Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olhando as fotos da Sara no NoteSexy, resolvi ariscar uma foda diferente com essa ninfeta, ela falou que é estilo japonesa, estava pensando, nunca comi uma japa, contato feito ela pediu 350, balas incluindo anal, aí joguei a negociação morreu por 300, me hospedei no motel, com 10 minutos lavem a japa, linda estilo mignom, da ate pra passear no shoping, me deu um selinho, fui tomar o banho e depois peguei uma cerveja, fui pra pegação, começei chupando ela derramando cerveja e aparando na boca, egua da bceta cheirosa, ela ficou louca rebolava na língua que fiz a safada gozar, depois encapei já que ela não faz oral sem capa, até que gostei, ela faz gostoso, aí foi pro mete-mete foi mta pombada, em pé, foda gostosa ela se pendurava no meu pescoço e eu andava com ela, fincada na pka, depois no cavalinho, pp.mm, de 4, ela aguenta bem o tranco, essa japa fode mto, depois de uns 30 minutos o Kubano, não aguentou e leitinho na capa, depois dei um tempo pra se recompor, conversa vai e denovo, chupação começei chupando o grelo dela, depois virei de bruços e abri a bundinha dela, passei a ponta da língua no cusinho, já de olho pra fuder, meti a camisinha, lambuzei o buraco com gel, fui metendo devagar, mandei ela relachar, e fui mechendo, mechendo até ela se soltar, aí eu atolado naquele rabo, passeia a mão por baixo, na bcta estava toda melada, me exitei ai bombei com força e gozei que fiquei com perna bamba. égua da foda gostosa, em breve vai ter repeteco.
02/2013