda, varias posiçoes e dessa vez acabo com ela de frnago assado, amassando os seios e fazendo caras e bocas.

Nota geral 8,00
Dinheiros: 120,00

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

A Recém Inaugurada "Mansão 577"

#1059 Mensagem por Leonardos » 18 Set 2012, 14:30

MANCADA
Nome da Garota:

De volta a Ativa!

Compromisso agendado pros lados do Bairro da Velha, penso em conhecer a nova "Mansão Blumenau" ou "Mansão 577", entro na rua - em frente à Caixa Econômica, bem movimentado devido a várias empresas que tem na rua, porém, ao mesmo tempo, parece que ninguém dá bola pra sua presença. A casa é a última a esquerda, fica depois de um "morrinho" na rua, completamente escondido, dá pra estacionar na rua mas sem problemas, mas tem uma garagem em baixo também que cabe uns 4 carros, deu pra ver a piscina do portão, e só!

Casa fechada, não tinha ligado antes então perdi a viagem, resolvo então ligar para ter certeza se está fechada, já na frente da casa, 3 tentativas e nada de alguém atender, desisto.

Obs: Não sei por dentro, mas por fora parecia uma boa casa, só precisa pintar o cercado, tá horrível, aréa da piscina parecia show de bola. Não é lá tão grande, não sei como tem tantos ambientes como fala no site... mas enfim...

Pisada na Bola porque no site diz que o horário é das 9:00 as 22:00 horas!

Contato: http://mansaoblumenau.wix.com/mansaoblumenau

Mas o dia não estava perdido, porém só tinha 30 minutos, fui então ver o novo plantel da Divine, e...

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Stefany - Casa Divine

#1060 Mensagem por Leonardos » 18 Set 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

...rumando à Divine tento ligar para ver as opções, telefone não funciona, pensei ser meu dia de azar, não ia mais nem jogar na Mega-Sena. Fui direto mesmo, como já conhecia, chegando no portão a Sandra já estava lá (parecia que ela sabia que eu tava chegando, hehe), me recebeu como sempre e me apresentou as meninas, ou melhor, as novidades. De conhecidas só vi a Samantha e a Jessica.

Logo me chamou muito a atenção o sorriso (e corpo) da Stefany (não sei como se escreve, mas não importa), sem pestanejar, é ela, pra variar vamos à suíte 1, kkkkkkkk.

Avisei que só tinha 30 minutos, então dispensei a massagem que ela ofereceu, (isso já depois do famoso ritual do banho). Ela vem senta no colo, cola o corpo e já parto pros peitos. Brincadeiras rápidas, ela elogia o tamanho do Junior ( ??? ) e avisa que só se delicia nele encapado, não discuto, tava sem tempo pra argumentações, hehe. Muito bom oral, ela mete na boca e fica com a mão brincando também, bem cadenciado, com pressão mas sem "esfolar".

Depois senta no colo, agora bem encaixado, deita por cima e cavalga, apertadinha, show de bola. Ajudo nas movimentações e depois coloco ela deitada na cama, eu por cima, não tem reclamação de tamanho, vai até o fundo sem choro, cara de safada o tempo todo, muito gata. Vendo meu tempo se esgotar (não uma hora na casa, mas a meia hora que eu próprio tinha) peço pra ficar de quatro e mando lenha. Ela curte, da pra ver a cara dela no espelho, é tipo master card, não tem preço, hehe, fim de papo.

A garota deve ter 1,75cm +/-, é só um pouquinho mais baixa que eu, magra, morena, cabelos lisos e longos, chegou fim de semana na casa, é de Joinville. Pele lisa, tatuagens pelo corpo, bunda e peitos médios, segundo ela, 20 aninhos que realmente pareciam reais, e muito simpática o tempo todo.

Notas:
Garota:
Simpatia: 9,5
Rosto: 9,5
Corpo: 8,5
Peitos: 8,0
Bunda: 8,0

Fight:
Oral: 9,0 (sem capa, e com mais tempo, a nota aumenta)
Demais movimentações: 9,0.

No final das contas, me arrependi de ter ido. Não é uma garota para se ficar apenas meia hora, fui na promessa de voltar e repeteco com ela antes de qualquer outra. Antes de ir pensei em negociar uma meia taxa com a Sandra por só ficar meia hora, pois eu estava avisando antes já, na hora de pagar nem fiz questão, 120 estalecas muito bem investidas e o primeiro (acredito que de muitos) relatos dessa morena gata, que ainda deve melhorar, tanto de corpo quanto de fight, vai ser pra casar daqui a uns 2 anos se os 20 dela forem sinceros, haha. Breve Voltarei!

PS: se meu cliente que estava me aguardando não me rendesse uma boa grana (pra putada) eu certamente não teria ido lá só pra poder ficar uma hora inteira na Divine, hahahaha.

Link:
🔗

cacau1974aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

FILIPA PORTUGUESA

#1061 Mensagem por cacau1974aqui » 18 Set 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com Filipa.

Depois de longos meses de ausência nesse submundo, fui ao oráculo e conclui que uma das melhores opções seria a essa.....
E dessa vez valeu a pena mesmo!!!!!!!!

E como membro da confraria TD feito TD postado!!!!! vamos lá

Estando de passagem em Blumenau (mais uma vez a trabalho,.... mas querendo relaxar), vamos ao que interessa:

Bom...., ela está um pouco diferente das fotos no blog mas é bem gostosa mesmo!!!

Ela é muito carinhosa e não tenta se impor na correria pra mandar logo o cliente embora, (uma hora de boa foda e bom papo sem pressa e sem stress........)

Depois de um longo e tenebroso inverno...(rsrsrsr) ela acendeu a "VELA" duas vezes pena que durou pouco.....

No mais, só para concordar com os confrades:

Rosto = 9 que boca gostosa..............ui ui ui...
pele= 10 muito macia
Simpatia = 10
Seios = 9 bem gostosos
bunda = 9,5
Oral = 9,5 Muito bom, sem capa,
Local = 8 honesto
Custo = R$100,00 (consistennte com o que se cobra aqui em Blumenau)

Conclusão = RECOMENDADÍSSIMA!!!!!!

Se ficar mais umas semanas repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

marcos_bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pisada na boca - Perfeita Loira 20

#1062 Mensagem por marcos_bnu » 19 Set 2012, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Não tem 20 não.. tem mais de 30.. loira meio rodada.. lugar ruim.
seios grandes, silicone.. pneuzinhos..
atende perto da barigui..

oral:6
vaginal: 9 (grande)
barriga: 4
rosto: 5
simpatia: 7
anal: nao fiz.

nota geral 6

repeteco? não

Preco 100 reais.. ela tem local

Link:
🔗

marcos_bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Natacha Alvez - morenalinda.******

#1063 Mensagem por marcos_bnu » 19 Set 2012, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:

ela gosta de oral..como tem mais post aqui faz oral como ninguem

vagina gostosa.. lubricada..
gosta de sexo..

oral: 9
vaginal: 8
simpatia: 8
anal: nao fiz.

ja sai duas vezes e recomendo.. custo beneficio melhor

valor R$ 100,00 completo.
oral por R$ 50,00
morenalinda.******

Link:
🔗

palestrinooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Moranguinha

#1064 Mensagem por palestrinooo » 19 Set 2012, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Confrades.
TD feito a 2 semanas, ando um pouco sem tempo de escrever, mas vou relatá-lo.
Combinamos tudo pelo msn, chego, só ela no apto, me recebe bem vestida, com um belo sorriso.
Local como já descrevi é honesto e bem arrumado.
Vou pro banho e depois ela, volta vestida e ja chega dando uns amassos e beijos, beija muito bem, como namorada.
tiro a roupa dela e caio nos seios dela, são grandes mas um pouco molinhos, mas nada de mais, eu curti.
Depois ela cai de boca no júnior, chupa muito bem também.
Inverte e fazemos um 69, ela bem cheirosa e limpa.
Coloca a proteção e vem por cima, cavalga com vontade.
Variamos as posições e peço pra gozar os peitos dela, ela aceita e finalizo ali.
Sem tempo pra segundo tempo vou pro banho e me despeço.

Notas:
Rosto: 8,5
Seios: 8,5
Bunda: 8,5
Xeirosa: 9,0
Oral: 9,0
Fight: 8,5
Beijo: 9,5
Geral: 8,5

Repeteco: sim

Custo de 100 dilmas

Repeteco sim

Link:
🔗

ricardomueller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1065 Mensagem por ricardomueller » 20 Set 2012, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas! Esta semana estava com umas onças na carteira prontas pra serem gastas fui conferir divine, para ver como esta , chegando la sandra me indicou priscila morena alta 1.80 pra mais magra, corpo zerado peitos um pouco pequenos ,mais para quem não se importa boa.
Garota muito sinpatica gosta de agradar ,bem descontraida banho tomado vamos pro abate, pessoal a moça gosta de chupar , foi sem capa para ela eu acho que ficava dia todo chupando bili, rsrsrs garganta profunda chupa bolas, faz de tudo no oral , mas partimos para metição pois senão gozava ali mesmo vem por cima gosta de cavalgar , a mulher e cavala, de pois pego de quatro e vou pro frango assado. Como notei que gostava de chupar perguntei se poderia gozar em sua boca para meu espanto , como a maioria tem frescura a cavala pede vem me dar leitinho , a mulher pota pra dentro e deixa gozar com gosto.

notas
sinpatia 10
rosto 8
peito 8
bunda 10 faz anal
tranza 10 gosta mesmo
oral 10 ***** com finalização na boca vale 120,00 só pelo oral
Eu acho umas das melhores da cidade.

Link:
🔗

Responder